Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Fui ver o jogo a Paços de Ferreira e foi um jogo muito fraco por parte das duas equipas. Boavista com ligeira superioridade mas inconsequente. A equipa titular foi: mikael meira, Edu, Henrique, Carlos Santos, anderson Correia, Henrique, tengarrinha, Fábio espinho, bukia, luisinho e Idé.

Sinal mais: bukia, este não engana é craque e se não tiver lesões será titular (falta é saber em que posição). Muita técnica rapidez e agilidade, falta apenas soltar a bola um pouco mais cedo.

Outros destaques positivos: Henrique(MC). Miúdo com muita qualidade não sei se vai ficar na equipa mas temos ali um jogador que se for bem lapidado vai ser craque.

Sinal menos: na minha opinião os laterais são fracos, eu apostaria no Mesquita e no talocha.

Carlos Santos ele deve ser um verdadeiro líder e um apaziguador do balneário porque futebol não é para ele.

O resto dos reforços o Fábio espinho tem qualidade mas o Rúben Ribeiro é muito superior a ele.

O guarda redes não é mau tem qualidade mas não vai ser titular não tem hipótese.

Idé: nem sei o que achar dele. Segura bem a bola de costas não é totalmente peco dos pés mas faz me confusão um gajo de 2 metros perder tantas bolas de cabeça. Vamos dar tempo ao tempo

Não gostei também do nosso golo sofrido ter sido numa bola parada e de cabeça.

Temos muito trabalho pela frente...

Compartilhar este post

Link para o post

No golo sofrido aposto que o Carlos Santos nem saltou, certo? :mrgreen:

O gajo ganhou a bola de cabeça numa multidão de jogadores do boavista. O Carlos Santos nem consegue sair do chão quanto mais saltar :lolada:

Mas uma a equipa com uma media de altura tao elevada a sofrer golos de cabeça e bolas paradas é inadmissivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que seja o ano em que o Bukia possa "explodir" :carinhoso:

Visto que temos grande quantidade de médios centros poderíamos jogar em 4-3-3, mas parece-me que o Sanchez não vai alinhar nisso...

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela análise.

O Bukia já andava rotulado como promissor por isso é bom saber que a lesão não o afetou.

O Idé cheira-me que é um Lacina Traoré no jogo aéreo. Por alguma razão as torres no futebol têm pouca impulsão (não que isso seja mais importante que timing).

O Carlos Santos é um grande lol na equipa, é tipo a mascote.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo Daf era um dos médios que depositava mais esperanças mas acho que o russo que veio também é bom. sendo que dou preferencia ao carraça pois é um jogador jovem portugues e que eu admiro muito, acho que pode ser a época de afirmação dele. Quanto ao Medic nao vi nada dele mas é sempre mau um reforço se lesionar tão cedo, já o CS22 um obrigado :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui ver nenhum dos 2 jogos, mas um amigo meu deu me o relatório e é mais ou menos o que tem aqui no tópico.

Falou-me positivamente do Bukia, Carraça, Schembri, Talocha e mais 1 ou outro.

Negativamente apontou, Digas, Idé, Edu Machado.

Quero ver se consigo ir ver algum jogo treino para ter ideia dos novos jogadores, mas em resumo, o meu amigo disse que é mais do mesmo a equipa (espero que esteja enganado).

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é a "A"

"Nesse mesmo dia, contudo, o Celta de Vigo tem outro jogo marcado, em Itália, frente ao Pisa, mas, segundo informações recolhidas pelo Maisfutebol, a equipa principal dos espanhóis estará no Bessa e é a formação secundária que vai a Itália. "

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nacional não consegue marcar ao Mamadou Ba, então é candidato a descer este ano.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ganhei uma quota anual :celebracao:

Nem vos consigo explicar como estava a precisar que algo de bom acontecesse carago :')

Agora só falta abrir conta no activo para pagar o lugar anual!

Só hoje é que consegui ter a quota!

Depois de mandar e-mails, mensagens de Facebook, lá consegui ter a quota.

Os filhos da mãe nem pediram desculpa nem nada. Quando me despedi, o homem nem um bom dia!

Só sei que não vou pagar quota anual+lugar anual e ainda me sobram 5€ de crédito (acho que o vou gastar quando levar 2 pessoas para ver o Celta)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizemos um grande contrato, onde em três anos podemos chegar aos 13,5M €. Por isso, penso que para a nossa situação é um bom encaixe e que mostra que nada está a ser feito à toa e que não andamos a dormir, nem a ver o que os outros fazem. Enquanto muitos poderão ver os seus contratos a ser anulados o nosso sabemos que está seguro e que nos ajudará a crescer. Vai demorar, vai custar, mas estou cada vez mais certo que voltarei a ver o meu Boavistão a um grande nível.

VAMOOOOS BOAVISTAAAAA :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse contrato depende dos que as outras equipas vão assinar. Eu acho que na pior das hipóteses mantemos o nosso status quo. Pelo menos espero que sim.

Se conseguirmos atingir lugares europeus daqui a 2 ou 3 anos, podemos assinar um novo contrato por valores mais elevados. Sem falar em contratos publicitários também.

Isto não muda em nada o que vai ser este ano. Os mesmos objetivos do ano passado só que é preciso ser bem executado no plano desportivo e conseguir vender um ou dois jogadores por valores decentes. Pouco a pouco havemos de lá chegar só que vai ser preciso paciência (e competência).

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Maazou, ex-VSC e Marítimo e que acabou contrato com o Randers, interessa ao Boavista

O Fábio Ervões vai ser novamente emprestado ao Vizela

Não foi inscrito pelo Vizela e deve voltar ao Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor que o Carlos Santos. Que seja o 4º central.

Por acaso agora pergunto-me se a permanência do Vinícius e do Rúben Ribeiro estaria em parte dependente de aumentos salariais que o clube não podia assegurar naquele dado momento. Este contrato da MEO se tivesse acontecido mais cedo talvez ainda estariam no plantel.

E penso que devemos ver pelo menos mais um ou dois novos jogadores. Um ponta de lança pelo menos se o Sanchez se aperceber que um dos dois é cepo e o possível titular não seria melhor que a sair do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...