BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Lucas é uma grande aquisição. Talocha é um desastre. Carraça e Fábio Espinho entendem-se muito bem. A forma como a bola fluiu naquele setor é um paraíso para quem teve de se contentar com pés de chumbo. O Renato Santos tem um pezinho de ouro por mais que se critique. É decisivo mesmo que peque no 1 vs 1. O Schembri parece ser equilibrado o q.b. mas não deu para perceber muito bem do impacto que pode ter. Fez para aí 10 faltas. O Anderson Carvalho andou desparecido e pecou imenso na altura do remate. Digas entrou bem em campo. Tendo em conta do feedback negativo dele aqui não sei muito bem o que pensar. No global, o nosso meio campo distribuiu muito melhor a bola em transições ofensivas. Nunca vi o Boavista a jogar tão bem ao ataque. Na defesa apesar de estarmo com um duo bem bom de centrais (outra vez), aquele lado esquerdo ainda nos vai custar pontos. Espero que o Anderson Correia consiga dar conta do recado ou vamos ter de ir ao mercado de Inverno. As oportunidades de golo criadas pelo adversário são explicadas pelo Talocha ser horrível, o Ídris a nível posicional deixar a desejar (embora continue a ser um mais valia na disputa de bola) e o Tiago Mesquita é decente mas continuo a achar que podiamos arranjar melhor naquele lado. Não sei se vai chegar contra um grande, Braga e Rio Ave mas se dermos conta do recado contra o resto até podemos fazer um campeonato comfortável para o que são os objetivos desta temporada. Estou muito agradado com o que vi. Ah, e é muito bom ver o Tengarrinha a voltar a jogar. Ainda não perdeu o jeito. Editado 14 Agosto 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 14 Agosto 2016 Lucas é uma grande aquisição. Talocha é um desastre. Carraça e Fábio Espinho entendem-se muito bem. A forma como a bola fluiu naquele setor é um paraíso para quem teve de se contentar com pés de chumbo. O Renato Santos tem um pezinho de ouro por mais que se critique. É decisivo mesmo que peque no 1 vs 1. O Schembri parece ser equilibrado o q.b. mas não deu para perceber muito bem do impacto que pode ter. Fez para aí 10 faltas. O Anderson Carvalho andou desparecido e pecou imenso na altura do remate. Digas entrou bem em campo. Tendo em conta do feedback negativo dele aqui não sei muito bem o que pensar. No global, o nosso meio campo distribuiu muito melhor a bola em transições ofensivas. Nunca vi o Boavista a jogar tão bem ao ataque. Na defesa apesar de estarmo com um duo bem bom de centrais (outra vez), aquele lado esquerdo ainda nos vai custar pontos. Espero que o Anderson Correia consiga dar conta do recado ou vamos ter de ir ao mercado de Inverno. As oportunidades de golo criadas pelo adversário são explicadas pelo Talocha ser horrível, o Ídris a nível posicional deixar a desejar (embora continue a ser um mais valia na disputa de bola) e o Tiago Mesquita é decente mas continuo a achar que podiamos arranjar melhor naquele lado. Não sei se vai chegar contra um grande, Braga e Rio Ave mas se dermos conta do recado contra o resto até podemos fazer um campeonato comfortável para o que são os objetivos desta temporada. Estou muito agradado com o que vi. Ah, e é muito bom ver o Tengarrinha a voltar a jogar. Ainda não perdeu o jeito. Fui ver o jogo é concordo com tudo aquilo que disseste. Foi o espelho da nossa exibição de hoje e das poucas ilações que da para tirar de um início de campeonato. Mas que a exibição foi boa lá isso foi. Não sei se repararam mas eu já em comentários anteriores tinha alertado sobre esta lacuna do lado esquerdo da defesa. O talocha fez um primeiro jogo horrível perdas de bolas infantis, é lento não conseguiu acompanhar nenhuma vez o seu gajo mau no posicionamento enfim uma exibição muito má. Contudo pode ser que ganhe estaleca de primeira liga vamos dar tempo ao tempo. Mika teve incrível Centrais - muito muito bom que dupla, aquele Lucas é um monstro vai fazer no mínimo 5 golos no campeonato apontem Mesquita - é um jogador ao Boavista. Não é nenhum fora de série nunca o vai ser mas é super competente, apoia bem ofensivamente a equipa e entendeu se às mil maravilhas com o Renato Santos. Por mim será o titular Idris- é um pilar no meio campo, muito fraco tecnicamente mas a entrega a garra e a força dele compensa. De momento não há melhor no plantel por isso tem que ser titular e fez mais um bom jogo Carraça- foi o único do meio campo que não me convenceu precisa mais intensidade no jogo tem que ser o nosso box to box o faz tudo da equipa e para isso tem que ter maior disponibilidade física. Vamos ver o desenvolvimento dele Fábio espinho - mágico da cabeça aos pés que exibição Renato Santos - o nosso principal desequilibrador, ainda falha e perde muitas vezes o confronto 1x1 mas tem uma técnica e velocidade acima da média. Schembri - gostei. Inteligência rapidez e bom primeiro toque. Sabe o que faz e a forma como ele ganha a bola aos centrais pelo jogo aéreo faz me lembrar o Brito, quem sabe sabe, falta os golos. Anderson carvalho- vai ser sempre o menos exuberante da frente de ataque mas vai talvez ter o papel mais importante, equilibrar a equipa no momento defensivo. Jogador bom de bola Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Agosto 2016 Cheguei a casa contente! Talocha não vale uma galocha Lucas melhor em campo mas quando for contra os grandes, vai meter água. Schembri e Espinho muito bem. A.Carvalho não fez nada. Acho que o Carraça pode fazer mais. Bukia não joga porquê?! O Tenga a 10 porquê?! Digas a PL porquê?! A arbitragem foi ridícula ou sou eu que vejo mal da bancada? :mrgreen: Acrescento aqui o tema Digas. Temos um Medic que deu boas indicações, um gordo melhor marcador da 2ª, uma torre com mais de dois metros e joga... um extremo. Como extremo, não o vi a fazer nada de mais. Teve muita sorte no jogo de hoje. Fiquei fu da vida no final da primeira parte em que não sabiam fazer um ataque. Parecia que só queriam intervalo e não sabiam o que era uma bola. Muito, muito mau. Alguém que acenda uma velinha para não voltar a ter que levar com CC22 ou com o Sampaio O Boavista parece o Sporting a jogar, tem umas laterais que só fazem chorar. O Mesquita é do mais burro que há! O Talocha nem se fosse inteligente ia lá Adorava ver como seria a equipa com um trio Schembri-Medic-Bukia à frente de Espinho-Carraça-Idris e na defesa Meco- Lucas- Henrique- Nabo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2016 O Digas contra o Celta, foi horrível, hoje para mim entrou muito bem, é um gajo para rever. Quanto a termos 3 pontas de lança (o Erivelto ainda vai ter a criança) e ter entrado ele não concordo nada com o Timofte, com o Arouca a querer chegar ao golo o que se pedia era ter um gajo rápido na frente (como disse no outro tópico é um Zé Manel II em estilo), e quase dava resultado. Qual era o sentido de meter um dos pinheiros? Agora o Talocha, aqueles dois cortes contra os colegas pkp. Ainda temos uma serie de melões para abrir, mas isto com um Afonso na esquerda era mel. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Agosto 2016 Afonso que não foi convocado, hoje Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Acrescento aqui o tema Digas. Temos um Medic que deu boas indicações, um gordo melhor marcador da 2ª, uma torre com mais de dois metros e joga... um extremo. Como extremo, não o vi a fazer nada de mais. Teve muita sorte no jogo de hoje. Fiquei fu da vida no final da primeira parte em que não sabiam fazer um ataque. Parecia que só queriam intervalo e não sabiam o que era uma bola. Muito, muito mau. Alguém que acenda uma velinha para não voltar a ter que levar com CC22 ou com o Sampaio O Boavista parece o Sporting a jogar, tem umas laterais que só fazem chorar. O Mesquita é do mais burro que há! O Talocha nem se fosse inteligente ia lá Adorava ver como seria a equipa com um trio Schembri-Medic-Bukia à frente de Espinho-Carraça-Idris e na defesa Meco- Lucas- Henrique- Nabo Que exagero...estás a hiperbolizar. Até já dizes que o Lucas vai meter água contra os grandes e é demasiado cedo para tirar ilações dessa forma após um grande jogo dele. Editado 14 Agosto 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Agosto 2016 Qual era o sentido de meter um dos pinheiros? Era para receber os chutões! Ainda estou com saudades do Uchebo :mrgreen: Quanto ao Lucas, jogou muito bem mesmo mas tem ali algumas falhas que podem ser perigosas. Deixem-me ser profeta da desgraça em paz! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Fui ver e até gostei do que vi. concordo com praticamente tudo que foi dito aqui. Adorei o Schembri, que qualidade e que posicionamento incrível, com aquela altura segurar bolas no meio dos centrais, experiência :handclap: Tmb acho que devia ter entrado o Medic para a frente, apesar do Digas ter entrado muito bem, e se eu tivesse no lugar dele, mandava o F. Espinho pró Car***o :biggrin: (não tem moral pra isso). F. Espinho, 5 estrelas, faltou o golo. Quanto ao Talocha, escondia um bocado a má exibição, se marcasse aquela chapelada. Editado 15 Agosto 2016 por estello Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Média espectadores este ano: O Bessa até teve uma boa casa comparado com o resto mas abaixo da média do ano passado Ano passado: Editado 16 Agosto 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 Renato Santos na porta de saída pode levar Boavista ao mercado http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/renato-santos-na-porta-de-saida-pode-levar-boavista-ao-mercado-5343623.html Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Agosto 2016 Perder o Beckham português era chato. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Agosto 2016 Não foi a este que lhe comeram a mãe no Sporting? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2016 A bem da verdade, a mãe dele é que gostava de conhecer melhor os seus colegas de equipa. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 18 Agosto 2016 Se o Renato Santos rendesse algum prós cofres, era de vender. Parece que o F.Espinho também faz bem as bolas paradas. Na minha opinião, temos jogadores a espera duma oportunidade na posição dele que acrescentem mais um pouco de qualidade, ou até puxar o Schembri pra linha e jogar com outro Ponta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Agosto 2016 É mais um vendido a meio mundo que sai a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 19 Agosto 2016 É mais um vendido a meio mundo que sai a custo zero. lol mesmo. Equipa pra hoje, acho que alinhamos igual a Domingo contra o Arouca. Eles vão querer ganhar a força toda, temos de jogar com inteligência, deixar eles virem com tudo e dar-lhes a facada :biggrin: Vamos Mágico Xadrez :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2016 lol mesmo. Equipa pra hoje, acho que alinhamos igual a Domingo contra o Arouca. Eles vão querer ganhar a força toda, temos de jogar com inteligência, deixar eles virem com tudo e dar-lhes a facada :biggrin: Vamos Mágico Xadrez :torcida: Facada vais levar tu do Camará 8) Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 19 Agosto 2016 Renato Santos de Livre faz o único golo da partida e assina amanha com o Alavés por 8 Milhões :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Talocha menos mal hoje. Anderson Carvalho naquela posição é nem ter uma mais valia no ataque ou na defesa. Adiciona nada no flanco esquerdo. Com o Belenenses a fechar o meio tivemos muita dificuldade nas transições ofensivas. O Schembri perdido no meio de 3 e mesmo quando forçavamos jogadas perdiamos sempre a bola no último terço do terreno. Eramos então obrigados a passar a bola para o flanco direito onde o Renato Santos sem espaço ou apoio para se sobressair teve muita dificuldade. Assim não dá. O Digas quando entrou fomos mais fortes no ataque porque finalmente tinhamos um extremo a jogar a extremo. Eu não entendo porque é que o croata não é convocado mas sim o Idé que está no banco a ganhar moscas. Basta termos alguém criativo no lado esquerdo e possivelmente começarmos a jogar com um ponta de lança para começarmos a ver diferenças notórias. Apesar do Ídris continuar a ser errático, o Talocha ser um valente meh e o Lucas hoje ter dado um peido mental, o nosso problema parece continuar a ser no aspeto ofensivo. Não me cheira que o Schembri seja goleador e pelos vídeos que vi faz melhor a partir de trás do que disputar a bola entre os centrais. A solução é simples Sanchez...basta 2 mudanças no próximo jogo, não compliques sff. Para o jogo e a escolha de jogadores que o Sanchez gosta, isto para mim fazia mais sentido: Já que gosta tanto de alguém dextro no lado esquerdo para entrar na grande área então que meta o Schembri e o Digas que fique no meio para assistir o meio campo. Não é bem aquilo que aprecio mas acho que já era uma melhoria significativa tendo em conta o que Sanchez quer. Editado 19 Agosto 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2016 Renato Santos na porta de saída pode levar Boavista ao mercado http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/renato-santos-na-porta-de-saida-pode-levar-boavista-ao-mercado-5343623.html O Renato Santos, do Boavista, pode interessar ao Sporting e ao Braga. É pretendido pelo Alavés e por um clube francês Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 22 Agosto 2016 Nessa equipa tirava o Digas e metia o Croata. temos de jogar com um ponta, pelo menos nos jogos em casa. Tmb queria ver o Bukia a jogar. Agora em relação ao jogo com o Belém, acho que valeu o ponto. não jogamos muito bem, vendo que do outro lado tínhamos uma equipa, que, apesar de jogar em casa, tinha metade do plantel de fora. Grande exibição do Mika, espero que não saia agr neste mercado. Já o Renato, por mim podia ir, e se rendesse algum, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 26 Agosto 2016 Domingo todos ao Bessa para mais um joguinho. :torcida: Sanchez não deve mexer na equipa, que por um lado faz sentido, mas acho que devíamos jogar com um ponta em casa e puxar o Schembri para a linha. A ver vamos...Vamos Mágico Xadrez :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2016 Bom bom era o Erivelto ficar em condições. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 27 Agosto 2016 Bom bom era o Erivelto ficar em condições. Já perdeu o barril ou nem por isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post