Guest trz Publicado 1 Setembro 2016 Ainda bem para vocês, não? Quem tinham como alternativa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2016 Parece que vai seguir pela vi judicial. O Boavista tem a documentação concluída e o aval da FIFA (Diz-se que o "erro" foi do Sunderland) É o que vem no jornal, não percebo isto Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Bem, isso a ser verdade, o Mikael Meira vai ter ser grande durante os próximos 6 meses ou contratamos um guarda redes experiente sem contrato. Coisa que não vai ser fácil por causa do pastel... EDIT: Isto é pura especulação da minha parte...mas o Hélton rescindir e tendo vida por aqui no Porto...será que não vai para o Boavista? Editado 1 Setembro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Bem, isso a ser verdade, o Mikael Meira vai ter ser grande durante os próximos 6 meses ou contratamos um guarda redes experiente sem contrato. Coisa que não vai ser fácil por causa do pastel... EDIT: Isto é pura especulação da minha parte...mas o Hélton rescindir e tendo vida por aqui no Porto...será que não vai para o Boavista? Já vários Boavisteiros especularam isso. O que se sabe é que o Boavista na noite de quinta-feira falhou a contratação de Mário Felgueiras... Editado 1 Setembro 2016 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2016 Tendo rescindido depois do fecho do mercado por ser inscrito noutro clube? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2016 Então esqueçam o Helton. A FIFA que bloqueie a transferência fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2016 O Boavista venceu os gibraltinos do Mons Calpe SC por 4-0 em jogo treino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2016 O Boavista venceu o Dragões Sandinenses por 2-0 em jogo treino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2016 O Boavista espera receber até amanhã uma resposta por parte da FIFA. Se a resposta não for ao encontro das pretensões do Boavista, o Mika deve alinhar diante o Braga Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Setembro 2016 A acontecer a mudança, já há algum nome desempregado em vista ou planeiam ir com os dois suplentes à guerra? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Setembro 2016 É o Boavista. Metade das posições são preenchidas por dois suplentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Setembro 2016 Olha-me este... dois suplentes. Tomara a muitas equipas da Liga ter um GR do nível do Ba ou do Meira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2016 O Ba é horrível, mas o Meira não vi ainda nada do moço, até pode ser uma surpresa... Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 7 Setembro 2016 Não quero ser má pessoa, mas este Mamadou Ba faz-me lembrar o nosso antigo Khadim aquele grande guarda-redes ( grande somente em altura) que sofria uns belos frangos haha Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Setembro 2016 Mas ninguém viu o jogo de apresentação?! E aquelas saídas?! É o Uchebo das balizas :mrgreen: (até nestes dias de calor, o homem está na rua a correr para manter a forma) Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 7 Setembro 2016 Mas ninguém viu o jogo de apresentação?! E aquelas saídas?! É o Uchebo das balizas :mrgreen: (até nestes dias de calor, o homem está na rua a correr para manter a forma) É assim tão mau? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Setembro 2016 Por acaso jogou muito bem. Fez saídas muito corajosas com sucesso O outro rabicho não teve trabalho por aí além para ser avaliado Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 7 Setembro 2016 Por acaso jogou muito bem. Fez saídas muito corajosas com sucesso O outro rabicho não teve trabalho por aí além para ser avaliado Esperemos que se safe então. Se bem que eu acho que o Mika vai ficar... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2016 Não é preciso o jogo de apresentação, basta lembrar o maravilhoso Boavista-Sporting em que levamos 3 batatas. O 2 golo é qualquer coisa de fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2016 O Mika vai para o Sunderland O Boavista espera receber até amanhã uma resposta por parte da FIFA. Se a resposta não for ao encontro das pretensões do Boavista, o Mika deve alinhar diante o Braga http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/mika-vai-mesmo-jogar-no-sunderland-5377200.html?utm_source=OJWebPush&utm_medium=OneSignal&utm_campaign=artigo Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Setembro 2016 Não é preciso o jogo de apresentação, basta lembrar o maravilhoso Boavista-Sporting em que levamos 3 batatas. O 2 golo é qualquer coisa de fantástico. http://videos.sapo.pt/cN0ZPtwUknW4l0c23BZE Já nem me lembrava... Só passado este tempo todo é que me apercebo do que se passou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Bem, pânico até ao fim de semana agora :lol: Gajos livres, alguma coisa de jeito? Mika a agradecer ao Boavista e aos adeptos, fica bem. :handclap: Editado 7 Setembro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 7 Setembro 2016 Boa Sorte para o Mika, apesar de nunca gostar muito dele, fez um bom trabalho. Meter o Meira em Braga, é queima-lo muito? :-k Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2016 Meter o Ba é queimar toda a gente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post