emanuel dias Publicado 3 Agosto 2016 Vou ver o jogo, e vou levar comigo 3 pessoas. Mas isto é uma vergonha....não há ninguém melhor melhor façam um jogo-treino entre eles que o pessoal ia ver na mesma, agora andar dias a enganar os sócios... E nem se pode criticar senão aparece já a horda de clones no facebook ou desaparece as mensagens... Depois diz o que achaste da equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Agosto 2016 Atrasou tudo. Saí ao intervalo, mas da primeira parte o que se retira é... O Carraça continua uma máquina. O Talocha devia ter jogado de calçoes castanhos. O Schembri e o Fábio Espinho jogam fixe, mas o Schembri tem que jogar do lado esquerdo e entrar um avançado. Não cabe na cabeça de ninguém ter 4 no plantel e sentar os 4. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Jogo em que não dá para tirar grandes conclusões mas: -Carraça bom jogo. -Talocha e Digas estão longe, muito longe de ter vida para isto. -O Samu e o Bukia são duas pérolas. -O Mesquita arrisca-se a perder o lugar para o Machado. -O Medic molhou a sopa, é estranho o moço mas até esteve bem. Como caraças anda o Luís Gustavo perdido no Celta B. :estrelas: O Erivelto não jogou, normal para quem está grávido. Editado 3 Agosto 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Agosto 2016 Porra, o Machado deve ser muito bom então. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Agosto 2016 Nesse caso espero que sejam emprestados e bora buscar outros. Não quero ter de passar uma outra temporada com um banco de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2016 Jogo em que não dá para tirar grandes conclusões mas: -Carraça bom jogo. -Talocha e Digas estão longe, muito longe de ter vida para isto. -O Samu e o Bukia são duas pérolas. -O Mesquita arrisca-se a perder o lugar para o Machado. -O Medic molhou a sopa, é estranho o moço mas até esteve bem. Como caraças anda o Luís Gustavo perdido no Celta B. :estrelas: O Erivelto não jogou, normal para quem está grávido. Epá, a culpa é vossa, que o deixaram voltar para Espanha em vez de o prenderem no balneário :mrgreen: Porra, o Machado deve ser muito bom então. Eu por acaso gosto do rapaz (também gosto do Mesquita). Fico contente pelo Carraça. E ainda falta o Erivelto começar a jogar, que é um gajo de um patamar acima dos que têm tido na frente. Como é que jogaram? Pelo 11 que entrou pareceu-me 4x4x2 com o Renato e o Schembri soltos na frente. Mas como o Espinho também pode jogar nas alas, fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Agosto 2016 Epá, a culpa é vossa, que o deixaram voltar para Espanha em vez de o prenderem no balneário :mrgreen: Eu por acaso gosto do rapaz (também gosto do Mesquita). Fico contente pelo Carraça. E ainda falta o Erivelto começar a jogar, que é um gajo de um patamar acima dos que têm tido na frente. Como é que jogaram? Pelo 11 que entrou pareceu-me 4x4x2 com o Renato e o Schembri soltos na frente. Mas como o Espinho também pode jogar nas alas, fiquei na dúvida. Aí está a beleza da coisa... Ontem é que deu para ver o que é que o Daf veio para cá fazer, vai ser para encostar à esquerda, e os extremos encostados no banco. 4x3x3. Ba, Mesquita, Sampaio, Henrique e Talocha, Idris a trinco, Carraça a 8, Espinho a 10, Renato do lado direito, Anderson Carvalho na Esquerda e Schembri na frente. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Agosto 2016 Já nem vale a pena falar da palhaçada que é esta direcção. Atrasos, enganos... Há ali alguém competente? Oh Poeira, até me lembrei de ti! Na segunda parte o A. Correia e o Talocha na primeira, faziam a lateral a cortar muito para o interior. Quase que parecia que era para explorar o jogo interior mas não, era para deixar o extremo correr. Mamadou - foi uma risada. Grandes saídas à bola e uma defesona à queima roupa. O LadyboyLover não teve grande trabalho. Mesquita - Burro todos os dias. Passes de bosta, deixa passar bolas, deixa a bola sair. Ou o homem acorda ou chau aí A. Correia - limitado mas melhor que o Talocha P.Sampaio - Ele o Mesquita e o Idris juntos não fazem um neurónio. Corpanzil do carvalho, zero cabeça. Lucas - É o novo sherife. Manda todos estar no sítio certo e subiu muito bem. Muito limitado de pés. Henrique - Dos poucos centrais que vai fazendo o seu trabalho. Por ele estou descansado. CS 22 - lol Idris - Dá porrada e.. é isso. Limitado mas para defender vai dando jeito. Tenga - Parece completamente recuperado. Ao contrário do Idris, sabe o que é uma bola. Quando subiu não soube rematar mas também não há mal. Gostei Carraça - Nunca irei perceber porque foi embora. Ok que se agarra muito à bola mas tem muito critério a jogar. Samu - outro que gostei. Não desperdiça muitos passes nem perde muitas bolas. Schembri - tem toque de bola mas não jogou onde devia Fábio Espinho - Jogou muito! Quase que dá para cantar: que se lixe o Rúben que nós ficamos com o Espinho. Ainda por cima foi ele que marcou o livre. Se continuar assim o Renato já não tem lugar no 11. Renato - Só jogava pelas bolas paradas, agora nem para isso serve. Digas - Não tem pé esquerdo. Pelo menos é esforçado e além disso é alto e sacou muitos cabeceamentos. Tá muito fraquinho. Medic - Não desiste, corre e corre, desce bem para dar apoio, celebrou um golo (o que é diferente de o marcar :mrgreen: ) e ganhou muitas bolas. Oitocentas e quarenta vezes melhor que o Uchebo (vi-o na rua ao ir para o jogo :mrgreen: ). Como joga muito simples e não faz malabarismos, é bem capaz de não ter sucesso. Aquele estilo de torre com a camisola por dentro e calções no umbigo 8-) Bukia - O filho da mãe joga... jogou uns 35(?)min e conseguiu ser o melhor em campo por larga distância. De resto foi um 4-3-3 com um 6, um 8 e um 10 para fazer esquecer o Rúben. Samú a extremo a jogar muito por dentro. Na segunda o Medic estava a jogar estilo Slimani. Ainda deu bons apoios. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Agosto 2016 (editado) O russo vale alguma coisa? Tenho pena de não ter ido. Ainda não vi nenhum jogo ao vivo... Vocês acham que isto está perto de ser o onze inicial? Editado 4 Agosto 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Agosto 2016 Acho que o Schembri deve substituir o Medic. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Agosto 2016 (editado) Eu espero que não...tendo em conta o plantel á disposição, fazia mais sentido colocar o Schembri no lugar do A. Carvalho. Temos 3 pontas de lança e nenhum vai ser titular? Editado 4 Agosto 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Agosto 2016 Ao menos o Luisinho, o Capel do Bessa, parece ter perdido o lugar. Foi uma pena não o ter vendido... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Agosto 2016 Porra, o Machado deve ser muito bom então. É jeitoso, e o Mesquita (que não desgosto) está muitas vezes com a cabeça na lua. Epá, a culpa é vossa, que o deixaram voltar para Espanha em vez de o prenderem no balneário :mrgreen: Ai por mim bem que ficava aqui. Aí está a beleza da coisa... Ontem é que deu para ver o que é que o Daf veio para cá fazer, vai ser para encostar à esquerda, e os extremos encostados no banco. O Daf para já é para ficar encostado na ortopedia. Sinceramente com as opções da frente acho que o Digas(...) e talvez o Idé são para emprestar, ainda por cima com o Bukia a explodir (se não explodir uma perna antes...). Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 4 Agosto 2016 Já nem vale a pena falar da palhaçada que é esta direcção. Atrasos, enganos... Há ali alguém competente? Oh Poeira, até me lembrei de ti! Na segunda parte o A. Correia e o Talocha na primeira, faziam a lateral a cortar muito para o interior. Quase que parecia que era para explorar o jogo interior mas não, era para deixar o extremo correr. Mamadou - foi uma risada. Grandes saídas à bola e uma defesona à queima roupa. O LadyboyLover não teve grande trabalho. Mesquita - Burro todos os dias. Passes de bosta, deixa passar bolas, deixa a bola sair. Ou o homem acorda ou chau aí A. Correia - limitado mas melhor que o Talocha P.Sampaio - Ele o Mesquita e o Idris juntos não fazem um neurónio. Corpanzil do carvalho, zero cabeça. Lucas - É o novo sherife. Manda todos estar no sítio certo e subiu muito bem. Muito limitado de pés. Henrique - Dos poucos centrais que vai fazendo o seu trabalho. Por ele estou descansado. CS 22 - lol Idris - Dá porrada e.. é isso. Limitado mas para defender vai dando jeito. Tenga - Parece completamente recuperado. Ao contrário do Idris, sabe o que é uma bola. Quando subiu não soube rematar mas também não há mal. Gostei Carraça - Nunca irei perceber porque foi embora. Ok que se agarra muito à bola mas tem muito critério a jogar. Samu - outro que gostei. Não desperdiça muitos passes nem perde muitas bolas. Schembri - tem toque de bola mas não jogou onde devia Fábio Espinho - Jogou muito! Quase que dá para cantar: que se lixe o Rúben que nós ficamos com o Espinho. Ainda por cima foi ele que marcou o livre. Se continuar assim o Renato já não tem lugar no 11. Renato - Só jogava pelas bolas paradas, agora nem para isso serve. Digas - Não tem pé esquerdo. Pelo menos é esforçado e além disso é alto e sacou muitos cabeceamentos. Tá muito fraquinho. Medic - Não desiste, corre e corre, desce bem para dar apoio, celebrou um golo (o que é diferente de o marcar :mrgreen: ) e ganhou muitas bolas. Oitocentas e quarenta vezes melhor que o Uchebo (vi-o na rua ao ir para o jogo :mrgreen: ). Como joga muito simples e não faz malabarismos, é bem capaz de não ter sucesso. Aquele estilo de torre com a camisola por dentro e calções no umbigo 8-) Bukia - O filho da mãe joga... jogou uns 35(?)min e conseguiu ser o melhor em campo por larga distância. De resto foi um 4-3-3 com um 6, um 8 e um 10 para fazer esquecer o Rúben. Samú a extremo a jogar muito por dentro. Na segunda o Medic estava a jogar estilo Slimani. Ainda deu bons apoios. Fui ver o jogo e concordo com praticamente tudo daqui. As lesões constantes do A.Correia devem estar a afetar o futebol dele, chegou aqui como melhor jogador do xadrez, mas agora ta muito em baixo. O Idris, apesar das porcarias que faz, acho que tem de jogar, porque o Tenga com bola até sabe, mas defensivamente compromete muito e acho que primeiro temos de defender. O Schembri vesse logo que sabe o que faz, tem de jogar mais apoiado ou na linha. Medic, não consegui perceber bem se vai resultar, mas marcou, prefiro que joguem mal e marquem, do que corram o jogo todo e saiam aos 70min para os aplausos. Por ultimo, acho que uma equipa como o Boavista, é vergonhoso apresentar o Erivelto daquela maneira, que gordo, fds, horrível mesmo, espero que ganhe forma neste mês de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Agosto 2016 Eu espero que não...tendo em conta o plantel á disposição, fazia mais sentido colocar o Schembri no lugar do A. Carvalho. Temos 3 pontas de lança e nenhum vai ser titular? Basicamente, sim. Pelos vistos sim, e não são 3 mas sim 4. O croata, Erivelto, Idé e Edu. Ao menos o Luisinho, o Capel do Bessa, parece ter perdido o lugar. Foi uma pena não o ter vendido... No inicio da época passada era o que mais se destacava. Aliás, era o unico que jogava futebol. Mas se só vamos jogar com um extremo digno desse nome, o Bukia, Schembri e Renato Santos chegam e sobram. O Daf para já é para ficar encostado na ortopedia. Sinceramente com as opções da frente acho que o Digas(...) e talvez o Idé são para emprestar, ainda por cima com o Bukia a explodir (se não explodir uma perna antes...). O Daf foi claramente contratado para aquela posição da tatica que ninguém percebe muito bem o que é suposto fazer. Assinar com gajos por 2 ou 3 anos e ir emprestar é de quem tem dinheiro para dar e vender, e é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2016 Aí está a beleza da coisa... Ontem é que deu para ver o que é que o Daf veio para cá fazer, vai ser para encostar à esquerda, e os extremos encostados no banco. 4x3x3. Ba, Mesquita, Sampaio, Henrique e Talocha, Idris a trinco, Carraça a 8, Espinho a 10, Renato do lado direito, Anderson Carvalho na Esquerda e Schembri na frente. Ei, o Daf, nem me lembrava desse. Não é médio-centro? Já nem vale a pena falar da palhaçada que é esta direcção. Atrasos, enganos... Há ali alguém competente? Oh Poeira, até me lembrei de ti! Na segunda parte o A. Correia e o Talocha na primeira, faziam a lateral a cortar muito para o interior. Quase que parecia que era para explorar o jogo interior mas não, era para deixar o extremo correr. Mamadou - foi uma risada. Grandes saídas à bola e uma defesona à queima roupa. O LadyboyLover não teve grande trabalho. Mesquita - Burro todos os dias. Passes de bosta, deixa passar bolas, deixa a bola sair. Ou o homem acorda ou chau aí A. Correia - limitado mas melhor que o Talocha P.Sampaio - Ele o Mesquita e o Idris juntos não fazem um neurónio. Corpanzil do carvalho, zero cabeça. Lucas - É o novo sherife. Manda todos estar no sítio certo e subiu muito bem. Muito limitado de pés. Henrique - Dos poucos centrais que vai fazendo o seu trabalho. Por ele estou descansado. CS 22 - lol Idris - Dá porrada e.. é isso. Limitado mas para defender vai dando jeito. Tenga - Parece completamente recuperado. Ao contrário do Idris, sabe o que é uma bola. Quando subiu não soube rematar mas também não há mal. Gostei Carraça - Nunca irei perceber porque foi embora. Ok que se agarra muito à bola mas tem muito critério a jogar. Samu - outro que gostei. Não desperdiça muitos passes nem perde muitas bolas. Schembri - tem toque de bola mas não jogou onde devia Fábio Espinho - Jogou muito! Quase que dá para cantar: que se lixe o Rúben que nós ficamos com o Espinho. Ainda por cima foi ele que marcou o livre. Se continuar assim o Renato já não tem lugar no 11. Renato - Só jogava pelas bolas paradas, agora nem para isso serve. Digas - Não tem pé esquerdo. Pelo menos é esforçado e além disso é alto e sacou muitos cabeceamentos. Tá muito fraquinho. Medic - Não desiste, corre e corre, desce bem para dar apoio, celebrou um golo (o que é diferente de o marcar :mrgreen: ) e ganhou muitas bolas. Oitocentas e quarenta vezes melhor que o Uchebo (vi-o na rua ao ir para o jogo :mrgreen: ). Como joga muito simples e não faz malabarismos, é bem capaz de não ter sucesso. Aquele estilo de torre com a camisola por dentro e calções no umbigo 8-) Bukia - O filho da mãe joga... jogou uns 35(?)min e conseguiu ser o melhor em campo por larga distância. De resto foi um 4-3-3 com um 6, um 8 e um 10 para fazer esquecer o Rúben. Samú a extremo a jogar muito por dentro. Na segunda o Medic estava a jogar estilo Slimani. Ainda deu bons apoios. O Anderson Correia não é nada mau. Isto é plantel que tanto dá para 4x3x3 como para 4x4x2, e até está bastante aceitável. Só espero é que o Carraça e o Bukia fiquem no plantel e tenham minutos, porque devem ser dos mais talentosos que por ali andam. Já agora, o gajo do Azerbaijão já jogou? Vi um vídeo dele e nem me pareceu mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Agosto 2016 O Daf foi claramente contratado para aquela posição da tatica que ninguém percebe muito bem o que é suposto fazer. Assinar com gajos por 2 ou 3 anos e ir emprestar é de quem tem dinheiro para dar e vender, e é só parvo. Claramente porque? Até pode ser mas nunca vimos o gajo a jogar sequer, e ele foi "apresentado" como médio centro/médio defensivo. Se não se tinha lesionado mais depressa acreditava que era para despachar o Gabriel... Ei, o Daf, nem me lembrava desse. Não é médio-centro? O Anderson Correia não é nada mau. Isto é plantel que tanto dá para 4x3x3 como para 4x4x2, e até está bastante aceitável. Só espero é que o Carraça e o Bukia fiquem no plantel e tenham minutos, porque devem ser dos mais talentosos que por ali andam. Já agora, o gajo do Azerbaijão já jogou? Vi um vídeo dele e nem me pareceu mau de todo. O Correia jogou bem, precisa é ter o nivel pré-lesão, se não tiver vamos passar mal por aquele lado... Jogou no Capital do Móvel, deu boas indicações. Não esquecer o Samu acho muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Agosto 2016 Hoje vi o vosso jogo em Gondomar. Ganharam 2-0, dois golos de bola parada e jogaram zero. Não compreendo como é que uma equipa da 1ª Liga não consegue sequer criar uma oportunidade de golo contra uma equipa do CNS. Gostei do Medic que jogou na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Agosto 2016 Foi exactamente o que me disseram que aconteceu contra o Recreio de Águeda. 2-0 e muito pouco futebol É incrível como quase não tiveram jogos com equipas de primeira. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Agosto 2016 Se bem me lembro empatamos contra o Guimarães e Paços de Ferreira e ganhamos ao Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Agosto 2016 Se bem me lembro empatamos contra o Guimarães e Paços de Ferreira e ganhamos ao Nacional. Com o Paços, perdemos 1-0 na final do torneio da Capital do Móvel. Saldo contra equipas da primeira divisão foi 1V 1E e 1D. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 8 Agosto 2016 Pessoal acho que esta semana iremos iniciar o campeonato desta forma: O que acham? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2016 Acho que é suicídio esse 11 :lol: Não é o meu 11 mas aposto nisto: Mika, Mesquita, Henrique, Lucas, Correia, Idris, Carvalho, Tengarrinha, Espinho, Renato e Schembri. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 8 Agosto 2016 Acho que é suicídio esse 11 :lol: Não é o meu 11 mas aposto nisto: Mika, Mesquita, Henrique, Lucas, Correia, Idris, Carvalho, Tengarrinha, Espinho, Renato e Schembri. Não acho que seja :mrgreen: Mas o teu é bastante defensivo e infelizmente talvez tenhas razão... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post