Erwin Publicado 20 Julho 2016 Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Encher o plantel de emprestados não, obviamente. Mas em situações pontuais que nos dariam bastante jeito e seriam claros upgrades? Sim, claramente que sim. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Julho 2016 (editado) Sinceramente isso para mim fazia mais sentido nas duas épocas anteriores onde andavamos a aceitar camiões deles e assinar contratos com jogadores que sabiamos que não haveria dinheiro para renovar. Nesta época tem sido bem mais ponderado as contratações e tem de se começar a vender jogadores para situações como o Afonso não voltarem a acontecer. Não vai ser com emprestados que isso vai mudar. Editado 20 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 20 Julho 2016 Sinceramente isso para mim fazia mais sentido nas duas épocas anteriores onde andavamos a aceitar camiões deles e assinar contratos com jogadores que sabiamos que não haveria dinheiro para renovar. Nesta época tem sido bem mais ponderado as contratações e tem de se começar a vender jogadores para situações como o Afonso não voltarem a acontecer. Não vai ser com emprestados que isso vai mudar. Sim tens razão e não digo que não estejamos a reforçar bem, mas um ou outro empréstimo podia-nos dar outro fôlego para lutarmos pela manutenção de forma mais tranquila. Pessoal acham que seria impossível jogarmos assim? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Julho 2016 (editado) Eu mais depressa metia o Anderson Carvalho abaixo do Fábio inclinado para a direita e o Schembri mais á ala e tava bem. É que assim é um buraco no centro. O Anderson não joga a ala e dinâmica na ala direita é quase inexistente. EDIT: Eu gostava que jogássemos assim mas já sei que nunca vai acontecer. Arriscava o Fábio Espinho porque tem a capacidade de ser um médio centro que organiza por detrás colocando a bola em espaços onde parece ser o ponto forte do Schembri, mesmo que para isso criasse alguma debilidade defensiva. A jogar em casa contra a maioria das equipas na 1ª Liga é para se ganhar. A equipa de sonho do Petit! Fdx...que lindo, 4 torres á volta dos 2 defesas centrais. Cagavam-se todos. Editado 20 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 20 Julho 2016 (editado) Eu mais depressa metia o Anderson Carvalho abaixo do Fábio inclinado para a direita e o Schembri mais á ala e tava bem. É que assim é um buraco no centro. O Anderson não joga a ala e dinâmica na ala direita é quase inexistente. EDIT: Eu gostava que jogássemos assim mas já sei que nunca vai acontecer. Arriscava o Fábio Espinho porque tem a capacidade de ser um médio centro que organiza por detrás colocando a bola em espaços onde parece ser o ponto forte do Schembri, mesmo que para isso criasse alguma debilidade defensiva. A jogar em casa contra a maioria das equipas na 1ª Liga é para se ganhar. A equipa de sonho do Petit! Fdx...que lindo, 4 torres á volta dos 2 defesas centrais. Cagavam-se todos. Sim entendo o que dizes, mas a minha ideia seria o Anderson Carvalho recuar para o meio na altura de defender e depois o Schembri ficar na ala para poder explorar no meio quando estivessemos no ataque, onde assim daria um equilibrio na zona central e não haveria essa falha no meio . Mas também gosto do esquema que usaste. Se o Luisinho for o mesmo que iniciou a época passada então temos um grande Luisinho, onde tem que obrigatoriamente ser titular! O que eu me grizei com esse onze à "Petite" :mrgreen: :lolada: Editado 20 Julho 2016 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Julho 2016 Não consigo compreender o Renato Santos a titular. A unica coisa que ele faz direito é marcar livres. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Julho 2016 (editado) Não consigo compreender o Renato Santos a titular. A unica coisa que ele faz direito é marcar livres. Também marca cantos. Tem 4 golos e 6 assistências em 30 jogos, sendo que em 10 deles não era titular. O Boavista acabou a temporada com 28 golos marcados o que significa que esteve envolvido em um terço dos golos da equipa. Embora seja engraçado que pensava que tinha mais assistências. Ele não é muito bom em jogo jogado mas demonstrou algum progresso na ponta final do campeonato. Depende até que ponto é que o Digas ou o Abner conseguem ser mais decisivos do que ele. Ou até o Schembri se o Fábio Espinho for o escolhido como médio ofensivo. Editado 20 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2016 GR- Mika, Meira e Ba DD- Mesquita e Machado DE- Correia e Talocha DE- Henrique, Sampaio e Santos MC- Idris, Gabriel, Daf, Carraça, Tengarrinha, Carvalho, Espinho e Samu EX- Luisinho, Renato, Digas e Bukia AV- Schembri, Medic, Idé e Abner Jnr - Mesquita, Ivan, Edu e Henrique Na baliza e na direita estamos melhores, no centro da defesa falta um Xerife e na esquerda falta um Afonso. No meio campo acho que no mínimo estamos na mesma, pois o Espinho é uma excelente alternativa ao Ribeiro. Na frente não sei, não me acredito que o Schembri seja pior que o Zé Manel. Os melões é esperar para ver, mas pior que o entulho que tínhamos é difícil, posto isto e porque ainda vamos a 20/07 acho que vamos acabar por ter um plantel semelhante ou um pouco melhor que na época passada. Era porreiro não dar uma volta de avanço. Sobre os emprestados, eu continuo na minha, não obrigado. 1- Acho que historicamente não somos clube para andar a prestar vassalagem aos grandes. 2- É preferível termos jogadores nossos, não podemos é ter contratos tão curtos... 3- É tudo muito lindo mas no ano passado temos 2 bons exemplos de barracada com os emprestados, a Académica com os 3 craques do Porto que desceu e o Setúbal que depois de perder o Semedo foi uma casa a arder... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Julho 2016 Também marca cantos. Tem 4 golos e 6 assistências em 30 jogos, sendo que em 10 deles não era titular. O Boavista acabou a temporada com 28 golos marcados o que significa que esteve envolvido em um terço dos golos da equipa. Embora seja engraçado que pensava que tinha mais assistências. Ele não é muito bom em jogo jogado mas demonstrou algum progresso na ponta final do campeonato. Depende até que ponto é que o Digas ou o Abner conseguem ser mais decisivos do que ele. Ou até o Schembri se o Fábio Espinho for o escolhido como médio ofensivo. Mas não jogavas nada. Quando começaste a ganhar pontos só marcavas de bola parada, daí ele ter esses números. Mas continuo a achar que não podes ter no 11 um jogador que a única mais valia que traz é as bolas paradas. Se ele continuar a ser importante pelas mesmas razões que no ano passado, não é propriamente bom sinal. GR- Mika, Meira e Ba DD- Mesquita e Machado DE- Correia e Talocha DE- Henrique, Sampaio e Santos MC- Idris, Gabriel, Daf, Carraça, Tengarrinha, Carvalho, Espinho e Samu EX- Luisinho, Renato, Digas e Bukia AV- Schembri, Medic, Idé e Abner Jnr - Mesquita, Ivan, Edu e Henrique Na baliza e na direita estamos melhores, no centro da defesa falta um Xerife e na esquerda falta um Afonso. No meio campo acho que no mínimo estamos na mesma, pois o Espinho é uma excelente alternativa ao Ribeiro. Na frente não sei, não me acredito que o Schembri seja pior que o Zé Manel. Os melões é esperar para ver, mas pior que o entulho que tínhamos é difícil, posto isto e porque ainda vamos a 20/07 acho que vamos acabar por ter um plantel semelhante ou um pouco melhor que na época passada. Era porreiro não dar uma volta de avanço. Sobre os emprestados, eu continuo na minha, não obrigado. 1- Acho que historicamente não somos clube para andar a prestar vassalagem aos grandes. 2- É preferível termos jogadores nossos, não podemos é ter contratos tão curtos... 3- É tudo muito lindo mas no ano passado temos 2 bons exemplos de barracada com os emprestados, a Académica com os 3 craques do Porto que desceu e o Setúbal que depois de perder o Semedo foi uma casa a arder... O Bold é o mais importante. E para clarificar a situação dos emprestados, como disse acho que fazem sentido para situações pontuais se forem claros upgrades ou para completar plantel com jogadores com qualidade que a determinada altura já não conseguimos arranjar. Não como no caso da Académica que não tinham alternativas aqueles jogadores por exemplo, aí claro que dá cagada. Quanto ao primeiro ponto, concordo plenamente. Mas custa-me mais andar com o coração na boca. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 21 Julho 2016 (editado) Pessoal não há aqui jogadores que poderiam ser aproveitados por nós? Um Ivanildo da Vida e um João Real não davam jeito? :confuso: Citação do jornal "Record" online DESPEDIMENTO COLETIVO PARA OITOBriosa não convenceu os atletas a uma redução de salários Académica avançou com a medida de despedimento coletivo para oito jogadores do plantel. O facto de não ter conseguido convencer os atletas a uma redução de salários, por terem vencimentos superiores ao estabelecido pela nova Direção para a 2ª Liga, levou os responsáveis pelo futebol dos estudantes a uma medida drástica, afastando assim oito profissionais. Ao contrário do capitão Marinho, que renovou por duas épocas aceitando reduzir o salário, outros jogadores não concordaram com a medida e acabaram despedidos. Fernando Alexandre e João Real, dois dos capitães, estão nesse lote, juntamente com Obiora, Ivanildo, Rabiola, Nii Plange, Magique e Emídio Rafael, que são os nomes em causa e já foram informados e devem tomar medidas nos próximos dias. Sindicato apoia os jogadores Ao tomar conhecimento desta situação, Record falou com Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores, que se mostrou indignado com a atitude dos dirigentes da Briosa. "O Sindicato já foi informado e notificado e vai ter uma reunião com a Académica, no próximo dia 28", começou por dizer Joaquim Evangelista, criticando desde logo esta ação: "É inaceitável, simplesmente, que um clube venha invocar o despedimento coletivo no âmbito do futebol. Sendo assim, qualquer clube podia fazer um plantel ‘à la carte’." O presidente do Sindicato de Jogadores considerou ainda que "esta ação põe em causa a verdade desportiva" e sublinhou que no futebol "nem todos os expedientes legais são aceitáveis". O dirigente disse ainda que vai expor a situação à Liga e à FPF: "O Sindicato vai estar ao lado dos jogadores . Vamos pedir uma reunião imediata com a Liga e com a Federação para tentar evitar que esta ação prossiga. Quem não consegue honrar os compromissos que assume, não pode jogar uma competição profissional." Editado 21 Julho 2016 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Julho 2016 Era lindo ver o Magique no Bessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 21 Julho 2016 Era lindo ver o Magique no Bessa :mrgreen: Não era nada mau. Então para jogo direto ninguém o parava. O gajo é uma autêntica mota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2016 (editado) Parece que vem ai um Russo. O Ivanildo já tem 30 :medinho: Editado 21 Julho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Julho 2016 (editado) Parece que vem ai um Russo. Como assim? Não percebi se isso é uma expressão para qq coisa ou vem mesmo um jogador russo. Editado 21 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Julho 2016 Aposto no dzyuba para manter a média de altura Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2016 (editado) Como assim? Não percebi se isso é uma expressão para qq coisa ou vem mesmo um jogador russo. Não, não é investidor russo :lol: Reforço, Emin Makhmudov médio centro. Vamos ver se é verdade ou não. Editado 21 Julho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 Boavista contrata Lucas Tagliapietra http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/boavista-contrata-lucas-tagliapietra-5298129.html Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Julho 2016 Bem...pior que o Carlos Santos é impossível. Uma temporada inteira titular na Premier League escocesa é naquela. É só balões para a frente. Vai ter de se adaptar bem primeiro. A não ser que dê excelentes sinais na pré-época continuava a apostar naquilo que se sabe que é o Henrique e o P. Sampaio que dão conta do recado contra a maioria das equipas na 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2016 Habemus alguém que diz ser central Assim está melhor :lol: Mais um viga :lol: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Julho 2016 Qual será a média de altura do plantel neste momento? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2016 (editado) 1.83 segundo o Zerozero. Idris, Gabriel, Lucas, Sampaio, Henrique, Digas, Santos,Médic e Idé tudo a passar ou próximo dos 1,90 :medinho: Editado 21 Julho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Julho 2016 Se tudo correr mal nesta temporada é acabar com o futebol e migrar este pessoal todo para começar uma equipa de voléibol masculina. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2016 Temos que ser f*das nas bolas paradas. 8-) Compartilhar este post Link para o post