Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Pessoal acho que esta semana iremos iniciar o campeonato desta forma:

1489824_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

O que acham? :compinchas:

Acho que é muito ofensivo para o Futebol que praticamos, mas desse onze, trocava o Renato pelo A. Carvalho e ate gostava de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é muito ofensivo para o Futebol que praticamos, mas desse onze, trocava o Renato pelo A. Carvalho e ate gostava de ver.

Sim também era uma boa opção.

E acho que este ano nos jogos em casa e em muitos jogos fora podíamos jogar assim, mas lá está sou um mero treinador de bancada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era logo substituir o Mesquita mal fizesse asneira.

Até podiam por o anão do Luisinho a DD!

Além disso, acho que o Carraça tem que jogar.

Mais não seja porque alguém tem que ter a bola pelo Idris.

O homem tem a inteligência de um esteio de granito e perde bolas sem fim.

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas não temos nenhum 6 capaz disso. se calhar, nessa táctica o losango tem de ser fechado, mas aí tínhamos de ter laterais que fossem capazes de subidas e descidas constantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais que vá por a táctica pirilau do que a do losango.

Um 6, um 8, um 10, dois extremos e um 9 à Medic ou à Zé Manel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um 6 (Idris); 8 (Carraça/Tengarrinha); 10(Fábio Espinho); ED (Renato Santos); Aquela coisa que se passa do lado esquerdo que não é extremo mas também não é médio (Anderson Carvalho) e o Schembri na frente.

Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

1490590_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

Penso que o 11 não vai andar muito longe disto, uma equipa coesa e equilibrada sendo que tenho algumas duvidas em algumas posições ( mc, me e md). Também estou curioso para saber onde bukia vai encaixar neste plantel.

Por fim não estou nada contente com os nossos defesas esquerdos acho que precisavamos de um bom defesa esquerdo para ser titular.

Este ano temos um plantel com maior numero de opçoes vamos la ver como corre :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BOAVISTA FC vs FC Arouca,

Domingo, 14 de Agosto, às 16:00, no Estádio do Bessa Século XXI

Sócios 5€

Acompanhantes de Sócio 5€ (1 bilhete por 5€ cada, por cada associado)

Se alguém precisar que diga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, cá não ia jogar e não...

E segundo a noticia, foi por motivos familiares ......

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende dado ao pouco tempo de jogo que o Sanchez lhe deu...

E sinceramente também não me aborrece muito.

Temos Erivelto,Schembri,Renato, Bukia, Medic, Ide e o Digas para 2 lugares na frente...porque vamos jogar naquele 4-4-2 sinistro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende dado ao pouco tempo de jogo que o Sanchez lhe deu...

E sinceramente também não me aborrece muito.

Temos Erivelto,Schembri,Renato, Bukia, Medic, Ide e o Digas para 2 lugares na frente...porque vamos jogar naquele 4-4-2 sinistro...

Portanto, emprestar o Luisinho para ficar com Idé e Digas? Craques

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, emprestar o Luisinho para ficar com Idé e Digas? Craques

Vais jogar com Erivelto, Schembri, Renato e Bukia na maior parte das vezes...será que o Luisinho tem interesse em ficar aqui a encher chouriços? Que é o que esses dois craques vão fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que só jogamos numa competição, mas repara com 2 opções para cada lugar ficava tipo:

GR : Mika, Meira

DD : Edu Machado e Mesquita

DE: Correia e Talocha

DC: Carlos Santos (omg) e Sampaio

DC: Henrique e Lucas

MDef: Idris, Tengarrinha

MC: Carraça, Emin

MC: Fábio Espinho, Samu

AV: Schembri, Medic

AV: Renato, Bukia

AV: Carvalho e Erivelto.

Digas? Idé? E mesmo o A.Carvalho na ala não gosto muito. Acho que o Luisinho tem valor para lutar por um lugar na equipa. Faltam-lhe algumas coisas, certo, mas isso trabalha-se. O renato apanhou-se em boa forma e agarrou o lugar, porque o gajo nem tem assim muita técnica no 1v1 nem é super rápido. Pá, cruza bem e isso é util.

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Anderson, problema dele é que neste 4-4-2 ali nem é carne nem é peixe.

Ainda tens do Daf e o Gabriel que não se sabe para o que são, e aposto que ainda chega mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo Luisinho, malta! :mrgreen:

Btw, o Douglas Abner é alguma coisa de jeito para a Segunda Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

O Abner tem muito talento. Depende de como se adaptar. Se correr bem, vai fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo Luisinho, malta! :mrgreen:

Btw, o Douglas Abner é alguma coisa de jeito para a Segunda Liga?

A meu ver Abner é um diamante bruto por lapidar! Joga muito, mas é daqueles que gosta de estar debaixo do guarda-sol! é preciso um bom treinador que saiba motivar o miudo.

Quanto ao luisinho é um bom jogador mas não é a estrela que fazem dele, jogador forte no 1x1 rapido e agil mas não tem mais nada para além disso. Falha muito no momento da decisão e por isso é um jogador inconsequente

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Erivelto já foi perdendo algum daquele barril que ele trazia? :mrgreen:

Aquilo são golos que estão guardados na barriga. 8-)

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Luisinho foi a melhor solução para ambos, acho que mostrou algo logo no inicio do campeonato, mas foi muito pouco para um jogador que fez 33 partidas.

O Abner, espero que evolua e volte mais jogador, porque talento ta lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abner é um bocado fraco fisicamente. E isso dá cabo do gajo. Não tem nenhuma capacidade assim acima do normal. Tem uma técnica normal, tem uma velocidade normal, o remate não é nada de especial. A única coisa que é capaz de ter assim melhorzito é a movimentação. É capaz de se dar bem na Segunda Liga, mas não o acho tão promissor como dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abner é um bocado fraco fisicamente. E isso dá cabo do gajo. Não tem nenhuma capacidade assim acima do normal. Tem uma técnica normal, tem uma velocidade normal, o remate não é nada de especial. A única coisa que é capaz de ter assim melhorzito é a movimentação. É capaz de se dar bem na Segunda Liga, mas não o acho tão promissor como dizem.

Claro que não é nenhum fora de serie, mas quando falo, refiro-me ao Boavista actual, e acho que o talento que ele tem, bem trabalho é capaz de dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...