Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

MAMADOU BA?? :ideia: :ideia: :ideia: :ideia: Não obrigado!

Vamos lá meter o nosso puto na baliza e apoiar e apostar no puto até se o jogo correr menos bem contra o Braga. Basta pegar no exemplo do guarda-redes do Milan não há que ter medo de apostar nos jovens se a qualidade existir. A grande questão é: será que ela existe? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vladimir Gabulov

Jorge Villalpando

Vladimir Disljenkovic

Johnny Placide

Vytautas Cerniauskas

Está tudo livre. Agora aposto num Cavadas ou Hugo Ferreira(os dois ex-BFC).

Mais tugas livres: Bruno Conceicão, Bruno (ex-Leiria e Beira Mar), João Botelho e o Preto (ex-Guimarães)

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavadas foi para o Gondomar, lembro-me de ler isso.

O Bruno Conceição já acabou a carreira (está doente) e o Preto penso que tinha ido para o Tirsense

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que foi noticiado, o Helton, penso, que não chegou a rescindir com o Porto.

Continua a ter mais um ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que foi noticiado, o Helton, penso, que não chegou a rescindir com o Porto.

Continua a ter mais um ano de contrato.

Ei não se faz isso. Não se alimenta uma coisa dessas e depois corta-se assim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Rezem para ir buscar alguém. Nem que seja um gajo que só vai à baliza nos intervalos da escola. Qualquer coisa serve, menos o Mamadou. Ele esteve aqui na Oliveirense, nem para suplente aqui servia, não sei onde o foram desencantar, quando vocês o vieram buscar, não consegui perceber mesmo, agora ficarem sem o Mika, ou bem que se safam a ir buscar alguém que esteja livre, ou um dos putos que têm é promissor e agarra o lugar, ou se vão lá meter o Mamadou, em Janeiro estão isolados em último lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rezem para ir buscar alguém. Nem que seja um gajo que só vai à baliza nos intervalos da escola. Qualquer coisa serve, menos o Mamadou. Ele esteve aqui na Oliveirense, nem para suplente aqui servia, não sei onde o foram desencantar, quando vocês o vieram buscar, não consegui perceber mesmo, agora ficarem sem o Mika, ou bem que se safam a ir buscar alguém que esteja livre, ou um dos putos que têm é promissor e agarra o lugar, ou se vão lá meter o Mamadou, em Janeiro estão isolados em último lugar.

Vem alguém a custo zero, agora pessoal do Sporting e do Atlético qual é a opinião sobre o Mickael Meira?

Compartilhar este post

Link para o post

Vem alguém a custo zero, agora pessoal do Sporting e do Atlético qual é a opinião sobre o Mickael Meira?

Outra bez arroz mano?

Gosto do Mickael Meira e acho um belíssimo GK. Não tem muito "estilo" (é assim desengonçado e tal), mas eu gosto. Tenho pena que vá embora... (nem sabia de nada lol)

O Meira é top. Grande GR mesmo, ele no Atlético foi encostado a partir do momento em que recusou renovar. Não ficam mal servidos, e parece que se está a tornar tradição o Boavista vir à Tapadinha buscar keepers.

Não podem é ir estagiar para Singapura que ele lá tem gostos esquisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau. Precisa de jogar, essencialmente. Em termos de potencial, não vejo grandes diferenças entre ele e o Mika.

Mas claro, se arranjassem um bom GR livre era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Record fala em Victor Golas.

Eu gostar de ver o Meira contra o Braga. Ver o que vale.

Li que vai jogar o Ba

Compartilhar este post

Link para o post

Mamadou Ba é horrível como se esperava. Acho mesmo difícil de acreditar que o Meira seja pior que ele. Péssimo com os pés. A sair da baliza vê-se o mau posicionamento dele.

Entre dois pernetas, prefiro o Anderson Correia. O último ainda tem o benefício da dúvida de estar inativo por muito tempo e até não se saiu mal em casos pontuais contra o Chaves. O Talocha não merece voltar a vestir a camisola. Ele é muito mau para ser verdade. Todos passam por ele e ainda tem a estupidez de fazer algo como aquilo.

Precisamos muito de o Sanchez deixar de inventar com o Carvalho a médio esquerdo. Ao fim de tantos jogos já devia ter percebido que não resulta. O Bukia faz logo uma diferença descomunal.

O Renato Santos se não dá azo ao pé que tem para centrar e marcar bolas paradas...é difícil defender a sua continuidade. Muito mal hoje. Se fosse por mim metia o Bukia na esquerda e o Iuri na direita para ter a vocação de rematar de longe que é a sua especialidade.

Conclusão, apesar de o guarda redes e do defesa esquerdo, este era um Braga mole em que lhe facilitamos muito a vida graças a dois erros completamente infantis.

Eu acho que um novo guarda redes perto do nível do Mika, um defesa esquerdo decente e começarmos a jogar com um extremo esquerdo de raíz já podemos pensar em chegar á primeira metade da tabela. A solução é simples mesmo que os nossos melhores titulares tenham peidos mentais esporádicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adianta de caraças falar nos outros 10 quando é cada tiro cada melro com este gajo na Baliza.

Nunca vi nada tão mau fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bá é muito fraco é sim senhor, o talocha não tem qualidade para jogar no Boavista também é uma verdade o Sanchez ainda não entendeu que o anderson carvalho é no meio campo que tem que jogar, sim tudo certo... Mas colegas uma coisa vos garanto, metam o melhor redes do mundo o melhor defesa esquerdo do mundo e nós perdiamos este jogo. UMA VERGONHA ESTAS ARBITRAGENS!! Soares Dias já irradiado do futebol! Que penalti inventado foi aquele? Braga a ganhar 1-0 no inicio da segunda parte, e até aos 60m (altura que ele inventa a Grande penalidade) eles não sairam do meio campo deles, que banho de bola completamente encostados as cordas e depois claro este artista inventa um penalti daqueles! Mais um ano a lutar contra tudo e todos vai ser certinho mas é nestas alturas que o Boavista cresce, que os seus adeptos se unem ainda mais e voltamos a ser um Boavistão... Hoje sai da pedreira completamente revoltado pois o Braga nao fez nada para ganhar o jogo e acabou com um resultado que quem vir parece que nos deu um banho de bola. Depois o artista no final dava cartoes a torto e a direito aos jogadores do Braga depois do resultado estar 3-0. Mas estao a mandar areia para os olhos de quem? Direcção tome uma posição e já estou farto de arranjinhos!

p.s: Valeu pelo festival na bancada, mais um no municipal de Marrocos... Sempre a jogar em casa o BFC!

Editado por vervilarinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posta mais vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...