Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O Mika vai permanecer no Bessa e pode renovar (acaba contrato para o ano)

Quem o quiser tem de bater a cláusula de 3M.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ÚLTIMO 'FORCING' POR RÚBEN

O Boavista ainda não desistiu de convencer Rúben Ribeiro a continuar no Bessa. O médio de 28 anos pegou de estaca em janeiro, quando chegou à equipa comandada por Erwin Sánchez após alguns meses de paragem competitiva.

O jogador formado no Leixões acabou por assumir-se como uma das razões da sensacional recuperação que tirou o clube da zona de descida e permitiu um final de época mais tranquilo, com 17 participações em jogos do campeonato. O que também suscitou o interesse de outros emblemas, alguns estrangeiros. Mas o Boavista, repete-se, ainda não largou mão da possibilidade de renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista,que prescindiu da opção de compra do passe por restrições financeiras, (falou-se que tinha opção de renovação) vai tentar novo empréstimo. O jogador não entra nos planos do Steaua

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista,que prescindiu da opção de compra do passe por restrições financeiras, (falou-se que tinha opção de renovação) vai tentar novo empréstimo. O jogador não entra nos planos do Steaua

Tahar?

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Filipe Caetano Moura, conhecido como Carraça, está há 8 anos ligado ao Boavista, onde fez a sua formação. Emprestado pelo Boavista passou pelo Tondela e na última época completou 44 jogos no Santa Clara. O médio de 23 anos, fala da sua evolução e das suas expectativas para a época que se aproxima.

1- Na última época foi dos jogadores mais utilizados no Santa Clara. Sente que este é o ano da sua afirmação no Boavista?

Espero que sim, era um sonho tornado realidade, sempre quis representar o Boavista na I Liga. Sempre gostei muito do Boavista, estou ligado ao clube há 8 anos. Vou com o espírito de conquistar o meu lugar no grupo e ajudar a equipa a conquistar os seus objectivos.

2- Como foi a experiência no Santa Clara?

Foi uma óptima experiência, gostei de estar lá e evoluí muito como jogador. A nível individual correu-me muito bem: fiz 44 jogos e no último mês de Abril, fui considerado o melhor jogador jovem da II Liga pelo sindicato de jogadores. Coletivamente, ajudei a equipa a conquistar o objetivo, que passava pela manutenção. Ao início estava com receio, porque não conhecia os Açores, mas fui bem recebido e S. Miguel é muito bonito, tem paisagens incríveis. Foi uma boa experiência.

3- Como viu de fora o Boavista, esta época finda?

Eu sempre soube que, mais cedo ou mais tarde, o Boavista ia conseguir a manutenção. Pela entrega da equipa, pela forma como estavam a jogar, o apoio dos adeptos... tudo isso conta! Então sempre acreditei num desfecho positivo.

4- Está há 8 anos ligado ao Boavista, é um jogador da casa. Como caraterizs o clube?

É um clube diferente, não tem comparação. É diferente de qualquer outro pela raça, determinação em campo e união. Independentemente do plantel, a mística não se perde. Aqui tem de se sentir a camisola e lutar por ela. Quem chega aqui, sente logo isso. Mesmo quem vem de fora, não demora muito tempo a perceber que este clube é especial. Basta conhecer as pessoas que aqui trabalham e a massa adepta, para se aperceberem disso. Não é preciso muito tempo para se gostar do clube e dar tudo por ele.

5- Como se descreveria como jogador?

Tenho qualidade de passe, bom remate, sou um número 8, box to box. Creio que sou agressivo, não desisto e suo a camisola – um pouco à imagem do Boavista.

6- Como são as suas férias habitualmente?

As minhas férias são principalmente para relaxar. Aproveito para estar com a minha família, com os meus amigos e para descansar, para estar preparado para a próxima época.

7- Destino de sonho?

O meu destino de sonho é Nice, França. Pela praia, pelo ambiente e porque tenho lá um amigo a viver. Ainda não conheço, mas em princípio vou agora, antes de começar a época.

8- Filme preferido?

Há muitos que gosto, principalmente de acção. Mas a nomear um, escolho o “Velocidade Furiosa”.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

DOIS AVANÇADOS COM CURRÍCULO

A SAD boavisteira está no terreno no sentido de garantir até ao final do mês alguns dos reforços mais importantes para posições nucleares. Por isso, está já bastante avançado o processo para a aquisição de um central e de pelos menos dois avançados, não necessariamente pontas-de-lança, pois Sánchez aposta num 4x4x2 que vive muito da dinâmica também de quem está mais à frente. Serão, garantidamente, atletas com provas dadas.

Autor: Eugénio Queirós

Compartilhar este post

Link para o post

O Torneio Capital do Móvel, a realizar nos dias 23 e 24 de Julho, vai contar com as presenças do Paços, Boavista, VSC e Freamunde.

O Paços defrontará o Boavista e o Vitória desloca~se a Freamunde.

Os juniores Henrique, Ivan e Edu vão fazer a pré temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

David Caiado pretendido no Bessa

David Caiado está na lista de potenciais reforços do Boavista para a próxima temporada, segundo noticia esta terça-feira a A BOLA. O extremo, de 29 anos, terminou contrato com o Ponferradina (Espanha) e está, como tal, livre para definir o seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os juniores Henrique, Ivan e Edu vão fazer a pré temporada.

O Ivan é cá da terrinha, craque. Já o Edu meh e o Henrique não conheço..

Compartilhar este post

Link para o post

O Edu é hype dos pés à cabeça, não joga nada de especial.

Para o Henrique toda a sorte do mundo, para além de ainda ser júnior de primeiro ano, também anda na minha escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, este menino está muito próximo de ser reforço até 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória SC está interessado no Rúben Ribeiro.

Craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador de sempre de Malta :mrgreen:

O melhor do Liechtenstein foi um sucesso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...