Ion Timofte Publicado 3 Junho 2016 Ao Renato comem-lhe a mãe, este come um ladyboy! Minha nossa... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2016 O Mika vai permanecer no Bessa e pode renovar (acaba contrato para o ano) Quem o quiser tem de bater a cláusula de 3M. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 6 Junho 2016 Citação do jornal "Record" online ÚLTIMO 'FORCING' POR RÚBENO Boavista ainda não desistiu de convencer Rúben Ribeiro a continuar no Bessa. O médio de 28 anos pegou de estaca em janeiro, quando chegou à equipa comandada por Erwin Sánchez após alguns meses de paragem competitiva. O jogador formado no Leixões acabou por assumir-se como uma das razões da sensacional recuperação que tirou o clube da zona de descida e permitiu um final de época mais tranquilo, com 17 participações em jogos do campeonato. O que também suscitou o interesse de outros emblemas, alguns estrangeiros. Mas o Boavista, repete-se, ainda não largou mão da possibilidade de renovar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Junho 2016 Parece que estamos interessados no Pedrinho do Freamunde, era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2016 O Boavista,que prescindiu da opção de compra do passe por restrições financeiras, (falou-se que tinha opção de renovação) vai tentar novo empréstimo. O jogador não entra nos planos do Steaua Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Junho 2016 O Boavista,que prescindiu da opção de compra do passe por restrições financeiras, (falou-se que tinha opção de renovação) vai tentar novo empréstimo. O jogador não entra nos planos do Steaua Tahar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2016 Sim, esqueci-me de referir o nome :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2016 Boavista: Paulo Vinícius está de saída da Pantera http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/boavista-paulo-vinicius-esta-de-saida-da-pantera?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post O Boavista ainda não desistiu de renovar com ele, o central deve dar uma resposta nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Junho 2016 Rui Filipe Caetano Moura, conhecido como Carraça, está há 8 anos ligado ao Boavista, onde fez a sua formação. Emprestado pelo Boavista passou pelo Tondela e na última época completou 44 jogos no Santa Clara. O médio de 23 anos, fala da sua evolução e das suas expectativas para a época que se aproxima. 1- Na última época foi dos jogadores mais utilizados no Santa Clara. Sente que este é o ano da sua afirmação no Boavista? Espero que sim, era um sonho tornado realidade, sempre quis representar o Boavista na I Liga. Sempre gostei muito do Boavista, estou ligado ao clube há 8 anos. Vou com o espírito de conquistar o meu lugar no grupo e ajudar a equipa a conquistar os seus objectivos. 2- Como foi a experiência no Santa Clara? Foi uma óptima experiência, gostei de estar lá e evoluí muito como jogador. A nível individual correu-me muito bem: fiz 44 jogos e no último mês de Abril, fui considerado o melhor jogador jovem da II Liga pelo sindicato de jogadores. Coletivamente, ajudei a equipa a conquistar o objetivo, que passava pela manutenção. Ao início estava com receio, porque não conhecia os Açores, mas fui bem recebido e S. Miguel é muito bonito, tem paisagens incríveis. Foi uma boa experiência. 3- Como viu de fora o Boavista, esta época finda? Eu sempre soube que, mais cedo ou mais tarde, o Boavista ia conseguir a manutenção. Pela entrega da equipa, pela forma como estavam a jogar, o apoio dos adeptos... tudo isso conta! Então sempre acreditei num desfecho positivo. 4- Está há 8 anos ligado ao Boavista, é um jogador da casa. Como caraterizs o clube? É um clube diferente, não tem comparação. É diferente de qualquer outro pela raça, determinação em campo e união. Independentemente do plantel, a mística não se perde. Aqui tem de se sentir a camisola e lutar por ela. Quem chega aqui, sente logo isso. Mesmo quem vem de fora, não demora muito tempo a perceber que este clube é especial. Basta conhecer as pessoas que aqui trabalham e a massa adepta, para se aperceberem disso. Não é preciso muito tempo para se gostar do clube e dar tudo por ele. 5- Como se descreveria como jogador? Tenho qualidade de passe, bom remate, sou um número 8, box to box. Creio que sou agressivo, não desisto e suo a camisola – um pouco à imagem do Boavista. 6- Como são as suas férias habitualmente? As minhas férias são principalmente para relaxar. Aproveito para estar com a minha família, com os meus amigos e para descansar, para estar preparado para a próxima época. 7- Destino de sonho? O meu destino de sonho é Nice, França. Pela praia, pelo ambiente e porque tenho lá um amigo a viver. Ainda não conheço, mas em princípio vou agora, antes de começar a época. 8- Filme preferido? Há muitos que gosto, principalmente de acção. Mas a nomear um, escolho o “Velocidade Furiosa”. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 10 Junho 2016 Citação do jornal "Record" online DOIS AVANÇADOS COM CURRÍCULOA SAD boavisteira está no terreno no sentido de garantir até ao final do mês alguns dos reforços mais importantes para posições nucleares. Por isso, está já bastante avançado o processo para a aquisição de um central e de pelos menos dois avançados, não necessariamente pontas-de-lança, pois Sánchez aposta num 4x4x2 que vive muito da dinâmica também de quem está mais à frente. Serão, garantidamente, atletas com provas dadas.Autor: Eugénio Queirós Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 O Torneio Capital do Móvel, a realizar nos dias 23 e 24 de Julho, vai contar com as presenças do Paços, Boavista, VSC e Freamunde. O Paços defrontará o Boavista e o Vitória desloca~se a Freamunde. Os juniores Henrique, Ivan e Edu vão fazer a pré temporada. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 14 Junho 2016 Citação do jornal "A Bola" online David Caiado pretendido no BessaDavid Caiado está na lista de potenciais reforços do Boavista para a próxima temporada, segundo noticia esta terça-feira a A BOLA. O extremo, de 29 anos, terminou contrato com o Ponferradina (Espanha) e está, como tal, livre para definir o seu futuro. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Junho 2016 Os juniores Henrique, Ivan e Edu vão fazer a pré temporada. O Ivan é cá da terrinha, craque. Já o Edu meh e o Henrique não conheço.. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 o caiado? o boavista desceu? Compartilhar este post Link para o post
JoãoVentura14 Publicado 14 Junho 2016 O Edu é hype dos pés à cabeça, não joga nada de especial. Para o Henrique toda a sorte do mundo, para além de ainda ser júnior de primeiro ano, também anda na minha escola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Novo Calviño? Esse agora trabalha num bar, penso eu. Prometia mas não deu nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2016 O Vitória SC está interessado no Rúben Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Junho 2016 Segundo o Record, este menino está muito próximo de ser reforço até 2018. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2016 Segundo o Record, este menino está muito próximo de ser reforço até 2018. O Ojogo também fala nisso agora http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/schembri-a-caminho-do-boavista-5229762.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2016 Melhor jogador de sempre de Malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2016 O Vitória SC está interessado no Rúben Ribeiro. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2016 Melhor jogador de sempre de Malta :mrgreen: O melhor do Liechtenstein foi um sucesso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post