Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Primeira coisa era mudar o nome, é que é mais um daqueles que confirma a teoria de que pelo nome dá para ver se um gajo vai dar jogador ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Telmo Castanheira, que foi apontado ao Boavista, está a ser seguido pelo Paços.

Já falei com algumas pessoas de Gondomar e outras fora de Gondomar que me disseram que aquilo que aparece nos vídeos é realmente o que o Telmo Castanheira joga, se assim for valeria a pena dar uma oportunidade e ver se está preparado para dar o salto. E chegarmos primeiro que o Paços...

Compartilhar este post

Link para o post

O Digas não me parece, de todo, jogador para a 1ª liga, mas espero estar muito enganado. Do Salgueiros podia era vir o Vitor Andrade, que não sei como é que ainda anda no CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Digas! Joga muito, classe do crl! Se se confirmar isso é muito merecido mesmo. Para mim é o melhor do Salgueiros já há 2 épocas, resta saber se o futebol dele chega para a 1ª liga, mas que se destacava e muito no CNS isso destacava.

No Salgueiros jogava mais a extremo mas as características acho que se adaptam mais a médio. É muito alto e tem bastante técnica.

Pena é ter de sair do Salgueiral para jogar na 1ª, ainda por cima para os remendados... :mrgreen:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Axadrezados fora da lista de devedores

A BOLA noticia esta terça-feira que o Boavista abandonou a lista de devedores da Autoridade Tributária, que as Finanças habitualmente divulgam no seu site oficial.

Uma situação que permite aos axadrezados obter sem quaisquer problemas a certidão das Finanças para se inscrever na Liga e que surge na sequência de terem recebido uma indemnização de 1,5 milhões de euros da FPF.

Estávamos no patamar mais alto (+ 5M salvo erro) e saímos com 1.5M? Algo não bate certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura saiu isto

Há 12 empresas que devem mais de cinco milhões ao fisco

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/impostos/detalhe/ha_12_empresas_que_devem_mais_de_cinco_milhoes_ao_fisco.html

Isto é mais recente

Boavista deve mais de cinco milhões às Finanças

http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/boavista-na-lista-dos-grandes-devedores-as-financas-5045827.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal no zerozero aparece este jogador no plantel do Boavista na próxima época. Isto é certo ou é um erro do site?

Lir9yZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O AEK de Atenas está interessado no Henrique mas tem de chegar a acordo com o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira é top. Grande GR mesmo, ele no Atlético foi encostado a partir do momento em que recusou renovar. Não ficam mal servidos, e parece que se está a tornar tradição o Boavista vir à Tapadinha buscar keepers.

Não podem é ir estagiar para Singapura que ele lá tem gostos esquisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...