Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O Record retrata que os 500 bilhetes disponíveis vão esgotar e que são esperados 1000 adeptos em Moreira de Cónegos. I'll do my part. :biggrin:

Igual.

Compartilhar este post

Link para o post

congrats amigos! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns maltinha, espero que para o ano voltem a uma posição demonstre a grandeza do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos 6 pontos abaixo da linha de água !!

Temos muitas lições a tirar desta época, na próxima não podemos passar por este sufoco.

Contudo :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá que pensar...a altura onde se começou a ganhar estabilidade com o Sanchez foi na jornada 18 quando goleamos o V. Setúbal. Ou seja, desde a jornada 17 até agora, ao fim de 15 jogos, o Boavista conquistou tantos pontos como o Paços de Ferreira que luta pela Europa.

Se mantivermos a maior parte deste 11 e mais um ou outro do banco e nos reforçarmos bem no plano ofensivo, acho que tinhamos todas as condições para acabar na primeira metade da tabela.

Agora é ver...acho que o Boavista vai jogar descansado e não me admirava resultados maus nos próximos dois jogos. Vai haver alguma rodagem de jogadores contra o União e o FC Porto na última jornada vai querer acabar em beleza.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu pelo caminho os rins do Mesquita? :mrgreen:

Já estamos na altura de falar do próximo ano.

Mika e mais um qq a suplente

O Mesquita até é jeitoso mas se houvesse melhor siga

Henrique e Xerife a titular, Philipe para o banco

Era doce o Afonso ficar. Aqui pelo meio gosto de ver o Hackman.

Tahar não deve ficar e por favor não voltem aos Reubens e Cids.

O Idris não sei como tem que ficar. Ainda dá para testar o Carraça no banco? Queria ver se tinha vida para isto.

Se calhar o Rúben podia ser tutor do Douglas à lá FM :biggrin:

Andersons para o caraças e o Luisínho podia ganhar juízo. O Renato pode ser que melhores e continue a marcar bolas paradas. Que tentem descobrir uns Pedrinhos e afins pela 2ª para preencher as alas.

Zé Manel a falso 9 e o resto pode ir passear. Se calhar o Bukia ainda pode jogar...

Cheira-me que vamos voltar a ter revolução no plantel...

Pode ser que chegue alguém de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu pelo caminho os rins do Mesquita? :mrgreen:

Já estamos na altura de falar do próximo ano.

Mika e mais um qq a suplente

O Mesquita até é jeitoso mas se houvesse melhor siga

Henrique e Xerife a titular, Philipe para o banco

Era doce o Afonso ficar. Aqui pelo meio gosto de ver o Hackman.

Tahar não deve ficar e por favor não voltem aos Reubens e Cids.

O Idris não sei como tem que ficar. Ainda dá para testar o Carraça no banco? Queria ver se tinha vida para isto.

Se calhar o Rúben podia ser tutor do Douglas à lá FM :biggrin:

Andersons para o caraças e o Luisínho podia ganhar juízo. O Renato pode ser que melhores e continue a marcar bolas paradas. Que tentem descobrir uns Pedrinhos e afins pela 2ª para preencher as alas.

Zé Manel a falso 9 e o resto pode ir passear. Se calhar o Bukia ainda pode jogar...

Cheira-me que vamos voltar a ter revolução no plantel...

Pode ser que chegue alguém de jeito

Mika

Mesquita

Henrique/Vinicius/Sampaio

Afonso

Idris

Tahar/Tengarrinha/Ruben Ribeiro

Renato Santos (só pelas bolas paradas)/Luisinho

Zé Manel (Mas nunca a titular)

O resto xau ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que gosta do Carvalho :medinho:

Esqueçam lá o Zé a falso 9, precisamos é de alguém que meta as bolas lá dentro, se marcou alguns golos importantes agora também falhou até dizer chega no começo da época...

Isto era arranjar um concorrente para o Mika, um defesa direito do mesmo nível do Afonso, fazer regressar o Carraça, raptar o Pedrinho ao Freamunde e o Fabinho ao Feirense, repescar o Gilberto e arranjar dois bombardeiros para a frente.

Isto é capaz de ser possível de fazer se limparmos o contentor de tralha que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro revelou que o mais certo é, no final da época, renovar pelo Boavista.

Além dele são vários os jogadores que findam contrato esta época: Gideão, Mamadou Ba, Carlos Santos, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo; Idris; Ancelmo; Tahar e Mário Martinez; e o avançado Iriberri.

A Sad axadrezada tem opção de renovação nos empréstimos do Tahar, Martinez e Iriberri.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro revelou que o mais certo é, no final da época, renovar pelo Boavista.

Além dele são vários os jogadores que findam contrato esta época: Gideão, Mamadou Ba, Carlos Santos, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo; Idris; Ancelmo; Tahar e Mário Martinez; e o avançado Iriberri.

A Sad axadrezada tem opção de renovação nos empréstimos do Tahar, Martinez e Iriberri.

No Record vem que só renova por "amor" ao clube, por estar grato por o terem ido buscar ao desemprego, porque tem propostas mais lucrativas, inclusive do estrangeiro. E que o mais certo é sair mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo diz que o desejo de continuar é recíproco (jogador e clube) e que dará sempre prioridade (falará e vai sentar-se à mesa primeiro com o BFC) ao Boavista.

Tem abordagens de Portugal,Arábia Saudita e Turquia

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que chateia é se voltam a encher a equipa de mancos!

Que se mantenha o Mika, defesa competente, meio campo que não seja só para destruir e um ponta de lança minimamente decente (nem que seja o Zé a falso 9)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se dá para comprar bilhetes online no site do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda mail para a secretaria que são impecáveis!

btw, próximo jogo é grátis para sócios

(burros sou eu com lugar anual)

Compartilhar este post

Link para o post

Manda mail para a secretaria que são impecáveis!

btw, próximo jogo é grátis para sócios

(burros sou eu com lugar anual)

:fixe: a ver se vou com o meu pai e irmão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eles não forem sócios:

"Acompanhantes de Sócio 3€ (3 bilhetes por 3€ cada, por cada associado)"

Compartilhar este post

Link para o post

Se nenhum de vocês for sócio diz, que se eu tiver no Porto devo ir e arranjo-vos os bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum de nós é sócio mas o meu pai já conseguiu arranjar os bilhetes. Agora é ver se tá bom tempo e siga. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o jornal Abola, o Boavista está a negociar com investidores romenos que querem comprar parte significativa do capital da SAD.

O clube detém 53,55% da SAD e a confirmar-se este negócio o Sanchez não entra nos planos para a próxima época. Já se falou no Miguel Leal mas agora fala-se no Cosmin Contra

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber qual é o plano não dá para comentar muito, não é por serem de leste que é necessariamente vigarice, até porque não temos (dirigentes portugueses) muita moral para falar sobre transparência nos negócios...

Venha o Rotariu :mrgreen:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...