Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

what? 3 centrais e o Gabriel? :mrgreen:

E o Iriberri não me pareceu péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aymen Tahar chega por Empréstimo do Steaua ao Boavista

Médio polivalente, pode actuar em várias posições na linha média. Anglo- argelino de 26 anos, chega ao Boavista por empréstimo do Steaua de Bucareste - clube ao qual agradecemos a disponibilidade - até ao final da época. Formado no Sheffield United - Inglaterra, Tahar está desde 2012 na Liga Romena, primeiro ao serviço do Gaz Metan, onde despertou o interesse do “crónico Campeão” Steaua. O agora Boavisteiro foi um dos jogadores mais utilizados do plantel com 24 jogos e 2 golos marcados, entre as várias competições que a equipa romena esteve envolvida, incluindo a Liga dos Campeões.

Aymen Tahar diz ser uma enorme alegria e um enorme orgulho actuar no Boavista.

12604743_1124096944280731_2867097996015449174_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que seja desta vez que arrumamos com o Gabriel para o lado. O Idris ainda tem a sua utilidade e tem crescido ao longo do tempo, mas o Reuben tem decisões de meter as mãos à cabeça.

A equipa está a jogar bem melhor com o Sanchez e estes reforços vêm reforçar de forma positiva o centro do meio campo como desejávamos. Eu acho que o último jogo foi crucial nas nossas aspirações para a manutenção e estou confiante que vamos conseguir. Enfim, uma luz ao fundo do túnel. Ah, e é lindo ver dois grandes ícones como o Timofte e o Sanchez no banco.

Eu gostava que nos livrássemos de dois médios defensivos e jogássemos com o espanhol ou até este argelino ao lado do Rúben Ribeiro com o Iriberri mais à frente. Se o Idris baixar de forma sempre temos o Hackman. E dá para provar que não precisamos de um ponta de lança, o Luisinho e o Renato Santos bastam.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Sim este Argelino deve finalmente encostar uma das torres.

Cristian Cangá assina pelo Boavista

Avançado rápido e explosivo de 24 anos, com 1,83m, que se revelou recentemente no campeonato Colombiano. Chega ao Boavista por empréstimo de uma época e meia, do Atlético Huíla da Colômbia.

Cristian Canga está muito feliz por ingressar no Boavista. “É o concretizar de um sonho jogar na Europa. Espero ser muito bem sucedido no Boavista.

12642573_1124220847601674_5638372523119373784_n.jpg?oh=63803dfbfd989de409f78991d3e782a7&oe=57409B9D

Ruben é reforço, o Iriberri está a dar bons sinais, vamos lá ver o que vale os outros 3.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que o Iriberri já fez mais que os outros PLC's todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão true Andersen...

Espero é que se perdermos contra o Braga, a moral do publico e da equipa não vá abaixo!

Aqueles gajos andam a jogar tão bem que até doí!

Que seja igual ao ano passado :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Passa-se alguma coisa com o Manuel do Laço? Vi-o no supermercado e parece-me, claramente, que o senhor não está muito bem da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado senegalês Mamadou Séne do Etoile Lusitana foi inscrito pelo Boavista mas deve ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fora da linha de água. Eu até acreditava que podíamos pontuar fora contra o Paços, mas com o Hackman e o Idris suspensos...vai ser difícil. É rezar que o argelino ou o martínez engatem logo ao lado do Anderson Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa-se alguma coisa com o Manuel do Laço? Vi-o no supermercado e parece-me, claramente, que o senhor não está muito bem da cabeça.

Não é de agora. :mrgreen:

O avançado senegalês Mamadou Séne do Etoile Lusitana foi inscrito pelo Boavista mas deve ser emprestado.

Quem? :medinho:

Finalmente fora da linha de água. Eu até acreditava que podíamos pontuar fora contra o Paços, mas com o Hackman e o Idris suspensos...vai ser difícil. É rezar que o argelino ou o martínez engatem logo ao lado do Anderson Carvalho.

O Gabriel vai voltar certamente, resta saber se joga o Tahar ou o Carvalho ao lado.

O Martinez parece-me ser mais para a frente como alternativa aos extremos ou ao Rúben,

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço :mrgreen:

O Sr. Moderador devia seguir a liga do Senegal para informar os utilizadores deste espaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr. Moderador devia seguir a liga do Senegal para informar os utilizadores deste espaço :mrgreen:

Mas aposto que é craque 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vão 1200 adeptos a Paços...isso é que é uma moldura humana de respeito.

Um pontinho já era bom quando as dificuldades acrescidas de não termos nenhums dos três médios defensivos de jeito que temos.

"É precisoter algum tipo de precaução relativamente ao Paços neste jogo, saber as nossas limitações e ser realistas face ao que somos neste momento", completou Sánchez, que ressalvou, uma vez mais, que "não é a mesma coisa trabalhar seis meses com os mesmos jogadores que trabalhar dois ou 45 dias".

Na antevisão desse jogo, Sánchez afirmou que o Boavista pretende manter-se fiel à sua ideia de jogo: "A nossa ideia é manter uma identidade própria. Não podemos fugir muito do que temos feito, porque ainda não estamos rotinados a fazer certos movimentos e não podemos dar espaços à equipa adversária e ficarmos desprotegidos em algumas zonas, pois ainda não somos devidamente fortes como eu gostaria."

A identidade de que fala Sánchez passa, segundo ele, por ter "mais tempo posse de bola, ter uma eficácia de 90%, não ter medo de jogar seja onde for" e conseguir que os jogadores estejam de uma "maneira mais solta dentro do campo".

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson Correia está recuperado e já pode competir.

O central Henrique está perto da recuperação total e de voltar a competir.

O Henrique e o Tengarrinha (não joga mais esta época) são os únicos indisponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lech Poznan tentou assegurar a contratação do Luisinho por um valor a rondar os 400m mas o Boavista rejeitou considerando a proposta baixa.

O Carlos Santos, o Afonso Figueiredo e Zé Manuel que estão em fim de contrato receberam propostas de renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...