Poeira Publicado 6 Maio 2016 Eu não quero agoirar, mas o estado actual do futebol romeno...fala por si :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2016 (editado) Comunicado Tendo em atenção uma notícia hoje publicada num jornal desportivo, vêm o Boavista Futebol Clube e a Boavista SAD esclarecer o seguinte: 1. Não há negociações ou sequer contactos com qualquer pretenso grupo investidor romeno para a venda de capital social da Boavista SAD. 2. O que está em curso são, isso sim, contactos e negociação de um novo contrato de direitos televisivos, posto que o contrato que existe termina no final da presente época. 3. Está também em negociação um acordo de parceria com um credível grupo da Europa Ocidental para as áreas Comercial e Financeira, não envolvendo a venda de qualquer capital social da Boavista SAD, o qual, se houver um acordo final, permitirá um upgrade para as referidas áreas, e uma maior sustentabilidade da mesma. Caso haja tal acordo, será oportunamente anunciado. 4. Como é sabido, a Boavista SAD celebrou um acordo com a FPF, cujo valor aplicou exclusivamente no abatimento do seu passivo fiscal 5. Em função de tudo o atrás referido, será elaborado um Orçamento realista para a Boavista SAD para a época desportiva 2016/2017, que se deseja maior do que o actual, mas sempre com sustentabilidade e máximo de rigor e disciplina, a fim que a mesma continue a cumprir os seus compromissos e acordos. 6. Será neste enquadramento que serão tomadas as decisões futuras relativas à continuação da reestruturação e renovação interna e organizacional (iniciadas em Janeiro último na sequência das eleições do Boavista FC), bem como ao Futebol Profissional da Boavista SAD, designadamente as referentes à Equipa Técnica e Plantel, de forma racional e sem pressas desnecessárias, para que haja a máxima eficácia e melhores resultados com os recursos disponíveis. 7. O objectivo será um estratégico e realista crescimento sustentado, ao nível económico-financeiro e desportivo, gradual e ao ritmo certo, e sempre rigoroso e disciplinado, para que haja condições objectivas para melhores performances futuras. A Direcção do Boavista FC A Administração da Boavista FC, Futebol, SAD Editado 6 Maio 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2016 Phew, ainda bem. "Maior que a atual" é bom sinal, mais um eurinho para cada jogador para tomarem um café. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2016 A SAD e o Sanchez iniciam esta semana conversações para uma eventual renovação de contrato. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Maio 2016 Que acham da prestação do Mesquita e do facto de já ser um dos capitães? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 O Rúben Alves da Sanjoanense, fez formação no Bessa e transitou depois para o Porto, interessa mas pode estar a caminho do Braga b. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Maio 2016 Que acham da prestação do Mesquita e do facto de já ser um dos capitães? É imensamente melhor que o Dias, pode evoluir mas acho que tem muitas limitações ainda. Diogo onde viste isso do Rúben Alves? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 É imensamente melhor que o Dias, pode evoluir mas acho que tem muitas limitações ainda. Diogo onde viste isso do Rúben Alves? Jornal Ojogo de hoje Vinha naquela parte das equipas do CP Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Maio 2016 Hoje por acaso não li, fez uma época interessante no Sanjoanense, mas sinceramente depois ter saído como saiu não sei não... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2016 ERWIN SÁNCHEZ RENOVOU Erwin Sánchez renovou contrato como Treinador da Boavista, SAD para a Época Desportiva 2016/2017. Com Erwin Sánchez manter-se-á em funções toda a Equipa Técnica que o acompanhou durante a Época que recentemente terminou. A renovação de Contrato com a Equipa Técnica insere-se num projecto global cujas linhas mestras foram anunciadas recentemente em Comunicado da Boavista, SAD, de que serão nas próximas semanas fornecidas mais informações. A Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol, SAD Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2016 Acabaram-se as desculpas para o ano. Se dependesse de mim não ficava, ainda para mais com a dança de treinadores que vai haver para aí, sacavamos um bem melhor, mas agora quero ver o que ele faz tendo a época toda. Que me cale. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2016 Acabaram-se as desculpas para o ano. Se dependesse de mim não ficava, ainda para mais com a dança de treinadores que vai haver para aí, sacavamos um bem melhor, mas agora quero ver o que ele faz tendo a época toda. Que me cale. Muda de avatar e de nick pah :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Maio 2016 Acabaram-se as desculpas para o ano. Se dependesse de mim não ficava, ainda para mais com a dança de treinadores que vai haver para aí, sacavamos um bem melhor, mas agora quero ver o que ele faz tendo a época toda. Que me cale. A mim também. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2016 (editado) Nem sabemos que condições vamos ter nem qual vai ser o objectivo... E sinceramente tendo em conta que o Miguel Leal deve ir para alguém com mais pasta e o Pedro Martins vai dar o salto não sei quem melhor é que arranjávamos... Por mim acho bem a renovação é preciso é dar ovos ao homem. Editado 18 Maio 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Maio 2016 Eu não vou por as mãos no fogo por ele, mas tendo em conta a situação em que pegou a equipa e amealhou todos aqueles pontos...se mesmo a esse ritmo numa situação instável ele foi capaz de fazer o que fez, então imaginem com uma pré época. Ele merece o benefício da dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2016 (editado) Volto a dizer, o meu unico problema é que jogas muito pouco. Marcas sempre, ou quase sempre, de bola parada. Editado 19 Maio 2016 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Maio 2016 Qualquer treinador depois do Petit vai parecer uma revolução ofensiva. Tenho medo que para o ano voltemos aos 3/4 trincos e tudo volte ao pior. Estou mesmo com medo de ver o novo plantel... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2016 Volto a dizer, o meu unico problema é que jogas muito pouco. Marcas sempre, ou quase sempre, de bola parada. Porque não tens ninguém com qualidade para marcar de outra maneira... Os paios do Zé Manel não me fazem esquecer o monte de jogadas que desperdiça, e depois tens Uchebo, Irriberri e um Uche com mais parafusos nas pernas que a Max Mat em stock... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Maio 2016 (editado) O Record diz que o Mika vai para a Premier League e vai render 3 milhões (metade para o Benfica), e que o Renato Santos vai para o Championship. Editado 20 Maio 2016 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Maio 2016 (editado) Porra, nunca na vida vale tanto! Até é bom para a nossa realidade (tentar não descer) mas não é nada do outro mundo. Lindo era o Adriano Facchini voltar para PT :carinhoso: Quanto ao Renato é vender agora para não desperdiçar a oportunidade à lá Luisinho. O Zé ainda ia dando jeito mas é mais um dos tais que só serve para a realidade não descer. Temos de subir, e muito, o nível. Se calhar até podia ser com alguns tipo estes: "Confirmam-se as saídas dos manos Aurélio, que se juntam ao Gottardi nos finalistas de contrato." Editado 20 Maio 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 Não fazia ideia da possível ida do Mika para a Premier League. O Carraça, jogador bastante apreciado pela malta boavisteira aqui do nosso cantinho, vai realizar a pré-época. Outro atleta que já sabe que vai realizar é o Alex Júnior. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Maio 2016 Bem, mais vale tarde que nunca. Esperemos que não tenha estagnado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Maio 2016 Isso vale tanto quanto o que ele vai render ao Boavista. Compartilhar este post Link para o post