Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O Tahar e a defesa ficar é meio caminho andado para termos um campeonato descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade ele pode permanecer no Bessa :fixe:

Diogo, o problema é que mesmo havendo opção, são meninos para não a accionar

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pedro, da mesma forma que arranjaram o Ruben, arranjaram também o Reuben Gabriel.

Emanuel, até podem arranjar mais Afonsos que se depois não forem aposta, não valem a pena.

A gestão que está a ser feita ao Abner é bem exemplo disso.

O Carraça até jogou bem mas foi no tempo do CNS.

Passado este tempo, pode não servir como pode substituir muito bem o Tahar. Em condições normais deve fazer a pré-época

Será um grande erro não acionar a clausula sobre o Tahar. Para mim foi bem melhor que o Ruben Ribeiro.

Em relação ao Abner acho que ainda não descobriram onde é que ele pode render mais e claro que para isso precisa de jogar mais. Mas à estatura que ele tem acho que o melhor sitio para ele não é como PL. Porque não adaptá-lo e fazê-lo um novo Ruben Ribeiro? Afinal e rapido, trata bem a bola e joga bem de cabeça levantada, isto, claro, com o pouco que vi dele.

Precisamos de melhor qualidade este ano para não sofrermos tanto.

E os contratos com a televisão? E os tais investidores? Alguém sabe de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Boavista ainda espera por Zé Manuel e Afonso Figueiredo

SAD do Boavista aguarda por uma resposta à proposta de renovação.

A SAD do Boavista aguarda pela resposta de Zé Manuel e de Afonso Figueiredo à proposta de renovação. Zé Manuel, melhor marcador do Boavista (oito golos), pondera outras possibilidades, também na I Liga, estando, contudo, animado pela perspetiva de jogar no estrangeiro.

O seu representante, João Pinheiro, garante que a situação do avançado ficará resolvida na próxima semana e, se Zé Manuel optar por permanecer em Portugal, "dará preferência ao Boavista" e dá "como remota a hipótese do FC Porto"

Cristina Aguiar
27 Maio 2016 às 08:52.

Tem algum cabimento esta notícia? Afonso já se despediu pelo vídeo... Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é os jornais aos papeis sem terem noticias :lol:

O Carraça fez uma boa época no Santa Clara, por mim ficava para suplente do Taha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é os jornais aos papeis sem terem noticias :lol:

O Carraça fez uma boa época no Santa Clara, por mim ficava para suplente do Taha.

Não daria para ser o Carraça e o Tahar no meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro revelou que o mais certo é, no final da época, renovar pelo Boavista.

Além dele são vários os jogadores que findam contrato esta época: Gideão, Mamadou Ba, Carlos Santos, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo; Idris; Ancelmo; Tahar e Mário Martinez; e o avançado Iriberri.

A Sad axadrezada tem opção de renovação nos empréstimos do Tahar, Martinez e Iriberri.

O Boavista decidiu não exercer o direito de opção que tinha sobre o Iriberri e o Martinez

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era fazer um esforcinho e ir buscar o Salin.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temam, amigos. Li que o Carlos Santos vai renovar. Quem precisa do Paulo Vinícius?

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era fazer um esforcinho e ir buscar o Salin.

O jornal Abola diz que pode ir para o Belenenses.

Gostava bastante, não acredito é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que vai rolando no Instagram do Samu parece que ele conseugiu convencer os responsáveis do Barcelona. Pode ser que venha um bom encaixe para nós :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se esperava, uma revoluçãozinha. A não ser que haja um encaixe financeiro nos próximos meses eu acho que estas contratações "modestas" e saídas de jogadores chave já eram de se esperar. O Boavista está ligeiramente em melhor posição para contratar por mais do que um ou dois anos, por isso quem saiba que um deles se revele e se faça bom dinheiro no final da temporada. É progresso a conta gotas...

Não está fácil, duvido que este ano vamos estar descansados se não houver uma mudança drástica financeira. A este passo pode demorar uns bons anitos até vermos o Boavista onde queremos.

O Vinícius era mais uma questão de experiência e saber organizar a defesa, mas uma dupla Henrique e P. Sampaio não é assim tão má. Segundo me lembro o contrato do C. Santos acaba também por isso espero que vamos buscar mais 1 jeitosinho/experiente e um puto qq.

No centro do terreno desde o meio campo até ao ataque é que precisamos mesmo de reforçar em peso.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se esperava, uma revoluçãozinha. A não ser que haja um encaixe financeiro nos próximos meses eu acho que estas contratações "modestas" e saídas de jogadores chave já eram de se esperar. O Boavista está ligeiramente em melhor posição para contratar por mais do que um ou dois anos, por isso quem saiba que um deles se revele e se faça bom dinheiro no final da temporada. É progresso a conta gotas...

Não está fácil, duvido que este ano vamos estar descansados se não houver uma mudança drástica financeira. A este passo pode demorar uns bons anitos até vermos o Boavista onde queremos.

O Vinícius era mais uma questão de experiência e saber organizar a defesa, mas uma dupla Henrique e P. Sampaio não é assim tão má. Segundo me lembro o contrato do C. Santos acaba também por isso espero que vamos buscar mais 1 jeitosinho/experiente e um puto qq.

No centro do terreno desde o meio campo até ao ataque é que precisamos mesmo de reforçar em peso.

Carlos Manuel Guedes dos Santos, de 27 anos, renovou o seu contrato com o Boavista - cumprindo com a palavra dada - por mais uma época.

No Boavista desde 2012, Carlos Santos é o jogador do plantel com mais anos de xadrez. O 22 axadrezado, desde que chegou ao clube, encarnou verdadeiramente o que é ser Boavisteiro. Desde então, tem sido um dos esteios do balneário, um dos capitães de equipa e responsável por passar aos mais novos o que é ser atleta do Boavista. O defesa passou duas épocas no Boavista, no Campeonato Nacional de Séniores, e preparara-se para a terceira época de xadrez ao peito, na I Liga.

Carlos Santos confessa estar "muito feliz por continuar a representar o emblema do meu coração. Estou aqui para dar o meu melhor para ajudar a equipa e esta instituição. Ser do Boavista, é ser mais forte".

template.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vinha cá postar isso também, muita força nesta hora pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Talocha já podia ter dado o salto há algum tempo, tem muita qualidade. Acredito que o salto não seja grande demais, pois acho que encaixa bem numa equipa como o Boavista. É um lateral bastante completo que apesar de não ser muito alto, é bastante bom no jogo aéreo (chegou a jogar várias vezes a central no Vizela). É rápido, tem boa compleição física, tem boa técnica e acima de tudo, tem uma enorme atitude competitiva, nunca dando um lance por perdido. Excelente contratação por parte do Boavista, desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Não sei se será titular, até porque vocês têm o Afonso que é muito bom jogador. Mas não tenho dúvidas de que será extremamente útil :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Talocha já podia ter dado o salto há algum tempo, tem muita qualidade. Acredito que o salto não seja grande demais, pois acho que encaixa bem numa equipa como o Boavista. É um lateral bastante completo que apesar de não ser muito alto, é bastante bom no jogo aéreo (chegou a jogar várias vezes a central no Vizela). É rápido, tem boa compleição física, tem boa técnica e acima de tudo, tem uma enorme atitude competitiva, nunca dando um lance por perdido. Excelente contratação por parte do Boavista, desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Não sei se será titular, até porque vocês têm o Afonso que é muito bom jogador. Mas não tenho dúvidas de que será extremamente útil :)

O Afonso já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...