Vítor Manuel Oliveira Publicado 2 Março 2016 3,5M bem bom para o Boavista se começar a relançar Bem bom? ahah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2016 Esses 3.5M que falam são do quê? O dinheiro da FPF? Os valores não foram revelados, em setembro de 2013 o Boavista exigia 23.5M Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 2 Março 2016 Sim é derivado ao apito dourado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2016 Sim é derivado ao apito dourado E de onde vem esse valor ? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 2 Março 2016 Precisamos desta vitoria contra o Nacional. Vamos la jogar com cabeça e tentar não fazer aqueles erros infantis, já chega! Gostava de ver o Tahar a jogar, Os vídeos do youtube deixaram me algo curioso e parece ter alguma qualidade para jogar ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Março 2016 E de onde vem esse valor ? :fixe: Supostamente é indemnização relativa à despromoção do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2016 Supostamente é indemnização relativa à despromoção do Boavista Isso sei eu :mrgreen: Estou a perguntar onde viste isso? Foi no CM? (ontem no canal falaram nesse valor) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Março 2016 Ah ok, aqui: Citação do jornal "A Bola" online FPF paga 3,5 milhões euros ao Boavista A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai pagar 3,5 milhões de euros ao Boavista para que sejam extintos os processos judiciais que envolviam as partes na sequência da despromoção indevida do clube à Liga 2, em 2008. O montante de 3,5 milhões de euros não é assumido por qualquer das instituições envolvidas no negócio, pois o acordo contempla uma cláusula de confidencialidade. Porém, esse valor será entregue diretamente pela FPF à Autoridade Tributária (AT), para redução da dívida boavisteira ao Fisco (ultrapassava os cinco milhões de euros), segundo A BOLA.Apesar de todo o secretismo, o Boavista, que reclamava 20 milhões de euros no Tribunal Administrativo, terá de revelar o valor da indeminização quando apresentar o Relatório e Contas aos associados.Esta cláusula de confidencialidade permite à AT ficar protegida de outros devedores ao mesmo tempo que o Boavista impede que se avalie a qualidade do negócio. Já a FPF não deixa que este assunto venha a ser discutido em processo eleitoral, nem dá margem para o Gil Vicente definir balizas no diálogo que será travado no âmbito do caso Mateus, no qual o emblema de Barcelos pede, igualmente, uma choruda indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Março 2016 Muuuuuuuuito pouco confiante. Normalmente saio dos jogos cansado, rouco e cheio de dores de cabeça de tanto cantar/berrar. Domingo cheira-me que vou fazer birra. Vou é estar sentadinho e ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Março 2016 O acordo foi uma bela banhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Março 2016 Enquanto não houver informação credível não comento. Já li 3 ou 4 valores diferentes para um acordo confidencial... Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 5 Março 2016 Vamos para cima deles !! meu 11 para amanha: Mika Mesquita - Sampaio - Vinicius - Afonso Idris - Carvalho - R.Ribeiro Martinez - Iriberri - R.Santos Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Março 2016 Maltinha, os bilhetes para o jogo com o Benfica, daqui a 2 semanas, ainda não estão à venda, pois não? Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 6 Março 2016 Maltinha, os bilhetes para o jogo com o Benfica, daqui a 2 semanas, ainda não estão à venda, pois não? Ainda não. Alguém me pode explicar o que se passou hoje? Sinceramente não sei o que devemos melhorar primeiro :estrelas: Mas acho que, pelo menos em casa, ele tem de deixar a mania dos 2 trincos! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Março 2016 Convém ter um avançado que saiba chutar em frente quando tem a baliza aberta. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Março 2016 Ainda não. :fixe: Isso é coisa para ser posta à venda quando? Oito dias antes? Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 8 Março 2016 :fixe: Isso é coisa para ser posta à venda quando? Oito dias antes? Boavista agr no Facebook: INFORMAMOS QUE, A PARTIR DE AMANHÃ, ESTARÃO À VENDA NO ESTÁDIO DO BESSA OS BILHETES REFERENTES AO JOGO “BOAVISTA FC – SL BENFICA” A DISPUTAR NO DIA 20 DE MARÇO ÀS 18:15. Preços dos bilhetes: Sócios: Nascente Nível 1- 5€ Topo Sul Nível 1 - 5€ Poente Nível 1 - Associados com Lugar Cativo Época 2015/2016* Público: Bancada Norte Nível 1- 30€ Bancada Norte Nível 2 - 25€ Bancada Nascente N3 - 40€ Tribuna VIP: 60€ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Março 2016 Obrigado, mais uma vez! Qual é o sector que alberga mesmo os adeptos da equipa visitante? Sou um aselha nisto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2016 O Afonso Figueiredo está em dúvida para o desafio com o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Março 2016 Obrigado, mais uma vez! Qual é o sector que alberga mesmo os adeptos da equipa visitante? Sou um aselha nisto. :mrgreen: Norte. Normalmente só abrem o topo mas o Benfica ocupa os dois níveis (digo eu) Ainda não pesquisei mas alguém sabe preço para acompanhante de cativo/sócio? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2016 O Afonso Figueiredo está em dúvida para o desafio com o Marítimo. Seguiu viagem para a Madeira. Os jogadores e a equipa técnica tiveram o apoio de cerca de 300 adeptos no aeroporto antes da viagem para o Funchal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2016 Os jogadores e a equipa técnica tiveram o apoio de cerca de 300 adeptos no aeroporto antes da viagem para o Funchal. Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2016 Não acredito que hoje consigam os 3 pontos, mas era importantíssimo não perder, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Março 2016 (editado) Não acredito que hoje consigam os 3 pontos, mas era importantíssimo não perder, pelo menos. Ninguém acreditava :razz: Até podia dizer que é de uma bipolaridade inexplicável, mas até é fácil perceber porque é que ganhou. Ter os melhores elementos defensivos faz uma diferença tremenda em comparação com o que temos no banco. Aliado a isto, meter um gajo que sabe passar à frente do Idris é obra. Mas também é verdade que o Tahar esteve justamente em risco de ser expulso. Ao menos ele que o Gabriel... Sempre disse que o nosso grande problema ofensivo era construção pelo centro e finalmente isso foi retificado. Bom jogo. Agora é pedir ao Vinícius que não leve amarelo contra o Benfica... P.S.: Pena o Luisinho não jogar mais mas eu compreendo que fique no banco. O Renato Santos lá com as assistências e golos de livre vai merecendo um lugar no 11, mas em jogo jogado o Luisinho é bem melhor. Editado 11 Março 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post