Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Actualmente parecem-me o maior favorito a terminar em último... parecem estar muito desorganizados. Mudança de treinador a meio, mudança de directores executivos... não estou por dentro mas transmitem a imagem de serem a equipa mais desnorteada das 18 que estão no campeonato. Não me admiro que o Tondela vos ultrapasse e terminem em 18º.

Acham que se safam? Eu curto de ter o Boavista na 1ª mas parecem tão mal orientados..

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente parecem-me o maior favorito a terminar em último... parecem estar muito desorganizados. Mudança de treinador a meio, mudança de directores executivos... não estou por dentro mas transmitem a imagem de serem a equipa mais desnorteada das 18 que estão no campeonato. Não me admiro que o Tondela vos ultrapasse e terminem em 18º.

Acham que se safam? Eu curto de ter o Boavista na 1ª mas parecem tão mal orientados..

Não nos safamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Tomas Costa está a treinar pelo Bessa. A ver se assina :)

ps: já vim tarde :mrgreen:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Tomas Costa está a treinar pelo Bessa. A ver se assina :)

ps: já vim tarde :mrgreen:

Como é que souberam desta notícia? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tengarrinha,a confirmar, pode ter a época em risco.

Confirma-se o pior cenário: rotura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo e pára vários meses.

O Henrique também vai parar um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns craque

Nunca imaginei ficar maricas por causa de um pedaço de plástico :mrgreen:

Quem viu o jogo na TV ficou com a impressão que sempre que o Vitória tocava na bola, o estádio caía em cima com assobios?

Compartilhar este post

Link para o post

:(

tinham 9 golos marcados e hoje fazem isto, logo a mim? ja falei o q tinha a falar osbre o jogo la no topic mas quero aproveitar para dizer que adorei o Bessa, gostei do publico, os PN ainda nos convidaram pra ir la a sede, e que podia ter jogado o Gideao.

Nos fizemo nos ouvir mais ou menos ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviu-se o vosso tambor :mrgreen:

Ouvi tentarem duas vezes dizer Vitória e mais nada.

Antes e depois do jogo vi o pessoal do Vitória cá fora no meio dos adeptos na boa.

Sem polícia e sem problemas.

Muito bom ambiente que estava =D>

Compartilhar este post

Link para o post
Rivaldinho explica porque não ficou no Boavista e não poupa nas palavras

O filho do mítico Rivaldo saiu do clube do Bessa sem muito por contar e, na apresentação no XV de Piracicaba, explicou os motivos da sua saída.

«Muitas coisas extracampo estavam a deixar-me triste. Jogadores que não se importavam com o clube e isso não faz parte da minha característica. O que principalmente me deixou triste foi, no meu jogo de estreia, perdemos por 3x0, mas entrei bem. Fui um dos destaques nos jornais e criou-se a expectativa de que seria titular. Não fui, respeitei. O clube tinha afastado um jogador e, após três meses, ficou no banco ao meu lado. Ele, sem treinar, entrou e eu não. Foi uma falta de respeito comigo e com os colegas. Liguei para meu pai e disse que não queria mais ficar por lá. Ele deu-me razão e apoiou», atirou, na conferência de imprensa.

​O desagrado do brasileiro estará relacionado com Uchebo, jogador dispensado no período de Petit, mas que voltou com Erwin Sánchez, entrando no jogo em casa do União da Madeira (1x0), depois do 0x3 sofrido contra o Moreirense, o último desafio em que Rivaldinho participou.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=168411

Compartilhar este post

Link para o post

Só mostra que era realmente bom , para ir para o XV do cu do mundo.

E os "lesionados" hoje na folga tiveram a jogar futvolei pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviu-se o vosso tambor :mrgreen:

Ouvi tentarem duas vezes dizer Vitória e mais nada.

Antes e depois do jogo vi o pessoal do Vitória cá fora no meio dos adeptos na boa.

Sem polícia e sem problemas.

Muito bom ambiente que estava =D>

é que na televisão houve pessoal a ouvir nos. e ainda fizemos um vitória pros panteras e eles pra nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Maisfutebol

Tozé Marreco pode estar de regresso

Atualmente no Mouscron, penúltimo classificado da Liga belga, Tozé Marreco pode regressar a Portugal nesta reabertura de mercado. Um regresso ao Tondela, clube que representou na época passada, ou uma mudança para o Boavista, são hipóteses em aberto para o avançado de 28 anos, que tem sete jogos e um golo pela equipa belga.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir para o Tondela.

Não agoures.

Anda Marreco :supz:

Mika, Mesquita, Henrique, Vinicius, Afonso, Medio Defensivo em Condições, Gabriel, Renato, Ruben, Luisinho e Marreco :supz:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...