Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 Actualmente parecem-me o maior favorito a terminar em último... parecem estar muito desorganizados. Mudança de treinador a meio, mudança de directores executivos... não estou por dentro mas transmitem a imagem de serem a equipa mais desnorteada das 18 que estão no campeonato. Não me admiro que o Tondela vos ultrapasse e terminem em 18º. Acham que se safam? Eu curto de ter o Boavista na 1ª mas parecem tão mal orientados.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2016 O Imanol Iriberri, avançado argentino que actuava nos bolivianos do Wilstermann, assinou por época e meia. Chega amanhã à Invicta. Também vão reforçar-se com um 8 Avançado Iriberri oficializado no Bessa http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Boavista/interior.aspx?content_id=4971454 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2016 Actualmente parecem-me o maior favorito a terminar em último... parecem estar muito desorganizados. Mudança de treinador a meio, mudança de directores executivos... não estou por dentro mas transmitem a imagem de serem a equipa mais desnorteada das 18 que estão no campeonato. Não me admiro que o Tondela vos ultrapasse e terminem em 18º. Acham que se safam? Eu curto de ter o Boavista na 1ª mas parecem tão mal orientados.. Não nos safamos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Ao que parece o Tomas Costa está a treinar pelo Bessa. A ver se assina :) ps: já vim tarde :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2016 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 9 Janeiro 2016 Ao que parece o Tomas Costa está a treinar pelo Bessa. A ver se assina :) ps: já vim tarde :mrgreen: Como é que souberam desta notícia? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 O Tengarrinha,a confirmar, pode ter a época em risco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 O Tengarrinha,a confirmar, pode ter a época em risco. Confirma-se o pior cenário: rotura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo e pára vários meses. O Henrique também vai parar um mês. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Lorient e Sevilha de olho no Afonso Figueiredo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Afonso Figueiredo e Djavan na mira do Lorient http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Boavista/interior.aspx?content_id=4979361 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 O Afonso Figueiredo, o Luisinho e o Paulo Vinicius parecem estar operacionais. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Janeiro 2016 Espanhol Mario Martinez assinou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 Espanhol Mario Martinez assinou. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Boavista/interior.aspx?content_id=4982644 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Janeiro 2016 Finalmente... Têm aqui mais um sócio Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Janeiro 2016 Que baptismo de sócio! Que jogão! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 Que baptismo de sócio! Que jogão! Parabéns craque Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2016 Temos que levar esta exibição para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Janeiro 2016 Parabéns craque Nunca imaginei ficar maricas por causa de um pedaço de plástico :mrgreen: Quem viu o jogo na TV ficou com a impressão que sempre que o Vitória tocava na bola, o estádio caía em cima com assobios? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Janeiro 2016 :( tinham 9 golos marcados e hoje fazem isto, logo a mim? ja falei o q tinha a falar osbre o jogo la no topic mas quero aproveitar para dizer que adorei o Bessa, gostei do publico, os PN ainda nos convidaram pra ir la a sede, e que podia ter jogado o Gideao. Nos fizemo nos ouvir mais ou menos ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Janeiro 2016 Ouviu-se o vosso tambor :mrgreen: Ouvi tentarem duas vezes dizer Vitória e mais nada. Antes e depois do jogo vi o pessoal do Vitória cá fora no meio dos adeptos na boa. Sem polícia e sem problemas. Muito bom ambiente que estava =D> Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2016 Rivaldinho explica porque não ficou no Boavista e não poupa nas palavras O filho do mítico Rivaldo saiu do clube do Bessa sem muito por contar e, na apresentação no XV de Piracicaba, explicou os motivos da sua saída. «Muitas coisas extracampo estavam a deixar-me triste. Jogadores que não se importavam com o clube e isso não faz parte da minha característica. O que principalmente me deixou triste foi, no meu jogo de estreia, perdemos por 3x0, mas entrei bem. Fui um dos destaques nos jornais e criou-se a expectativa de que seria titular. Não fui, respeitei. O clube tinha afastado um jogador e, após três meses, ficou no banco ao meu lado. Ele, sem treinar, entrou e eu não. Foi uma falta de respeito comigo e com os colegas. Liguei para meu pai e disse que não queria mais ficar por lá. Ele deu-me razão e apoiou», atirou, na conferência de imprensa. O desagrado do brasileiro estará relacionado com Uchebo, jogador dispensado no período de Petit, mas que voltou com Erwin Sánchez, entrando no jogo em casa do União da Madeira (1x0), depois do 0x3 sofrido contra o Moreirense, o último desafio em que Rivaldinho participou. http://www.zerozero.pt/news.php?id=168411 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Janeiro 2016 Só mostra que era realmente bom , para ir para o XV do cu do mundo. E os "lesionados" hoje na folga tiveram a jogar futvolei pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Janeiro 2016 Ouviu-se o vosso tambor :mrgreen: Ouvi tentarem duas vezes dizer Vitória e mais nada. Antes e depois do jogo vi o pessoal do Vitória cá fora no meio dos adeptos na boa. Sem polícia e sem problemas. Muito bom ambiente que estava =D> é que na televisão houve pessoal a ouvir nos. e ainda fizemos um vitória pros panteras e eles pra nos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2016 Maisfutebol Tozé Marreco pode estar de regresso Atualmente no Mouscron, penúltimo classificado da Liga belga, Tozé Marreco pode regressar a Portugal nesta reabertura de mercado. Um regresso ao Tondela, clube que representou na época passada, ou uma mudança para o Boavista, são hipóteses em aberto para o avançado de 28 anos, que tem sete jogos e um golo pela equipa belga. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Deve ir para o Tondela. Não agoures. Anda Marreco :supz: Mika, Mesquita, Henrique, Vinicius, Afonso, Medio Defensivo em Condições, Gabriel, Renato, Ruben, Luisinho e Marreco :supz: Editado 20 Janeiro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post