Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Por razões de natureza técnica, a Administração da Boavista, SAD e a Equipa Técnica, segundo parecer desta, acordaram na necessidade de diminuir o plantel.

Assim, foi decidido que os jogadores: Diego Lima, Leonardo Ferreira (Leozinho), Christian Pouga e Michael Uchebo passarão a ter um treino diversificado, de modo a que mantenham as suas melhores condições físicas e técnicas, face à sua transferência, no limite quando abrir o mercado de Janeiro, o que foi comunicado em primeira mão aos mesmos.

A Boavista, SAD continuará a cumprir todas as obrigações decorrentes do contrato de trabalho desportivo e das normas que o regem, bem como das recíprocas regras próprias da disciplina. Do mesmo modo, continuará a proporcionar aos referidos atletas boas condições de trabalho, assegurando-lhes meios técnicos e humanos, enquanto não for encontrada uma solução definitiva, que tentaremos alcançar em conjunto e o mais rápido possível!

Desta forma, fica o plantel reduzido a um número que, por razões técnicas, é entendido como mais adequado, de 25 Jogadores, tendo-se aproveitado o período de paragem para o efeito, sendo que o estágio que amanhã se inicia já obedecerá a esta realidade."

Compartilhar este post

Link para o post

O Uchebo não é habitualmente titular? Podem querer despachá-lo, mas pelo menos continuavam a contar com ele até ser transferido. E com os outros igual, mas tenho a impressão que são raramente utilizados.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Uchebo não é habitualmente titular? Podem querer despachá-lo, mas pelo menos continuavam a contar com ele até ser transferido. E com os outros igual, mas tenho a impressão que são raramente utilizados.

Ainda bem que vai deixar de ser. Que tristeza de jogador.

Não se perde nada com nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leozinho parecia bom jogador mas posso estar enganado. O Pouga não me admira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vai deixar de ser. Que tristeza de jogador.

Não se perde nada com nenhum deles.

Não se perde nada é verdade, mas não tem lógica nenhuma dois dos gajos que mais jogaram serem despachados com parecer da equipa técnica, só mostra a falta de critério..ou então há algo que não sabemos...

E ainda por cima ainda ficam 3 monos.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não se perde nada é verdade, mas não tem lógica nenhuma dois dos gajos que mais jogaram serem despachados com parecer da equipa técnica, só mostra a falta de critério..ou então há algo que não sabemos...

Zé Manuel, Gabriel e Idris? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio da época eu também colocaria o uchebo a titular, hoje em dia preferia o Fary. Não suporto o Uchebo e o Leozinho.

O Diego Lima tem o problema de ser preciso correr para jogar futebol.

Esta época já desisti de fazer o que quer que seja de positivo, é ir indo e ir vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibrahima, Ancelmo e Ervões.

Desses 3 só despachava o Idris. :mrgreen:

No inicio da época eu também colocaria o uchebo a titular, hoje em dia preferia o Fary. Não suporto o Uchebo e o Leozinho.

O Diego Lima tem o problema de ser preciso correr para jogar futebol.

Esta época já desisti de fazer o que quer que seja de positivo, é ir indo e ir vendo.

Sim, no inicio também o metia, agora se ele não joga nada este ano é preciso jogar 12J para se ver isso? E depois é que se chega a conclusão que vai ter que bazar. :estrelas:

E o mesmo para o Lima?

Queira Deus que isto não seja é sinal que está a falar a pasta...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Ibrahima, Ancelmo e Ervões.

Desses 3 só despachava o Idris. :mrgreen:

Sim, no inicio também o metia, agora se ele não joga nada este ano é preciso jogar 12J para se ver isso? E depois é que se chega a conclusão que vai ter que bazar. :estrelas:

E o mesmo para o Lima?

Queira Deus que isto não seja é sinal que está a falar a pasta...

Acabas sempre por dar mais tempo a um gajo que já tem um bocado de "crédito"

A do Lima é que não percebo, é que nem o ano passado jogava.

E antes do Idris despachava o Gabriel, gajo mais m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só? :mrgreen:

Monos = Gajos que nem jogam

Mancos = Alguns gajos que estão em campo.

Jogadores de Futebol = Suplentes para o Petit

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, faz sentido :mrgreen:

Bem, por um lado, isto abre sempre a possibilidade de conseguirem mais um ou outro jogador de futebol para o ataque em Janeiro. Improvável, mas possível :mrgreen:

Além disso, ainda falta ver o Bukia e o Uche. Pode ser que saia algo de produtivo dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, faz sentido :mrgreen:

Bem, por um lado, isto abre sempre a possibilidade de conseguirem mais um ou outro jogador de futebol para o ataque em Janeiro. Improvável, mas possível :mrgreen:

Além disso, ainda falta ver o Bukia e o Uche. Pode ser que saia algo de produtivo dali.

Entretanto lembrei-me disto. O Petit devia contar com o Uche para PLC e com a lesão deixou-se ficar com os dois mancos que lá andaram a fazer figuras tristes. Isso e assusta-me que nem assim o Rivaldo jogue.

Mesmo para o Bukia e o Leozinho, recuperado não faz sentido o segundo estar no plantel.

O Diego Lima é mesmo por ser péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas é mesmo estranho ele jogar todos os jogos (o Uchebo), mesmo que com o crédito do ano passado, e a meio de Novembro decidir que ele não joga mais até Janeiro. Não haverá marosca ou castigo por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

O Leozinho parecia bom jogador mas posso estar enganado. O Pouga não me admira :lol:

estás enganado ;-)

Leozinho, Idris, Diego Lima, Pouga, Gabriel, Ibrahima, Ancelmo, Ervões, CS22 :adeus:

O Zé Manel... nheeec.

Comandante Uh uh Uchebo fica!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel fez um óptimo jogo contra o Tondela e contra o Gil na época passada, curiosamente sem o Deus Senegalês e titular indiscutível ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá. Isso sim, era um grande reforço.

E eu até tenho ideia que ele é natural daqui do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Santos sofreu uma entorse no tornozelo e por isso não defronta o Vitória minhoto

Oh eu sei que nem se "importam" com a lesão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Figueiredo e o Tiago Mesquita estão em dúvida para o jogo com o Operário.

E também devem estar afastados da recepção ao VSC.

Compartilhar este post

Link para o post

Golearam a equipa de juniores por 9-0.

5 golos do Abner, e os restantes foram do Zé Manuel,Philipe Sampaio, Rivaldinho e Paulo Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...