RonneR Publicado 16 Novembro 2015 Por razões de natureza técnica, a Administração da Boavista, SAD e a Equipa Técnica, segundo parecer desta, acordaram na necessidade de diminuir o plantel. Assim, foi decidido que os jogadores: Diego Lima, Leonardo Ferreira (Leozinho), Christian Pouga e Michael Uchebo passarão a ter um treino diversificado, de modo a que mantenham as suas melhores condições físicas e técnicas, face à sua transferência, no limite quando abrir o mercado de Janeiro, o que foi comunicado em primeira mão aos mesmos. A Boavista, SAD continuará a cumprir todas as obrigações decorrentes do contrato de trabalho desportivo e das normas que o regem, bem como das recíprocas regras próprias da disciplina. Do mesmo modo, continuará a proporcionar aos referidos atletas boas condições de trabalho, assegurando-lhes meios técnicos e humanos, enquanto não for encontrada uma solução definitiva, que tentaremos alcançar em conjunto e o mais rápido possível! Desta forma, fica o plantel reduzido a um número que, por razões técnicas, é entendido como mais adequado, de 25 Jogadores, tendo-se aproveitado o período de paragem para o efeito, sendo que o estágio que amanhã se inicia já obedecerá a esta realidade." Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Novembro 2015 (editado) O Uchebo não é habitualmente titular? Podem querer despachá-lo, mas pelo menos continuavam a contar com ele até ser transferido. E com os outros igual, mas tenho a impressão que são raramente utilizados. Editado 16 Novembro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Novembro 2015 O Uchebo não é habitualmente titular? Podem querer despachá-lo, mas pelo menos continuavam a contar com ele até ser transferido. E com os outros igual, mas tenho a impressão que são raramente utilizados. Ainda bem que vai deixar de ser. Que tristeza de jogador. Não se perde nada com nenhum deles. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Novembro 2015 O Leozinho parecia bom jogador mas posso estar enganado. O Pouga não me admira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Ainda bem que vai deixar de ser. Que tristeza de jogador. Não se perde nada com nenhum deles. Não se perde nada é verdade, mas não tem lógica nenhuma dois dos gajos que mais jogaram serem despachados com parecer da equipa técnica, só mostra a falta de critério..ou então há algo que não sabemos... E ainda por cima ainda ficam 3 monos. Editado 16 Novembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Novembro 2015 Não se perde nada é verdade, mas não tem lógica nenhuma dois dos gajos que mais jogaram serem despachados com parecer da equipa técnica, só mostra a falta de critério..ou então há algo que não sabemos... E ainda por cima ainda ficam 3 monos. Zé Manuel, Gabriel e Idris? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Novembro 2015 Não se perde nada é verdade, mas não tem lógica nenhuma dois dos gajos que mais jogaram serem despachados com parecer da equipa técnica, só mostra a falta de critério..ou então há algo que não sabemos... E ainda por cima ainda ficam 3 monos. No inicio da época eu também colocaria o uchebo a titular, hoje em dia preferia o Fary. Não suporto o Uchebo e o Leozinho. O Diego Lima tem o problema de ser preciso correr para jogar futebol. Esta época já desisti de fazer o que quer que seja de positivo, é ir indo e ir vendo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Ibrahima, Ancelmo e Ervões. Desses 3 só despachava o Idris. :mrgreen: No inicio da época eu também colocaria o uchebo a titular, hoje em dia preferia o Fary. Não suporto o Uchebo e o Leozinho. O Diego Lima tem o problema de ser preciso correr para jogar futebol. Esta época já desisti de fazer o que quer que seja de positivo, é ir indo e ir vendo. Sim, no inicio também o metia, agora se ele não joga nada este ano é preciso jogar 12J para se ver isso? E depois é que se chega a conclusão que vai ter que bazar. :estrelas: E o mesmo para o Lima? Queira Deus que isto não seja é sinal que está a falar a pasta... Editado 16 Novembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Novembro 2015 Ibrahima, Ancelmo e Ervões. Desses 3 só despachava o Idris. :mrgreen: Sim, no inicio também o metia, agora se ele não joga nada este ano é preciso jogar 12J para se ver isso? E depois é que se chega a conclusão que vai ter que bazar. :estrelas: E o mesmo para o Lima? Queira Deus que isto não seja é sinal que está a falar a pasta... Acabas sempre por dar mais tempo a um gajo que já tem um bocado de "crédito" A do Lima é que não percebo, é que nem o ano passado jogava. E antes do Idris despachava o Gabriel, gajo mais m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2015 Não se perde nada é verdade, mas não tem lógica nenhuma dois dos gajos que mais jogaram serem despachados com parecer da equipa técnica, só mostra a falta de critério..ou então há algo que não sabemos... E ainda por cima ainda ficam 3 monos. Só? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2015 Só? :mrgreen: Monos = Gajos que nem jogam Mancos = Alguns gajos que estão em campo. Jogadores de Futebol = Suplentes para o Petit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2015 Ah, faz sentido :mrgreen: Bem, por um lado, isto abre sempre a possibilidade de conseguirem mais um ou outro jogador de futebol para o ataque em Janeiro. Improvável, mas possível :mrgreen: Além disso, ainda falta ver o Bukia e o Uche. Pode ser que saia algo de produtivo dali. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Novembro 2015 Ah, faz sentido :mrgreen: Bem, por um lado, isto abre sempre a possibilidade de conseguirem mais um ou outro jogador de futebol para o ataque em Janeiro. Improvável, mas possível :mrgreen: Além disso, ainda falta ver o Bukia e o Uche. Pode ser que saia algo de produtivo dali. Entretanto lembrei-me disto. O Petit devia contar com o Uche para PLC e com a lesão deixou-se ficar com os dois mancos que lá andaram a fazer figuras tristes. Isso e assusta-me que nem assim o Rivaldo jogue. Mesmo para o Bukia e o Leozinho, recuperado não faz sentido o segundo estar no plantel. O Diego Lima é mesmo por ser péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2015 Mas é mesmo estranho ele jogar todos os jogos (o Uchebo), mesmo que com o crédito do ano passado, e a meio de Novembro decidir que ele não joga mais até Janeiro. Não haverá marosca ou castigo por aí? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Novembro 2015 O Leozinho parecia bom jogador mas posso estar enganado. O Pouga não me admira :lol: estás enganado ;-) Leozinho, Idris, Diego Lima, Pouga, Gabriel, Ibrahima, Ancelmo, Ervões, CS22 :adeus: O Zé Manel... nheeec. Comandante Uh uh Uchebo fica! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Novembro 2015 Devo estar a confundir com o Luisinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2015 O Gabriel fez um óptimo jogo contra o Tondela e contra o Gil na época passada, curiosamente sem o Deus Senegalês e titular indiscutível ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2015 O Boavista pode estar interessado no Rúben Ribeiro que está sem clube neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2015 Eh lá. Isso sim, era um grande reforço. E eu até tenho ideia que ele é natural daqui do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2015 O Afonso Figueiredo e o Tiago Mesquita estão em dúvida para o jogo com o Operário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2015 O Carlos Santos sofreu uma entorse no tornozelo e por isso não defronta o Vitória minhoto Oh eu sei que nem se "importam" com a lesão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2015 O Afonso Figueiredo e o Tiago Mesquita estão em dúvida para o jogo com o Operário. E também devem estar afastados da recepção ao VSC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2015 Golearam a equipa de juniores por 9-0. 5 golos do Abner, e os restantes foram do Zé Manuel,Philipe Sampaio, Rivaldinho e Paulo Vinicius. Compartilhar este post Link para o post