BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Agosto 2015 Eu até acho que não, porque ele tem bom físico e é rápido. O problema seria talvez a sua altura, mas se fosse um central de sobra até que daria, mas não sei só experimentando mesmo... Preferia mete-lo a trinco. Estamos escassos nesse setor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2015 Preferia mete-lo a trinco. Estamos escassos nesse setor. 4-4-2 Losango Idris, Gabriel, Beckeles e Tengarrinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2015 O Beckeles era fixe para jogar na ala direita com o Inkoom. Um a lateral, outro a extremo. Acho que faziam uma ala sólida e consistente. São dois jogadores acima da média para o estado actual do Boavista (antes fossem banais, era bom sinal). Então se tivessem um criativo a 10, compensavam perfeitamente a falta de "magia" nessa ala". Acho que só tinham a ganhar se conseguissem um par de empréstimos dos grandes (difícil, eu sei). 2/3 jovens com outro nível técnico, com bom potencial, a precisarem de ganhar ritmo de 1ª Liga. Subiam logo o nível ofensivo. Um Rubio/Sacko e um Chaby, por exemplo, com eventualmente um Dramé de bónus. Era engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2015 Que dor :( Nunca pensei ver-te falar assim do Beckeles. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2015 O Beckeles não é nada de especial tecnicamente, mas tem o ritmo e a experiência que falta a muitos jogadores do Boavista (quase todos). O ano passado notava-se muito a diferença. Acho que é preferível tê-lo a ele do que ao Zé Manuel, ao Leozinho (bons pés, mas tem de sair do banco para mexer com o jogo, não jogar como titular) ou até ao Uchebo versão extremo ali. Dá mais segurança em termos defensivos, é tão prático como o Zé e mais prático que os outros a atacar. Além disso, a consistência dele pode dar mais liberdade ao Inkoom para subir mais e atacar, que aí é que ele faz a diferença. Do outro lado, joga o Luisinho, claro. Sempre, de preferência. É o melhor jogador do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2015 Ei, eu nem gosto do Zé Manel, mas o gajo até é razoávelzinho. Para veres o quanto gosto do Beckeles, o ano passado cheguei a preferir ter o João "nem sei como sou profissional" Dias a Lateral. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2015 Eish, que abuso :mrgreen: O João Dias era tão fraquinho que metia impressão. Para desenrascar de vez em quando ainda dava, mas ao fim de uns tempos já não dava nem para disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Agosto 2015 O Beckeles era fixe para jogar na ala direita com o Inkoom. Um a lateral, outro a extremo. Acho que faziam uma ala sólida e consistente. São dois jogadores acima da média para o estado actual do Boavista (antes fossem banais, era bom sinal). Então se tivessem um criativo a 10, compensavam perfeitamente a falta de "magia" nessa ala". Acho que só tinham a ganhar se conseguissem um par de empréstimos dos grandes (difícil, eu sei). 2/3 jovens com outro nível técnico, com bom potencial, a precisarem de ganhar ritmo de 1ª Liga. Subiam logo o nível ofensivo. Um Rubio/Sacko e um Chaby, por exemplo, com eventualmente um Dramé de bónus. Era engraçado. Até ele se riu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2015 Agora compara-o com o Uchebo, que vês logo do que falo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Devemos estar a falar de Beckeles diferentes porque o homem sempre que jogou "na frente" foi uma nulidade, e a experiência dele acho que fica resumida quando contra o Rio Ave com a braçadeira de capitão é expulso logo aos 9 minutos... Em comparação com o Dias é muito melhor, mas com o Inkoom e o Mesquita não ficamos a perder nada na lateral direita para mim pode ir andando se surgir uma proposta razoável. Quanto aos caramelos da frente eu gosto do Zé Manel, na minha óptica em termos de qualidade é isto: Luisinho>Zé Manel>Uchebo>Leozinho Se o Bukia cumprir o que prometeu e se o Uche for reforço acho que está bom. Eu queria era um gajo para o meio que soubesse pegar no jogo, isso sim e emprestados não obrigado. Editado 28 Agosto 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2015 Devemos estar a falar de Beckeles diferentes porque o homem sempre que jogou "na frente" foi uma nulidade, e a experiência dele acho que fica resumida quando contra o Rio Ave com a braçadeira de capitão é expulso logo aos 9 minutos... Em comparação com o Dias é muito melhor, mas com o Inkoom e o Mesquita não ficamos a perder nada na lateral direita para mim pode ir andando se surgir uma proposta razoável. Quanto aos caramelos da frente eu gosto do Zé Manel, na minha óptica em termos de qualidade é isto: Luisinho>Zé Manel>Uchebo>Leozinho Se o Bukia cumprir o que prometeu e se o Uche for reforço acho que está bom. Eu queria era um gajo para o meio que soubesse pegar no jogo, isso sim e emprestados não obrigado. dis man spiks da tru. Quem vai a Braga? Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 29 Agosto 2015 dis man spiks da tru. Quem vai a Braga? eu vou, siga. A camioneta dos PN está barata para sócios, 10 paus viagem e bilhete. Nunca pensei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2015 Estou à espera de saber se tenho convite ou não. :mrgreen: Senão vou ter que desenmerdar o bilhete à ultima da hora. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 29 Agosto 2015 Estou à espera de saber se tenho convite ou não. :mrgreen: Senão vou ter que desenmerdar o bilhete à ultima da hora. ainda tentei ver se conseguia sacar ai um passatempo manhoso para arranjar um bilhete ou um duplo, mas não há nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2015 Confirma-se, tudo tratado. Vou a Braga. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 29 Agosto 2015 Confirma-se, tudo tratado. Vou a Braga. Bem jogado :mrgreen: Se vires lá um gajo meio ressacado de cabelo rapado que trata do blog a Pantera Voltou, sou eu :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Eu sempre vi o Beckeles como posições ideais a médio centro de área a área ou médio ala. Talvez fizesse alguma diferença na transição ofensiva pelo centro, mas mesmo assim a grande diferença passa por ter um jogador que sabe organizar que tenha de preferência dois pulmões. Isso ou começa-se a cagar para o médio ofensivo e passamos a jogar em 4-4-2 com dois trincos à frente dos centrais. Já que é ao molho e fé em Luisinho... Editado 29 Agosto 2015 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2015 O Monllor rescindiu e é provável que volte ao Nueva Chicago Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Agosto 2015 Quando vejo o Petit a coçar a cabeça é quando eu percebo que ele deveria estar a perguntar-se como é possível sofrer tanto golo com 3 trincos em campo. Acho que na dúvida ele vai meter 4 no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 30 Agosto 2015 Hoje ficou comprovado que não temos ninguém que saiba pegar no jogo e distribuir com qualidade para os homens da frente. Hoje até dava pena ver Luisinho contra o Mundo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2015 O filho do Rivaldo vai para aí Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 Que traga o Pai e temos organizador, nem precisa de correr. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 31 Agosto 2015 Para quê mais um avançado se o que precisamos é de alguém que tenha a capacidade de fazer chegar a bola a frente? Não entendo esta contratação... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 Eu acho bem que tenha vindo um avançado, agora a maior lacuna é claramente o médio "criativo" e continua por resolver. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 31 Agosto 2015 Eu acho bem que tenha vindo um avançado, agora a maior lacuna é claramente o médio "criativo" e continua por resolver. Exatamente e parece que não estamos muito interessados em resolver essa lacuna... Compartilhar este post Link para o post