Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Clausula de trinta milhares de miliões de melões no Louis pff!

O Diego deve ficar empaideirado uns bons tempos

Compartilhar este post

Link para o post

não estou em PT e não pude ir ver o jogo

que tal foi?

e qual é a panca com o Gideão? ao menos hoje não sofreu

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo resumo, só deu Boavista (2/3 bolas nos ferros) e o Luisinho jogou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falava que o Luisinho era máquina, estava a mais na Segunda Liga. Vai ser uma das grandes sensações individuais da Primeira Liga, nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisinho, bem... que contratação!

Em geral gostei do jogo, por culpa das circunstâncias o Petit foi obrigado a jogar sem o Idris e o Reuben Gabriel fez um jogão na posição 6... Espero que o Petit não meta mais o Idris, mas isso já sou eu a sonhar muito alto.

Gideão mais seguro do que Mika nas alturas;

Inkoom jogou bem mas neste jogo não deu tanta profundidade;

Philipe Sampaio fez um bom jogo, embora se note alguma falta de cabeça na abordagem a certos lances (desde que vi a entrada dele a um jogador do Belenenses o ano passado em que fica com a perna presa no ombro do outro jogador, arrepio-me quando ele vai disputar algum lance...);

Vínicius continua fora de forma, precisa de voltar aos eixos. Ia comprometendo numa situação;

Afonso Figueiredo, super eficaz a defender, eficiente a atacar;

Reuben Gabriel, para mim o melhor jogo que fez desde que chegou;

Tengarrinha, seguro no meio campo;

Diego Lima, lesionou-se, e logo no 1º minuto do jogo viu amarelo por entrada feia. Não gosto dele;

Anderson Carvalho, finalmente jogou um jogo inteiro para se notar que dá mais segurança do que o Diego Lima, não tem tiques de craque e faz o que tem a fazer para a sua posição;

Leózinho, esforçado mas, com pena minha, vai encostar mais dia menos dia;

Luisinho, melhor contratação da época e uma das melhores do campeonato;

Zé Manuel, sinceramente gostei dele a Ponta de Lança, pois o ano passado jogávamos bastante à base do pontapé para a frente, e convinha ter um pinheiro como o Uchebo a tentar ganhar bolas... Mas com um ataque móvel, acho que ficamos mais bem servidos.

Agora uma outra grande contratação que espero que recupere rápido... O Bukia! Super rápido, deposito bastantes esperanças nele.

Uche Nwofor é esperar para ele recuperar de lesão, mas não vou depositar grandes esperanças nele, com medo que ele não corresponda às mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era pegar no Lima, juntar o Leózinho e trocar-los por um jogador de jeito.

Estou um bocado nhec com o Vinicius... quase que fico a pedir o Carlão de volta ao 11

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Diego Lima após ter lido a reportagem dele sobre ter perdido a irmã e que quase ia desistindo do futebol...mas eu não vi nada dele que me convencesse que ele é jogador para o Boavista. Tendo em conta que pouco se esforça para descer no terreno eu tenho a sensação que anteriormente aquela equipa turca devia jogar para ele. Era meter a bola no Lima e este instantaneamente devia fazer passes em profundidade. Mas no Boavista todos os jogadores têm de ter habilidade para jogarem a trinco.

Eu não sei como é o Nwofor e o Bukia por isso vou reservar a minha opinião sobre as nossas opções ofensivas. Agora lá atrás...perder o Afonso era chato. O Anderson Correia faz muito bem o flanco e não perdemos assim tanto em comparação, mas acho que ele seria melhor opção a extremo esquerdo que o Leozinho. O Correia desiquilibra mais e cruza bem melhor.

O Vinícius era um jogador lento mas no Boavista parece que não sai da 2ª. A experiência dele faz alguma diferença e se calhar meter o Carlos não era má idéia, mas eu tenho a sensação que o Sampaio está lá mais para compensar na vertente física. Para mim é uma incógnita sobre o que fazer aqui...estar a experimentar nesta fase pode dar em caca.

Esta era a minha equipa contra o Braga:

1322570_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O BFC ainda está atento ao mercado porque o Afonso Figueiredo,Beckeles e Uchebo têm mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Carlos onde? :medinho:

O Vinicius e o Carvalho têm é que jogar, um para melhorar a forma outro para melhorar as rotinas numa posição que não é a dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que não gosta do Paulo Vinicius...

Quem se calhar até se safa num jogo importante era o Samu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nao gosto muito dele, nota-se que ja nao tem a mesma qualidade.

agora pedir o Carlos Santos é que nao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Beckenbauer do Bessa :mrgreen:

Eu continuo a achar que o Mika devia estar na baliza, não gosto do Gideão.

Inkoom

Paulo Vinicius (Veremos se é só falta de forma)

Sampaio

Afonso (se sai vou chorar muito)

Idris/Gabriel (dizem que jogou muito contra o Tondela, eu não pude ver)

Tengarrinha

Coiso e cenas que jogue decentemente a médio mais avançado

Luisinho (gosto muito do gajo)

Zé Manel (Oh well)

qq cepo que tenhamos para lá e que possa sacar alguma coisa do jogo.

Faltam-nos dois gajos para posições um bocado chave. Mas o Petit lá há de desenmerdar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu a fazer o 11 era:

Mika na baliza, não há nenhuma razão de queixa dele e o Gideão parece muito pesadão.

Nas laterais Inkoom e Afonso é um luxo.

No centro Vinicius e Sampaio, acho que a experiência do primeiro vai ajudar imenso o Sampaio, ele que tem vindo a evoluir apesar de as vezes lhe parar o cérebro, têm é que jogar para melhorar a forma e as rotinas.

Gabriel na frente da defesa, sem duvidas, contra o Gil em Barcelos fez uma bela exibição, contra o Tondela fez pelos vistos a melhor exibição pelo Boavista.

No meio campo, neste momento Tengarrinha e Carvalho, gostava de ver o que o Samu pode fazer e acho que precisamos de uma alternativa em condições para ser o patrão do miolo.

Na frente, Luisinho e Zé Manel indiscutíveis, Uchebo ou Leozinho dependendo do adversário.

Posto isto.

Carlos Santos devia ter sido enviado para Barroselas.

Idris tenho para mim que é o maior causador dos problemas da defesa culpa dos buracos negros que abre na frente dos centrais.

O Lima não convence.

O Correia para extremo não sei, tenho que ver, mas concordo que pode ser uma possibilidade.

O Bukia já está de ligaduras, vai ser reforço quando voltar e espero que o Uche também o seja, se for um Quincy 2.0 vou ficar triste :(

Ainda temos Abner, Alex e Hackman que são 3 melões por abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abner não calça tão cedo, e o Samu idem.

Também o Samu quando jogou pouco ou nada fez. E estou a ser simpático, pq na verdade só espalhou m*rda com os pés.

O Lima nota-se que tem mais toque de bola que o resto do plantel, mas ter meio pulmão não ajuda. Isso e a falta de vontade de correr.

O Idris está bem melhor do que quando chegou, mas mesmo assim se o Gabriel jogou bem, que se mantenha. Provável é jogarem os dois :mrgreen:

Espero que o Bukia e/ou Uche sejam o gajo que nos precisamos lá na frente. Pior que o Leozinho é dificil....

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Luisinho fosse ser um jogador tão importante na equipa, pelo menos para já. Fico feliz. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem uns pezinhos muito bons e sabe fazer boas diagonais para além das excelentes bolas paradas. Tinham aí em Viseu um belo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Tens contactos privilegiados com a SAD ou com o Petit? Assim aconselhávamos para atacar rapidamente :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...