BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Agosto 2015 Tenho pena que ainda ninguém me tenha elogiado o avatar. É uma fotografia rara do melhor jogador de futebol feminino do Boavista de todos os tempos: Valderrama. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Agosto 2015 Repara-se mas não se comenta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Agosto 2015 Foi uma vitória algo comfortável. I liked it. O DIego Lima é que continua a não convencer na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Agosto 2015 Clausula de trinta milhares de miliões de melões no Louis pff! O Diego deve ficar empaideirado uns bons tempos Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 24 Agosto 2015 não estou em PT e não pude ir ver o jogo que tal foi? e qual é a panca com o Gideão? ao menos hoje não sofreu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2015 Pelo resumo, só deu Boavista (2/3 bolas nos ferros) e o Luisinho jogou muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2015 Também me pareceu que só deu Boavista. O Luisinho é um craque. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2015 Já se falava que o Luisinho era máquina, estava a mais na Segunda Liga. Vai ser uma das grandes sensações individuais da Primeira Liga, nesta época. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 25 Agosto 2015 Luisinho, bem... que contratação! Em geral gostei do jogo, por culpa das circunstâncias o Petit foi obrigado a jogar sem o Idris e o Reuben Gabriel fez um jogão na posição 6... Espero que o Petit não meta mais o Idris, mas isso já sou eu a sonhar muito alto. Gideão mais seguro do que Mika nas alturas; Inkoom jogou bem mas neste jogo não deu tanta profundidade; Philipe Sampaio fez um bom jogo, embora se note alguma falta de cabeça na abordagem a certos lances (desde que vi a entrada dele a um jogador do Belenenses o ano passado em que fica com a perna presa no ombro do outro jogador, arrepio-me quando ele vai disputar algum lance...); Vínicius continua fora de forma, precisa de voltar aos eixos. Ia comprometendo numa situação; Afonso Figueiredo, super eficaz a defender, eficiente a atacar; Reuben Gabriel, para mim o melhor jogo que fez desde que chegou; Tengarrinha, seguro no meio campo; Diego Lima, lesionou-se, e logo no 1º minuto do jogo viu amarelo por entrada feia. Não gosto dele; Anderson Carvalho, finalmente jogou um jogo inteiro para se notar que dá mais segurança do que o Diego Lima, não tem tiques de craque e faz o que tem a fazer para a sua posição; Leózinho, esforçado mas, com pena minha, vai encostar mais dia menos dia; Luisinho, melhor contratação da época e uma das melhores do campeonato; Zé Manuel, sinceramente gostei dele a Ponta de Lança, pois o ano passado jogávamos bastante à base do pontapé para a frente, e convinha ter um pinheiro como o Uchebo a tentar ganhar bolas... Mas com um ataque móvel, acho que ficamos mais bem servidos. Agora uma outra grande contratação que espero que recupere rápido... O Bukia! Super rápido, deposito bastantes esperanças nele. Uche Nwofor é esperar para ele recuperar de lesão, mas não vou depositar grandes esperanças nele, com medo que ele não corresponda às mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Agosto 2015 Era pegar no Lima, juntar o Leózinho e trocar-los por um jogador de jeito. Estou um bocado nhec com o Vinicius... quase que fico a pedir o Carlão de volta ao 11 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Tenho pena do Diego Lima após ter lido a reportagem dele sobre ter perdido a irmã e que quase ia desistindo do futebol...mas eu não vi nada dele que me convencesse que ele é jogador para o Boavista. Tendo em conta que pouco se esforça para descer no terreno eu tenho a sensação que anteriormente aquela equipa turca devia jogar para ele. Era meter a bola no Lima e este instantaneamente devia fazer passes em profundidade. Mas no Boavista todos os jogadores têm de ter habilidade para jogarem a trinco. Eu não sei como é o Nwofor e o Bukia por isso vou reservar a minha opinião sobre as nossas opções ofensivas. Agora lá atrás...perder o Afonso era chato. O Anderson Correia faz muito bem o flanco e não perdemos assim tanto em comparação, mas acho que ele seria melhor opção a extremo esquerdo que o Leozinho. O Correia desiquilibra mais e cruza bem melhor. O Vinícius era um jogador lento mas no Boavista parece que não sai da 2ª. A experiência dele faz alguma diferença e se calhar meter o Carlos não era má idéia, mas eu tenho a sensação que o Sampaio está lá mais para compensar na vertente física. Para mim é uma incógnita sobre o que fazer aqui...estar a experimentar nesta fase pode dar em caca. Esta era a minha equipa contra o Braga: Editado 26 Agosto 2015 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2015 O BFC ainda está atento ao mercado porque o Afonso Figueiredo,Beckeles e Uchebo têm mercado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2015 Meter o Carlos onde? :medinho: O Vinicius e o Carvalho têm é que jogar, um para melhorar a forma outro para melhorar as rotinas numa posição que não é a dele. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Agosto 2015 Meter o Carlos onde? :medinho: Tens razão. Incluí-o no plano de jogo. Fica no pontapé de canto para intimidar o 4º árbitro e apanhar uma bolita de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2015 Não sei se ele tem velocidade para marcar a bandeirola de canto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Agosto 2015 Devo ser o único que não gosta do Paulo Vinicius... Quem se calhar até se safa num jogo importante era o Samu Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Agosto 2015 Eu também nao gosto muito dele, nota-se que ja nao tem a mesma qualidade. agora pedir o Carlos Santos é que nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Agosto 2015 Beckenbauer do Bessa :mrgreen: Eu continuo a achar que o Mika devia estar na baliza, não gosto do Gideão. Inkoom Paulo Vinicius (Veremos se é só falta de forma) Sampaio Afonso (se sai vou chorar muito) Idris/Gabriel (dizem que jogou muito contra o Tondela, eu não pude ver) Tengarrinha Coiso e cenas que jogue decentemente a médio mais avançado Luisinho (gosto muito do gajo) Zé Manel (Oh well) qq cepo que tenhamos para lá e que possa sacar alguma coisa do jogo. Faltam-nos dois gajos para posições um bocado chave. Mas o Petit lá há de desenmerdar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2015 Se fosse eu a fazer o 11 era: Mika na baliza, não há nenhuma razão de queixa dele e o Gideão parece muito pesadão. Nas laterais Inkoom e Afonso é um luxo. No centro Vinicius e Sampaio, acho que a experiência do primeiro vai ajudar imenso o Sampaio, ele que tem vindo a evoluir apesar de as vezes lhe parar o cérebro, têm é que jogar para melhorar a forma e as rotinas. Gabriel na frente da defesa, sem duvidas, contra o Gil em Barcelos fez uma bela exibição, contra o Tondela fez pelos vistos a melhor exibição pelo Boavista. No meio campo, neste momento Tengarrinha e Carvalho, gostava de ver o que o Samu pode fazer e acho que precisamos de uma alternativa em condições para ser o patrão do miolo. Na frente, Luisinho e Zé Manel indiscutíveis, Uchebo ou Leozinho dependendo do adversário. Posto isto. Carlos Santos devia ter sido enviado para Barroselas. Idris tenho para mim que é o maior causador dos problemas da defesa culpa dos buracos negros que abre na frente dos centrais. O Lima não convence. O Correia para extremo não sei, tenho que ver, mas concordo que pode ser uma possibilidade. O Bukia já está de ligaduras, vai ser reforço quando voltar e espero que o Uche também o seja, se for um Quincy 2.0 vou ficar triste :( Ainda temos Abner, Alex e Hackman que são 3 melões por abrir. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 26 Agosto 2015 Tozé Marreco seria uma boa opção para o nosso plantel :celebracao: http://futebolportugal.clix.pt/o-melhor-marcador-portugues-a-seguir-a-ronaldo-continua-sem-clube/ Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Agosto 2015 O Abner não calça tão cedo, e o Samu idem. Também o Samu quando jogou pouco ou nada fez. E estou a ser simpático, pq na verdade só espalhou m*rda com os pés. O Lima nota-se que tem mais toque de bola que o resto do plantel, mas ter meio pulmão não ajuda. Isso e a falta de vontade de correr. O Idris está bem melhor do que quando chegou, mas mesmo assim se o Gabriel jogou bem, que se mantenha. Provável é jogarem os dois :mrgreen: Espero que o Bukia e/ou Uche sejam o gajo que nos precisamos lá na frente. Pior que o Leozinho é dificil.... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Agosto 2015 Nunca pensei que o Luisinho fosse ser um jogador tão importante na equipa, pelo menos para já. Fico feliz. :p Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Agosto 2015 Ele tem uns pezinhos muito bons e sabe fazer boas diagonais para além das excelentes bolas paradas. Tinham aí em Viseu um belo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2015 Tozé Marreco seria uma boa opção para o nosso plantel :celebracao: http://futebolportugal.clix.pt/o-melhor-marcador-portugues-a-seguir-a-ronaldo-continua-sem-clube/ Concordo. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 26 Agosto 2015 Concordo. Tens contactos privilegiados com a SAD ou com o Petit? Assim aconselhávamos para atacar rapidamente :celebracao: Compartilhar este post Link para o post