bfcpires Publicado 23 Julho 2015 Fala-se que o Lucas irá para o União da Madeira emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Julho 2015 Afinal é o Monllor quem sai, não o Mamadou Ba. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2015 (editado) Meh, o Julian para um nível que não a primeira liga até é razoável. Agora o Lucas Rocha enganou-me bem. Em 90 min está concentrado em 2 segundos, o apito para o intervalo e o apito para o fim do jogo. O Julian é bom é para trabalhar nas obras... Zero a extremo e ainda tenho arrepios com ele a defesa esquerdo. União - Boavista amanha na final do Torneio Capital do Movel 8-) #rumoasegundamesinhadecabeceira Editado 25 Julho 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2015 O Julian é bom é para trabalhar nas obras... Zero a extremo e ainda tenho arrepios com ele a defesa esquerdo. União - Boavista amanha na final do Torneio Capital do Movel 8-) #rumoasegundamesinhadecabeceira Claro, para a primeira liga um gajo até chora. Até o Mbala do Penafiel é melhor (foi o primeiro que me veio à cabeça). Mas para a segunda liga e CNS o gajo é razoável. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Julho 2015 Douglas Abner no Feirense. Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 Douglas Abner no Feirense. Que tal? Acho que é a maior esperança por parte dos Boavisteiros :) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Julho 2015 Tem tudo para dar grande jogador mas também tem tudo para dar m*rda. Ao menos é mais inteligente que o Ruben Alves que se foi enfiar no Porto e já nem no Famalicão calçou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2015 Acho que fazem mal, sinceramente. Devia ser aproveitado já esta época. Mas pode ser que isso abra espaço à possibilidade de ainda arranjarem um avançado de qualidade superior aos que já têm. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Julho 2015 Tem tudo para dar grande jogador mas também tem tudo para dar m*rda. Ao menos é mais inteligente que o Ruben Alves que se foi enfiar no Porto e já nem no Famalicão calçou. O Petit pode fazer muita coisa bem mas queima jogadores para xuxu... Vejam o exagero que foi a posição de DE a época passada! Até o Julian jogou a titular! Foi preciso um milagre para o Afonso jogar!!! Jogadores como o Carraça ou o Abner parecem ter muita pinta para a bola mas nunca serão aposta no BFC. Para o bem deles que bazem do Bessa. Para nosso bem, que se aposte neles porque potencial têm eles! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Julho 2015 Fiquei esperançado então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Julho 2015 O Carraça foi explicado o pq de ele não calçar. E como há coisas que não mudam, o Boavista vai tentar sempre livrar-se dele. O gajo odeia perder, passa-se da cabeça muito facilmente, tem um feitio de m*rda. E o ano passado o Petit disse-lhe que ou ele se acalmava ou que tendo em conta que o Boavista vai penar durante muitos jogos, ele não ia ter estofo mental para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Lucas Rocha volta a ser apontado ao Atlético a agora também ao Oriental Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 30 Julho 2015 Lucas Rocha volta a ser apontado ao Atlético a agora também ao Oriental Li não sei onde que o Lucas já começou mesmo a treinar com o plantel do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2015 O Bukia fracturou o perónio da perna direita. Que recupere bem. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Julho 2015 E, pelos vistos, estava a fazer uma boa pré-época :| Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 31 Julho 2015 Dos melhores da pré época a par do Luisinho que também é um reforço para esta temporada. 3 a 6 meses de recuperação ao que parece... Mas também já se esperava que se magoasse, no torneio capital do móvel nos dois jogos que tivemos, tantas foram as vezes que os jogadores do Paços e do União entraram a matar sobre o rapaz. É pena mas não me preocupa muito, dado que ainda temos o Zé Manuel e não desgosto dele, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 31 Julho 2015 (editado) Deposito confiança no Bukia. Parece-me ser um bom jogador. Editado 31 Julho 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Agosto 2015 Eu a pensar que íamos ter um ataque decente e vamos continuar com o Zé Manuel... que é esforçado. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 1 Agosto 2015 Bela bosta isto do Bukia. estavas a gostar dele até se lesionar? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Agosto 2015 Se não gostasse acho que lhe era um bocado indiferente se o rapaz se lesionasse ou não. Indiferente na perspetiva de adepto do Boavista, de resto claro que é sempre uma m*rda alguém se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 1 Agosto 2015 Se não gostasse acho que lhe era um bocado indiferente se o rapaz se lesionasse ou não. Indiferente na perspetiva de adepto do Boavista, de resto claro que é sempre uma m*rda alguém se lesionar. Não me importava que o Júlian se lesionasse mais cedo a época passada para o Afonso jogar mais tempo :celebracao: :celebracao: BTW, 112 anos! Parabéns a todos nós boavisteiros! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Agosto 2015 Estava a ser uma agradavel surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Agosto 2015 pires, guerreiro, axadrezado hoje quem foi? O jogo foi uma seca! Valeu a apresentação do Uchebo :mrgreen: Afinal o Abner não tinha ido para o Feirense? Se não foi não se percebe como ficou no banco. O Henrique até me pareceu certinho, o Fary Jr estava todo cheio de pica. O Afonso até mete nojo nunca falhar crl Leozinho :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Aquela corrida seguida de queda do CS22 :prayer: Deposito confiança no Bukia. Parece-me ser um bom jogador. Bukia kaput Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Não consegui ir, à hora que começava foi a hora que eu estava a começar pensar sair do escritório :( Edit: Wait, what? Fary Jr? Editado 6 Agosto 2015 por Erwin Compartilhar este post Link para o post