Poeira Publicado 4 Junho 2015 No. Ibrahima Faye Tinha ideia que era o Théo desde que vi uma notícia sobre ambos no Maisfutebol, salvo erro. Fui enganado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Junho 2015 :D Um central já têm. Falta o outro. Carlos Santos 22 <3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2015 Não me lembro deste Henrique 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 Parece que o Alex Christian (Haiti) ex Vila Real também vai para o BFC. É lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2015 O Vila Real é o Boavista B :mrgreen: No próximo título a festa é no Pioledo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Ontem foram apresentados os vossos novos equipamentos :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2015 E o alternativo é feio como tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 E o alternativo é feio como tudo :lol: Também não gostei muito. O principal é porreiro Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Junho 2015 (editado) O extremo Wellington Cris e o avançado Theo Mendy, jogadores que na época passada estiveram emprestados ao Mirandela e à Oliveirense, respetivamente, vão integrar os trabalhos de pré-temporada e são mais duas soluções para o técnico Petit maturar. Contudo, o responsável axadrezado continua a avaliar o mercado com o intuito de reforçar o sector ofensivo. Record Editado 7 Junho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2015 O Espanhol é um dos interessados no hondurenho Beckeles Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2015 Espero que o Beckeles fique. É um bom lateral direito, e com um ritmo competitivo que faz falta a esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Junho 2015 Muito sinceramente acho que o Beckeles só tem hype por causa do Mundial. É impossível ver um jogo na TV sem que tenham digam que o desgraçado jogou pelas Honduras e as Honduras fizeram um grande mundial. Só por causa disto os comentadores de treta dizem que ele é bom jogador. Vou me lembrar mais dele pelas avenidas que abria que pelo bom apoio que dava ao ataque Espero que o vendam por uns bons trocos :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2015 O Ruca,defesa esquerdo do Mafra, parece interessar ao Boavista Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2015 O Ruca,defesa esquerdo do Mafra, parece interessar ao Boavista Ao Vitória sadino também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2015 Ao Vitória sadino também. Verdade,esqueci-me de referir isso :) Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Junho 2015 Mais um jogador vindo de CNS. Esperemos que tenha qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2015 Mais um jogador vindo de CNS. Esperemos que tenha qualidade. É uma possibilidade,depois não se concretiza e dás :cadeirada: aqui ao pastel Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2015 Muito sinceramente acho que o Beckeles só tem hype por causa do Mundial. É impossível ver um jogo na TV sem que tenham digam que o desgraçado jogou pelas Honduras e as Honduras fizeram um grande mundial. Só por causa disto os comentadores de treta dizem que ele é bom jogador. Vou me lembrar mais dele pelas avenidas que abria que pelo bom apoio que dava ao ataque Espero que o vendam por uns bons trocos :) Não podia discordar mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 Parece que o Alex Christian (Haiti) ex Vila Real também vai para o BFC. É lateral esquerdo. Já assinou e é a terceira contratação vinda do mesmo clube. Vão estagiar em Vila Real e vão fazer uma parceria com eles,vão emprestar vários jogadores. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2015 (editado) UCHE NWOFOR É PANTERA!Avançado possante de 1,84m, assina por 3 temporadas. Nwofor é um jovem internacional nigeriano de 23 anos e chega ao Boavista proveniente do Lierse, da Bélgica, contando com passagens pelo Heerenveen e VVV-Venlo, da Holanda. Uche Nwofor conta com 12 Internacionalizações pela Selecção A da Nigéria, tendo, inclusive, actuado em 2 jogos do mundial do Brasil. Em 12 jogos com a camisola da Selecção Nigeriana Nwofor tem 4 golos marcados. O agora jogador do Boavista, diz ser “um enorme orgulho que vestir a camisola do Boavista” e promete dar tudo pelo seu novo clube. “Espero ser muito feliz e fazer felizes os adeptos do Boavista” Editado 9 Junho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Junho 2015 Não precisam de um central? Há um a jogar no BCB que foi considerado um dos jogadores revelação da liga, o Fábio Marinheiro. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2015 Que tenha a qualidade dos outros dois colegas de selecção. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Junho 2015 Engraçado que o Zé Tiago que no Boavista não chegava para o CNS, agora foi um dos melhores jogadores do Covilhã e "arrisca-se" a ir para o Moreirense ou Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 Ontem esqueci-me de colocar aqui,o Basileia está interessado no Afonso Figueiredo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2015 Beckeles com mercado em Espanha (já se falou no Espanhol) e o Afonso na órbita de SLB e SCP Todos os jogadores do BFC têm cláusula de rescisão de 3.5M Compartilhar este post Link para o post