Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 O João Dias interessa ao Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 Sim eu sei :mrgreen: Mas como foi vosso atleta a temporada passada deixei aqui também :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Julho 2015 Quanto mais longe melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2015 Carraça parece que foi emprestado ao Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2015 Estupidez. Já deu para ver que nunca vai contar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Julho 2015 O Diogo Gouveia foi emprestado ao Mafra. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 14 Julho 2015 BOAVISTA SAD - CEDÊNCIAS - TREINOS - JOGO 1. Vem a Boavista, SAD informar que foi decidido pela Equipa Técnica que deveriam ser cedidos os jogadores Luís Pimenta (Defesa Central, Médio), Wellington Cris (Extremo) e Theo Mendy (Avançado), sendo que já existem clubes interessados. Mais comunicamos que Lucas Rocha (Defesa Central) e Julien (Extremo), que fizeram parte do Plantel Principal, têm também contactos para cedência a clubes interessados, tal como Ian Pereira (Lateral Direito), Fábio Lopes (Médio) e Silas (Extremo). Haverá ainda, a decidir e anunciar oportunamente, mais saídas de jogadores, por eventuais transferências ou empréstimo. 2. Quanto aos treinos, e por força da amabilidade e disponibilidade da C.M. da Maia, que agradecemos, terão continuidade nas próximas semanas no Estádio Municipal Professor Doutor José Vieira de Carvalho, já a partir de amanhã. 3. No próximo Sábado, dia 18 de Julho, terá lugar um jogo-treino entre as equipas do Boavista e do Leixões, no Estádio do Mar, pelas 18,00 horas, de que daremos mais informações nos próximos dias, tal como dos demais jogos-treino de pré-época previstos. Porto, 14 de Julho de 2015 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Julho 2015 (editado) Os juniores vão ganhar calo, o Lucas acho bem que vá rodar já o Mendy, Wellington e o Julian podiam era ir embora de vez. Editado 14 Julho 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2015 O Wellington, no ano em que teve cá e jogou, era bastante razoável . Tendo em conta os avançados que nós temos que aturar, não sei se não lhe dava uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 15 Julho 2015 Wei Shihao no Feirense, falta saber se por empréstimo ou definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 Wei Shihao no Feirense, falta saber se por empréstimo ou definitivamente. Penso que é a titulo definitivo Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2015 E o Théo Mendy pode ir para o Aves. Também não se sabe se em definitivo ou por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 15 Julho 2015 Penso que é a titulo definitivo Merd*... Acho que tem margem para progredir gostava que tivesse ficado... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 Merd*... Acho que tem margem para progredir gostava que tivesse ficado... Mas não vi nada de oficial...foi o que depreendi pelo site do Feirense :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Julho 2015 Sócios ou adeptos do Boavistão aqui do fórum, eles não vendem a camisola do clube online ou assim? Ou não tem mesmo para venda? Gostava de comprar uma para oferecer, mas sou dos Açores, e não dá mesmo para me dirigir ao estádio (:mrgreen:) para obter esta info. Obrigado. Se conseguirem, mandem-me MP quando virem isto. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Julho 2015 Envia e-mail para lá que eles respondem. Queres o contacto? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Julho 2015 Envia e-mail para lá que eles respondem. Queres o contacto? Sim, sff :) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Julho 2015 [email protected] Tel: 226071010 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2015 Deportivo anuncia mais um português http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/deportivo-corunha/deportivo-anuncia-mais-um-portugues É para equipa b Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2015 Segundo o Record o central Lucas Rocha (Boavista) pode ser o próximo reforço do Atlético Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2015 RIP Boo. Pelo Lucas Rocha? Ou pelo Julian, que pelos vistos também o acompanha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Julho 2015 Meh, o Julian para um nível que não a primeira liga até é razoável. Agora o Lucas Rocha enganou-me bem. Em 90 min está concentrado em 2 segundos, o apito para o intervalo e o apito para o fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2015 A mim também. Até gostei dele nos primeiros jogos que fez. Compartilhar este post Link para o post