Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Sim eu sei :mrgreen:

Mas como foi vosso atleta a temporada passada deixei aqui também :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
BOAVISTA SAD - CEDÊNCIAS - TREINOS - JOGO

1. Vem a Boavista, SAD informar que foi decidido pela Equipa Técnica que deveriam ser cedidos os jogadores Luís Pimenta (Defesa Central, Médio), Wellington Cris (Extremo) e Theo Mendy (Avançado), sendo que já existem clubes interessados.

Mais comunicamos que Lucas Rocha (Defesa Central) e Julien (Extremo), que fizeram parte do Plantel Principal, têm também contactos para cedência a clubes interessados, tal como Ian Pereira (Lateral Direito), Fábio Lopes (Médio) e Silas (Extremo).

Haverá ainda, a decidir e anunciar oportunamente, mais saídas de jogadores, por eventuais transferências ou empréstimo.

2. Quanto aos treinos, e por força da amabilidade e disponibilidade da C.M. da Maia, que agradecemos, terão continuidade nas próximas semanas no Estádio Municipal Professor Doutor José Vieira de Carvalho, já a partir de amanhã.

3. No próximo Sábado, dia 18 de Julho, terá lugar um jogo-treino entre as equipas do Boavista e do Leixões, no Estádio do Mar, pelas 18,00 horas, de que daremos mais informações nos próximos dias, tal como dos demais jogos-treino de pré-época previstos.

Porto, 14 de Julho de 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Os juniores vão ganhar calo, o Lucas acho bem que vá rodar já o Mendy, Wellington e o Julian podiam era ir embora de vez.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Wellington, no ano em que teve cá e jogou, era bastante razoável .

Tendo em conta os avançados que nós temos que aturar, não sei se não lhe dava uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Wei Shihao no Feirense, falta saber se por empréstimo ou definitivamente.

Penso que é a titulo definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

E o Théo Mendy pode ir para o Aves. Também não se sabe se em definitivo ou por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é a titulo definitivo

Merd*... Acho que tem margem para progredir gostava que tivesse ficado...

Compartilhar este post

Link para o post

Merd*... Acho que tem margem para progredir gostava que tivesse ficado...

Mas não vi nada de oficial...foi o que depreendi pelo site do Feirense :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sócios ou adeptos do Boavistão aqui do fórum, eles não vendem a camisola do clube online ou assim? Ou não tem mesmo para venda?

Gostava de comprar uma para oferecer, mas sou dos Açores, e não dá mesmo para me dirigir ao estádio (:mrgreen:) para obter esta info.

Obrigado. Se conseguirem, mandem-me MP quando virem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Envia e-mail para lá que eles respondem.

Queres o contacto?

Sim, sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record o central Lucas Rocha (Boavista) pode ser o próximo reforço do Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Boo.

Pelo Lucas Rocha? Ou pelo Julian, que pelos vistos também o acompanha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o Julian para um nível que não a primeira liga até é razoável.

Agora o Lucas Rocha enganou-me bem. Em 90 min está concentrado em 2 segundos, o apito para o intervalo e o apito para o fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...