Ion Timofte Publicado 6 Agosto 2015 Ibrahima Faye. O jogo demorou muito a começar. Tinhas tempo e mais que tempo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2015 A sério que vamos ficar com um gajo que nem no CNS ficou no plantel ? :lol: Por acaso pensei que não dava tempo, tava um bocado de trânsito. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2015 Também não fui... Mas já ouvi que estamos a testar 3 centrais :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Agosto 2015 Também não fui... Mas já ouvi que estamos a testar 3 centrais :medinho: O ano passado em alturas de desespero já jogamos com 2 defesas e o João Dias. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 7 Agosto 2015 pires, guerreiro, axadrezado hoje quem foi? O jogo foi uma seca! Valeu a apresentação do Uchebo :mrgreen: Afinal o Abner não tinha ido para o Feirense? Se não foi não se percebe como ficou no banco. O Henrique até me pareceu certinho, o Fary Jr estava todo cheio de pica. O Afonso até mete nojo nunca falhar crl Leozinho :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Aquela corrida seguida de queda do CS22 :prayer: Bukia kaput Eu fui, era um gajo q tava com um casaco mais ou meno sde motoqueiro, com o marco pantera e o eduardo, do meu nucleo de Matosinhos. A apresentação meh, o jogo meh.. continuo-nos a achar demasiado amadores neste tipo de coisas... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2015 O ano passado em alturas de desespero já jogamos com 2 defesas e o João Dias. Não fales no João Dias a estas horas, quero dormir tranquilo. :-| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2015 O ano passado em alturas de desespero já jogamos com 2 defesas e o João Dias. De João Dias para Inkoom. És capaz de notar alguma diferença... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Agradecia uma informação. Sabem se o Edi Valentim continua ligado ao Boavista? ele tinha assinado por 3 anos na época passada, e prontamente emprestado para o Progresso de Sambizanga em Angola. O Progresso dispensou ele já faz alguns meses e sei que o jogador encontra-se em Portugal, sendo assim não sei se o vinculo contratual com o Boavista ainda está activo, se me puderem ajudar agradecia. Edit: Algum adepto do Boavista interessado em fazer os atributos dos jogadores para o FM2016, se sim entre em contacto comigo sff. Sou Head Researcher da pesquisa Portuguesa. Vou ser sincero, o Boavista é talvez a equipa que menos conheço da liga Portuguesa. Edit2: Já não é preciso, muito obrigado, já há uma pessoa a tomar conta do Boavista. Editado 10 Agosto 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 10 Agosto 2015 Agradecia uma informação. Sabem se o Edi Valentim continua ligado ao Boavista? ele tinha assinado por 3 anos na época passada, e prontamente emprestado para o Progresso de Sambizanga em Angola. O Progresso dispensou ele já faz alguns meses e sei que o jogador encontra-se em Portugal, sendo assim não sei se o vinculo contratual com o Boavista ainda está activo, se me puderem ajudar agradecia. Edit: Algum adepto do Boavista interessado em fazer os atributos dos jogadores para o FM2016, se sim entre em contacto comigo sff. Sou Head Researcher da pesquisa Portuguesa. Vou ser sincero, o Boavista é talvez a equipa que menos conheço da liga Portuguesa. Essa questão do Edi Valentim... Já não me lembrava dele para ser sincero... O tal que foi adquirido ao Bragança para aí em Janeiro não foi? Ouviu-se falar bem dele ainda. Em relação ao teu edit, gostava de ajudar mas não tenho muito conhecimento dos atributos. Todavia, encaminhei esse post para um colega meu (Boavisteiro e conhecedor do futebol em geral) que vai ver se te pode ajudar :) Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 10 Agosto 2015 Esse Ibrahima Faye é o filho do Fary? O rapaz fez a formação no Beira-Mar. Cheguei a jogar contra ele na distrital, ele andava sempre comido por lesões e acabava por não jogar na equipa dos nacionais... Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 10 Agosto 2015 Esse Ibrahima Faye é o filho do Fary? O rapaz fez a formação no Beira-Mar. Cheguei a jogar contra ele na distrital, ele andava sempre comido por lesões e acabava por não jogar na equipa dos nacionais... Sim é o filho do mítico Fary. Mas na minha opinião nunca terá qualidade para jogar no Boavista, acho que se ficar no plantel é mais por causa da cunha do pai. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Agosto 2015 Esse Ibrahima Faye é o filho do Fary? O rapaz fez a formação no Beira-Mar. Cheguei a jogar contra ele na distrital, ele andava sempre comido por lesões e acabava por não jogar na equipa dos nacionais... onde jogas tu? Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 14 Agosto 2015 Alguém vai a Setúbal? era para ir mas está muito caro... Ida com os PN 22 euros com viagem + bilhete. Ida na camioneta do Mané 12,50€ sem bilhete... Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 14 Agosto 2015 O XI Inicial para Setúbal não deve de andar longe disto: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Agosto 2015 era para ir mas está muito caro... Ida com os PN 22 euros com viagem + bilhete. Ida na camioneta do Mané 12,50€ sem bilhete... Se tiveres cotas em dia o bilhete é 10€. Não me apetece nada ver o Diego Lima jogar. Abner para o lugar dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Agosto 2015 O XI Inicial para Setúbal não deve de andar longe disto: Consideras o vosso plantel melhor que o do ano passado? Pelo menos a maior estabilidade deve dar-vos algum conforto... o ano passado a equipa foi construída de uma forma muito peculiar, resultante também da transição de 2ªB para 1ª Liga que tiveram. O objectivo continuará a ser a manutenção ou é fazer melhor do que o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2015 O Boavista já tem a manutenção assegurada este ano e o próximo, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2015 Harvey Em principio é consideravelmente melhor a nível defensivo, o resto está mais ao menos na mesma, falta ver o que pode render o Uche. -Para a baliza temos duas boas opções Mika e Gideão, temos por isso competição pelo lugar coisa que com Monllor e Ba não havia. -Na esquerda da defesa está top com Afonso e Correia, na direita temos Inkoom e Mesquita (uma das revelações da 2ª liga), muito melhor que Beckeles e Dias ( :medinho: ) -Para o centro da defesa chegou o Paulo Vinicius que não precisa de apresentações e o Henrique que estava no Feirense, depois ficamos na mesma com o Sampaio que na pré-época apresentou melhorias e o Carlos "Beckenbauer do Bessa" Santos ( :medinho:). -No miolo quase tudo na mesma, saiu o Cech (que na verdade também pouco acrescentou) e ficou o Samu ex-junior, também entrou o Bukia que estava a ser uma bela surpresa mas que infelizmente se lesionou. -Nos extremos saiu o Brito e entrou o Luisinho (ex-Académico de Viseu) que na minha opinião é superior. -Na frente ao Comandante Uchebo e ao Pouga junta-se o Uche jogador com uma carreira interessante e que em 2011 esteve apontado ao Benfica. O plantel ainda não está fechado, vai haver saídas e eu continuo a achar que falta um patrão no meio campo. O objectivo continua a ser a manutenção, contudo acho que podemos fazer um campeonato bem mais sossegado se não houver invenções no banco... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Agosto 2015 O patrão é o Tengarrinha. Bitch please :mrgreen: Fora de tangas, acho que é o nosso melhor médio. Mas falta um gajo para jogar à frente do duplo pivot. "Beckenbauer do Bessa" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2015 Falta um "Jorge Ribeiro". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Uchebo e Pouga ao mesmo tempo não deve resultar :mrgreen: Editado 14 Agosto 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2015 Gosto do plantel na defesa. É acima da média até. Daí para a frente é que não gosto muito. Estava curioso para ver o Bukia, pelo que fui seguindo da pré-época, mas infelizmente lesionou-se. Acho que falta um médio mais ofensivo com outra qualidade. Eventualmente, mais um extremo também. Compartilhar este post Link para o post