johan Publicado 11 Junho 2015 SAMUEL INKOOM ASSINA 3 ÉPOCAS PELO BOAVISTA Inkoom é defesa direito, podendo também actuar do lado esquerdo e no meio campo. Samuel é Internacional Ganês, tem 26 anos e 1,79m. Samuel Inkoom tem um vasto curriculum internacional, tendo jogado no Basileia do campeonato suíço, no Dnipro, clube ucraniano finalista da última edição da liga Europa, nos franceses do Bastia e no DC United, dos EUA. Ao serviço da selecção Ganesa conta com 52 internacionalizações (46 das quais pela selecção A). Capitaneou, também, a equipa que conquistou o titulo de campeã mundial de sub 20, em 2009, no Egipto. Inkoom diz ter muita vontade de “dar tudo pelo Boavista e dar muitas alegrias aos Boavisteiros :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2015 Bela contratação para o Boavista Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2015 Aquela seleção de sub-20 do Gana de 2009 eram só craques. :mrgreen: A par do Ayew, o Dominic Adiyiah foi o que se destacou mais lol assinou logo pelo Milan. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2015 Grande reforço para o FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2015 Este gajo era tão máquina no FM, ia buscá-lo sempre. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2015 Kiko, esta época vais poder ver no Bessa uma das melhores duplas de laterais do campeonato :prayer: Tenho uma panca por este gajo. Sempre me encheu as medidas enquanto lateral. Se era para vir para Portugal, bem que podia ter ficado logo em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Junho 2015 Kiko, esta época vais poder ver no Bessa uma das melhores duplas de laterais do campeonato :prayer: Tenho uma panca por este gajo. Sempre me encheu as medidas enquanto lateral. Se era para vir para Portugal, bem que podia ter ficado logo em Lisboa. Deus te ouça. É que aqueles centrais :mrgreen: E é preciso o Afonsinho ficar :( Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Junho 2015 Boavista na CAN em 16/17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2015 (editado) Editado 12 Junho 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2015 Dia 18 de Julho jogam um particular no Bessa com o Leixões Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2015 E vamos ao Torneio Capital do Móvel tentar revalidar o titulo. LUISINHO ASSINA 2 ÉPOCAS PELO BOAVISTA Extremo de 25 anos, considerado, pelo Jornal Record, como o melhor jogador da segunda Liga, assina pelo Boavista. Luisinho fez cinquenta jogos pelo Académico de Viseu, na última época, e apontou 11 golos. O avançado Português, fez formação no Sporting CP e Académica de Coimbra. Luisinho chega ao Boavista com vontade de vencer, confessando ser “um objectivo cumprido na carreira, vestir a camisola do Boavista, e um enorme orgulho jogar neste grande clube” Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2015 Grande contratação a do Luisinho. Estão interessados no lateral direito do Freamunde Tiago Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2015 Grande contratação a do Luisinho. Estão interessados no lateral direito do Freamunde Tiago Mesquita. Confesso que estou a ficar muito entusiasmado com as compras. Uche, Inkoom ,Henrique, Luisinho e confirmando-se o Mesquita muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2015 Confesso que estou a ficar muito entusiasmado com as compras. Uche, Inkoom ,Henrique, Luisinho e confirmando-se o Mesquita muito bom mesmo. Pelo que tenho visto estão a movimentar-se muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 15 Junho 2015 Estou a gostar do movimento do mercado das transferências para o nosso lado este ano, principalmente dos jogadores provenientes das divisões inferiores portuguesa, sendo que o Luisinho é uma excelente aposta pelo que tem vindo a demonstrar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2015 Além do Torneio Capital do Móvel vão ter jogo particulares com o Leixões, Varzim e Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Junho 2015 Tiago Mesquita ruma ao Bessa O Sport Clube de Freamunde chegou hoje a acordo com o Boavista FC no sentido da desvinculação do atleta Tiago Mesquita, de modo a este assinar pelos axadrezados. Relembre-se que Tiago Mesquita, de 24 anos, tinha renovado por um ano com o SC Freamunde. Após passagem pelo Ribeirão, Alavés, Naval, Trofense e Freamunde, o lateral direito vai agora jogar na I Liga portuguesa pelo clube do Bessa. http://www.scfreamunde.pt/pt/tiago-mesquita-ruma-ao-bessa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2015 O Brito parece que vai sair e ingressar no Recreativo de Libolo Já agora Tiago Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2015 Como já tínhamos falado aqui o Beckeles interessa ao Espanhol mas também ao Bétis e Santos Laguna. Benfica e Sporting atentos. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 18 Junho 2015 Diogo_CFB onde encontras essas informações dos jogos amigáveis (Rio Ave, Varzim, etc)? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2015 Diogo_CFB onde encontras essas informações dos jogos amigáveis (Rio Ave, Varzim, etc)? É o que vou encontrando nos jornais :) Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 18 Junho 2015 É o que vou encontrando nos jornais :) Ok obrigado :) sabes-me dizer os dias? Assim coloco no meu blog Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2015 Ok obrigado :) sabes-me dizer os dias? Assim coloco no meu blog Por acaso não sei,esses que coloquei vinham no jornal Ojogo mas não especificavam as datas. Se eu souber ou ler algo informo-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post