Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

SAMUEL INKOOM ASSINA 3 ÉPOCAS PELO BOAVISTA

Inkoom é defesa direito, podendo também actuar do lado esquerdo e no meio campo. Samuel é Internacional Ganês, tem 26 anos e 1,79m.

Samuel Inkoom tem um vasto curriculum internacional, tendo jogado no Basileia do campeonato suíço, no Dnipro, clube ucraniano finalista da última edição da liga Europa, nos franceses do Bastia e no DC United, dos EUA. Ao serviço da selecção Ganesa conta com 52 internacionalizações (46 das quais pela selecção A). Capitaneou, também, a equipa que conquistou o titulo de campeã mundial de sub 20, em 2009, no Egipto.

Inkoom diz ter muita vontade de “dar tudo pelo Boavista e dar muitas alegrias aos Boavisteiros

1907531_1001477313209362_8062956734038578650_n.jpg?oh=63511a66d83e5c090b7ea6b0f1c5c581&oe=55F56F3F

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela seleção de sub-20 do Gana de 2009 eram só craques. :mrgreen:

A par do Ayew, o Dominic Adiyiah foi o que se destacou mais lol assinou logo pelo Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo era tão máquina no FM, ia buscá-lo sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiko, esta época vais poder ver no Bessa uma das melhores duplas de laterais do campeonato :prayer:

Tenho uma panca por este gajo. Sempre me encheu as medidas enquanto lateral. Se era para vir para Portugal, bem que podia ter ficado logo em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiko, esta época vais poder ver no Bessa uma das melhores duplas de laterais do campeonato :prayer:

Tenho uma panca por este gajo. Sempre me encheu as medidas enquanto lateral. Se era para vir para Portugal, bem que podia ter ficado logo em Lisboa.

Deus te ouça. É que aqueles centrais :mrgreen:

E é preciso o Afonsinho ficar :(

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos ao Torneio Capital do Móvel tentar revalidar o titulo.

LUISINHO ASSINA 2 ÉPOCAS PELO BOAVISTA

Extremo de 25 anos, considerado, pelo Jornal Record, como o melhor jogador da segunda Liga, assina pelo Boavista.

Luisinho fez cinquenta jogos pelo Académico de Viseu, na última época, e apontou 11 golos. O avançado Português, fez formação no Sporting CP e Académica de Coimbra.

Luisinho chega ao Boavista com vontade de vencer, confessando ser “um objectivo cumprido na carreira, vestir a camisola do Boavista, e um enorme orgulho jogar neste grande clube”

10485646_1003908186299608_111576072269865708_n.jpg?oh=7a0f2fe17955011c4c12cc01069c66a9&oe=55EC7BDC

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação a do Luisinho.

Estão interessados no lateral direito do Freamunde Tiago Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação a do Luisinho.

Estão interessados no lateral direito do Freamunde Tiago Mesquita.

Confesso que estou a ficar muito entusiasmado com as compras.

Uche, Inkoom ,Henrique, Luisinho e confirmando-se o Mesquita muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estou a ficar muito entusiasmado com as compras.

Uche, Inkoom ,Henrique, Luisinho e confirmando-se o Mesquita muito bom mesmo.

Pelo que tenho visto estão a movimentar-se muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do movimento do mercado das transferências para o nosso lado este ano, principalmente dos jogadores provenientes das divisões inferiores portuguesa, sendo que o Luisinho é uma excelente aposta pelo que tem vindo a demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Torneio Capital do Móvel vão ter jogo particulares com o Leixões, Varzim e Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Mesquita ruma ao Bessa

O Sport Clube de Freamunde chegou hoje a acordo com o Boavista FC no sentido da desvinculação do atleta Tiago Mesquita, de modo a este assinar pelos axadrezados.

Relembre-se que Tiago Mesquita, de 24 anos, tinha renovado por um ano com o SC Freamunde.

Após passagem pelo Ribeirão, Alavés, Naval, Trofense e Freamunde, o lateral direito vai agora jogar na I Liga portuguesa pelo clube do Bessa.

Mesquita.jpg

http://www.scfreamunde.pt/pt/tiago-mesquita-ruma-ao-bessa

Compartilhar este post

Link para o post

O Brito parece que vai sair e ingressar no Recreativo de Libolo

Já agora

Tiago Mesquita

ng4347706.jpg?type=big

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tínhamos falado aqui o Beckeles interessa ao Espanhol mas também ao Bétis e Santos Laguna.

Benfica e Sporting atentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo_CFB onde encontras essas informações dos jogos amigáveis (Rio Ave, Varzim, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo_CFB onde encontras essas informações dos jogos amigáveis (Rio Ave, Varzim, etc)?

É o que vou encontrando nos jornais :)

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vou encontrando nos jornais :)

Ok obrigado :)

sabes-me dizer os dias? Assim coloco no meu blog

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado :)

sabes-me dizer os dias? Assim coloco no meu blog

Por acaso não sei,esses que coloquei vinham no jornal Ojogo mas não especificavam as datas.

Se eu souber ou ler algo informo-te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...