bruno2 Publicado 10 Fevereiro 2015 agora é que descobri que esse carlos santos foi um que jogou aqui no eléctrico. Nem na 2ªb ele jogava nada de jeito, quanto mais na 1ª liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Fevereiro 2015 porra, esqueci-me do Leozinho. Para mim, o brasileiro devia ser titular com o Quincy nas alas. Ou então, jogar um deles no meio. Aquele jogo aéreo lol Houve uma jogada em que ele cagou de alto para a bola e faz "carga de ombro" no outro jogador. Foi a maior risada na bancada. Nos até temos uma equipa... engraçada vá! (boa não é mas é só rir com aqueles gajos) O Mika até tem jogado bem mas nunca será jogador de topo. Aqui não mexe. Eu não gosto do Beckeles mas o Dias ainda é pior. Cá para mim quem ainda vai ficar com o lugar vai ser um adaptado (o Afonso e o Correia merecem o 11) O Obeso22 é para vender ao kg. O resto é tudo nhec! Adorava ver o Pimenta a jogar a sério. Parece bom mas é pau mandado. Não vejo porque o Philipe manda tanto nele. O trio do meio ficava mesmo bem se voltasse um jogador. TENGA - CARRAÇA - CECH. O Idris tem jogos que joga bem mas outros que desaparece. O Carvalho não me encanta, o Diego idem. Gostava de ver se o Gouveia serve mesmo para alguma coisa. Pelo menos parece servir bem para o banco. Outro que gostava de ver se dá para ir jogando é o Douglas "30M" Abner. Com este plantel o tridente devia andar sempre por volta de Michael - Quincy - Pouga. O Comandante por muito nabo que seja, chateia os adversários (tao mau que as vezes até é bom). O Quincy apesar de ser o único que iguala o CamiãoDoLeite22 em velocidade, consegue ser útil. Pelo meio o Pouga parece ser o melhor a aparecer em zonas de finalização. Mesmo assim durante os jogos há sempre um dos 3 que joga mal. O Brito se tiver acordado pode substituir e dar os gritos bicha dentro do campo. O Zé parece ser mais um que... não me parece que algum dia vá ser alguém. O Samu ainda não percebi se realmente dá alguma coisa. O Wei idem. Assim sendo para mim era: Mika, Beckeles, Pimenta, Philipe, Afonso, Idris, Tenga, Cech, Michael, Quincy, Pouga. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 12 Fevereiro 2015 Concordo com o voltar do Carraça, melhor que Cid's desta vida... Os gritos bicha do Brito partiram-me todo agora, lembrei-me logo de o ouvir a "gemer" nos treinos abertos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2015 Conheço o Zé Manel há muitos anos e é muito limitadinho. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Fevereiro 2015 Concordo com o voltar do Carraça, melhor que Cid's desta vida... Os gritos bicha do Brito partiram-me todo agora, lembrei-me logo de o ouvir a "gemer" nos treinos abertos :funny: O golo do Afonso no treino do ano novo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2015 A quanto andam os bilhetes no Bessa este ano? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2015 MESTRE DA COR NAS CAMISOLAS DO BOAVISTAMarca Portuguesa reforça posição no Boavista Desde o início da época de 2014/2015, a Mestre da Cor está com o Boavista. Esta união começou com a aquisição de um camarote e com o fornecimentos de tintas, pavimentos, andaimes e os mais variadíssimos materiais de construção. Foi graças à Mestre da Cor que o Estádio do Bessa apareceu de “cara lavada”. A Mestre Cor é uma empresa jovem, 100% nacional, já com seis lojas abertas no norte do país, contando abrir outras tantas até final de 2016. A Mestre da Cor posiciona-se no mercado, servindo desde o sector profissional (construção civil e obras públicas) até ao sector da bricolage e decoração. A Mestre da Cor quer ser a empresa de comércio de Tintas Multimarca, mais reconhecida no território nacional. A empresa tem como Missão proporcionar ao cliente um serviço de excelência, com profissionais altamente formados, aptos a prestar qualquer informação quer sobre um produto em específico quer sobre a sua utilização e aplicação. A Mestre da Cor tem como compromisso oferecer produtos de elevada qualidade a um preço competitivo. A Mestre da Cor passa a estar presente na camisola do Boavista até final da época 2014/2015. Tornando-se Main-Sponsor (reforçando a sua posição de Gold-Partner para Main-Sponsor). Para o Boavista é importante que uma marca jovem e ambiciosa como Mestre da Cor queira acentuar a sua posição, aumentando o seu nível de exposição no clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2015 O Samu foi apontado ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Fevereiro 2015 fary, o mestre da cor Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 14 Fevereiro 2015 Conheço o Zé Manel há muitos anos e é muito limitadinho. Para nós está bom neste momento, pois sacrifica-se pela equipa e defende bastante, parecendo que não. Até o Uchebo o faz( Braga no Bessa). O golo do Afonso no treino do ano novo :prayer: aquele menino ainda nos vai dar uns cobres valentes, hope so. Para quem falou do Samu no Sporting, onde viram isso? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2015 Para nós está bom neste momento, pois sacrifica-se pela equipa e defende bastante, parecendo que não. Até o Uchebo o faz( Braga no Bessa). aquele menino ainda nos vai dar uns cobres valentes, hope so. Para quem falou do Samu no Sporting, onde viram isso? Veio no Ojogo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Fevereiro 2015 Carlos Santos na equipa da semana do Record :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Fevereiro 2015 Que bebedeira... daqui a pouco é na equipa da jornada da Champions. Alguém sabe se há cláusula no Afonso? Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 17 Fevereiro 2015 Não sei se ria ou se chore em relação ao CS22 na equipa da semana do Record. O Afonso não deve de ter cláusula mas o JL não é burro e sabe-se mexer, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Fevereiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Boavista Quincy rescinde por mútuo acordo O Boavista anunciou esta terça-feira a rescisão por mútuo acordo com o internacional ganês Quincy. Os axadrezados confirmaram ainda o empréstimo dos jovens médios Diogo Gouveia e Miguel Cid. Comunicado publicado no site do Boavista: «1. O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD e o jogador Quincy Jamie Owusu Abeyie rescindiram por mútuo acordo o contrato de trabalho desportivo que haviam celebrado. Em reunião que decorreu na semana passada, o atleta manifestou fortes razões de ordem pessoal para tal decisão, que o Conselho de Administração entendeu e aceitou. Ao jogador desejamos as maiores felicidades futuras, quer para a sua vida pessoal, quer para a profissional. 2. Entretanto, o jogador Miguel Cid foi cedido temporariamente, até 30 de novembro de 2015, ao BFC Daugava, da República da Letónia. Trata-se de um clube da “Virsliga” (1ª Liga da Letónia), com ambições para esta temporada, que está a principiar no referido país. Acreditamos que, jogando com assiduidade, Miguel Cid crescerá como jogador. Voltará à Boavista, SAD no final da cedência. 3. Do mesmo modo, o jogador Diogo Gouveia foi cedido temporariamente, até 30 de junho de 2015, ao P.F. Klubas (também designado por F.K. Kruoja), da 1ª Liga da Lituânia. Também neste caso é nossa convicção que, jogando regularmente, o atleta voltará mais forte à Boavista, SAD». Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2015 O Gouveia foi jogar para a equipa do Edelino Ié. Na Lituânia. Ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Fevereiro 2015 O Gouveia foi jogar para a equipa do Edelino Ié. Na Lituânia. Ninguém merece. Vai fazer erasmus. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Fevereiro 2015 Boavista Futebol Clube COMUNICADO: 1. O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD e o jogador Quincy Jamie Owusu Abeyie rescindiram por mútuo acordo o contrato de trabalho desportivo que haviam celebrado. Em reunião que decorreu na semana passada, o atleta manifestou fortes razões de ordem pessoal para tal decisão, que o Conselho de Administração entendeu e aceitou. Ao jogador desejamos as maiores felicidades futuras, quer para a sua vida pessoal, quer para a profissional. 2. Entretanto, o jogador MIGUEL CID foi cedido temporariamente, até 30 de Novembro de 2015, ao BFC Daugava, da República da Letónia. Trata-se de um clube da “Virsliga” (1ª Liga da Letónia), com ambições para esta temporada, que está a principiar no referido país. Acreditamos que, jogando com assiduidade, Miguel Cid crescerá como jogador. Voltará à Boavista, SAD no final da cedência. 3. Do mesmo modo, o jogador DIOGO GOUVEIA foi cedido temporariamente, até 30 de Junho de 2015, ao P.F. Klubas (também designado por F.K. Kruoja), da 1ª Liga da Lituânia. Também neste caso é nossa convicção que, jogando regularmente, o atleta voltará mais forte à Boavista, SAD. Porto, 24 de Fevereiro de 2015 O C.A. da Boavista F.C., Futebol, SAD Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 1 Março 2015 Grande deslocação ontem a Barcelos! http://apanteravoltou.blogspot.pt/2015/03/gil-vicente-1-1-boavista-fotos-e-video.html Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Maio 2015 Depois alguém que atualize a primeira página! Já agora, força Boavista! Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Maio 2015 Julian foi caço num video meio vá... para adultos! (cuidado ao abrir) Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 18 Maio 2015 Julian foi caço num video meio vá... para adultos! (cuidado ao abrir) LEL Viva o Fary, foi emocionante vê-lo pela última vez em campo... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Maio 2015 HACKMAN E BUKIA CONTRATADOSEmmanuel Hackman, Defesa Central com de 1,87m, internacional Ganês, de 20 anos e André Watshini Bukia, internacional Congolês, médio esquerdo, também de 20 anos, assinaram pelo Boavista pelas próxima 3 épocas. Estes atletas destacaram-se no Campeonato Nacional de Seniores, ao serviço do Vila Real e farão pré-época juntamente com o Plantel 2015/2016. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 24 Maio 2015 Esse Bukia jogava lá no Penafiel À 3 anos penso eu, mas não podia jogar pelos juniores por ser menor na altura Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2015 Não podia jogar nos juniores por ser menor? 8-[ Compartilhar este post Link para o post