Erwin Publicado 30 Dezembro 2014 Ri-me... Depois percebi que é verdade :( Epá.. as qualidades do Uchebo (e de mais uns quantos) é... que é esforçado. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 30 Dezembro 2014 O Uchebo anda sempre nos flancos... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Dezembro 2014 Neves, Gouveia, Cid e Yoro para emprestar. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 31 Dezembro 2014 Escolheres entre Uchebo e Pouga é o mesmo que escolheres entre comer m*rda ou beber mijo. E o Uchebo a extremo deve ser engraçado :lol: É o que se tem neste momento, se não dá para mais... Btw, em relação às transferências gostava que entrassem estes para o plantel: Paulo Tavares (Médio) (Vitória de Setúbal) Bjorn Johnsen (Avançado) (Atlético CP) Saidas: Mamadou Ba; Ancelmo (visto que não joga mais até fim de época); Christian Pouga. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Janeiro 2015 o bjorn foi para o benfica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2015 Têm várias posições carenciadas > vão contratar um jogador para uma das poucas que estão bem preenchidas. Bad Luck Boavista. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2015 O Petit deve é pagar o ordenado do bolso dele porque caso contrário não entendo como o conseguem ter cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2015 E a menos que ele tenha virado médio centro ou extremo nos últimos anos, não entendo para que é que o foram buscar mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Janeiro 2015 Que raio de contratação. É quase a mesma coisa que o Porto chegar a Janeiro e bater uma fortuna por um ponta-de-lança. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 5 Janeiro 2015 Não discordo desta contratação. Apesar de eu não gostar em particular do jogador até acho que foi uma boa contratação para a lateral esquerda, uma vez que esta tem vindo a apresentar irregularidades ao longo da época. Anderson Correia era o nosso titular, porém, continua lesionado e só volta em Março +-. Afonso Figueiredo fez 2 jogões (Belenenses Taça da Liga, Arouca 1ª Liga) mas sendo ainda jovem (penso que tenha 21/22 anos) poderá apresentar algum tipo de baixo de forma. E prefiro ter o Marek Cech a DE do que o Júlian. A ver vamos se esta contratação irá surtir algum tipo de efeito nesta meia época que falta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Têm várias posições carenciadas > vão contratar um jogador para uma das poucas que estão bem preenchidas. Bad Luck Boavista. Só temos o Afonso para defesa esquerdo, o Correia só joga em Março/Abril como disse o bfcpires e isto se acertarem na previsão e o Julian é um cone... Se estiver em forma é um bom reforço, falta um central, um médio patrão e eventualmente um avançado centro e não quero mais nada. Editado 5 Janeiro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2015 Ah, não sabia que a lesão do Correia era assim tão grave. Sendo assim, faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 5 Janeiro 2015 Samu é ainda nome que diz muito pouco aos amantes do futebol. É muito jovem, tem apenas 18 anos, esta temporada fez apenas um jogo pela equipa principal do Boavista, na Taça da Liga, frente ao Belenenses (empate sem golos em jogo da 1.ª Jornada da 3.ª fase), mas o seu talento já despertou a atenção, por exemplo, do Atlético Madrid, que já seguiu o jogador em dois jogos do Campeonato Nacional de Juniores, sendo que num deles o emissário espanhol tenha sido o próprio Julen Muñoz, um dos responsáveis máximos pela formação dos colchoneros. O seu elevado potencial de Fábio Samuel Silva está igualmente a ser seguido pelos grandes clubes de Portugal e permite ao jovem axadrezado sonhar com carreiras de sucesso como a de outros futebolistas formados no Bessa. Não faltam as referências, mas João Vieira Pinto e Nuno Gomes estarão no topo da lista. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 5 Janeiro 2015 em relação a esse assunto do Samu, espero seriamente que não se deixe sair como aconteceu com André Gomes, Bruno Fernandes e Rochinha, em que segundo o que dizem recebemos valores residuais para o que eles poderão despontar (André e também Bruno já começam a dar cartas). Apostando também no Abner e no Luís Pimenta e porventura no Fábio Lopes para a próxima época poderemos retirar excelentes dividendos. Tenho muito orgulho na nossa formação, que não tendo condições nem o poderio financeiro de outras formações, ainda solta talentos atualmente como André Gomes, Bruno Fernandes, Rochinha (SLB B) e Rúben Alves (Famalicão, emprestado pelo FCP). Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Janeiro 2015 No treino da passagem de ano estava tudo a falar que seria um crime caso o Afonso não voltasse a ser titular. Mais não seja pelo golão que marcou (melhor só aquela cueca que o Idris espetou ao Julian) Segundo o que ouvi, o Samu já está protegido! Agora é ver se ele, e o Douglas também, vão precisar de passar anos à espera de oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Janeiro 2015 em relação a esse assunto do Samu, espero seriamente que não se deixe sair como aconteceu com André Gomes, Bruno Fernandes e Rochinha, em que segundo o que dizem recebemos valores residuais para o que eles poderão despontar (André e também Bruno já começam a dar cartas). Apostando também no Abner e no Luís Pimenta e porventura no Fábio Lopes para a próxima época poderemos retirar excelentes dividendos. Tenho muito orgulho na nossa formação, que não tendo condições nem o poderio financeiro de outras formações, ainda solta talentos atualmente como André Gomes, Bruno Fernandes, Rochinha (SLB B) e Rúben Alves (Famalicão, emprestado pelo FCP). O Fábio Lopes que foi para Faro? Já foi dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 Está emprestado, mas não me acredito nele. No Pimenta, Samu e Abner sim acho que temos ali 3 diamantes para lapidar. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 Excelente profissional o Marek Cech, adorava-o quando estava no Porto. Com a lesão do Anderson, ficam novamente com 2 boas opções, mas a meu ver o Cech leva vantagem sobre o Afonso e eu curto do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 5 Janeiro 2015 A ver vamos acerca do Fábio Lopes. Não conheço basicamente nada do jogo dele mas gostava que se tornasse alguma coisa. Em relação à contratação (JÁ OFICIALIZADA PELO FB DO BFC) deixo o meu comentário que postei também no Visão de Mercado: Penso que seja uma boa contratação para o meu Boavista (se se vier a confirmar) Esta aquisição, a meu ver, passa por garantir uma alternativa credível à lateral esquerda já que Anderson Correia estará lesionado até Março/Abril, temos o Afonso Figueiredo que fez dois JOGÕES contra o Belém e o Arouca e está em grande forma, mas ter apenas uma alternativa disponível na esquerda é arriscar. Não esquecendo que temos ainda uma inexperiência no centro da defesa, e, a meu ver, se Marek Cech estiver em boas condições de dar o contributo à equipa, Beckeles deveria de ser o central direito, acompanhado por Philipe Sampaio também no centro. Na ala esquerda Afonso Figueiredo e na ala direita Marek Cech (penso que ele também faz esta posição e a de trinco). Fica-nos a faltar um médio criativo que pense bem o jogo, pois agressividade já temos (Ruben Gabriel e principalmente Idris. Tengarrinha é muito volátil), e também um Ponta de Lança puro pois Uchebo não o é, e está sempre a descair para as alas, o que muitas vezes acaba por ser uma grande desvantagem para nós dado que o nosso estilo de jogo acaba por ser muito aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) MAREK CECH CONTRATADOO Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD vem dar a conhecer a contratação do jogador Marek Chech, com vinculo que vigorará até final da presente época. Internacional eslovaco, Cech é um jogador polivalente (médio e lateral), de qualidade indesmentível, e que será mais uma solução para suprir as ausências de Anderson Correia e Ancelmo, ditadas em ambos os casos por lesões de longa recuperação. Salvo qualquer imponderável, esta será a única contratação que efectuaremos durante o mercado de Janeiro, já que o actual quadro de jogadores da equipa profissional dá-nos total confiança quer pela qualidade, quer pelo empenho. Porto, 5 de Janeiro de 2015 O Conselho de Administração da Boavista SAD Mika, Monllor e Ba Beckeles, Dias, Afonso, Correia e Cech Santos, Ervões, Sampaio e Lucas Idris, Gabriel, Tengarrinha, Carvalho e Lima Brito, Quincy, Leozinho, Zé Manel, Julian e Wei Uchebo, Pouga e Bobô Juniores - Samu, Abner e Pimenta Lesionado até fim da época - Ancelmo Não estou a contar com Pedro Costa e Fary. O Cech pode jogar no meio e ser uma espécie de Jorge Ribeiro? Não me lembro sinceramente :| Editado 5 Janeiro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) O Cech pode jogar no meio e ser uma espécie de Jorge Ribeiro? Não me lembro sinceramente :| Tenho ideia que no Porto chegou a jogar meia dúzia de jogos no meio-campo. Tinha boa qualidade técnica e bom posicionamento, nada de tarefas de goleador e bombardeiro como o Jorge Ribeiro, mas era a lateral esquerdo que gostava de o ver. Editado 5 Janeiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Janeiro 2015 A verdade é que os juniores para alguém que até subiu este ano estão a fazer um campeonato bem interessante. Não fossem as últimas duas derrotas já tinham a segunda fase praticamente certa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) OFICIAL: Marek Cech reforça Boavista O lateral eslovaco, de 31 anos, é a mais recente contratação do clube axadrezado, ele que reforçará a equipa de Petit numa posição que ficou deficitária com a lesão de Anderson Correia. Internacional por mais de meia centena de vezes pela Eslováquia, o atleta tentará dar um acrescento de qualidade à equipa boavisteira na luta pela manutenção, naquela que será, ao que tudo indica, a única contratação de inverno do Boavista, segundo informação dada pelo clube. Trata-se do regresso de Cech a Portugal e à cidade do Porto, onde esteve de 2005 a 2008 ao serviço do FC Porto, clube no qual se sagrou tricampeão nacional. @ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=148472 Editado 5 Janeiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Janeiro 2015 Fica-nos a faltar um médio criativo que pense bem o jogo, pois agressividade já temos (Ruben Gabriel e principalmente Idris. Tengarrinha é muito volátil), e também um Ponta de Lança puro pois Uchebo não o é, e está sempre a descair para as alas, o que muitas vezes acaba por ser uma grande desvantagem para nós dado que o nosso estilo de jogo acaba por ser muito aéreo. #somostodosuchebo #comandanteuchebo Compartilhar este post Link para o post