Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Patrocinadores deve ser mais complicado, visto que o tecido empresarial do Norte já não é tão vasto e tão forte como antigamente, e há sempre o Porto como alvo mais mediático. Quanto aos adeptos, o que achas que falta?

Falta mudanças nas quotas e nos bilhetes, falta promover o clube junto dos miúdos, com 3 escolas de grande dimensão perto do estádio não há uma iniciativa, até a imagem do clube na internet é uma miséria temos o Facebook e um site que não tem ponta por onde se lhe pegue.

Em termos de marketing e imagem estamos imensamente atrasados.

Não tiveram patrocinios pq foram mamões.

Tiveram mais que uma proposta e pediram sempre o dobro ou o triplo do que lhes ofereciam.

Também já ouvi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Barbot ia pagar X ao Boavista e o Boavista pediu 3X e ainda que fornecessem material para renovar os balneários.

Não há milagres nê?!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vão enviar para o Conselho de Disciplina da FPF o resumo do jogo contra o Marítimo.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post
Pagamentos cumpridos

DÍVIDA LEVAM MAIS DE 100 MIL EUROS POR MÊS

Para se poderem cumprir os pressupostos necessários para o seu regresso à Liga principal, a SAD do Boavista teve de fazer aprovar um plano de pagamento das suas dívidas (SIREVE), com o Fisco e a Segurança Social na qualidade de principais credores. Record sabe que esse plano envolve um pagamento mensal de mais de 100 mil euros que tem sido cumprido religiosamente, o que tem representado um enorme esforço para os axadrezados e de certo modo impede um maior investimento na equipa. Mas esta é a prioridade da administração e a verdade é que qualquer tipo de incumprimento viria a pôr em causa a consolidação do regresso da pantera ao escalão maior.

Entretanto, a equipa volta hoje a treinar-se para preparar a deslocação a Moreira de Cónegos na próxima jornada. Anderson Correia voltou a lesionar-se no pé direito e hoje é reavaliado. Petit já poderá contar a partir de hoje com o ponta-de-lança Pouga em pleno.

Uma nota final para registar nove triunfos ontem das camadas de formação axadrezada num total de 14 jogos realizados.

In Record

Muito bem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

100 mil balas por mês? Isso é muita fruta mesmo!

Axadrezado, nunca mais vi falar-se na possível indemnização ao Boavista, como é que isso ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ainda não há novidades, a ultima noticia sobre isso data de Agosto e dizia que o Boavista e a FPF estavam a trabalhar em conjunto para resolver a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas Abner brilha no Bessa e desperta atenção de grandes clubes

Uma pérola escondida na Bessa. Douglas Abner chegou esta temporada e tem brilhado a grande altura na equipa de juniores do Boavista, tendo até ao momento apontado 11 golos em 13 jogos na Zona Norte, o que tem motivado a cobiça de emblemas mais poderosos.

Na última jornada, Douglas Abner não defrontou o SC Braga por lesão, mas nos encontros anteriores estiveram espiões de grandes clubes da Europa, como FC Porto, Sporting, Chelsea ou PSV.

O jovem avançado brasileiro fez a formação no Santos (de 2009 a 2012) e no Corinthians Paulista (de 2013 até ao Verão de 2014), tendo-se transferido depois para o Boavista. Com as boas exibições que tem feito neste escalão, Douglas Abner pode muito em breve estrear-se pela equipa principal.

Refira-se ainda que Douglas Abner tem várias internacionalizações pelo Brasil nas camadas jovens, tendo no currículo os títulos de campeão do Mundo de sub-16 e sub-17.

In A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto, pensarem em metê-lo na A é mentira.

Douglas Abner pode muito em breve estrear-se pela equipa principal.

Pode ser que...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que...

E agora chegava lá o Porto ou o Sporting e pegavam nele por meia dúzia de trocos :mrgreen:

Mas espero que não. Se é bom, que fique e que seja aposta na A, que o Boavista bem precisa de bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos boavisteiros, a vossa loja hoje está aberta? se sim, até que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que...

E agora chegava lá o Porto ou o Sporting e pegavam nele por meia dúzia de trocos :mrgreen:

Mas espero que não. Se é bom, que fique e que seja aposta na A, que o Boavista bem precisa de bons jogadores.

Ele a jogar nos A com o fantástico futebol ofensivo de biqueiro para a frente que temos num instante fica queimado porque "não consegue agarrar uma bola", quando conseguirmos fazer jogadas minimamente decentes sim, que tenha minutos, ele e o Samu.

Quanto aos trocos, este tem cláusula de 20M para não ser raptado :lol:

amigos boavisteiros, a vossa loja hoje está aberta? se sim, até que horas?

Não há loja, tens que ir as relações publicas, penso que seja o mesmo horário da secretaria, costuma estar aberto de tarde mas não sei até que horas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu, se não ganhar estaleca, bem que pode ficar com a idade que tem que não vai a mais lado nenhum depois. Nunca vi ninguém jogar com tanto medo.

O Abner parece um puto (ainda mais). É assustador :lol:

Fiquei contente no Domingo que falei com o tesoureiro do Boavista (um gajo que não suporta o Loureiro ironicamente) e diz que, pela primeira vez em muitos anos, o Boavista tem tudo em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Loureiro o Boavista vai ter equipa B para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Loureiro o Boavista vai ter equipa B para o ano.

Ainda bem... A haver que seja no CNS ou abaixo, ao menos que haja uma equipa de futebol que valha a pena ir apoiar sem as palhaçadas da primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem... A haver que seja no CNS ou abaixo, ao menos que haja uma equipa de futebol que valha a pena ir apoiar sem as palhaçadas da primeira liga.

O Ramaldense está a fazer grande época, é aproveitar e fazemos uma fusão para jogar nos distritais. :D

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Remember Bragança '14 <3

Mas há algumas também que fui e que gostaria de realçar que foram Pombal, Padroense (mítico jogo em que os ciganos [onde estava o NOSSO Pedrinho incluído] queriam bater num gajo dos PN); Esmoriz (jogo onde não havia cartão jovem e o meu bilhete foram 4 senhas para um presunto :lolada: ); e depois não no Fut Sénior mas no Futsal Juvenis (penso que em 2012) em que fomos alguns a Viseu ver o Boavista a sagrar-se campeão nacional e ainda passamos grande dia na piscina ao lado :D ; ou então as finais do futebol feminino.

A 1ª Liga é mto bonita mas o companheirismo e o facto de conhecer o nosso País através de estradas nacionais deixam saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Armandinho já disse que ia rodar a equipe.

Por esta ordem de ideias vamos ter os melhores a jogar?

#Afonsoatitular

#Idrisvaipócrl

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje a sair do Bessa sempre sai de lá com a sensação que a equipa já jogou um pouco melhor (fio de jogo)

Idris está-me a supreender, o que ele era no início da época e o que ele está (não evoluiu muito mas sempre está melhor);

Afonso tem de ser titular, ponto. Hoje com Abel Camará pela frente atrevo-me a dizer que ganhou 80% dos lances e bolas disputadas. Melhor em campo na minha opinião.

Tengarrinha fez mais um bom jogo, reclama oportunidades.

Uchebo, sempre esforçado embora muita gente pense que não, entrega-se de corpo e alma mas nem sempre bem.

Quincy: Realmente só de nome é que é "craque". Hoje jogou, a meu ver, pauperrimamente, muitos furos abaixo de Brito e Uchebo, e do próprio Zé Manel.

Brito: Dos melhores em campo. Sempre esclarecido, tentou carregar a equipa para limites da área dos Pastéis.

João Dias: Até tenho medo quando ele entra no XI titular mas hoje não comprometeu.

Lucas & Ervões: o primeiro ainda não me convence. o segundo tem raça, pés não.

Samu: Boa "estreia" do nosso pantera! Deposito boas esperanças nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uchebo é simplesmente horrível, não percebo como podem elogiar apenas e só pelo facto de andar por ali a bater contra os gajos todos que lhe aparecem à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver Brito e esclarecido na mesma frase faz-me uma confusão do caraças :lol:

Mas fico contente em saber que tem evoluido, pelo menos têm dito boas coisas dele no Boavista :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Uchebo é simplesmente horrível, não percebo como podem elogiar apenas e só pelo facto de andar por ali a bater contra os gajos todos que lhe aparecem à frente.

O Uchebo faz o que o treinador lhe manda, tal como o resto da equipa. Ele não é PL de origem, é extremo, daí descair tanto para as alas. Mas se o Uchebo é assim tão mau porque é que Pouga quando entrou não fez nada? Pode ter vindo de lesão, mas dos poucos jogos que ele jogou fez ainda menos que o nigeriano (na minha opinião)

Ver Brito e esclarecido na mesma frase faz-me uma confusão do caraças :lol:

Mas fico contente em saber que tem evoluido, pelo menos têm dito boas coisas dele no Boavista :)

Não sendo aquele extremo espetacular tem cumprido dentro dos possíveis. Ele, Leózinho e Zé Manel. Quincy por mim ia de marcha em Janeiro, só está aqui a comer salário e Big Mac's (como já o apanhei uma vez depois de um treino a comer no MacDonalds da Boavista)

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheres entre Uchebo e Pouga é o mesmo que escolheres entre comer m*rda ou beber mijo.

E o Uchebo a extremo deve ser engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...