Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Não conheces é mau sinal, ultimo avançado nigeriano que tivemos foi o Charles Obi :medinho:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
SOLIDARIEDADE DO PRESIDENTE E DE TODA A FAMÍLIA BOAVISTEIRA

Um adepto do Boavista, que a pedido da família não identificámos, foi ontem barbaramente agredido por membros das forças policiais à chegada a Guimarães, ainda fora do estádio.

O Presidente do Boavista, Dr. João Loureiro, fez questão de se inteirar pessoalmente do estado do adepto, visitando-o no Hospital, onde está internado, com prognóstico reservado, correndo risco de perder a visão do olho direito.

Em declarações à Imprensa, o Presidente do Boavista criticou a actuação “absolutamente desproporcionada” do agente em causa: "Estou transtornado com o que acabo de ver e sentir. Um adepto do Boavista foi barbaramente agredido pelas forças de autoridade e sem que nada o justificasse e de forma despropositada". Não confundindo o agente com a Polícia no geral. Adiantou ainda que “contaria com a colaboração de todos os agentes, que certamente, na sua grande maioria, não se revê na actuação deste elemento” e disponibilizou todos os recursos do Boavista, tanto médicos como jurídicos para colaborar com o Adepto e sua família. "Em nome do Boavista tenho de opor-me a este tipo de comportamento e exijo às autoridades a realização de um inquérito porque um adepto este adepto corre o risco de ficar invisual de um olho”.

Num gesto simbólico e de grande significado pessoal, o Dr. João Loureiro fez questão de oferecer o seu Emblema de Prata, de 25 anos de Associado, ao adepto hospitalizado. O Presidente acrescentou que se trata de “um dos nossos, um membro da nossa grande Família boavisteira, que podia ser irmão ou filho de qualquer um de nós, pelo que o defenderemos civilizada mas intransigentemente contra esta inexplicável arbitrariedade nos locais próprios”

O Presidente apelou, mais uma vez, à união de toda a família Boavisteira.

Disto é que se devia falar mais. Agredir a ponto de vir a cegar é mesmo de um grande filho da p*ta do crl. O Macaco até escreve livros a dizer como assaltava as bombas de gasolina e o crl e tá tudo bem, contra essa malta tá tudo porreiro.

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia, um polícia porta-se como um vândalo cá em Portugal. Há excceções, sim, mas a norma é ser tudo anormal.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota vai a nova cirurgia esta semana mas em principio nao escapa a ficar cego do olho direiro..

agora percebo pq e q nao ha publico nos estadios, entre outros fatores.

estive la em guimaraes e vi ele a ser abalroado pelos robocops (eu estava dentro da camioneta) e via-se nas expressoes dos policias que bastava uma faisca para comecarem a carregar em nos. lamentavel.. eu n vou para andar a porrada, vou para apoiar o meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não pude ir.

Tal como o Pires disse foi logo à saída do autocarro.

O Jota conhece a lei melhor do que nós e mesmo assim aposto que não vai adiantar de nada entrar com um processo contra os porcos

Compartilhar este post

Link para o post

10516775_867161526640942_6197994809628461153_n.jpg?oh=5ce14da35f6845903e51afac8181d793&oe=54B6E923&__gda__=1420467837_83ad9a1810395f0c2c7d04ab95f18889

UCHEBO CONFIRMADO O Avançado internacional nigeriano Michael Uchebo, de 24 anos, assinou hoje contrato com a Boavista SAD, mercê do seu estatuto de “desempregado”. Uchebo tem 1m94cm de altura, é um avançado móvel, trabalhador, rápido e ágil. É forte no seu jogo diagonal no ultimo terço do terreno e um finalizador exímio. Chega ao Boavista como “mundialista” pela Nigéria e após duas épocas no Cercle Brugge, tendo anteriormente passado pelo VVV-Venlo na Holanda, totalizando 21 golos e 18 assistências entre Holanda e Bélgica. Amanhã pelas 10H da Manhã, haverá treino no Bessa, com a realização de um jogo-treino entre os jogadores do plantel que será aberto aos sócios.

Brito, Quincy e Uchebo :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é todo desengonçado :mrgreen:

Mas é menino para fazer alguns estragos. Parece-me ser móvel e ágil para a altura que tem, segura bem a bola, é q.b. de pés e é agressivo a atacar a bola para finalizar. Pode ser um bom reforço para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Uchebo 1.94 e 86Kg

Pouga 1.93 e 90Kg

Só tanques :medinho:

Com Quincy, Pouga e Uchebo em forma ficamos com outras armas na frente, muito bem.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Vai continuar a ser bola para a frente e o plc que ganhe as primeiras bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem q nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Correia parece que se lesionou...

Sim, no sábado estava no treino de muletas e com o pé ligado ou o crl. Parece que é só entorse e daqui a 1 semana deve estar de regresso.

EDIT: vi agora que pelos vistos é algo mais grave. No facebook dele é que falava na entorse ou o crl

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no sábado estava no treino de muletas e com o pé ligado ou o crl. Parece que é só entorse e daqui a 1 semana deve estar de regresso.

EDIT: vi agora que pelos vistos é algo mais grave. No facebook dele é que falava na entorse ou o crl

Vale o que vale, mas no Record diziam que era para dois meses.

Compartilhar este post

Link para o post
No facebook do Correia. Não me parece ter nada a ver com os dedos do pé.

Pois, de facto não. Eles falaram em quinto metatarso ou algo parecido. Oh well.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quero pedir desculpa aos adeptos pelo que se passou nas Aves» – Petit

O técnico do Boavista, Petit, assumiu que a goleada sofrida frente ao Aves (4-1) foi muito pesada e pediu desculpa aos adeptos pelo resultado tão pesado.

«Quero pedir desculpa aos adeptos pelo que se passou nas Aves. Continuámos a dar muitos tiros nos pés e a desperdiçar golos. Tivemos lesões e trabalhamos com poucos atletas esta semana, mas os jogadores que cá estavam chegavam para jogar e obter outro resultado», afirmou Petit.

O técnico ficou destroçado com a goleada sofrida.

«Estarmos todos tristes. Para ser profissional de futebol temos de trabalhar e estar concentrados 90 minutos. A nossa prioridade é a Liga mas esperava mais da equipa... Esperava passar esta eliminatória. Houve demasiados erros que no futebol profissional não podem acontecer.»

Chandler queres comentar estas queixas com as lesões?

Parece-me ser tudo menos normal, agradecia comentário de alguém especializado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tínhamos ido lá trocar de treinador!

Eles que fiquem com o Petit e nós ficávamos com o Valente sem problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...