Axadrezado Publicado 12 Agosto 2014 O Disco está arranhado :lol: Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 12 Agosto 2014 Se dessa maneira conseguirem que uns 10 ou 20 adeptos passem a ir aos restantes jogos, qual é o problema mesmo? E é preciso isso? O problema é que não há nenhum clube em Portugal que tenha uma identidade forte. Esta realidade portuguesa... O Disco está arranhado :lol: Eu sinceramente já deixei de me preocupar com estas cenas aqui mas se me falam disto não me vou calar, não é? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Agosto 2014 És leixonense, não és? Gostas de ver o teu estádio às moscas o ano todo e uma assistência melhorzinha uma ou duas vezes por ano nos jogos de fim de época? E quando subiram à primeira liga eram tantos os leixonenses... Enfim, clubes diferentes, realidades iguais. Sinceramente não me chateia muito, até porque não sei o porquê dos "não verdadeiros" :mrgreen: não aparecerem mais vezes. Chateia-me mais os membros da claque que nem sócios do Leixões são, se dizem mais leixonenses porque acompanham o Leixões para todo o lado, normalmente a preços bem mais económicos que um sócio "normal" pagaria para acompanhar o Leixões. Mas o cerne desta suposta questão foi o ênfase e a repetição dessa ideia de verdadeiros que tu tiveste e por isso é que houveram certas resposta e eu e o outro membro brincamos contigo!!! Se dessa maneira conseguirem que uns 10 ou 20 adeptos passem a ir aos restantes jogos, qual é o problema mesmo? Isto, há sempre alguns que passarão a ir ao estádio mais vezes!!! Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 13 Agosto 2014 (editado) A quantidade de anormais presentes no PN84 (ou pelo menos que assinam assim) no facebook dava para encher Souselas e ainda sobrava. Tudo bem que o facebook é a street dos gansters das teclas, mas porra. Regionalismos mesquinhos, insultos só porque sim, tudo vale. E até conheço alguns boavisteiros, gente boa mesmo, mas ao ver aquela cambada de atrasados mentais consigo perceber porque o futebol português é o que é. Tudo começa por baixo. Sei que aquele tipo de adeptos há em todos os clubes, escrevi aqui sobre os PN porque foi o que vi agora no meu feed. Mas podia escrever sobre NN, JL, SD e todos os outros. Por cada 100 bons adeptos, há 1000 que deviam de ser impedidos de entrar nos estádios. Não sei qual é a piada de insultar regiões, cidades ou clubes. Eo quanto eu detesto o Belenenses, mas nunca me passou pela cabeça ir ao estádio deles chamar-lhes tudo e mais alguma coisa só porque sim. É tão simples apoiar a própria equipa e insultar o árbitro. Mas não. Bom bom é chamar de marroquinos, dizer que Guimarães é m*rda, que querem ver Lisboa a arder, arrancar cadeiras e ameaçar tudo e todos. f*da-se, quem tem filhos e quer fazer o mesmo que o meu pai fazia comigo, tem que fazer um seguro de vida à criança. Editado 13 Agosto 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2014 A quantidade de anormais presentes no PN84 (ou pelo menos que assinam assim) no facebook dava para encher Souselas e ainda sobrava. Tudo bem que o facebook é a street dos gansters das teclas, mas porra. Regionalismos mesquinhos, insultos só porque sim, tudo vale. E até conheço alguns boavisteiros, gente boa mesmo, mas ao ver aquela cambada de atrasados mentais consigo perceber porque o futebol português é o que é. Tudo começa por baixo. Sei que aquele tipo de adeptos há em todos os clubes, escrevi aqui sobre os PN porque foi o que vi agora no meu feed. Mas podia escrever sobre NN, JL, SD e todos os outros. Por cada 100 bons adeptos, há 1000 que deviam de ser impedidos de entrar nos estádios. Não sei qual é a piada de insultar regiões, cidades ou clubes. Eo quanto eu detesto o Belenenses, mas nunca me passou pela cabeça ir ao estádio deles chamar-lhes tudo e mais alguma coisa só porque sim. É tão simples apoiar a própria equipa e insultar o árbitro. Mas não. Bom bom é chamar de marroquinos, dizer que Guimarães é m*rda, que querem ver Lisboa a arder, arrancar cadeiras e ameaçar tudo e todos. f*da-se, quem tem filhos e quer fazer o mesmo que o meu pai fazia comigo, tem que fazer um seguro de vida à criança. Mesmo. Ri-me na apresentação com o SCP... Nem 5 min tinham passado já estavam a insultar tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2014 E é preciso isso? O problema é que não há nenhum clube em Portugal que tenha uma identidade forte. Esta realidade portuguesa... Antes isso que não se angariar novos adeptos. Eu conheço pelo menos um clube que pode entrar nesse critério. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 13 Agosto 2014 Mesmo. Ri-me na apresentação com o SCP... Nem 5 min tinham passado já estavam a insultar tudo e todos. Insultar quem? Os insultos que ouvi foram no fim do jogo porque sair do estádio antes do jogo acabar só porque se está a perder é que é de grande adepto. Mas não faz mal pq 'eles trazem dinheiro' Antes isso que não se angariar novos adeptos.Eu conheço pelo menos um clube que pode entrar nesse critério. Pois, o problema até passa por aí. É preciso sujeitarem os clubes a essas vergonhas pq não há paizinhos que levem os filhos à bola e levam-nos a seguir o caminho 'glorioso' Qual clube? O Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2014 Pois, o problema até passa por aí. É preciso sujeitarem os clubes a essas vergonhas pq não há paizinhos que levem os filhos à bola e levam-nos a seguir o caminho 'glorioso' Qual clube? O Vitória? Ter o estádio cheio nunca é uma vergonha. Sim. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 13 Agosto 2014 Ter o estádio cheio nunca é uma vergonha. Sim. Ter o estádio sempre bem composto claro que não é uma vergonha,ter o estádio cheio uma vez por ano com gente que o resto da época veste outras cores é ridículo no mínimo. Igualmente mau são os srs dirigentes que dão estas abébias a troco do dinheiro que vem em retorno, como se fosse isso que pagasse tudo o que os que lá estão sempre (!) fazem o resto do ano todo. Se quiser ver camaleões vou ao zoo, dispenso vê-los no meu estádio, como acredito que haja quem pense da mesma maneira mas nos seus respectivos clubes. Quanto ao Vitória, é olhado como exemplo por muita gente pela paixão que vai passando de geração em geração mas fazer o mesmo nem pensar, mais vale ver o grande pela televisão... E mesmo assim, o núcleo duro nem tem assim uma imensa multidão como querem fazer parecer. São muitos mas apenas do ponto de vista interno, olhando para fora do país já é bem diferente. Têm bons ideias, sem dúvida, mas não consigo gostar de gajos que já me podiam ter fo**** com gravidade com atitudes cobardes. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2014 Insultar quem? Os insultos que ouvi foram no fim do jogo porque sair do estádio antes do jogo acabar só porque se está a perder é que é de grande adepto. Mas não faz mal pq 'eles trazem dinheiro' Espero bem que estejas a gozar. Não insultaram o SCP e os jogadores deles o jogo inteiro? Até macacos imitaram.. Se vens negar isso a conversa acaba já. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 13 Agosto 2014 Espero bem que estejas a gozar.Não insultaram o SCP e os jogadores deles o jogo inteiro? Até macacos imitaram.. Se vens negar isso a conversa acaba já. Ah, ok, tudo bem. A cena dos macacos é ridícula, sem dúvida e só acéfalos vão por esse caminho. Os insultos, por amor de Deus, essa merd* há em todos os jogos de todos os clubes de todos os desportos, é inédito? E dizer que foi 'o jogo inteiro'... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2014 Ah, ok, tudo bem. A cena dos macacos é ridícula, sem dúvida e só acéfalos vão por esse caminho. Os insultos, por amor de Deus, essa merd* há em todos os jogos de todos os clubes de todos os desportos, é inédito? E dizer que foi 'o jogo inteiro'... Por haver em todos os jogos não faz com que deixe de ser parvo. Nem 3 min tinham passado e já era de (censurado)'s para cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2014 (editado) É 50% insultos para os outros, 45% canticos relacionados com o Boavista, e 5% de You'll never walk alone que só 2 ou 3 sabem a letra. Estou curioso para ver quantos "verdadeiros" vão estar amanha na AG. Já agora a politica de preços (Quotas/Bilhetes/Bilhetes de época) continua na minha opinião extremamente exagerada... Editado 13 Agosto 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Por haver em todos os jogos não faz com que deixe de ser parvo.Nem 3 min tinham passado e já era de (censurado)'s para cima :lol: Opa, claro, mas isso há em todos os lados do estádio de todos os estádios, não mandes bocas exclusivas aos PN pq não há insultos só naquele sector e só naquele estádio... É 50% insultos para os outros, 45% canticos relacionados com o Boavista, e 5% de You'll never walk alone que só 2 ou 3 sabem a letra.Estou curioso para ver quantos "verdadeiros" vão estar amanha na AG.Já agora a politica de preços (Quotas/Bilhetes/Bilhetes de época) continua na minha opinião extremamente exagerada... Não é bem assim... Bold: Como assim?... Quanto aos bilhetes para o público, estou a ver muitos boavisteiros a 'gozar' com os benfiquistas no FB mas se fosse ao contrário já se estavam todos a espumar. 25eur por um jogo de futebol é ridículo, parece que não sofreram com os 10eur em quase todo o lado na 2B (muitos nem sabem o que isso é). Só tenho pena daqueles benfiquistas que andam sempre atrás da equipa e que vão de Lisboa ao Bessa pagar uma fortuna. O resto que anda disfarçado o resto do ano e que vai 'a Braga apoiar o Braga e ao Bessa apoiar o Benfica do coração', como já vi por aí, deviam pagar o dobro ou o triplo. Editado 13 Agosto 2014 por luis_bfc Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2014 Não é bem assim... Bold: Como assim?... Quanto aos bilhetes para o público, estou a ver muitos boavisteiros a 'gozar' com os benfiquistas no FB mas se fosse ao contrário já se estavam todos a espumar. 25eur por um jogo de futebol é ridículo, parece que não sofreram com os 10eur em quase todo o lado na 2B (muitos nem sabem o que isso é). Só tenho pena daqueles benfiquistas que andam sempre atrás da equipa e que vão de Lisboa ao Bessa pagar uma fortuna. O resto que anda disfarçado o resto do ano e que vai 'a Braga apoiar o Braga e ao Bessa apoiar o Benfica do coração', como já vi por aí, deviam pagar o dobro ou o triplo. Imagina que tens 3 jogos em casa para ver num mês. Pagas 9€ de quota + 3x 5€ são 24€ só para os jogos em casa...queres levar a patroa (não há bilhetes de acompanhante tem que ser sócia) são mais 24€. Nos tempos que correm onde temos montes de pessoal jovem sem rendimentos e pessoal mais velho a passar dificuldades torna-se puxado... Se olharmos para outros clubes, vês categorias de quota diferentes, varias modalidades de bilhete, bilhetes para a familia etc. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 14 Agosto 2014 Imagina que tens 3 jogos em casa para ver num mês. Pagas 9€ de quota + 3x 5€ são 24€ só para os jogos em casa...queres levar a patroa (não há bilhetes de acompanhante tem que ser sócia) são mais 24€. Nos tempos que correm onde temos montes de pessoal jovem sem rendimentos e pessoal mais velho a passar dificuldades torna-se puxado... Se olharmos para outros clubes, vês categorias de quota diferentes, varias modalidades de bilhete, bilhetes para a familia etc. 24eur nem é muito tendo em conta a realidade do campeonato, na minha opinião. Não tens bilhete de época? Nem me ficou muito caro, acabou por valer a pena. Os acompanhantes tinham de ser assim, longe têm de estar os tempos em que tínhamos de 'aturar' benfiquistas, portistas e sportinguistas nas nossas bancadas muitas vezes com provocações. É pena que por alguns têm de pagar todos, mas o que é que se pode fazer? As modalidades de pagamento realmente seria o mais sensato mas pronto, cenas que não entendo... Até criaram o bilhete de estudante só para o topo até, acho eu, mas não chega... Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 14 Agosto 2014 1ª página modificada. Obrigado ao Klint pelo bom trabalho! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2014 (editado) 24eur nem é muito tendo em conta a realidade do campeonato, na minha opinião. Não tens bilhete de época? Nem me ficou muito caro, acabou por valer a pena. Os acompanhantes tinham de ser assim, longe têm de estar os tempos em que tínhamos de 'aturar' benfiquistas, portistas e sportinguistas nas nossas bancadas muitas vezes com provocações. É pena que por alguns têm de pagar todos, mas o que é que se pode fazer? As modalidades de pagamento realmente seria o mais sensato mas pronto, cenas que não entendo... Até criaram o bilhete de estudante só para o topo até, acho eu, mas não chega... Eu nem falo por mim... O bilhete de época não me compensa, são 70€ , não sabendo se posso ir aos jogos todos é arriscado. Quanto as confusões, cada sócio tem que ter consciencia de quem leva ao jogo, e não é isto que vai evitar problemas, por exemplo, duas das maiores confusões que me lembro dentro do estádio foram originados por stewards armados em parvos. As categorias é algo que ja houve e deveria voltar. P.S. - Klint :handclap: Editado 14 Agosto 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 14 Agosto 2014 24eur nem é muito tendo em conta a realidade do campeonato, na minha opinião. Não tens bilhete de época? Nem me ficou muito caro, acabou por valer a pena. Os acompanhantes tinham de ser assim, longe têm de estar os tempos em que tínhamos de 'aturar' benfiquistas, portistas e sportinguistas nas nossas bancadas muitas vezes com provocações. É pena que por alguns têm de pagar todos, mas o que é que se pode fazer? As modalidades de pagamento realmente seria o mais sensato mas pronto, cenas que não entendo... Até criaram o bilhete de estudante só para o topo até, acho eu, mas não chega... Ou vice versa... fui ao Bessa com o meu irmão ver o Leixões porque me arranjaram bilhete para a zona dos boavisteiros; como sabíamos que há sempre pessoal nojento fomos "à civil" e não se passou nada inclusivé discutimos/rimos do jogo (ficou 0-0 e foi muito mau) com 3/4 boavisteiros que estavam à nossa volta, mas estavam lá 4 Leixoneneses "equipados" e um gajo esteve o jogo todo a insultar os homens, e o que me meteu mais asco foi o facto de ele ir com a filha de cerca de 10 anos e nem se preocupou que os do Leixões respondessem e houvesse m*rda ali.... Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 14 Agosto 2014 Eu nem falo por mim...O bilhete de época não me compensa, são 70€ , não sabendo se posso ir aos jogos todos é arriscado.Quanto as confusões, cada sócio tem que ter consciencia de quem leva ao jogo, e não é isto que vai evitar problemas, por exemplo, duas das maiores confusões que me lembro dentro do estádio foram originados por stewards armados em parvos.As categorias é algo que ja houve e deveria voltar.P.S. - Klint :handclap: Claro, mas muitas vezes são situações do momento que leva uma pessoa ou a fazer um comentário ou um gesto e pronto, está tudo estragado. E não tenho dúvidas que com bilhetes de acompanhante a preços quase de sócio muitos destes 'boavisteiros' que só apareceram agora iam levar gente que não interessa para nada lá ter. Eu com stewards nunca tive problemas, pelo contrário, no futsal costumava estar um à nossa frente que era impecável. Os PSP que vão para o estádio é que são, na sua maioria, srs sem formação para aquilo. Ou vice versa... fui ao Bessa com o meu irmão ver o Leixões porque me arranjaram bilhete para a zona dos boavisteiros; como sabíamos que há sempre pessoal nojento fomos "à civil" e não se passou nada inclusivé discutimos/rimos do jogo (ficou 0-0 e foi muito mau) com 3/4 boavisteiros que estavam à nossa volta, mas estavam lá 4 Leixoneneses "equipados" e um gajo esteve o jogo todo a insultar os homens, e o que me meteu mais asco foi o facto de ele ir com a filha de cerca de 10 anos e nem se preocupou que os do Leixões respondessem e houvesse m*rda ali.... Eu entendo e não concordo com essas cenas, mas (e não desculpando a atitude desse boavisteiro) pq é que não foi tudo para o mesmo lado? Não estou a defender estas separações de adeptos ou violência gratuita mas lá dentro cada um no seu lugar a apoiar o seu respectivo clube e cá fora tudo amigo outra vez, não entendo as facilidades que dão aos outros adeptos de irem para o nosso lado, da mesma maneira que n vou ver um jogo do BFC no meio de leixonenses, que muitos são malta que conheço e de um clube que gosto e onde já andei a treinar. Estas misturas de adeptos claro que são saudáveis e de louvar e se for preciso até sou o primeiro a pagar um copo ou a trocar de cachecóis com um adversário porreiro. Mas é cá fora, lá dentro não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 14 Agosto 2014 Eu entendo e não concordo com essas cenas, mas (e não desculpando a atitude desse boavisteiro) pq é que não foi tudo para o mesmo lado? Não estou a defender estas separações de adeptos ou violência gratuita mas lá dentro cada um no seu lugar a apoiar o seu respectivo clube e cá fora tudo amigo outra vez, não entendo as facilidades que dão aos outros adeptos de irem para o nosso lado, da mesma maneira que n vou ver um jogo do BFC no meio de leixonenses, que muitos são malta que conheço e de um clube que gosto e onde já andei a treinar. Estas misturas de adeptos claro que são saudáveis e de louvar e se for preciso até sou o primeiro a pagar um copo ou a trocar de cachecóis com um adversário porreiro. Mas é cá fora, lá dentro não concordo. Se tu vieres para a minha beira equipado à Boavista, apoiar o Boavista, discutir o jogo e sem faltar ao respeito ao Leixões e aos seus sócios (que estão em maioria e na sua "casa") não vejo mal nisso, agora se fores para o meio dos leixonenses provocar até acho bem levares um par de estalos!! Eu e o meu irmão não estavamos "identificados" mas quem estava à nossa volta sabia que eramos do Leixões e não houve stress e conforme disse até discutimos o jogo com boavisteiros, mas os adeptos do Leixões que estavam equipado também não provocaram ninguém, mas aquele otário implicou com eles, mas a bem da verdade também foi o único parvalhão... ainda houve uma boca ou outra mas mais na tanga e que teve a sua piada!! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Agosto 2014 1ª página modificada. Obrigado ao Klint pelo bom trabalho! :compinchas: Obrigado aos 2. Depois vai-se atualizando ;-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Agosto 2014 Não tinha ideia que as AG's eram feitas no auditório do estádio. Se não é lá, a fotografia que vi mostrava um cenário muito parecido. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 15 Agosto 2014 Os preços dos bilhetes contra o Benfica, que ridículos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Agosto 2014 Ontem o Bôbo andava por Vizela Compartilhar este post Link para o post