Frank Publicado 2 Agosto 2014 O Idris foi para aí? Coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2014 Ó Alex a meio da época és tu que vais treinar os seniores do Boavista 8-) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Agosto 2014 Estou confuso. Mais alguma opinião para desempatar? Para a equipa do Sporting? Iuri. De resto nada, a não ser o Chaby se perceber que o jogo tem 90 min e não 10 ou 15. O Vitor e o Cissé davam jeito no Boavista. Quanto à equipa do Boavista, não comento aquele #42.. Até eu fazia melhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2014 O Carraça jogou? Imagino que esteja em agonia ao ver um jogador como o Idris em campo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Agosto 2014 O Carraça jogou? Imagino que esteja em agonia ao ver um jogador como o Idris em campo. Não, na segunda parte entrou o GRANDE MIGUEL CID! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2014 Lol. E era menino para apostar que ainda andam à procura de mais um "box-to-box" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Agosto 2014 Eu já só dou graças a deus por estar na Rússia e não assistir a isto :lol: E rio-me sempre que o Miguel Cid joga.. Tanto por ele jogar horrivelmente como pela familia toda que está nas bancada uns lugares abaixo do meu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Agosto 2014 O Fary ainda vai jogar? :shock: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 3 Agosto 2014 com o que se tem visto arriscam-se a bater recordes Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 3 Agosto 2014 Jogou e cumpriu. O Diego Lima... qual é a posição? Era o médio interior? O Tengarrinha acompanhei-o mais de perto quando esteve no Freamunde e para mim tem lugar claro na primeira liga, vamos ver como lhe corre este ano. Quanto ao Diego Lima, nem o conheço muito bem, só te perguntei porque me disseram que o gajo era bom e que se ia destacar no Boavista... ;) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Agosto 2014 Citação do jornal "A Bola" online Jogos servem para decidir dispensasCom um plantel de 29 jogadores, o treinador Petit vai aproveitar os próximos jogos de preparação para decidir quem vai dispensar. 09:30 - 05-08-2014 Jogos? Não é preciso! Dispensa tudo e deixa o Bobô e o Carraça Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 5 Agosto 2014 Citação do jornal "A Bola" online Jogos servem para decidir dispensas Com um plantel de 29 jogadores, o treinador Petit vai aproveitar os próximos jogos de preparação para decidir quem vai dispensar. 09:30 - 05-08-2014 Jogos? Não é preciso! Dispensa tudo e deixa o Bobô e o Carraça Idris por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Agosto 2014 Espetamos 8 ao sindicato. Canuco Zumbi foi titular a DD lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2014 Segundo OJogo estiveram interessados no Mlevskyi (jogou bastantes anos no D.Kiev e foi várias vezes apontado ao Porto) mas este assinou pelo Hajduk Split :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Agosto 2014 Ui. Barroso com bilhete de época no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 6 Agosto 2014 Prometia tanto no euro sub-21 feito em Portugal, creio eu... Acho que foi em 2004 o euro sub-21 também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2014 Prometia tanto no euro sub-21 feito em Portugal, creio eu... Acho que foi em 2004 o euro sub-21 também. Foi em 2006 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Agosto 2014 Ui. Barroso com bilhete de época no Bessa. Quê? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2014 O Barroso gostava bastante dele Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Agosto 2014 O Cid, para variar, fartou-se de dar fruta! Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 7 Agosto 2014 Foi em 2006 Obrigado pela correcção :compinchas: Tinha mesmo ideia que tinha sido no mesmo ano do Euro Senior. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Agosto 2014 Christian Pouga é o avançado que chegou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2014 Se continuar como na primeira passagem por cá, é um bom reforço. Um tanque, literalmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post