Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O vosso equipamento secundário parece daquelas camisolas de reclusos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vão emprestar o médio chinês Li ao Leixões, o que vale o moço na vossa opinião?

Emprestados a que clube? Leixões?

Os outros acho que não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fdx, fez-me rir um bocadinho :lol:

Luis, mata-te a trabalhar, põe uns trocos de parte e compra o clube. Assim já podes fechar as portas áqueles que não tiveram disponibilidade para acompanhar o Boavistão na CNS!

Compartilhar este post

Link para o post

E continuas com a m*rda das bocas.Consegues tirar a vontade a uma pessoa de vir aqui ler o que quer que seja.

Se cada um tem o direito de fazer o que quer eu tenho o direito de criticar. Não entendo porque é que ficas sempre tão ofendido.

Fdx, fez-me rir um bocadinho :lol: Luis, mata-te a trabalhar, põe uns trocos de parte e compra o clube. Assim já podes fechar as portas áqueles que não tiveram disponibilidade para acompanhar o Boavistão na CNS!

Disponibilidade? :funny:

Boavista Primeira Liga allez

Compartilhar este post

Link para o post

Se cada um tem o direito de fazer o que quer eu tenho o direito de criticar. Não entendo porque é que ficas sempre tão ofendido.

Disponibilidade? :funny:

Boavista Primeira Liga allez

Não é ofendido... É só que ver comentários acéfalos incomoda-me.

E antes que daqui a uns tempos venhas perguntar se eu fui ver os jogos e yada yada ... Não, não vou ver quase nenhum pq não vou estar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande festa que foi ontem na sede dos PN! Comi porco até mais não

Dia 2 já estou lá batidinho no Bessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande festa que foi ontem na sede dos PN! Comi porco até mais não

Dia 2 já estou lá batidinho no Bessa!

fd* se calhar conhecemo-nos xD

sabes a q horas a sede abre no dia 2? pedi para sair mais cedo do trabalho para ir ver o mágico :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ofendido... É só que ver comentários acéfalos incomoda-me.

E antes que daqui a uns tempos venhas perguntar se eu fui ver os jogos e yada yada ... Não, não vou ver quase nenhum pq não vou estar em Portugal.

Comentários acéfalos? Eu estou a comentar uma realidade do nosso clube, não sei porque é que aparecem aqui tantos incomodados.

E já não é a primeira vez que vens com comentários um bocado insultuosos e que mostram falta de respeito, mas cada um toma as atitudes que quer, nem me vou estar a chatear muito com isto. Eu nunca me dirigi a ti nestes comentários, tu é que te sentes sempre e mandas sempre a resposta mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários acéfalos? Eu estou a comentar uma realidade do nosso clube, não sei porque é que aparecem aqui tantos incomodados.

E já não é a primeira vez que vens com comentários um bocado insultuosos e que mostram falta de respeito, mas cada um toma as atitudes que quer, nem me vou estar a chatear muito com isto. Eu nunca me dirigi a ti nestes comentários, tu é que te sentes sempre e mandas sempre a resposta mas pronto...

a tua realidade vá... a maneira como tu queres ver as coisas.

mas adiante, fica lá com a tua ideia e ninguém se chateia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

fd* se calhar conhecemo-nos xD

sabes a q horas a sede abre no dia 2? pedi para sair mais cedo do trabalho para ir ver o mágico :celebracao:

Caga no núcleo de Matosinhos e vamos fazer o núcleo CMPT! ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

a tua realidade vá... a maneira como tu queres ver as coisas.

mas adiante, fica lá com a tua ideia e ninguém se chateia mais.

A realidade dele? :lol: , então mas é mentira que a maioria só se lembrou agora que o Boavista existia? A CNS não conta?

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade dele? :lol: , então mas é mentira que a maioria só se lembrou agora que o Boavista existia? A CNS não conta?

Pronto, como queiras (ou queiram). Nem vou falar mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga no núcleo de Matosinhos e vamos fazer o núcleo CMPT! ahahah

Deixar o núcleo não, formava era um de Custóias ahahah!

BTW-->

111º ANIVERSÁRIO DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE

O Boavista comemora no próximo dia 1 de Agosto 111 anos de história.

Na sexta feira, na Porta Principal do Estádio do Bessa,

- Às 18 horas: Hastear da Bandeira, às 19 horas;

- Às 19 horas: Missa de Sufrágio pelos Directores e associados falecidos, na Igreja de NS da Boavista, ao Foco.

No Sábado, dia 2 de Agosto no Estádio do Bessa Século XXI

- Às 17:30 Apresentação da Equipa Profissional de Futebol Época 2014/2015;

- Às 18:30 Jogo de Apresentação: Boavista Futebol Clube vs Sporting Clube de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
NA ÉPOCA 2014/2015 NÃO HAVERÁ CONVITES

O Boavista Futebol Clube e a Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, vêm por este meio informar o seguinte:

Tal como é do conhecimento de todos, existe uma necessidade premente de máximo rigor no que concerne à obtenção de receitas, pois serão as mesmas que irão possibilitar um Boavista de sucesso, de acordo com o momento decisivo presente, e com a sua actual realidade económica. Nesse sentido, urge a necessidade de serem tomadas algumas medidas de superior importância que serão, com toda a certeza, facilmente entendidas por todos.

Face ao exposto foi decidido, que:

Não serão emitidos quaisquer convites com a excepção dos regulamentares, bem como os resultantes de acordos pré-estabelecidos com as entidades parceiras ou patrocinadores oficiais do Boavista Futebol Clube e da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD.

Relembramos a obrigatoriedade de todos os Directores, Seccionistas, Funcionários, Atletas e demais colaboradores oficiais do Boavista Futebol Clube e da Boavista Futebol SAD serem sócios do clube com a sua situação regularizada, o que deverá ser implementado e controlado por todos os responsáveis.

Esta norma vigorará para a Época Desportiva 2014/2015 (inclui o jogo de apresentação que se realizará no próximo dia 2 de Agosto), não havendo lugar a quaisquer excepções.

Acabou-se a mama :lol:

PHILLIPE SAMPAIO APROVADO

Phillipe Sampaio, defesa central formado no Santos FC, viu todas as suas qualidades confirmadas nos treinos e jogo que realizou, pelo que assinou contrato com a Boavista SAD para as próximas 3 épocas desportivas. Continuará como tal integrado no plantel profissional ao dispor da equipa técnica para utilização na Época 2014/2015 e seguintes.

Neste momento para o centro temos Lucas, Ervões, Sampaio e Santos, este ultimo podia dar a vaga.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

No espaço de 5 dias fizeram 3 jogos, sendo que no último dos quais levaram 3 no lombo de uma equipa do CNS. Não percebo qual é a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

a tua realidade vá... a maneira como tu queres ver as coisas.mas adiante, fica lá com a tua ideia e ninguém se chateia mais.

A maneira como eu quero ver as coisas? Diz lá então como é que é a tua maneira de ver as coisas, pela maneira como falas calculo que seja a maneira certa...

Compartilhar este post

Link para o post

acho mal acabarem com os convites!

quem tinha no CNS também merece ter agora!! O Boavista agora so pq tá na Primeira liga já é diferente?!!

Boavista Primeira Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

acho mal acabarem com os convites!

quem tinha no CNS também merece ter agora!! O Boavista agora so pq tá na Primeira liga já é diferente?!!

Boavista Primeira Liga!

Epa, a sério? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ÉPOCA 2014/2015 – Theo será emprestado

No referente à época 2014/2015, vem a Boavista SAD informar o seguinte:

1- O Jogador Théo Mendy, (avançado) será emprestado na presente época desportiva, regressando no final da mesma;

2- Como tal, junta-se a Cláudio(lateral direito), Diego González (Defesa Central), Li (médio/avançado) e Wellington Cris (avançado), cujas colocações ainda estão por definir, devendo ficar clarificadas durante a próxima semana.

3- O Jogador Agustin Peña tem acordo para rescisão com a Boavista SAD, que será assinado no inicio da próxima semana, regressando ao Uruguai.

4- Haverá ainda como sempre afirmado, entrada de jogadores, e eventuais saídas, de modo que o plano inicialmente traçado seja integralmente cumprido.

A Boavista Futebol Clube, Futebol SAD

Compartilhar este post

Link para o post

DUAS SURPRESAS NA APRESENTAÇÃO DA EQUIPA

Serão apresentados dois novos jogadores do Boavista hoje, a partir das 17.00

Um deles é polivalente, podendo jogar a lateral direito, médio defensivo e médio “box to box”, e representou a sua selecção no Mundial no Brasil, jogando três jogos.

O outro é avançado, internacional pelo seu país, jogando em qualquer das três posições da frente.

Ambos chegaram ao Porto esta manha.

Quem serão? :mrgreen: Tenho pena mas não vou conseguir ir :x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...