Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Até parece que não tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não tem razão.

Dei-me ao trabalho...

Um mescla entre juventude e veteranos já mais próximos dos 40 do que propriemente dos 30.

Só ficou Fary (que merece por tudo o que significa) e Pedro Costa (32)

É provavél que um outro reforço se vá destacar , pois por norma isso é mais facil de acontecer em equipas mediocres.

Tinha feito mais sentido o Boavistão "copiar" o modelo da Olhanense de há uns anos atrás, que quando regressou à I Liga aliou-se aos "Grandes".

Não, não têm razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto pelos dois primeiros posts, mas sim pelo último. Seria preferível a vinda de jovens talentos (das equipas b's), que querem mostrar qualidade na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nesta altura o que importa é correrem, deixarem de ser gordos. Na areia é mais puxado. Não os vi a jogar futevólei ou assim. E foi só um dia. Por isso...

Editado por José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Porque há 30 anos atrás eles iam para a praia e também ganhavam pá!

Acho que não chegaste lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de voltar a ver o Gonzalez. Ia com um ar um bocado ensonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se vocês foram jogadores de futebol ou não, mas a melhor preparação que vocês podem ter é feita na praia. Desenvolvem massa muscular muito mais rápido e consequentemente também ganham em resistência. Já para não falar que iremos jogar em sintético, por isso ao termos uma melhor preparação física e fazendo bons jogos no sintético em relvado vai ser tudo muito mais simples!

Acreditem no trabalho que está a ser feito e pesquisem, pois enquanto jogador que fui muitos dias da minha pré-época eram feitos na praia!

Força Boavisteiros, porque este ano é o ano para jogarmos com toda a garra para nos vingarmos da injustiça que passamos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

São os alemães?

Sim.

Pessoal não sei se vocês foram jogadores de futebol ou não, mas a melhor preparação que vocês podem ter é feita na praia. Desenvolvem massa muscular muito mais rápido e consequentemente também ganham em resistência. Já para não falar que iremos jogar em sintético, por isso ao termos uma melhor preparação física e fazendo bons jogos no sintético em relvado vai ser tudo muito mais simples!

Acreditem no trabalho que está a ser feito e pesquisem, pois enquanto jogador que fui muitos dias da minha pré-época eram feitos na praia!

Força Boavisteiros, porque este ano é o ano para jogarmos com toda a garra para nos vingarmos da injustiça que passamos :compinchas:

Eu não sou muito entendido em treinos, mas eles não vão jogar futebol? então porque é que não treinam futebol?

E se o terreno vai ser duro e precisam de estar fortes fisicamente, aumentam as cargas dos treinos (penso eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Eu não sou muito entendido em treinos, mas eles não vão jogar futebol? então porque é que não treinam futebol?

E se o terreno vai ser duro e precisam de estar fortes fisicamente, aumentam as cargas dos treinos (penso eu).

Eles poderão treinar futebol ou não. É claro que podes aumentar a carga, mas se sabes que ali conseguirás fazê-lo mais rápido do que num campo normal é muito melhor, pois sobrará tempo para definir esquemas táticos e até conhecer melhor cada jogador. São esses os grandes benefícios!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sai o calendário da próxima época. Luís, depois quando tiveres tempo atualiza a primeira página.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sai o calendário da próxima época. Luís, depois quando tiveres tempo atualiza a primeira página.

O sorteio vai ser transmitido em direto?

Já sabem se iremos fazer estágio e quais são os jogos de preparação?

Editado por EmanuelDias

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto deixa-me ver se percebi: vão jogar no sintético e na relva, tendo o sintético características especiais e vão treinar para a praia e é bom? Certo. É basicamente o mesmo que dizeres a um pianista para ir treinar a tocar violino. Também é musica, afinal de contas

Eles poderão treinar futebol ou não. É claro que podes aumentar a carga, mas se sabes que ali conseguirás fazê-lo mais rápido do que num campo normal é muito melhor, pois sobrará tempo para definir esquemas táticos e até conhecer melhor cada jogador. São esses os grandes benefícios!

Sim eles vão jogar futebol, agora treinar futebol ou não é indiferente. Também podem ir jogar matraquilhos. Treinam remates

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio vai ser transmitido em direto?

Já sabem se iremos fazer estágio e quais são os jogos de preparação?

Jogos Preparação

Quarta-feira, dia 9, na Vila das Aves às 18:00 - Aves vs Boavista

Sábado, dia 12, em Santa Maria da Feira às 10:00 - Feirense vs Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei aqui à espera da resposta do Alex ao facto de se acreditar que treinar na praia pode ser positivo para preparar um plantel para uma época de competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto deixa-me ver se percebi: vão jogar no sintético e na relva, tendo o sintético características especiais e vão treinar para a praia e é bom? Certo. É basicamente o mesmo que dizeres a um pianista para ir treinar a tocar violino. Também é musica, afinal de contas

Sim eles vão jogar futebol, agora treinar futebol ou não é indiferente. Também podem ir jogar matraquilhos. Treinam remates

Desculpa estás a fazer uma comparação um pouco estúpida a meu ver, talvez até posso não me ter esclarecido muito bem, mas o que eu queria fazer ver é que treinar na área tem bastantes benefícios que são como referi anteriormente o aumento de massa muscular e de resistência, o que fará com que quando chegares aos treinos no sintético ou no relvado já tenhas uma maior preparação e assim a pré-época decorre muito mais facilmente, porque conseguiste pôr toda a equipa em forma e está então apta para praticar todos os fundamentos tecnico-tacticos. Deu para entender? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...