Erwin Publicado 2 Julho 2014 Isso está ultrapassado teoricamente. Deram-lhe todo o tempo do mundo para por a cabeça em ordem, e só o puseram a jogar quando ele disse que estava pronto para voltar. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 2 Julho 2014 aposto que o clube se tava mais a cagar para ti e para os outros 300 se tivessem o estádio cheio... :lol: É capaz, era isso que me devia ter mantido fora? Luis atrás disseste que também pensavas que os PN eram os uns arruaceiros mas quando começaste a ir regularmente viste que não, a titulo de curiosidade há quanto tempo páras nos PN e que idade tens?Se não quiseres responder na boa. Eu comecei a ir à bola mais 'a sério' por volta de 2008,quando descemos. Ando mais metido nos PN desde 2010, há uns 4 anos e tenho 20. Comecei a ir fora quase sempre há uns 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2014 Mika; Pedro Costa, González, Lucas e Figueiredo; Carraça, Neves e Diego Lima; Zé Manel, Wellington e Bobô. Não conheço os centrais, portanto é tiro no escuro, mas tinha que ser assim. De resto, para já e com o que conheço, é isto, em 4-3-3. O que é preocupante. Porque fora os centrais, acho que ainda vos falta pelo menos um lateral direito, um ou dois médios (um deles defensivo, de preferência) e dois extremos para o 11 titular. Fora mais uma ou outra opção para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2014 Eu comecei a ir à bola mais 'a sério' por volta de 2008,quando descemos. Ando mais metido nos PN desde 2010, há uns 4 anos e tenho 20. Comecei a ir fora quase sempre há uns 3 anos. Percebo então porque de falares que não queres o estádio cheio, não tens sequer noção do que isso é. Não és do tempo do pião ou do topo antigo, dos PN na Nascente quando o estádio esteve em obras e até era preciso ir muito mais cedo para teres lugar no meio, da grade na poente, do tentar entrar a pala pelas bilheteiras antigas, do inferno que o Bessa antigo se tornava para algumas equipas... Ou então nas deslocações, ir a Guimarães e ter que sair escoltado pela policia porque estavas completamente cercado, ires a Belém e pegar fogo a camisola :mrgreen: , saires em marcha do marquês em direcção ao estádio dos andrades (sem ofensa :mrgreen: )... O Boavista não é só estes anos na CNS, se falares com pessoal da velha guarda te garanto que grande parte deles quer é voltar a ver o Boavista como era e esquecer estes anos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Julho 2014 Se sacassem o Helder Barbosa era mel. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2014 Se sacassem o Helder Barbosa era mel. E o Marco Matias. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 3 Julho 2014 Percebo então porque de falares que não queres o estádio cheio, não tens sequer noção do que isso é. Não és do tempo do pião ou do topo antigo, dos PN na Nascente quando o estádio esteve em obras e até era preciso ir muito mais cedo para teres lugar no meio, da grade na poente, do tentar entrar a pala pelas bilheteiras antigas, do inferno que o Bessa antigo se tornava para algumas equipas... Ou então nas deslocações, ir a Guimarães e ter que sair escoltado pela policia porque estavas completamente cercado, ires a Belém e pegar fogo a camisola :mrgreen: , saires em marcha do marquês em direcção ao estádio dos andrades (sem ofensa :mrgreen: )... O Boavista não é só estes anos na CNS, se falares com pessoal da velha guarda te garanto que grande parte deles quer é voltar a ver o Boavista como era e esquecer estes anos. Acredita que entendo perfeitamente o que queres dizer. Apesar de não ver o meu clube passar por isso vejo os outros. Mas agora não é por ter vivido fora desse tempo e não ter visto essas cenas que devo aceitar estas situações. Continuo a bater na mesma tecla. Onde anda essa gente? O que é feito dessa mentalidade? Muitos se perderam quando estávamos na primeira ainda mas a grande perda foi na descida. E o que eu penso é que não é por termos sido um inferno nos bons tempos que devemos aceitar que muita gente nos tenha abandonado quando mais precisamos. Mesmo que tivesse vivido isso, era igual. Que merd* de mentalidade é esta que o português tem que só sai da toca quando as coisas estão bem? E que mentalidade é esta de conformismo perante esta situação? Apesar de perceber que tivemos tempos bons em termos de associativismo, percebo também que se deveu única e exclusivamente ao facto de sermos um clube de topo. É o que acontece em todos? É. É por isso que devemos aceitar? Claro que não. Sentias-te bem por saberes que grande parte dos teus amigos de infância só foram teus amigos porque tinhas aquele brinquedo especial? O brinquedo um dia estraga-se e já não tens amigos, estás por tua conta. Quando o brinquedo aparece outra vez já está tudo do teu lado. Que ricos amigos tu tens... É uma comparação estúpida mas percebeste, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 3 Julho 2014 Comparar brinquedos a clubes... Bem, eu consigo também. Não percebes que é algo pessoal e que cada um sabe de si? Se podes sentir-te o que quiseres? Claro que sim, mas isso não muda nada. Por isso mais vale aceitar as coisas. Porque, neste caso, não podem ser mudadas. Trata-se de cada um e da ideia de cada um. E com isto - e usando também o teu exemplo de comparar amigos e clubes - quero dizer que cada um tira o que quer dos clubes. Alguns querem vitórias. Aliás, a maior parte é assim. Sem vitória mandam o clube para o crl. E não é por estarem habituados a ganhar porque alguns não estão assim tão habituados. Outros estão por outras coisas. Cidade, família (poderá ter muita influência) ou jogador/treinador que goste. Tanto faz os motivos. O mesmo com os amigos. Desculpa desiludir-te mas muita gente usa os outros. Se formos a ver todos nós usamos todos. (Não obrigatoriamente de uma maneira feia) Mas se analisarmos a frio é isso que fazemos. Se um amigo meu não é um tipo porreiro eu não quero saber dele. Só quero saber dele porque me faz, de certa forma, bem. Acho que ninguém quer amigos que sejam um peso para eles. Mas lá está, é uma cena pessoal. Há pessoal que é usado e abusado, sabe e até gosta. Ou aceita. Mas os clubes é normal viverem consoante o estado que estão. Um clube ao estar bem, ao ganhar reputação ganha mais adeptos. Ou achas que o Boavista é só pessoal da cidade (de uma parte, só). Boavista pode ser clube bairrista em mentalidade mas alastrou-se. E muito devido aos títulos e grandes campanhas. Tens de ver que isso tudo conta, chama-se reputação. Ou porque achas que o Boavista pede dinheiro? Para além da perda normal por não estar na 1ª é também devido à reputação negativa que isto tudo trouxe ao clube. A verdade é esta, e é mais que óbvio que estar na 1ª é bom, seja para ganhar reputação, seja em termos monetários. Há miúdos novos que não conhecem o Boavista, por exemplo. É como aquele pessoal que é alta vedeta a cantar mas nunca teve oportunidade, nunca teve grande destaque por não estar nos sítios certos, etc. De que serve? Vitórias morais? E ainda por cima o Boavista quando estava lá em baixo nem era o maior. Só uma vez é que esteve verdadeiramente na luta pelo título até ao fim (aliás, para nós já tínhamos acabado a época e tudo). Irmos aos jogos fora e o pessoal abusar nos preços (e outras pequenas coisas). Saudades disso? Não. Se o espírito era diferente? Pessoal mais unido, pessoal fiel e isso? Óbvio, mas isso é normal quando são poucos. E é isto. Acho que estou a falar demais sobre isto, mas havia mais a falar até. Sobre o que realmente importa neste momento: Apesar de ser um tiro no escuro (como disseram por aí) eu só acho que os centrais estão ao nível de 1ª. Claro que temos pessoal que pode explodir e que até tem qualidade. Mas estou a falar de pessoal com bom nível. Mas estou, obviamente, com muita expectativa. Até porque isto até dia 31 de agosto irá mudar. Aliás, jogamos antes do mercado fechar. E há pessoal no Boavista que tem muitos anos disto, logo se o plantel não tiver qualidade necessária eles tratarão disso. Óbvio que é tramado sem indemnização e para não estragar as contas, mas com a ajuda de fundos e sei lá, pode dar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Julho 2014 Acredita que entendo perfeitamente o que queres dizer. Apesar de não ver o meu clube passar por isso vejo os outros. Mas agora não é por ter vivido fora desse tempo e não ter visto essas cenas que devo aceitar estas situações. Continuo a bater na mesma tecla. Onde anda essa gente? O que é feito dessa mentalidade? Muitos se perderam quando estávamos na primeira ainda mas a grande perda foi na descida. E o que eu penso é que não é por termos sido um inferno nos bons tempos que devemos aceitar que muita gente nos tenha abandonado quando mais precisamos. Mesmo que tivesse vivido isso, era igual. Que merd* de mentalidade é esta que o português tem que só sai da toca quando as coisas estão bem? E que mentalidade é esta de conformismo perante esta situação? Apesar de perceber que tivemos tempos bons em termos de associativismo, percebo também que se deveu única e exclusivamente ao facto de sermos um clube de topo. É o que acontece em todos? É. É por isso que devemos aceitar? Claro que não. Sentias-te bem por saberes que grande parte dos teus amigos de infância só foram teus amigos porque tinhas aquele brinquedo especial? O brinquedo um dia estraga-se e já não tens amigos, estás por tua conta. Quando o brinquedo aparece outra vez já está tudo do teu lado. Que ricos amigos tu tens... É uma comparação estúpida mas percebeste, espero eu. O cerne da questão está aqui, muitas das coisas que eu referi não vêm dos bons tempos, muitos dos adeptos que agora voltaram a ficar com esperança no Boavista são adeptos que já viviam o clube antes de termos taças, quando o estádio era uma gamela (e muitos até ajudaram a levar materiais para lá) e nós andavamos aos anos nas divisões secundárias. Pessoas da idade dos nossos pais (eu sou um pouco mais velho que tu), que deram muito ao Boavista mas por força da vida não conseguem como é obvio acompanhar como os novos, nem tudo se resume a Bi-clubistas. Eu percebo a tua ideia, eu quando andava com os PN em todo lado também pensava assim, mas depois quando comecei a ver coisas que não tinham cabimento (e talvez com o facto de ter ja outra expericencia) mudei de opinião. Sou sócio do Boavista quase desde que nasci, tenho as quotas em dia,posso dizer que já fiz algumas coisas para o Boavista além de apoiar, quando posso ir ver os jogos agora vou para a Nascente e para mim todos são bem vindos desde que venham para puxar pelo Boavista. Temos opiniões diferentes, o que também é bom, e por mim encerra-se aqui esta discussão, já que não vamos concordar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Julho 2014 Discussão caricata, sem ofensa. Eu sou Portista desde que me lembro, lembro-me que em miúdo o Porto quando não ganhava eu começava a chorar. Lembro-me que quando ganhamos a Taça UEFA e a Liga dos Campeões andei por ruas em paralelos de joelhos. Lembro-me de já ter percorrido o País todo com um calor infernal dentro de uma camioneta cheia só para ver o Porto, e porque tinha condições para tal. Lembro-me que na 1ª época do VP no Dragão só falhei o Benfica... Porque bilhetes eram caros e não tenho condições. Posto isto, não sou sócio, nunca fui. Nem do clube nem de nenhuma claque. Não tenho condições financeiras que me permitam esse privilégio, nem tenho autonomia financeira. Não vou a mais estádios porque para ir precisava de abdicar da minha semanada e ficar sem comer nada todos os dias da semana. Há quem possa e vá aos jogos todos. Eu não posso. No entanto, vejo os jogos todos pela TV, seja à hora que for, ao dia que for. Já faltei a aulas para ver jogos na TV. Mas os outros, por terem mais posses do que eu e poderem ir ao estádio, são mais Portistas que eu? No meu ponto de vista: Não. Nem eu mais que eles. Somos Portistas. Da mesma maneira, há boavisteiros que gostam de ir ao estádio apoiar. Há boavisteiros que gostam de ver os jogos e sofrer o clube num sítio mais calmo, em casa ou wtv. Tenho um grande amigo que é adepto do Boavista e raramente vai ao Bessa sequer. Mas defende o Boavista como ninguem, e defendeu o Boavista estes anos todos. Cada qual tem a sua forma de viver o clube. Parece-me desnecessário andar a ver que pila é maior... São Boavisteiros. Ponto. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 3 Julho 2014 O cerne da questão está aqui, muitas das coisas que eu referi não vêm dos bons tempos, muitos dos adeptos que agora voltaram a ficar com esperança no Boavista são adeptos que já viviam o clube antes de termos taças, quando o estádio era uma gamela (e muitos até ajudaram a levar materiais para lá) e nós andavamos aos anos nas divisões secundárias.Pessoas da idade dos nossos pais (eu sou um pouco mais velho que tu), que deram muito ao Boavista mas por força da vida não conseguem como é obvio acompanhar como os novos, nem tudo se resume a Bi-clubistas.Eu percebo a tua ideia, eu quando andava com os PN em todo lado também pensava assim, mas depois quando comecei a ver coisas que não tinham cabimento (e talvez com o facto de ter ja outra expericencia) mudei de opinião.Sou sócio do Boavista quase desde que nasci, tenho as quotas em dia,posso dizer que já fiz algumas coisas para o Boavista além de apoiar, quando posso ir ver os jogos agora vou para a Nascente e para mim todos são bem vindos desde que venham para puxar pelo Boavista.Temos opiniões diferentes, o que também é bom, e por mim encerra-se aqui esta discussão, já que não vamos concordar. :mrgreen: Essa situação de haver gente mais velha que vai saindo até compreendo, há situações da vida que são mais fortes que a vontade. O meu avô também já não tem ido porque a saúde não vai deixando muitas vezes. Aliás, eu nos jogos em casa vou para a nascente porque enquanto posso quero ir para a beira do meu avô (só que acabo sempre por me levantar e andar para lá em pé, nem aguento ver um jogo sentado :mrgreen: ). Por isso se calhar até nos conhecemos, quanto mais não seja de vista. Mas agora pergunto-te eu, como é que em 2007/2008 tínhamos as assistências que tínhamos (que já eram baixas) e passados dois anos desceu drasticamente? Ficou tudo doente ou arranjou tudo trabalhos longe e ao fim-de-semana que é o que está tudo a dizer? Nós chegamos ao ponto de, e se andas metido nos grupos do facebook sabes isso perfeitamente, de dar ouvidos a um sr brasileiro ou português que foi para lá (nem sei) e que voltou quando subimos. E que já disse que se descermos outra vez voltava para o Brasil. É deste tipo de pessoas que precisamos? Opa, eu não acho. Acho que estávamos muito melhor com aquele sentimento de união. Ainda por cima se ias às deslocações sabes bem o espetáculo que era. Da mesma maneira, há boavisteiros que gostam de ir ao estádio apoiar. Há boavisteiros que gostam de ver os jogos e sofrer o clube num sítio mais calmo, em casa ou wtv. Tenho um grande amigo que é adepto do Boavista e raramente vai ao Bessa sequer. Mas defende o Boavista como ninguem, e defendeu o Boavista estes anos todos. Cada qual tem a sua forma de viver o clube. Parece-me desnecessário andar a ver que pila é maior... São Boavisteiros. Ponto. Não concordo. Agradeço ao teu amigo pelo apoio ao Boavista mas não gosto que se tenha afastado do estádio. Modernices, não entendo como é que quem apoia em casa é tão adepto como quem vai. Para isso fecham-se os estádios e montam-se estruturas para a televisão e vemos todos em casa. Na minha opinião o mínimo que um adepto pode fazer pelo clube é pagar as quotas e ir ao estádio. Posso estar a parecer um bocado ingrato ou qualquer coisa mas não entendo como é que apoiar do sofá é algo aceitável... Eu também apoiei e defendi sempre o Leixões porque é um clube pelo qual tenho muita simpatia e carinho, mas não é por isso que sou um grande leixonense... Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 3 Julho 2014 (editado) Os que estão a bold não só deviam ficar como têm qualidade para serem titulares. O Wellington é uma máquina, pena o que lhe aconteceu este ano que o fez perder quase a época toda. Que volte mais forte. O Li não é avançado, o Abner em Portugal só dá algo como extremo e o Zé Manel não é mau. Por isso extremos não faltam. Agora médios... ouch. O Carraça TEM que jogar. O Luís Neves também é bom jogador... o resto não sei. os que falaste que estão a bold penso que wellington entrava mais de cara na equipa titular que o claudio, apesar de ser da formação e eu ser apologista em apostar no "nosso" produto, penso que ainda não tem estaleca para 1ª liga e como tal devia de rodar por exemplo numa 2ª, quem sabe no Leixões! O Li penso que irá dar muito ao Boavista, mas acho que só será um grande jogador se trabalhar como tal, o que não se viu nas exibições no CNS (E ele no FM até fica grande bomba! :D ) Abner não falo porque não sei, mas desde que dê tudo nos treinos e nos jogos para mim está perfeito. Zé Manel... Penso que é um extremo que mais do que ter boa técnica tem um imenso pulmão e é muito aguerrido, é um jogador à "Boavista", na minha opinião. O Carraça concordo contigo, temos ali um diamante em bruto. Luís Neves para 1ª Liga andará no jogador médio... Também alguém que não referiste e que eu acho que será um bom jogador de 1ª, o Miguel Cid. O que acham dele do que viram? EDIT: O nosso treinador adjunto, Prof. Manuel Gonçalves, foi diretor da minha antiga escola EB 2/3, de Leça do Balio. É um espetáculo de pessoa e um boavisteiro ferrenho. Fiquei muito contente por saber que ele ingressou neste nosso projeto. Editado 3 Julho 2014 por bfcpires Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 3 Julho 2014 (editado) FRANCISCO LOPEZ ARTILHEIRO DO BESSA Francisco Solano Lopez, paraguaio tem 1,81m, 27 anos e é Avançado.Francisco Lopez é goleador! Com 27 golos em 2013/2014 - 12 golos no “Torneo de Clausura “ (segundo semestre de 2013) e 15 golos no “Torneo de Apertura” , Lopez apresenta-se já, no treino de hoje ao serviço dos Axadrezados.O agora avançado Boavisteiro vem do Cerro Franco do Paraguai e diz estar “Encantado com a grandeza do Boavista” e “espera poder encantar nos relvado portugueses com bastantes golos” Editado 3 Julho 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 3 Julho 2014 Com essa camisola todos parecem gordos :D Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Julho 2014 Não concordo. Agradeço ao teu amigo pelo apoio ao Boavista mas não gosto que se tenha afastado do estádio. Modernices, não entendo como é que quem apoia em casa é tão adepto como quem vai. Para isso fecham-se os estádios e montam-se estruturas para a televisão e vemos todos em casa. Na minha opinião o mínimo que um adepto pode fazer pelo clube é pagar as quotas e ir ao estádio. Posso estar a parecer um bocado ingrato ou qualquer coisa mas não entendo como é que apoiar do sofá é algo aceitável... Eu também apoiei e defendi sempre o Leixões porque é um clube pelo qual tenho muita simpatia e carinho, mas não é por isso que sou um grande leixonense... Modernices. Por essas e por outras é que não gosto das claques. Acham-se sempre mais que os outros. os que falaste que estão a bold penso que wellington entrava mais de cara na equipa titular que o claudio, apesar de ser da formação e eu ser apologista em apostar no "nosso" produto, penso que ainda não tem estaleca para 1ª liga e como tal devia de rodar por exemplo numa 2ª, quem sabe no Leixões! O Li penso que irá dar muito ao Boavista, mas acho que só será um grande jogador se trabalhar como tal, o que não se viu nas exibições no CNS (E ele no FM até fica grande bomba! :D ) Abner não falo porque não sei, mas desde que dê tudo nos treinos e nos jogos para mim está perfeito. Zé Manel... Penso que é um extremo que mais do que ter boa técnica tem um imenso pulmão e é muito aguerrido, é um jogador à "Boavista", na minha opinião. O Carraça concordo contigo, temos ali um diamante em bruto. Luís Neves para 1ª Liga andará no jogador médio... Também alguém que não referiste e que eu acho que será um bom jogador de 1ª, o Miguel Cid. O que acham dele do que viram? EDIT: O nosso treinador adjunto, Prof. Manuel Gonçalves, foi diretor da minha antiga escola EB 2/3, de Leça do Balio. É um espetáculo de pessoa e um boavisteiro ferrenho. Fiquei muito contente por saber que ele ingressou neste nosso projeto. Como é que alguém que considera o Luís Neves como jogador médio considera o Cid como bom? Só mesmo tu e o Petit. O Miguel Cid é, indubitavelmente, o pior médio do plantel. E temos o Tengarrinha.... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 A conversa dos adeptos de segunda também já chegou aqui ? Que mentalidade mais ridícula e mesquinha. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 3 Julho 2014 Com essa camisola todos parecem gordos E marrecos. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 3 Julho 2014 Modernices. Por essas e por outras é que não gosto das claques. Acham-se sempre mais que os outros. Claro, as claques acompanham o clube para TODO o lado e ainda têm de levar com essas bocas. 'Pashion, not fashion'. Não fossem os PN e tinhas o clube a jogar sozinho metade da temporada. Mas pronto, é esse o agradecimento que há por parte de alguns adeptos. Não fossem as palavras de jogadores, treinadores e responsáveis de departamentos nem tínhamos retorno apesar de não ser esse o objetivo... A conversa dos adeptos de segunda também já chegou aqui ?Que mentalidade mais ridícula e mesquinha. Ya, vamos lá apoiar na primeira! Procissões aos estádios no fim da época e ver em casa o resto do ano. Verdadeiros adeptos, é disso que o clube precisa! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Julho 2014 Parece interessante este Paraguaio. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Julho 2014 Claro, as claques acompanham o clube para TODO o lado e ainda têm de levar com essas bocas. 'Pashion, not fashion'. Não fossem os PN e tinhas o clube a jogar sozinho metade da temporada. Mas pronto, é esse o agradecimento que há por parte de alguns adeptos. Não fossem as palavras de jogadores, treinadores e responsáveis de departamentos nem tínhamos retorno apesar de não ser esse o objetivo... Ya, vamos lá apoiar na primeira! Procissões aos estádios no fim da época e ver em casa o resto do ano. Verdadeiros adeptos, é disso que o clube precisa! Epá, estavas à espera de palmadinhas nas costas? Levas com as bocas pq estás a ser parvo. Não és mais adepto que ninguém por ires a mais jogos. Simplesmente tens disponibilidade para tal. E nem te vou responder mais acerca deste assunto. Tu e os teus amigos da claque que continuem a achar-se mais que os outros que é para o lado que durmo melhor. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 3 Julho 2014 Epá, estavas à espera de palmadinhas nas costas? Levas com as bocas pq estás a ser parvo. Não és mais adepto que ninguém por ires a mais jogos. Simplesmente tens disponibilidade para tal. E nem te vou responder mais acerca deste assunto. Tu e os teus amigos da claque que continuem a achar-se mais que os outros que é para o lado que durmo melhor. :funny: Oh meu, achas que eu me acho mais que alguém? Enfim, continuemos com esta mentalidade. Se quiseres lê outra vez a conversa toda e vê lá se eu te lancei algum ataque pessoal para reagires dessa maneira. Se tens ódios de estimação para com os panteras lamento, mas não posso fazer nada em relação a isso. Nem vai ser esse pensamento que pode ser de mais pessoal que me vai chatear. Vejam lá o futebol em casa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Julho 2014 :funny: Oh meu, achas que eu me acho mais que alguém? Enfim, continuemos com esta mentalidade. Se quiseres lê outra vez a conversa toda e vê lá se eu te lancei algum ataque pessoal para reagires dessa maneira. Se tens ódios de estimação para com os panteras lamento, mas não posso fazer nada em relação a isso. Nem vai ser esse pensamento que pode ser de mais pessoal que me vai chatear. Vejam lá o futebol em casa. A sério? lol Não é com os panteras, é com as claque no geral pq é assim em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post