Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Não acredites :lol:

Edit : Mas a faltar gente é para a defesa/baliza pq aquele monllor e o mamadu ... coise.

Pq no ataque, sei que há jogadores com qualidade individual superior a muito do que vi este ano na 1ª Liga.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Este primeiro treino já teve quase os jogadores todos.

O Mika já se lesionou

O Bobô continua a ser o melhor da equipa

O Douglas tem pinta de craque mas é um anão.

O Carlos já ia fazer uma lipoaspiração...

Melhor em campo: Alfredo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos cheios de boavisteiros outra vez, que tristeza... estrelas.gif

Porque é tristeza? Qualquer clube quando está bem (ou lá em cima, pelo menos) tem mais adeptos. Agora adeptos puros em todos os cenários quem deve ganhar deve ser o Vitória SC. Nós também estamos bem, mas não temos uma cidade inteira por nós, por exemplo. Se um FC Porto ou Benfica ficassem mal (o que é impossível porque quem manda não deixaria isso acontecer) seriam muito poucos adeptos. O que move esses adeptos são as vitórias. Só.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é tristeza? Qualquer clube quando está bem (ou lá em cima, pelo menos) tem mais adeptos. Agora adeptos puros em todos os cenários quem deve ganhar deve ser o Vitória SC. Nós também estamos bem, mas não temos uma cidade inteira por nós, por exemplo. Se um FC Porto ou Benfica ficassem mal (o que é impossível porque quem manda não deixaria isso acontecer) seriam muito poucos adeptos. O que move esses adeptos são as vitórias. Só.

E eu tenho de me conformar com isso? Não! O futebol português é, sem dúvida, dos piores da Europa. Temos um país virado para FCP, SLB e SCP e os outros são o tempo livre dos 'grandes'. Para que é que andamos estes anos todos a lutar? Para chegarmos ao fim e sermos invadidos de parasitas? Pelo bem e pela alma do Boavista, que são os seus adeptos, que venha de novo a 2ªB. É uma ganância enorme pela primeira liga que acaba por nos tirar a mística. Na RTP falaram em 5000 fiéis. Nem 500 são verdadeiramente fiéis. Adeptos de vitórias? Não, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos cheios de boavisteiros outra vez, que tristeza... :estrelas:

Por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzei-me há bocado com o Gonzalez e um preto com crista cor-de-laranja que não sei quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tenho de me conformar com isso? Não! O futebol português é, sem dúvida, dos piores da Europa. Temos um país virado para FCP, SLB e SCP e os outros são o tempo livre dos 'grandes'. Para que é que andamos estes anos todos a lutar? Para chegarmos ao fim e sermos invadidos de parasitas? Pelo bem e pela alma do Boavista, que são os seus adeptos, que venha de novo a 2ªB. É uma ganância enorme pela primeira liga que acaba por nos tirar a mística. Na RTP falaram em 5000 fiéis. Nem 500 são verdadeiramente fiéis. Adeptos de vitórias? Não, obrigado!

Disso tudo só posso dizer algo que falo por experiência própria. Senti mais o Boavista nestes anos que esteve na mó de baixo do que quando esteve lá em cima. Claro que celebrei o título feito louco ou até aquela campanha na Taça UEFA em 2003. Mas quando me perguntavam que clube era ou falasse por alguma razão do Boavista, tinha mais amor e paixão a falar quando estava mal do que quando estava bem. E agora que está de volta apesar de estar feliz e bem, parece que estou mais "tranquilo" em relação ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa disso.

Quem está de volta? Se lá andas regularmente sabes bem que já é tudo boavisteiro outra vez, ou estou enganado?

Bragança fora, Amarante este ano fora, Vila Flor em casa, Cesarense fora este ano. Foste a algum destes jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente os "regressos" não me chateiam nada, cada um sabe de si, quem foi sempre sabe que foi.

Não precisamos de uma guerra de "verdadeiros boavisteiros" contra os "regressos".

Quantos mais melhor e nestes 5 anos também houve muita coisa que afastou os adeptos que podia ter sido evitado...não foi só o termos descido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente os "regressos" não me chateiam nada, cada um sabe de si, quem foi sempre sabe que foi.

Não precisamos de uma guerra de "verdadeiros boavisteiros" contra os "regressos".

Quantos mais melhor e nestes 5 anos também houve muita coisa que afastou os adeptos que podia ter sido evitado...não foi só o termos descido.

Não precisamos é dos 'regressos'. Se quiserem primeira liga que vão para o Dragão ou para o café apoiar o Benfica. Biclubistas não.

É certo que os verdadeiros sabem quem são os verdadeiros mas escusamos de ser outro Braga, Arouca, Académica, Belenenses, etc, etc, etc em troco de andarmos na primeira liga. Isso acaba por ser secundário. Para andar a fazer figuras tristes chegam os outros, nós não temos de andar também. Para isso prefiro andar na 2ªB.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito lindo mas o futebol aqui não é assim que funciona, nem nunca vai funcionar.

Se continuas a ir aos jogos sabes tão bem quanto eu que metade dos que estão sempre no Bessa muitos nem sócios são...

Ora dos poucos que são sócios se não precisamos de mais ninguem então não tarda realmente voltamos pa 2ª B.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos é dos 'regressos'. Se quiserem primeira liga que vão para o Dragão ou para o café apoiar o Benfica. Biclubistas não.

É certo que os verdadeiros sabem quem são os verdadeiros mas escusamos de ser outro Braga, Arouca, Académica, Belenenses, etc, etc, etc em troco de andarmos na primeira liga. Isso acaba por ser secundário. Para andar a fazer figuras tristes chegam os outros, nós não temos de andar também. Para isso prefiro andar na 2ªB.

????

O Andresen aos anos que anda aqui no CMPT a defender o seu Boavista,seja na 1ª ou no CNS

Compartilhar este post

Link para o post
Petit fala em lacunas e espera jogadores experientes

Primeiro dia de trabalho no Boavista para preparar o regresso à 1.ª Liga. Petit orientou dois treinos onde contou com 27 jogadores. Brito (ex-Gil Vicente) e Fábio Ervões (ex-Penafiel) realizaram exames médicos.

«Ainda podem entrar e sair jogadores, temos jovens que podem rodar noutros clubes. Estamos a trabalhar para melhorar o plantel e ter duas opções por posição», disse o treinador após o treino vespertino, reconhecendo que existem jogadores com pouca experiência de 1.ª Liga:

«Estamos a optar por jogadores nossos e a custo zero. Claro que temos lacunas para preencher e devem entrar ainda três ou quatro jogadores mais experientes. Não nos queremos precipitar.»

Sobre as expectativas quanto ao regresso ao principal escalão do futebol português: «É uma satisfação a dobrar regressar com esta casa à primeira Divisão. Estou preparado para o desafio e para os objetivos, que passam por fazer um campeonato tranquilo e disputar cada jogo a pensa nos três pontos.»

«Tenho jogadores que querem crescer e mostrar o valor que têm, com vontade de jogar na 1.ª Liga. Esta é uma experiência nova e diferente. É importante transmitir o que é o Boavista, o que ganhou, e dizer-lhes o que os sócios esperam deles», afirmou o ex-internacional português.

O estágio dos axadrezados vai decorrer na Alfandega da Fé entre 13 e 21 de julho.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito lindo mas o futebol aqui não é assim que funciona, nem nunca vai funcionar.Se continuas a ir aos jogos sabes tão bem quanto eu que metade dos que estão sempre no Bessa muitos nem sócios são...Ora dos poucos que são sócios se não precisamos de mais ninguem então não tarda realmente voltamos pa 2ª B.

Se concordas comigo e achas que é tudo muito lindo revolta-te e não te conformes só porque estás na 1ª liga. És boavisteiro ou és da primeira liga? Se queres o melhor para o Boavista (e eu tenho a certeza que queres) porque é que concordas com um Bessa cheio de portistas e benfiquistas?

????O Andresen aos anos que anda aqui no CMPT a defender o seu Boavista,seja na 1ª ou no CNS

Vais-me dizer que tens sempre o estádio cheio de malta única e exclusivamente do Belenenses e que quando aí vai o Benfica não trocam de cachecóis? Nem nós na própria 2ªB, vocês igual. Todos iguais...

E eu sei perfeitamente que o Andresen anda aqui há muito tempo mesmo e sobre isto escuso de me estar aqui a prolongar porque não sou o polícia do Boavista para andar aqui a dizer a cada um 'tu és boavisteiro, tu não...'.

Compartilhar este post

Link para o post

Se concordas comigo e achas que é tudo muito lindo revolta-te e não te conformes só porque estás na 1ª liga. És boavisteiro ou és da primeira liga? Se queres o melhor para o Boavista (e eu tenho a certeza que queres) porque é que concordas com um Bessa cheio de portistas e benfiquistas?

Sou um Boavisteiro que sabe o valor total das dividas do clube e que sabe que 500 verdadeiros não chegam para pagar a Luz....

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

e o que propões? barrar a entrar às pessoas que não foram ver o Boavistão no CNS? ou deixar-los entrar e encher-los de porrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...