BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2014 oh, jogador da bola e tal. agora percebo como é que sacaste aquelas 2 gajas loucas!!!! :prayer: da-lheees bar'tolo' Já sabes, sempre em alta. :rockon: Queres alguém que arranje tacho e conheces o Sérgio? Pelo menos no Gondomar arranja-te de certeza. Devo optar por ficar em nogueira mais um ano, a equipa vai levar uma razia e eu devo ser o titular e assim habituo-me melhor a sénior num nível menos exigente. Jogaste com o Domingos então, certo? Quem és já agora? Sim joguei com ele, o meu apelido é o meu 1ª nome do nick. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2014 (editado) Bartolo se um dia chegares ao topo, Belenenses leia-se, quero a tua camisola Estou no tópico do Boavista :medinho: :mrgreen: Editado 27 Junho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2014 Bartolo se um dia chegares ao topo, Belenenses leia-se, quero a tua camisola Estou no tópico do Boavista :medinho: :mrgreen: Por acaso o meu primo esteve para ir para o belenenses aqui há algum tempo só que depois eles afastaram-se quando souberam a peça que ele é. Tempo não me falta para chegar lá, quero é fazer tudo bem, um passo de cada vez, preciso é de também ter sorte até chegar ao nível que quero. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 27 Junho 2014 Lucas é defesa-central e é reforço. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2014 LUCAS É PANTERA Lucas dos Santos Rocha da Silva, tem 22 anos, é Brasileiro, tem 1,86m, e é defesa central. Lucas fez formação na Portuguesa dos Desportos, no Brasil, mas cedo despertou a atenção de gigantes Europeus: Assinou o seu contrato profissional com o Bayer Leverkusen, passou ainda, novamente, pela Portuguesa, regressando à Alemanha - um ano mais tarde- para representar o Kaiserslautern. Posteriormente representou o Vasas de Budapet e o Kaposvári também da Hungria. Lucas, apesar da sua juventude, tem um currículo invejável. O agora central boavisteiro promete “representar o Boavista com garra, empenho muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2014 Agora era o assinar o Cadú e despachar o Carlos Santos e tinhamos centrais prontos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Junho 2014 Siga hoje todos à sede dos panteras que hoje é karaoke :celebracao: Dia 1 é o primeiro treino não é? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Junho 2014 Ó Bartolo, com que então foste júnior do Nogueirense este ano? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Junho 2014 Cadú foi para AEL Limassol uma época. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
EmanuelDias Publicado 28 Junho 2014 Esta semana é esperar pelas contratações de Marco Matias, Hélder Barbosa e mais uns reforços para médio centro, ponta de lança e defesa direito e esquerdo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Junho 2014 Monllor assinou já. DANIEL MONLLOR É DO BOAVISTA Arturo Daniel Monllor é guarda-redes, tem 1,90m é argentino e tem 29 anos. Daniel Monllor, como é conhecido, passou, até agora, a sua carreira ao serviço do Nueva Chicado, clube onde se formou e onde venceu alguns títulos individuais e colectivos (campeão e vice-campeão). Daniel foi sempre presença assídua nas selecções jovens da Argentina. Monllor é ágil, atlético e muito forte tecnicamente. O agora guarda-redes axadrezado diz “estar muito feliz por ingressar no Boavista, clube de uma grandeza indescritível” Daniel acrescenta “prometo deixar a pele em campo por este clube” Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Junho 2014 Já parece que temos dois bons guarda-redes! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Junho 2014 Ó Bartolo, com que então foste júnior do Nogueirense este ano? Vim este ano, estes dois últimos anos tive no gondim cá da maia pois tive sem clube ano e meio por ter sido operado ao cóccix. Supostamente era só meio ano só que tive uma recaída e foi mais um ano no estaleiro, depois voltei ganhei a forma e consegui ir para o nogueirense. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Junho 2014 O treinador é o mesmo do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Junho 2014 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=139617- 3 guarda-redes. Quer dizer que não vem o Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2014 Penso que é irmão do Abdoulaye Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Junho 2014 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=139617- 3 guarda-redes. Quer dizer que não vem o Ricardo? Parece que sim. MAMADU BA É REFORÇO! Mamadu, um “gigante” senegalês para a baliza do Boavista, tem 1,99m e 29 anos. Formado no ASC Diraf, Mamadu foi eleito por três vezes o melhor guarda-redes do Campeonato Senegalês. Sagrou-se três vezes campeão nacional, vencendo também duas Taças do Senegal. O agora guarda-redes Boavisteiro é internacional A pela Selecção do Senegal. Mamadu, que assina pelo Boavista por uma época, vindo da U.D. Oliveirense, diz “estar muito feliz por chegar a um grande do futebol português”. “É um orgulho vestir a camisola do Boavista e jogar ao lado de Fary”, afirma o guarda-redes axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Junho 2014 Penso que é irmão do Abdoulaye É, ele jogou aqui na Oliveirense nas últimas época, é um belo...cepo :mrgreen: Virem buscar o suplente da Oliveirense, quando o titular é uma jovem promessa de Portugal e podiam levá-lo a custo 0 e provavelmente a ganhar o mesmo que este. Muitos dos jogadores contratados pelo Boavista até agora, eu não os conheço, mas se for tudo nesta onda, o Boavista ainda agora subiu e já está com um pé e meio na 2ª liga Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2014 por acaso, as contratações não estão a impressionar Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2014 Eu também estou com alguma dificuldade em perceber a constituição do plantel do Boavista, acho que estão esquecidos que por muito peso histórico e mística que tenham as camisolas não ganham jogos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Junho 2014 (editado) Este é para fazer de Khadim, treinar, não chatear e numa eventualidade ir para o banco. Para jogar vai ser entre Mika e Monllor. Não se esqueçam que o Boavista veio da CNS, tem as contas em dia mas muitissimo controladas e ainda não recebeu nada da indeminização... GR- Mika,Daniel Monllor e Mamadu Ba. DF- Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Fábio Ervões, Diego Gonzalez, Lucas Rocha e Pedro Costa. MD- Miguel Cid, Carraça, Fábio Lopes, Luis Neves, Wei, Gouveia e Diego Lima. AV- Julian, José Manuel,Li,Bobô,Fary, Brito e Abner. É preciso ter em conta que...Neves está lesionado, Wei e Li é manobra com chineses, Fary é mobilia, e dos mais novos não me admirava que alguns fossem emprestados, ainda falta muito para plantel estar pronto. Editado 30 Junho 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2014 É, ele jogou aqui na Oliveirense nas últimas época, é um belo...cepo :mrgreen: Virem buscar o suplente da Oliveirense, quando o titular é uma jovem promessa de Portugal e podiam levá-lo a custo 0 e provavelmente a ganhar o mesmo que este. Muitos dos jogadores contratados pelo Boavista até agora, eu não os conheço, mas se for tudo nesta onda, o Boavista ainda agora subiu e já está com um pé e meio na 2ª liga Fds, para isso vinham me buscar, á excepção que eu iria lá para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2014 Acredito que os principais reforços do Boavista ainda não chegaram. Compartilhar este post Link para o post