Wembanyama Publicado 2 Julho 2014 (editado) Vamos esquecer tudo isto, com certeza que foi uma discussão amigável. Idris é reforço Editado 2 Julho 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2014 Parece que esse Idris nem no Moreirense da 2ª Liga jogava... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2014 DRIS REFORÇA PLANTEL! Idrissa Mandigal, o médio Senegalês depois de passar no campeonato espanhol e estar em Portugal pela sétima época consecutiva, deixa o Moreirense e assina pelo Boavista por duas épocas. Na ultima época foi essencial no titulo de campeão da II Liga Portuguesa afirma: “é um orgulho representar uma equipa como o Boavista, por tudo o que fez no passado, mas sobretudo pela historia que vamos escrever a partir de hoje." O agora reforço axadrezado já se encontra ao serviço do Treinador na sessão de trabalho da tarde. 26J 1387 min no Moreirense, no Arouca na época anterior também jogava mas não conheço suficentemente bem. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Julho 2014 (editado) Mandigal? Ou Mandiang? Editado 2 Julho 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Julho 2014 Parece que esse Idris nem no Moreirense da 2ª Liga jogava... :estrelas: Se é para nos assustar assim nem devias cá por os pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 2 Julho 2014 Adeptos de outros clubes a encher o nosso estádio? Ok, vamos lá ser mais um clube típico de Portugal? Fica mal? Que interessa, estou na primeira liga... Ah, e agora basta dizer que sou do Boavista para ser tão adepto como os que estão sempre presentes? Ok, não vou pagar as minhas quotas, até poupo 90 euros, vou andar sempre na mama para os convites da primeira liga e vou deixar o meu clube na merd* quando descer outra vez. Estes também são verdadeiros? É assim tão ridículo criar distinções? Só para finalizar este assunto: Porquê criar distinções? Para mim é igual. Tanto me faz se estavas lá ou não. Tanto faz tudo. Acho que diz respeito a si próprio. Se me sinto bem a ser isto ou aquilo, acho que mais ninguém tem a ver com isso. Eu comecei a ligar por causa do ciclismo... não mereço ligar ao futebol? Não sou um verdadeiro? Eu não vou ao estádio, mas nos jogos fora (estes anos que andava pela zona norte) estive em muitos. Não sou um adepto verdadeiro? Ou sou ainda melhor que um verdadeiro? Lá está, tanto faz. Até porque podia ser sócio, estar lá todos os anos e cagar. O que é mais impressionante é o João aparecer quando começou a cheirar a primeira liga. E mesmo assim considero-o um adepto verdadeiro (ou nem sei. Tanto faz, apenas que estejamos a remar para o mesmo lado é o que importa) Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 2 Julho 2014 Vamos ao que importa. A ideia que tenho é que o Boavista nos últimos anos (até mesmo na primeira) jogava em 433. Claro que houve, por exemplo, uma altura que jogávamos com 3 centrais, etc. Com os jogadores que temos quem seriam os titulares? Seria equipa capaz de sobreviver na 1ª? Falando por mim, já o disse aqui que muitos dos nossos grandes nomes quando vieram não tinham nome e eram provenientes de divisões secundárias ou desconhecidas. Por isso, e todos nós sabemos isso, o que importa bastante é querer e lutar. Como um Atlético. Termos uma equipa no verdadeiro sentido do nome. De que serve ter um Koldrup se rende como rendeu no Olhanense? Lá está. Apesar de haver contratações estranhas, mas isso é normal. Se calhar nem pagamos os salários por inteiro a alguns jogadores mas temos de levar com outro de "bónus". É normal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2014 CORREIA É DO BOAVISTAAnderson Correia de Barros, brasileiro, tem 23 anos, é esquerdino e chega do Sport Club São Paulo do Brasil. Correia é um lateral muito rápido e ofensivo, que era disputado por grandes clubes do Brasil. Assina pelo Boavista por 3 épocas desportivas. Correia confessa “estar muito feliz por jogar num grande clube europeu”. E promete “dar tudo pelo emblema axadrezado”. Compartilhar este post Link para o post
EmanuelDias Publicado 2 Julho 2014 Em relação ao Anderson Carvalho (Santos) sabem para quando será a sua oficialização? Conhecem algo sobre ele? Abraços a todos os Boavisteiros :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 2 Julho 2014 Essa conversa dos verdadeiros já chateia.. por amor de deus.São adeptos como tu, lida com isso. Adeptos como eu? Looool, nem me digas isso que levo como um insulto. Digo-te que é por causa de vários adeptos como eu que não fechamos portas. Enfim, fossem sempre e viam o que é apoiar um clube nas ruas da amargura. E chegamos ao fim e temos quem nos considere adeptos como os outros que nada fizeram por nós. Mas pronto, nem quero estar aqui mais tempo com isto, já estou a ver que há quem não esteja a gostar. Na segunda, na terceira ou na primeira sempre presentes, poucos podem dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Julho 2014 Adeptos como eu? Looool, nem me digas isso que levo como um insulto. Digo-te que é por causa de vários adeptos como eu que não fechamos portas. Enfim, fossem sempre e viam o que é apoiar um clube nas ruas da amargura. E chegamos ao fim e temos quem nos considere adeptos como os outros que nada fizeram por nós. Mas pronto, nem quero estar aqui mais tempo com isto, já estou a ver que há quem não esteja a gostar. Na segunda, na terceira ou na primeira sempre presentes, poucos podem dizer isso. Leva como quiseres. Adeptos como tu... pq apoiaram sempre? Ou escapou-me algo? A tua necessidade de estar sempre a dizer que estiveste sempre lá para tudo e mais alguma coisa torna-se cansativa. Já todos percebemos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Julho 2014 . Sem te querer tirar 'boavisteirismo' se fosses a todos os jogos semana sim semana sim vias o que era apoiar o Boavista só com umas 30 pessoas na bancada, como estivemos em muitos jogos. Os outros que voltaram agora também são verdadeiros? Não me parece, não é tão adepto aquele que fica em casa como aquele que está lá sempre. Outro jogo, Boavista - Valdevez na Pasteleira, foste? A chover imenso, num campo sem bancadas e cheio de lama. Aí não estavam os 5000 fiéis. E os bilhetes eram caros? 3,5 euros?... A distinção dos adeptos tem de ser uma realidade. Estamos a pensar que somos muitos e muito bons mas só somos muito bons porque muitos nem lá perto. E estamos com isto a dar lugar a gente que simplesmente não quis saber. Somos, novamente, o reflexo da primeira liga. Estádios com muita gente que na verdade não é boavisteira. A troco de quê? Dinheiro e primeira liga?... Tudo bem que o nosso lugar é no topo mas se o topo é ridículo, qual é o sentido? É por ser o topo? Então queres que o Boavista tenha no estádio, nos jogos da 1 liga, apenas os que consideras verdadeiros adeptos, os tais 30 q falaste? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Julho 2014 Parece-me que vai ser negra esta época. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2014 Ora bem fazendo um pequeno resumo. Guarda Redes - Mika, Monllor e Ba Defesa Direito - Pedro Costa Defesa Esquerdo - Correia e Figueiredo Defesa Centrais - Gonzalez, Lucas, Ervões e Carlos Santos Medios - Idriss,Tengarrinha,Carraça,Neves,Gouveia,Wei,Diego Lima e Fabio Lopes Extremos - Julian, Zé Manel e Brito Avançado - Bobô,Abner,Li,Hirooka e Fary Cláudio Lopes,Wellington e Theo também estão a fazer a pré época. Tendo em conta que possivelmente alguns vão sair por emprestimo penso que precisamos para entrarem de logo na equipa de um defesa direito, dois extremos, um ou dois médios e o tal ponta de lança. O Anderson Carvalho, que se vier é um desse médios, ainda não está confirmado, os jornais dizem que deve chegar amanha... Para já temos um plantel de melões, só quando se abrem é que se vê a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 2 Julho 2014 Leva como quiseres. Adeptos como tu... pq apoiaram sempre? Ou escapou-me algo?A tua necessidade de estar sempre a dizer que estiveste sempre lá para tudo e mais alguma coisa torna-se cansativa. Já todos percebemos. Estás-me a perceber mal. E sim, adeptos como eu, que apoiaram sempre. Ou isso é algo menor? Então queres que o Boavista tenha no estádio, nos jogos da 1 liga, apenas os que consideras verdadeiros adeptos, os tais 30 q falaste? Não digo 30 resistentes mas não mais do que 300, 400. E sim, gostava mais de ter esses 300 do que o estádio cheio. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Julho 2014 aposto que o clube se tava mais a cagar para ti e para os outros 300 se tivessem o estádio cheio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Julho 2014 Eu até acho que se está a mexer bem o Boavista e que vai conseguir a manutenção, que deve ser o primeiro objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Julho 2014 Ora bem fazendo um pequeno resumo. Guarda Redes - Mika, Monllor e Ba Defesa Direito - Pedro Costa Defesa Esquerdo - Correia e Figueiredo Defesa Centrais - Gonzalez, Lucas, Ervões e Carlos Santos Medios - Idriss,Tengarrinha,Carraça,Neves,Gouveia,Wei,Diego Lima e Fabio Lopes Extremos - Julian, Zé Manel e Brito Avançado - Bobô,Abner,Li,Hirooka e Fary Cláudio Lopes,Wellington e Theo também estão a fazer a pré época. Para já temos um plantel de melões, só quando se abrem é que se vê a qualidade. Os que estão a bold não só deviam ficar como têm qualidade para serem titulares. O Wellington é uma máquina, pena o que lhe aconteceu este ano que o fez perder quase a época toda. Que volte mais forte. O Li não é avançado, o Abner em Portugal só dá algo como extremo e o Zé Manel não é mau. Por isso extremos não faltam. Agora médios... ouch. O Carraça TEM que jogar. O Luís Neves também é bom jogador... o resto não sei. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2014 Luis atrás disseste que também pensavas que os PN eram os uns arruaceiros mas quando começaste a ir regularmente viste que não, a titulo de curiosidade há quanto tempo páras nos PN e que idade tens? Se não quiseres responder na boa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Julho 2014 Estás-me a perceber mal. E sim, adeptos como eu, que apoiaram sempre. Ou isso é algo menor? Não digo 30 resistentes mas não mais do que 300, 400. E sim, gostava mais de ter esses 300 do que o estádio cheio. Pela maneira que falaste pensei que tinhas feito algo mais que apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2014 Os que estão a bold não só deviam ficar como têm qualidade para serem titulares. O Wellington é uma máquina, pena o que lhe aconteceu este ano que o fez perder quase a época toda. Que volte mais forte. O Li não é avançado, o Abner em Portugal só dá algo como extremo e o Zé Manel não é mau. Por isso extremos não faltam. Agora médios... ouch. O Carraça TEM que jogar. O Luís Neves também é bom jogador... o resto não sei. O Wellington é uma incognita, tendo em conta os objectivos para este ano acho que precisamos de dois extremos que realmente façam a diferença em alguns jogos, o Abner pelo que vi dele, acho que até dá mais para ser um segundo avançado a jogar um pouco atras do ponta de lança. Vamos ver também qual é a ideia do Petit. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Julho 2014 O Wellington é uma incognita, tendo em conta os objectivos para este ano acho que precisamos de dois extremos que realmente façam a diferença em alguns jogos, o Abner pelo que vi dele, acho que até dá mais para ser um segundo avançado a jogar um pouco atras do ponta de lança. Vamos ver também qual é a ideia do Petit. Nunca na vida. Aliás, se há extremo que pode fazer a diferença em alguns jogos é ele. Quantas vezes ele não resolveu jogos sozinho ? O problema dele este ano foi a cena da familia que lhe aconteceu quando estava lesionado. Foi-se completamente abaixo, nos exames não tinha nada já mas ele dizia que continuava com dores. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2014 Nunca na vida. Aliás, se há extremo que pode fazer a diferença em alguns jogos é ele. Quantas vezes ele não resolveu jogos sozinho ? O problema dele este ano foi a cena da familia que lhe aconteceu quando estava lesionado. Foi-se completamente abaixo, nos exames não tinha nada já mas ele dizia que continuava com dores. Não digo pela qualidade, digo exactamente pelo que tu referes no segundo paragrafo. Compartilhar este post Link para o post