ricardo1993 Publicado 23 Junho 2014 Boavista Futebol Clube10 min · Pedro Costa e Ryan Hirooka, assinaram, hoje, Contrato de Trabalho Desportivo com a Boavista, SAD, válido por uma época. Pedro Costa, um dos capitães de equipa, formado nas escolas do Boavista e Ryan Hirooka que fez parte do plantel Axadrezado na época 2014/2015, continuarão, assim de xadrez vestido durante 2014/15. A Boavista, SAD prossegue, deste modo, a política de renovação, sem perder de vista os reforços que serão necessários. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2014 Este Hirooka é o maior mistério do Boavista :lol: Compartilhar este post Link para o post
EmanuelDias Publicado 23 Junho 2014 Esta semana precisamos de nos reforcar bem, senão vamos ter uma época complicadissima... Força Boavistaaaaaaa ! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2014 (editado) Tenho muita curiosidade e ansiedade em relação ao Boavista porque é uma equipa que me marcou quando era puto e comecei a ver futebol. Adorava que o Petit tivesse sucesso. E o Helder Barbosa, isso tem fundamento? Era muito bem sacado Editado 23 Junho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Junho 2014 Toda a sorte para o Mika sempre fiquei com pena por não lhe terem dado oportunidades no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
EmanuelDias Publicado 24 Junho 2014 Alguém sabe alguma coisa sobre este Diego Lima? Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 24 Junho 2014 Comeco a ficar preocupado com estes reforços.. Pedro Costa nem no Pedras Rubras emprestado era titular indiscutivel, agr 1ª Liga? Hirooka certamente que tem dinheiros metidos por trás desta renovação... Mika acredito que se jogar vai dar muito, por isso uma boa contratação. Diego Lima, do que ouvi dizer dele so fez 12 jogos pelo atletico no ano passado, e n e nada de mais... vamos la ver, mas com este plantel vai ser complicado se n tivermos melhores contrataçoes do q estas Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Junho 2014 (editado) http://souatletico.net/blog/futebol/mika-e-diego-lima-no-boavista/ Mika é guarda-redes de 2ª Liga. Esteve no Atlético 6 meses e nunca foi um guarda-redes determinante. Foi prático, seguro, mas não foi nada de ir por aí além. 15 jogos, 1350 minutos, 16 golos sofridos. E tem tão poucos golos sofridos (no total da equipa) porque só foi titular na melhor fase da época. Os últimos 12 jogos. No entanto, é uma pessoa pacata que não levanta ondas e muito trabalhador. Diego Lima é um mete nojo. É bom jogador, mas como pessoa nunca fui muito à bola dele. Nos convívio isolava-se dos companheiros. Pode parecer que 12 jogos sem golos para um 10 é muito pouco. Mas teve 4 assistências para golo, marca bem as bolas paradas (cantos na esquerda mete a bola a curvar muito bem). Os mais desatentos dirão que não fez nada, mas a verdade é que todo o jogo ofensivo do Atlético passava pelos pés dele. Levanta sempre a cabeça antes de passar. Não jogou mais por causa de uma lesão nas costas. E metade dos jogos que fez estava lesionado. É jogador para uma divisão acima, mas tem que melhorar a velocidade de execução, esteve sempre um pouco lento (o jogo do Atlético assim o obrigava). Agora, o mais curioso, a GIC diz que eles tinham uma clausula que permitia rescindirem com o Atlético. O Atlético - SAD diz que é mentira. Quero ver como isto vai acabar. O provavél é dar em nada. Ah, se têm a GIC a planear a vossa equipa, acredito que o Kiki vá para aí, e outros jogadores meio desconhecidos. Editado 24 Junho 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Junho 2014 O Mika parece-me um bom reforço. O Diego vamos ver. p4nd3m0n1uM obrigado pelas informações :wink: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Junho 2014 Relvado do Bessa será artificial O Boavista vai utilizar um relvado artificial no regresso à I Liga. A questão ficou ontem esclarecida, após uma reunião entre João Loureiro e as duas empresas associadas ao projeto. Havia, até ontem, a dúvida se o Bessa ia manter-se com um relvado artificial ou se ia mudar para o natural, como acontece com todos os outros concorrentes da I Liga. A opção está tomada, com fortes vantagens para o clube, que vai ter um relvado artificial novo, num acordo que será assinado oficialmente dentro de dias. Os campos de treinos vão, igualmente, sofrer melhoramentos significativos. Uma boa notícia para o clube e para os jogadores, que começam a trabalhar na próxima terça-feira, embora hoje mesmo alguns deles iniciem os exames médicos. Em dias consecutivos e em pequenos grupos, vão deslocar-se a uma clínica particular. O Boavista ainda não fechou o plantel; procura dois guarda-redes, um central e um ponta de lança. In O Jogo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2014 Fds, se tivesse quem me arranjasse tacho ia para aí na boa, estou a ver que vou ter de dar o litro esta época, porque opções para ir já estão a ficar cada vezes mais poucas. :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2014 Fds, se tivesse quem me arranjasse tacho ia para aí na boa, estou a ver que vou ter de dar o litro esta época, porque opções para ir já estão a ficar cada vezes mais poucas. :-| Onde é que jogas ? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2014 Onde é que jogas ? Nogueirense. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Junho 2014 Fds, se tivesse quem me arranjasse tacho ia para aí na boa, estou a ver que vou ter de dar o litro esta época, porque opções para ir já estão a ficar cada vezes mais poucas. :-| Nogueirense. Olha, obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2014 Olha, obrigado :mrgreen: ?Não percebi mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Junho 2014 Claro que estando no Nogueirense vinhas para o Boavista na boa. Só achei piada à maneira como disseste as coisas, mais nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2014 (editado) Claro que estando no Nogueirense vinhas para o Boavista na boa. Só achei piada à maneira como disseste as coisas, mais nada :compinchas: Ha ok. :facepalm: Edit: Apesar de trabalhar com o Sérgio, infelizmente não sou jogador dele, entrar para o clube como júnior de 2º ano prejudicou-me e por isso apesar de ter lutado contra a corrente valentemente, no final este pequeno detalhe falou mais alto. :( Editado 26 Junho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Junho 2014 Vamos ter substituto para o RP no Euro 2016. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2014 Vamos ter substituto para o RP no Euro 2016. :mrgreen: Conto um dia destes estar a jogar contra alguns colegas meus lá da terra, já para não falar do paris. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Junho 2014 Conto um dia destes estar a jogar contra alguns colegas meus lá da terra, já para não falar do paris. oh, jogador da bola e tal. agora percebo como é que sacaste aquelas 2 gajas loucas!!!! :prayer: da-lheees bar'tolo' Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Junho 2014 Ha ok. :facepalm: Edit: Apesar de trabalhar com o Sérgio, infelizmente não sou jogador dele, entrar para o clube como júnior de 2º ano prejudicou-me e por isso apesar de ter lutado contra a corrente valentemente, no final este pequeno detalhe falou mais alto. :( Queres alguém que arranje tacho e conheces o Sérgio? Pelo menos no Gondomar arranja-te de certeza. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2014 Nogueirense. Jogaste com o Domingos então, certo? Quem és já agora? Compartilhar este post Link para o post