Axadrezado Publicado 18 Junho 2014 Também ainda não percebi muito bem. Mas tem videos no Youtube já é uma novidade para as compras deste ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
EmanuelDias Publicado 18 Junho 2014 Espero que seja realmente uma jovem promessa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
EmanuelDias Publicado 18 Junho 2014 ABola diz que ele tem uma clausula de 20 Milhões o: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 Hélder Barbosa sem espaço no plantel Hélder Barbosa, que na última época esteve emprestado ao Almería, não entra no projeto de Sérgio Conceição para a próxima época, noticia esta quinta-feira A BOLA. O extremo-esquerdo, de 27 anos, tem mais um ano de contrato com o SC Braga, mas já recebeu autorização dos dirigentes bracarenses para procurar clube. O Boavista, que está de volta ao campeonato principal, poderá ser o destino. in A Bola Diego Gonzalez reforço por duas épocas Central argentino de 27 anos é reforço do Boavista, onde terá a primeira aventura no futebol europeu Diego Gonzalez é reforço do Boavista para as próximas duas temporadas. Diego é um central argentino de 27 anos e chegou na manhã desta quinta-feira ao Porto, onde irá ter a primeira aventura no futebol europeu. Na Argentina, Diego Gonzalez alinhava ao serviço do Quilmes, sendo agora uma das armas de Petit na temporada que marca o regresso aos axadrezados ao principal escalão português. in O Jogo Também se fala num defesa direito colombiano do Bahia e do Hugo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2014 E de um GR argentino, do Nueva Chicago. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 Não encontro nada pela net desse Diego Gonzalez wtf Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 19 Junho 2014 Parece-me que se estao a reforcar muito bem por acaso Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 Não encontro nada pela net desse Diego Gonzalez wtf Nem tu nem ninguem, cheira-me que é regen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 Nem tu nem ninguem, cheira-me que é regen :mrgreen: Já criaram o perfil dele no ZeroZero Diego González mas não tem histórico de nenhum jogo pelo Quilmes, nem noticias, videos, nada, nadinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Junho 2014 Nem tu nem ninguem, cheira-me que é regen :mrgreen: Agora tiveste muita bem :lolada: Helder Barbosa?! Ui isso era um reforço BOMBA!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 (editado) :mrgreen: O tal defesa direito que estava no Bahia. Juan Camilo Angulo, pelo video parece interessante...mas videos é sempre naquela. De qualquer maneira estou a gostar da movimentações. Editado 19 Junho 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Junho 2014 Eu disse-vos para terem calma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 Parece ser daqueles jogadores tipo Ávalos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Junho 2014 E nas condições em que estamos ter um jogador tipo Ávalos é bem bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 Para mim ser como Ávalos é um elogio... Aquele jogo em que ele seca o Ronaldinho *.* Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 2014/2015 – DIEGO GONZÁLEZ Diego Emanuel González Pereira é Argentino, defesa central, tem 1,88 e tem 27 anos É conhecido como Diego “El tanque” González fez formação no Peñarol com grandes nomes do futebol mundial. Diego atou em grandes clubes sul americanos tais como: Club Deportivo Técnico Universitário, no qual se sagrou campeão nacional do Equador e no Livepool de Montevideo onde atou na Taça dos Libertadores. Atuou também no clubes Argentinos: Quilmes Atlético Club, no Club Atlético Barracas Central, no Club Atlético Douglas Haigda e no Club Social y Deportivo Defensa y Justicia, clube onde assinou o primeiro contrato profissional com 18 anos. Diego González diz estar muito feliz por chegar ao Boavista, um grande clube europeu e promete deixar a pele em campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2014 Tem mesmo pinta de caceteiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2014 Há condições para se ir buscar o Rabiola? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 Tem mesmo pinta de caceteiro :mrgreen: e pelo video um autentico trolha Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Junho 2014 O único argentino que não quero é o Julian .... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 O único argentino que não quero é o Julian .... Ele na época passada não foi dos melhores? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 No começo esteve muito bem, depois deu o berro. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Junho 2014 No começo esteve muito bem, depois deu o berro. True... Nos últimos jogos já era substituído por não estar a jogar peidah Compartilhar este post Link para o post