luis_bfc Publicado 25 Maio 2014 Afonso, Cid, Bobô, Zé Manel, Ricardo Silva e Cláudio por mérito e Fary pela mística Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Maio 2014 Afonso, Cid, Bobô, Zé Manel, Ricardo Silva e Cláudio por mérito e Fary pela mística Como é possível esquecer o Carraça!? Marcou aquele golo sozinho no ultimo jogo... Ricardo Silva, Afonso, Cid (não acredito muito nele mas ele ainda tem futuro a família dele faz grande festa no estádio), Carraça e o Sergipano Para águas pode ser o Julian que anda a meter um nojo desgraçado! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2014 O Record diz que sete renovaram - Bobô por um ano; Carraça, Afonso Figueiredo, Cid, Carlos Santos, Zé Manuel e Julián por dois anos -; Fary, Frechaut e Pedro Costa em conversações; e duas dispensas (Marco e Ricardo Silva). Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Maio 2014 Frechaut só enterra mas o Pedro Costa ainda pode vir dar jeito para o banco O Ricardo Silva não se mexe mas joga muito Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 25 Maio 2014 Para mim, para a próxima época ficava Tiago Pinto a 3ºGR, Bobô, Julián, Carraça, Afonso, Cid. Depois para "compensar" os antigos ficava Fary (ele disse que ia acabar a sua carreira a jogar pelo BFC na 1ª liga), Ricardo Silva e Frechaut. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 26 Maio 2014 Como é possível esquecer o Carraça!? Marcou aquele golo sozinho no ultimo jogo... Ricardo Silva, Afonso, Cid (não acredito muito nele mas ele ainda tem futuro a família dele faz grande festa no estádio), Carraça e o Sergipano Para águas pode ser o Julian que anda a meter um nojo desgraçado! :cadeirada: O Carraça foi como o Pedrinho, fez uma ou duas épocas muito boas e este ano tem estado completamente apagado. O Julian anda a meter um nojo tremendo, marcou aquele golo em Guimarães e depois não fez mais nada. O jogo que fez em Cesar e em S. João de Vêr, meu deus... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Maio 2014 O Carraça foi como o Pedrinho, fez uma ou duas épocas muito boas e este ano tem estado completamente apagado. O Julian anda a meter um nojo tremendo, marcou aquele golo em Guimarães e depois não fez mais nada. O jogo que fez em Cesar e em S. João de Vêr, meu deus... Não acho que tenha estado apagado de todo. Pelo menos em casa tem jogado bem. Na derrota do Freamunde teve muito bem e aquele golo contra o Cesarense foi cheio de raça Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Maio 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Seis jogadores garantidos para regresso à LigaO Boavista, treinado por Petit, já prepara o regresso ao principal escalão e, neste momento, surgem as primeiras indicações relativas ao plantel da próxima época. Ao que A BOLA apurou, há seis jogadores que irão transitar para a Liga: os médios Miguel Cid e Carraça, o central Carlos Santos, o defesa Afonso Figueiredo e os avançados Julian e José Manuel. Editado 26 Maio 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2014 O Carraça ainda no sábado mostrou que é o melhor médio do plantel, de longe. O Cid nem para o CNS serve, quanto mais para a primeira liga, gajo mais m*rda a jogar. O Julian não é mau, mas não chega para a primeira liga também. E mesmo o Zé Manel é para banco. Tenho pena que o Ricardo Silva já não aguente a 1ª liga. Quanto a GR, é urgente arranjar 2 ou 3. Aquele Tiago Pinto meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Maio 2014 (editado) O Ricardo deve voltar para o ano mas não deve servir para titular. Concordo com as vossas opiniões. Editado 26 Maio 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Maio 2014 Ou o Cid melhorou imenso ou tem um bom empresário/cunha. Que cansado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 Ou o Cid melhorou imenso ou tem um bom empresário/cunha. Que cansado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Petit confirmado e Fary renovouPetit é, oficialmente, técnico do Boavista para a próxima temporada, que assinala o regresso do axadrezados à Liga. A SAD também acaba de anunciar que renovou contrato com o experiente ponta-de-lança senegalês Fary, que já foi Bola de Prata e tem, aos 39 anos, possibilidade de voltar a jogar no mais alto escalão do futebol nacional. O chinês Li também acordou a sua permanência no Bessa por mais um ano, enquanto Afonso Figueiredo, Carlos Santos, Carraça, Julien, Miguel Cid e José Manuel renovaram por duas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2014 (editado) Ou o Cid melhorou imenso ou tem um bom empresário/cunha. Que cansado. Só que não. E o Ricardo chega bem, pelo menos para banco. Editado 26 Maio 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 26 Maio 2014 O Carraça ainda no sábado mostrou que é o melhor médio do plantel, de longe. O Cid nem para o CNS serve, quanto mais para a primeira liga, gajo mais m*rda a jogar.O Julian não é mau, mas não chega para a primeira liga também. E mesmo o Zé Manel é para banco.Tenho pena que o Ricardo Silva já não aguente a 1ª liga.Quanto a GR, é urgente arranjar 2 ou 3. Aquele Tiago Pinto meu deus :lol: O Júlian não é mau, no início da época (atrevo-me a dizer na 1ª fase toda) foi um excelente jogador. Começou bem em Guimarães mas depois foi sempre a descer. O Zé é para o banco, o Ricardo ainda joga para o ano. O Tiago é um guarda-redes bastante promissor. Foste a Coimbrões? Ou o Cid melhorou imenso ou tem um bom empresário/cunha.Que cansado. O Cid é raçudo, acho que pode melhorar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2014 (editado) O Júlian não é mau, no início da época (atrevo-me a dizer na 1ª fase toda) foi um excelente jogador. Começou bem em Guimarães mas depois foi sempre a descer. O Zé é para o banco, o Ricardo ainda joga para o ano. O Tiago é um guarda-redes bastante promissor. Foste a Coimbrões? O Cid é raçudo, acho que pode melhorar bastante. Salvou-nos em Coimbrões, depois levamos 4-1 em casa de uns mija na escada em que 3 golos são culpa dele e falhanços completamente ridiculos. É raçudo, mas a bola ser redonda atrapalha . Editado 26 Maio 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2014 Não conheço o Carlos Santos. Do Afonso Figueiredo já ouvi coisas muito boas. E tem o carimbo de qualidade da Academia. No meio-campo, tenho ideia do Cid ser fraquinho. O Li também mal conheço, mas é jovem e não causa mossa apostarem nele. O Carraça é aquela base. Espero que para o ano brilhe na 1ª. O Julián parece-me curtinho para a 1ª, o Zé Manel será útil e o Fary tem de voltar a calçar na 1ª Liga, por tudo o que deu ao clube. De resto, o Tiago Pinto pode servir para 3º, se forem buscar o Ricardo e um GR para titular. Na defesa, o Cláudio também é capaz de servir como alternativa na lateral direita. O Pedro Costa idem aspas, em ambas as laterais, até pela experiência de 1ª Liga. No meio não me parece haver mais ninguém interessante e no ataque é fazerem por manter o Bobô e apostarem também no Wellington Cris. Ah, quem diabo é o Ryan Hirooka? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2014 Não conheço o Carlos Santos. Do Afonso Figueiredo já ouvi coisas muito boas. E tem o carimbo de qualidade da Academia. No meio-campo, tenho ideia do Cid ser fraquinho. O Li também mal conheço, mas é jovem e não causa mossa apostarem nele. O Carraça é aquela base. Espero que para o ano brilhe na 1ª. O Julián parece-me curtinho para a 1ª, o Zé Manel será útil e o Fary tem de voltar a calçar na 1ª Liga, por tudo o que deu ao clube. De resto, o Tiago Pinto pode servir para 3º, se forem buscar o Ricardo e um GR para titular. Na defesa, o Cláudio também é capaz de servir como alternativa na lateral direita. O Pedro Costa idem aspas, em ambas as laterais, até pela experiência de 1ª Liga. No meio não me parece haver mais ninguém interessante e no ataque é fazerem por manter o Bobô e apostarem também no Wellington Cris. Ah, quem diabo é o Ryan Hirooka? O Carlos Santos é o central, é certinho. Afonso é máquinão, o Cid nem comento mais. Li até safa (tem é que guardar sempre um bocadinho de energia que vai de bike para casa). Carraça é amor. Julian é curto mas pronto, aguenta-se pq é esforçado. O Zé Manel e o Wellington (m*rda que lhe aconteceu este ano estragou-lhe a época, mas no ultimo jogo já deu um cheirinho do que pode e sabe fazer) Tiago Pinto é muito curto (piadas com o tamanho dele ahahah). Cláudio chega e sobra, já o Pedro Costa meh só se for mesmo pela experiência. Bobô vai ao mundial! Não sei quem é o Hyrooka. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2014 O Carlos Santos é o central, é certinho. Afonso é máquinão, o Cid nem comento mais. Li até safa (tem é que guardar sempre um bocadinho de energia que vai de bike para casa). Carraça é amor. Julian é curto mas pronto, aguenta-se pq é esforçado. O Zé Manel e o Wellington (m*rda que lhe aconteceu este ano estragou-lhe a época, mas no ultimo jogo já deu um cheirinho do que pode e sabe fazer) Tiago Pinto é muito curto (piadas com o tamanho dele ahahah). Cláudio chega e sobra, já o Pedro Costa meh só se for mesmo pela experiência. Bobô vai ao mundial! Não sei quem é o Hyrooka. O zerozero diz que é avançado. E que é um japonês que andou pelas divisões inferiores de Inglaterra. Tem tudo para ser um craque :mrgreen: Quanto a reforços, não há mais rumores ainda? Olha, o Fokobo vai sair do Sporting. Se precisarem de um tractor para lavrar o sintético... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Maio 2014 O Cid é raçudo, acho que pode melhorar bastante. Eu a última vez que joguei contra ele foi nos júniores e era mais mania que outra coisa. Mas como disse pode ter evoluído, daquela forma nunca dava jogador mas também quando se chega a sénior é que se percebe que é preciso dar à perna e pode ser o caso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Maio 2014 Continua sem dar . :mrgreen: Já deu para perceber que na tua equipa era ele e mais 10 ... ... na bancada a ver o jogo e a pagar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2014 A sério, o gajo é mesmo fraco. E até parece menos mau quando joga com o Carraça ao lado, pq senão eu acho que chorava. O gajo não é capaz de fazer um passe em frente e acertar. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Maio 2014 O Cid parece um bocado hype... Muito sinceramente, sendo realista acho que só o Afonso e o Caraça devem ter lugar num 11 que não desça Nem o Bobô para o ano vai se safar :medinho: Não vi muitas equipas com planteis melhores que o Boavista mas vi muitas a virem cá ganhar. Algo se passa e se esse algo não é resolvido, parece que não vamos ter sorte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Suaz' Publicado 27 Maio 2014 Ninguém conhece o Xavier Santos e o Rui, dos Juniores? São cá da terrinha, Santa Maria da Feira e esse Xavi, quando jogava no Feirense, chegou a receber proposta do Benfica, mas não aceitou por ser do Porto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post