Poeira Publicado 14 Março 2014 Isso não falha mesmo. Há-de chegar aos 50 e mesmo assim vai continuar a estar lá no sítio certo para a meter lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Março 2014 Finalmente um Domingo em que volto a ter tempo para ir ver o meu amor jogar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2014 Finalmente um Domingo em que volto a ter tempo para ir ver o meu amor jogar. É o regresso? Queria pagar um fino ao nopla, assim pagas tu um ao diogo. Às 17:30 à porta do Dolce Vita? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2014 Esse boavisteiro que tem como ídolo o grande Mamadu Djalo dava-me era um fino envenenado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2014 Eu não tenho possibilidade de ir,estava a brincar cnt :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Março 2014 Finalmente um Domingo em que volto a ter tempo para ir ver o meu amor jogar. Fazes bem. Por acaso também gostava de ir mas este fim de semana é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Março 2014 Foi um mau dia para regressar ao Bessa, Andresen. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Março 2014 Epá... Aquele GR :lol: Um penalty completamente parvo, a bola já tinha passado, ia para fora e o gajo atira-se para cima do avançado. O 3º e 4º salta de uma maneira completamente parva à bola em cruzamentos e fica fora das jogadas. Estimo que o Marco seja o titular SEMPRE a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Março 2014 Costumo cruzar-me com o Marco e com o Zé Manuel no comboio, o primeiro está mais magro. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Março 2014 (editado) Nunca pensei dar por mim a torcer para que o Boavista conseguisse voltar à Liga. :lol: Triste sina. Editado 25 Março 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2014 vi nas noticias, excelente noticia ! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Abril 2014 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=135541 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2014 Já estive a assistir a arremesssos de pedras e garrafas. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 14 Abril 2014 Nice :mrgreen: Ja' ha' novidades de reforcos para a proxima epoca? Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 14 Abril 2014 Apenas uns rumores, nada de especial. Coisas certas, nada... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 14 Abril 2014 Apenas uns rumores, nada de especial. Coisas certas, nada... :compinchas: Espero que consigam alguns bons jogadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 15 Abril 2014 Pois, também eu :biggrin: Mais do que isso (eu ainda tenho a chamada 'velha mentalidade'), espero que arranjem jogadores da formação 'à Boavista' e não uma carrada de estrangeiros que venha tirar a mística ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Abril 2014 Depois de hoje... Não sei quem vai merecer continuar... Compartilhar este post Link para o post