Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

João Ruela ‏@joao_ruela

#Boavista recebe 475 mil euros com a transferência de Raúl Meireles do Chelsea para o Fenerbahce. Época paga no Bessa.

Jornalista do DN.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ricardo Sousa ainda joga? :lol: não suporto esse gajo, mete-me um nojo brutal. Mas com os pézinhos que tem ainda pode dar jeito. Esse pessoal carismático dá muito jeito, espero que vos corra tudo pelo melhor esta época. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Sousa está a treinar com o plantel mas ainda não se sabe se fica.

Quem estava habituado a jogar com o Kadinha que também pouco corria e também só tinha pé esquerdo.... O Ricardo Sousa é apenas uma versão melhorada .

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Petit, Frechaut, Carlos Fernandes, Zé Manel e Ricardo Sousa, sei de fontes +/- seguras que estão a tentar mais um jogador com alguma experiência e nome no futebol nacional, e mais novo que os que mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve no Porto?

Edit: E desses aí em cima, o Carlos e o Ricardo Sousa ainda não estão confirmados.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Kiko , os veteranos já jogaram na 1ªjornada? Foram empatar ao Vilaverdense, não se pode perder assim pontos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Kiko , os veteranos já jogaram na 1ªjornada? Foram empatar ao Vilaverdense, não se pode perder assim pontos :compinchas:

Vi no record, e não jogou nenhum ainda. E perder pontos? Ganharam 1 ponto fora, o que nestas divisões é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não jogou nenhum quase. Faltam certificados acho.

Atenção ao Zé Tiago que ficou com o nº10. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o BFC tem bastante a ganhar com a inclusão de jogadores muito experientes e com outras andanças.Acredito que façam uma boa época com um treinador que conhece bem os cantos à casa.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a conhecer bem os cantos à casa.... O Boavista não tem nada a ver com o que era quando ele andou cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não jogou nenhum quase. Faltam certificados acho.

Atenção ao Zé Tiago que ficou com o nº10. Joga muito.

Já marca.

Jogo de ontem: Não jogaram mal, mas não se pode acabar o jogo a ser dominado pelo Vizela depois de falhar 3 ou 4 golos feitos.... e sofrer aos 88' o golo do empate.

Ricardo Campos : Esteve bem na baliza, sabe jogar com os pés, mas vamos a ver se é o suficiente para manter o lugar.

Paulo Campos : Ataca bem, defender não é o forte dele mas pronto, safa bem para esta divisão.

André Pereira: Que jogador. Muito mais confiante que na primeira passagem pelo clube, nem parece o mesmo.

Frechaut: Falta velocidade... muita.

Carlos Santos: Pareceu um gajo seguro, mas quero mais jogos para avaliar.

Pedro Navas: Muitos cartões vermelhos nos esperam com este gajo. Vai a todas, ontem jogou muito, mas tem que ter mais calma.

Petit: Não preciso de dizer nada. Joga muito.

Zé Manel: Ainda joga o suficiente para partir muito defesa nesta divisão.

Wellington: Velocidade, entrega e facilidade de remate. Não me pareceu mau mas quero ver mais jogos.

Fary: Para a pqp.

Subs:

Joel: Que animal ! :lol: Gordo como tudo, mal se mexe.

Adriano : Continua o mesmo, não joga um crl.

Pedrinho : Continua o mesmo tambem, não dá uma bola por perdida e vê-se que sente o Boavista mesmo.

E agora o melhor em campo assim fácil... Zé Tiago.

Nº10 na camisola e em campo, bola no chão não vacila. Pelo ar... bem, o rapaz tem 1,67m :mrgreen:

Pé esquerdo fantástico e uma calma muito grande no meio-campo. Este rapaz ainda vai longe.

De certeza que ninguém vai ler, mas é para daqui a uns tempos vir até aqui e ver se acertei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já marca.

Jogo de ontem: Não jogaram mal, mas não se pode acabar o jogo a ser dominado pelo Vizela depois de falhar 3 ou 4 golos feitos.... e sofrer aos 88' o golo do empate.

Ricardo Campos : Esteve bem na baliza, sabe jogar com os pés, mas vamos a ver se é o suficiente para manter o lugar.

Paulo Campos : Ataca bem, defender não é o forte dele mas pronto, safa bem para esta divisão.

André Pereira: Que jogador. Muito mais confiante que na primeira passagem pelo clube, nem parece o mesmo.

Frechaut: Falta velocidade... muita.

Carlos Santos: Pareceu um gajo seguro, mas quero mais jogos para avaliar.

Pedro Navas: Muitos cartões vermelhos nos esperam com este gajo. Vai a todas, ontem jogou muito, mas tem que ter mais calma.

Petit: Não preciso de dizer nada. Joga muito.

Zé Manel: Ainda joga o suficiente para partir muito defesa nesta divisão.

Wellington: Velocidade, entrega e facilidade de remate. Não me pareceu mau mas quero ver mais jogos.

Fary: Para a pqp.

Subs:

Joel: Que animal ! :lol: Gordo como tudo, mal se mexe.

Adriano : Continua o mesmo, não joga um crl.

Pedrinho : Continua o mesmo tambem, não dá uma bola por perdida e vê-se que sente o Boavista mesmo.

E agora o melhor em campo assim fácil... Zé Tiago.

Nº10 na camisola e em campo, bola no chão não vacila. Pelo ar... bem, o rapaz tem 1,67m :mrgreen:

Pé esquerdo fantástico e uma calma muito grande no meio-campo. Este rapaz ainda vai longe.

De certeza que ninguém vai ler, mas é para daqui a uns tempos vir até aqui e ver se acertei :lol:

Eu li :mrgreen:

Vou tentar ir ver um dos próximos jogos em casa, quero ver a velha guarda a espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit é o novo treinador-jogador da equipa.

Fico a torcer para vocês só pelo Rui Borges que vai ser adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

João Loureiro candidato à presidência :mrgreen:

Foi o único também :p Mas aquilo da pena suspensa ainda vai dar que falar.

Ontem mais uma derrota com o árbitro a influenciar o Mirandela.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade sobre a decisão judicial no caso do Apito Dourado? Boavista volta à 2ª ,ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não sobe, e mesmo a indemnização está por definir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...