Undertaker Publicado 26 Agosto 2012 Prefiro o Carlos...sinceramente Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Agosto 2012 Ao que parece o Petir vai jogar sem receber ordenado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Setembro 2012 João Ruela @joao_ruela #Boavista recebe 475 mil euros com a transferência de Raúl Meireles do Chelsea para o Fenerbahce. Época paga no Bessa. Jornalista do DN. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Setembro 2012 Esse Ricardo Sousa ainda joga? :lol: não suporto esse gajo, mete-me um nojo brutal. Mas com os pézinhos que tem ainda pode dar jeito. Esse pessoal carismático dá muito jeito, espero que vos corra tudo pelo melhor esta época. :) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Setembro 2012 O Ricardo Sousa está a treinar com o plantel mas ainda não se sabe se fica. Quem estava habituado a jogar com o Kadinha que também pouco corria e também só tinha pé esquerdo.... O Ricardo Sousa é apenas uma versão melhorada . Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2012 Além do Petit, Frechaut, Carlos Fernandes, Zé Manel e Ricardo Sousa, sei de fontes +/- seguras que estão a tentar mais um jogador com alguma experiência e nome no futebol nacional, e mais novo que os que mencionei. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Esteve no Porto? Edit: E desses aí em cima, o Carlos e o Ricardo Sousa ainda não estão confirmados. Editado 5 Setembro 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Setembro 2012 Kiko , os veteranos já jogaram na 1ªjornada? Foram empatar ao Vilaverdense, não se pode perder assim pontos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Setembro 2012 Kiko , os veteranos já jogaram na 1ªjornada? Foram empatar ao Vilaverdense, não se pode perder assim pontos :compinchas: Vi no record, e não jogou nenhum ainda. E perder pontos? Ganharam 1 ponto fora, o que nestas divisões é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Setembro 2012 Não, não jogou nenhum quase. Faltam certificados acho. Atenção ao Zé Tiago que ficou com o nº10. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Acho que o BFC tem bastante a ganhar com a inclusão de jogadores muito experientes e com outras andanças.Acredito que façam uma boa época com um treinador que conhece bem os cantos à casa. Editado 5 Setembro 2012 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2012 Treinador que? O Amândio Barreiras foi jogador vários anos do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2012 Daí a conhecer bem os cantos à casa.... O Boavista não tem nada a ver com o que era quando ele andou cá. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Setembro 2012 Não, não jogou nenhum quase. Faltam certificados acho. Atenção ao Zé Tiago que ficou com o nº10. Joga muito. Já marca. Jogo de ontem: Não jogaram mal, mas não se pode acabar o jogo a ser dominado pelo Vizela depois de falhar 3 ou 4 golos feitos.... e sofrer aos 88' o golo do empate. Ricardo Campos : Esteve bem na baliza, sabe jogar com os pés, mas vamos a ver se é o suficiente para manter o lugar. Paulo Campos : Ataca bem, defender não é o forte dele mas pronto, safa bem para esta divisão. André Pereira: Que jogador. Muito mais confiante que na primeira passagem pelo clube, nem parece o mesmo. Frechaut: Falta velocidade... muita. Carlos Santos: Pareceu um gajo seguro, mas quero mais jogos para avaliar. Pedro Navas: Muitos cartões vermelhos nos esperam com este gajo. Vai a todas, ontem jogou muito, mas tem que ter mais calma. Petit: Não preciso de dizer nada. Joga muito. Zé Manel: Ainda joga o suficiente para partir muito defesa nesta divisão. Wellington: Velocidade, entrega e facilidade de remate. Não me pareceu mau mas quero ver mais jogos. Fary: Para a pqp. Subs: Joel: Que animal ! :lol: Gordo como tudo, mal se mexe. Adriano : Continua o mesmo, não joga um crl. Pedrinho : Continua o mesmo tambem, não dá uma bola por perdida e vê-se que sente o Boavista mesmo. E agora o melhor em campo assim fácil... Zé Tiago. Nº10 na camisola e em campo, bola no chão não vacila. Pelo ar... bem, o rapaz tem 1,67m :mrgreen: Pé esquerdo fantástico e uma calma muito grande no meio-campo. Este rapaz ainda vai longe. De certeza que ninguém vai ler, mas é para daqui a uns tempos vir até aqui e ver se acertei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2012 Já marca. Jogo de ontem: Não jogaram mal, mas não se pode acabar o jogo a ser dominado pelo Vizela depois de falhar 3 ou 4 golos feitos.... e sofrer aos 88' o golo do empate. Ricardo Campos : Esteve bem na baliza, sabe jogar com os pés, mas vamos a ver se é o suficiente para manter o lugar. Paulo Campos : Ataca bem, defender não é o forte dele mas pronto, safa bem para esta divisão. André Pereira: Que jogador. Muito mais confiante que na primeira passagem pelo clube, nem parece o mesmo. Frechaut: Falta velocidade... muita. Carlos Santos: Pareceu um gajo seguro, mas quero mais jogos para avaliar. Pedro Navas: Muitos cartões vermelhos nos esperam com este gajo. Vai a todas, ontem jogou muito, mas tem que ter mais calma. Petit: Não preciso de dizer nada. Joga muito. Zé Manel: Ainda joga o suficiente para partir muito defesa nesta divisão. Wellington: Velocidade, entrega e facilidade de remate. Não me pareceu mau mas quero ver mais jogos. Fary: Para a pqp. Subs: Joel: Que animal ! :lol: Gordo como tudo, mal se mexe. Adriano : Continua o mesmo, não joga um crl. Pedrinho : Continua o mesmo tambem, não dá uma bola por perdida e vê-se que sente o Boavista mesmo. E agora o melhor em campo assim fácil... Zé Tiago. Nº10 na camisola e em campo, bola no chão não vacila. Pelo ar... bem, o rapaz tem 1,67m :mrgreen: Pé esquerdo fantástico e uma calma muito grande no meio-campo. Este rapaz ainda vai longe. De certeza que ninguém vai ler, mas é para daqui a uns tempos vir até aqui e ver se acertei :lol: Eu li :mrgreen: Vou tentar ir ver um dos próximos jogos em casa, quero ver a velha guarda a espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Outubro 2012 O Petit é o novo treinador-jogador da equipa. Fico a torcer para vocês só pelo Rui Borges que vai ser adjunto. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Dezembro 2012 João Loureiro candidato à presidência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Fevereiro 2013 João Loureiro candidato à presidência :mrgreen: Foi o único também :p Mas aquilo da pena suspensa ainda vai dar que falar. Ontem mais uma derrota com o árbitro a influenciar o Mirandela. Compartilhar este post Link para o post
Lowko é Powko Publicado 18 Maio 2013 Alguma novidade sobre a decisão judicial no caso do Apito Dourado? Boavista volta à 2ª ,ao menos? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Maio 2013 Parece que não sobe, e mesmo a indemnização está por definir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2013 (editado) []http://futebolfemininoportugal.com/wp-content/uploads/2013/08/jogo-de-apresenta%C3%A7%C3%A3o.png[/] wow muito fixe! tobin heath :tonqe: Editado 13 Agosto 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post