Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

A Tobin já não está no PSG. Esteve durante o último campeonato, voltando, entretanto, ao campeonato norte americano (está, atualmente, a jogar por Portland).

Mas o PSG tem uma grande equipa. É uma das bases da seleção francesa que se apresentou a um bom nível no último campeonato da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Tobin já não está no PSG. Esteve durante o último campeonato, voltando, entretanto, ao campeonato norte americano (está, atualmente, a jogar por Portland).

Mas o PSG tem uma grande equipa. É uma das bases da seleção francesa que se apresentou a um bom nível no último campeonato da Europa.

ups. é que fui ver o plantel ao site do psg e ela ainda estava lá. e a kosovare? ainda lá está?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, creio que sim. Não tenho andado muito atento ao mercado de transferências. Sei da Tobin porque acompanho de mais perto o campeonato norte americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, creio que sim. Não tenho andado muito atento ao mercado de transferências. Sei da Tobin porque acompanho de mais perto o campeonato norte americano.

até sou menino para as ir ver, se os preços estiverem bons.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fary hoje ia ficando sem uma perna a tentar cruzar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Muita porrada se viu hoje no Bessa.

Mas o Ricardo Silva ainda tem qualidade, isso e um swag do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

Vem a Boavista F.C., Futebol, SAD, para os devidos efeitos informativos, comunicar que em coordenação com a Direcção do Accionista Maioritário Boavista Futebol Clube, e no seguimento de reuniões com a Administração Tributária e com a Segurança Social, e visando um acordo amplo com todos os credores para restruturação do seu passivo, requereu ao IAPMEI a adesão a um procedimento Extra-Judicial SIREVE, tendo já havido despacho de aceitação de tal organismo.

Seguir-se-á, nos próximos meses, uma negociação com todos os credores, a fim de ser estabelecido um plano prestacional de pagamentos dos valores que venham a ser consolidados, havendo a possibilidade de opção de conversão dos mesmos em capital social da SAD.

Porto, 7 de Agosto de 2013

O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD

Achei interessante meter este comunicado aqui.

Este ano inscrevemos a equipa sem qualquer tipo de problemas e parece que estamos no bom caminho para na próxima época conseguirmos inscrever a equipa na 1ª Liga.

Editado por KazeKage

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, perderam 12-1 contra o PSG, no tal amigável do futebol feminino. A Horan fez 4, nem tiveram hipóteses. Mas, pelo que sei, têm uma boa equipa e até se foram reforçar bem. E têm algumas internacionais sub-17, muito fixe.-

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos no CNS,com uma vitória de 3-1 no terreno do Sousense. Golos de Hugo Costa, Farygol de penalty e Julian.

Compartilhar este post

Link para o post

O Julian é bom jogador?

O gajo marcou 1 e ia marcando +1 na primeira jornada. Mas como não vi o jogo, não sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o jogo Boavista x Freamunde não se vai realizar hoje. O árbitro recusa-se a arbitrar o jogo devido à falta de policiamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela camisola dele :lol:

A camisola ao vivo até é mais bonita do que parece aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kiko sim, não tem uma erecção há 3 ou 4 anos.

filho da pota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...