Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 A Tobin já não está no PSG. Esteve durante o último campeonato, voltando, entretanto, ao campeonato norte americano (está, atualmente, a jogar por Portland). Mas o PSG tem uma grande equipa. É uma das bases da seleção francesa que se apresentou a um bom nível no último campeonato da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2013 A Tobin já não está no PSG. Esteve durante o último campeonato, voltando, entretanto, ao campeonato norte americano (está, atualmente, a jogar por Portland). Mas o PSG tem uma grande equipa. É uma das bases da seleção francesa que se apresentou a um bom nível no último campeonato da Europa. ups. é que fui ver o plantel ao site do psg e ela ainda estava lá. e a kosovare? ainda lá está? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 Sem certezas, creio que sim. Não tenho andado muito atento ao mercado de transferências. Sei da Tobin porque acompanho de mais perto o campeonato norte americano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2013 Sem certezas, creio que sim. Não tenho andado muito atento ao mercado de transferências. Sei da Tobin porque acompanho de mais perto o campeonato norte americano. até sou menino para as ir ver, se os preços estiverem bons. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Agosto 2013 O Fary hoje ia ficando sem uma perna a tentar cruzar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Agosto 2013 :lol: Muita porrada se viu hoje no Bessa. Mas o Ricardo Silva ainda tem qualidade, isso e um swag do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Agosto 2013 A pré-época até está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2013 Boavista vs PSG ? Isso passa em que canal ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2013 Boavista vs PSG ? Isso passa em que canal ? Futebol feminino. Compartilhar este post Link para o post
KazeKage Publicado 19 Agosto 2013 (editado) COMUNICADO Vem a Boavista F.C., Futebol, SAD, para os devidos efeitos informativos, comunicar que em coordenação com a Direcção do Accionista Maioritário Boavista Futebol Clube, e no seguimento de reuniões com a Administração Tributária e com a Segurança Social, e visando um acordo amplo com todos os credores para restruturação do seu passivo, requereu ao IAPMEI a adesão a um procedimento Extra-Judicial SIREVE, tendo já havido despacho de aceitação de tal organismo. Seguir-se-á, nos próximos meses, uma negociação com todos os credores, a fim de ser estabelecido um plano prestacional de pagamentos dos valores que venham a ser consolidados, havendo a possibilidade de opção de conversão dos mesmos em capital social da SAD. Porto, 7 de Agosto de 2013 O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD Achei interessante meter este comunicado aqui. Este ano inscrevemos a equipa sem qualquer tipo de problemas e parece que estamos no bom caminho para na próxima época conseguirmos inscrever a equipa na 1ª Liga. Editado 19 Agosto 2013 por KazeKage Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Agosto 2013 Já agora, perderam 12-1 contra o PSG, no tal amigável do futebol feminino. A Horan fez 4, nem tiveram hipóteses. Mas, pelo que sei, têm uma boa equipa e até se foram reforçar bem. E têm algumas internacionais sub-17, muito fixe.- Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Agosto 2013 Começamos no CNS,com uma vitória de 3-1 no terreno do Sousense. Golos de Hugo Costa, Farygol de penalty e Julian. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Agosto 2013 O Julian é bom jogador? O gajo marcou 1 e ia marcando +1 na primeira jornada. Mas como não vi o jogo, não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 4 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=bbn0iqDNLHk Portas abertas para regresso do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Setembro 2013 Parece que o jogo Boavista x Freamunde não se vai realizar hoje. O árbitro recusa-se a arbitrar o jogo devido à falta de policiamento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=127455 O rapaz já dá entrevistas ao 00 e tudo, sim senhor, gente fina é outra coisa :mrgreen: Excelente ideia, a do design das camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Outubro 2013 Aquela camisola dele :lol: A camisola ao vivo até é mais bonita do que parece aí. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 15 Dezembro 2013 Empate a duas bolas frente ao Amarante. Continuamos em primeiro com 3 pontos de avanço Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Dezembro 2013 O Kiko sim, não tem uma erecção há 3 ou 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2013 Perdigas :prayer: Desculpa Andresen Bobó :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Dezembro 2013 O Kiko sim, não tem uma erecção há 3 ou 4 anos. filho da pota :lol: Compartilhar este post Link para o post