Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Aposto numa vitória do Boavista por 3-1

Foi quase :)

Bom golo do Neves no livre directo e a chapelada do Bobo :prayer: 13jogos 13golos

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Jogo, o central do Salgueiros, nº4, tão fraquinho... mas protagonizou o momento mais hilariante, no lance da expulsão estava cheio de dores, mal o do Boavista levou vermelho levantou-se logo, parecia uma mola.

Compartilhar este post

Link para o post

3 secos bem merecidos, o Salgueiros não tem vida para este Boavista que tem claramente plantel para estar uma divisão acima...

Quanto à expulsão, para mim que estava a olhar para os dois quando a agressão aconteceu, foi merecida. Houve exagero do Nana mas o Bobo quis mesmo fazer m*rda.

Ainda em relação a esse lance, depois no resto do jogo viu-se a claçe dos PN com os gritos racistas, o pessoal fica chocado quando vê isto acontecer nas principais competições mas esquece-se que nas divisões inferiores estas atitudes dos adeptos são do que mais há.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Manchester City quer entrar no Boavista.

Dois representantes do clube inglês estiveram há três meses no Bessa e gostaram do que viram e investir na SAD boavisteira é uma possibilidade
O Manchester City pode vir a ser, a muito curto prazo, um parceiro muito importante do Boavista. Os citizens querem investir forte num clube europeu e é o emblema do Bessa que está melhor colocado. A decisão deve ser tomada até ao final desta temporada.

Há cerca de três meses, Francisco Lampreia (português que trabalha no City e que foi durante muito tempo diretor de marketing dos boavisteiros) deslocou-se ao Porto na companhia de Ferrer Soriano (ex-dirigente do Barça) para observar as condições que existem no Bessa ao nível das estruturas para o trabalho de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Vitória de Guimarães B é amanhã, dia 15 ás 15 horas. Vamos esperar que o tempo esteja melhor e que não haja confusão entre as claques.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista vai mesmo para a 1ª Divisão na próxima época. Podem confiar.

Inside info.

(não sei se estou a ser captain obvious, mas eu nunca acreditei seriamente que o processo em tribunal daria em alguma coisa).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os cangurus voarem. Ninguém vai pagar ao Boavista a indemnização que eles pediriam, porque estaríamos a falar de algo colossal.

Desde que consigam cumprir os pressupostos financeiros, arranjem alguns patrocinadores e consigam construir um plantel minimamente decente, já me dou por satisfeito. Já fazem falta há muito tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem peço o plantel minimamente decente... peço só mesmo para no primeiro ano não descerem. É triste, mas tem de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem peço o plantel minimamente decente... peço só mesmo para no primeiro ano não descerem. É triste, mas tem de ser.

Para isso é preciso um plantel decente

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até conseguem alguns empréstimos e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

7/8 jogadores do actual plantel, 6/7 contratações de jogadores com vários anos de 1ª Liga (daqueles que correm tudo o que é clube), 3/4 miúdos por empréstimo, 1 ou 2 contratações estrangeiras a custo zero (daquelas que ninguém conhece e que vêm lá do fim do mundo) e o Golas para a baliza. Chega para a manutenção :mrgreen:

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...