ricardo1993 Publicado 19 Janeiro 2014 Aposto numa vitória do Boavista por 3-1 Foi quase :) Bom golo do Neves no livre directo e a chapelada do Bobo :prayer: 13jogos 13golos Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 20 Janeiro 2014 Fui ver o Jogo, o central do Salgueiros, nº4, tão fraquinho... mas protagonizou o momento mais hilariante, no lance da expulsão estava cheio de dores, mal o do Boavista levou vermelho levantou-se logo, parecia uma mola. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2014 3 secos bem merecidos, o Salgueiros não tem vida para este Boavista que tem claramente plantel para estar uma divisão acima... Quanto à expulsão, para mim que estava a olhar para os dois quando a agressão aconteceu, foi merecida. Houve exagero do Nana mas o Bobo quis mesmo fazer m*rda. Ainda em relação a esse lance, depois no resto do jogo viu-se a claçe dos PN com os gritos racistas, o pessoal fica chocado quando vê isto acontecer nas principais competições mas esquece-se que nas divisões inferiores estas atitudes dos adeptos são do que mais há. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Janeiro 2014 Só uma duvida, sempre vão para a primeira na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2014 Bobô Sergipano no Mundial 2014 https://www.facebook.com/bobomundial2014?notif_t=fbpage_fan_invite Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 23 Janeiro 2014 É um orgulho ver no meu clube dois Bobos! O outro era Mamaduh, mas Sergipano não fica atrás. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Manchester City quer entrar no Boavista. Dois representantes do clube inglês estiveram há três meses no Bessa e gostaram do que viram e investir na SAD boavisteira é uma possibilidadeO Manchester City pode vir a ser, a muito curto prazo, um parceiro muito importante do Boavista. Os citizens querem investir forte num clube europeu e é o emblema do Bessa que está melhor colocado. A decisão deve ser tomada até ao final desta temporada.Há cerca de três meses, Francisco Lampreia (português que trabalha no City e que foi durante muito tempo diretor de marketing dos boavisteiros) deslocou-se ao Porto na companhia de Ferrer Soriano (ex-dirigente do Barça) para observar as condições que existem no Bessa ao nível das estruturas para o trabalho de formação. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Fevereiro 2014 Caléndario da fase da subida: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) O jogo com o Vitória de Guimarães B é amanhã, dia 15 ás 15 horas. Vamos esperar que o tempo esteja melhor e que não haja confusão entre as claques. Editado 14 Fevereiro 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Fevereiro 2014 O Boavista vai mesmo para a 1ª Divisão na próxima época. Podem confiar. Inside info. (não sei se estou a ser captain obvious, mas eu nunca acreditei seriamente que o processo em tribunal daria em alguma coisa). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Fevereiro 2014 E sabes se vai receber a tal indemnização ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2014 Quando os cangurus voarem. Ninguém vai pagar ao Boavista a indemnização que eles pediriam, porque estaríamos a falar de algo colossal. Desde que consigam cumprir os pressupostos financeiros, arranjem alguns patrocinadores e consigam construir um plantel minimamente decente, já me dou por satisfeito. Já fazem falta há muito tempo :) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu já nem peço o plantel minimamente decente... peço só mesmo para no primeiro ano não descerem. É triste, mas tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu já nem peço o plantel minimamente decente... peço só mesmo para no primeiro ano não descerem. É triste, mas tem de ser. Para isso é preciso um plantel decente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu já nem peço o plantel minimamente decente... peço só mesmo para no primeiro ano não descerem. É triste, mas tem de ser. Se calhar até conseguem alguns empréstimos e isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Eu já nem peço o plantel minimamente decente... peço só mesmo para no primeiro ano não descerem. É triste, mas tem de ser. 7/8 jogadores do actual plantel, 6/7 contratações de jogadores com vários anos de 1ª Liga (daqueles que correm tudo o que é clube), 3/4 miúdos por empréstimo, 1 ou 2 contratações estrangeiras a custo zero (daquelas que ninguém conhece e que vêm lá do fim do mundo) e o Golas para a baliza. Chega para a manutenção :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Fevereiro 2014 Boavista de volta é muito bom. É um clube que faz falta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Fevereiro 2014 O Petit ainda é treinador/jogador ? Compartilhar este post Link para o post