Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Brito é uma boa aquisição, é um género de Luiz Carlos (que já passou pelo Gil Vicente também)

Se ele for um Lucas da vida, o Boavista já sai bem servido!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Viana (Leixões) irá regressar ao boavista!

Esse nem na 2ª mostrou qualidade, embora tenha evoluído um pouco, e vai para a 1ª?

Compartilhar este post

Link para o post
2014/2015 - FÁBIO ERVÕES É DO BOAVISTA

Fábio Miguel Amendoeira Ervões tem 1,85m é defesa central e foi fundamental nas últimas épocas no Penafiel.

Fábio fez formação no Futebol Clube do Porto, passou pelo Esmoriz, Sporting de Covilhã, União da Madeira e Penafiel. Ao serviço dos penafidelenses, na época 2013/2014, Fábio fez 38 jogos contribuído de forma significativa para a subida de divisão.

O agora central Boavisteiro diz ser um enorme orgulho vestir a camisola do Boavista.

10460726_798682920155470_5028411453526639618_n.jpg

Bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal a queixar-se de falta de nomes sonantes. Memória curta. Por dois motivos. Primeiro é o mais recente, o caso do Olhanense. Preciso mesmo de explicar? Toda a gente viu o que foi o Olhanense o ano passado. Nomes tinham, alguns com futuro, outros... com passado. Deu asneira. Outro motivo? Quem é que eram a maior parte dos jogadores ao chegar ao Boavista? Lembro-me dos dois polacos e austríaco com nomes estranhos, por exemplo. Para além dos portugueses que vieram de divisões mais baixas.

Acho que é fácil de saber qual prefiro. Jogadores sem nome, a ganhar relativamente pouco e dar o litro. E temos de ver a situação do clube (de todos, aliás). Meter-se em loucuras é mau. E o mercado mal abriu, ou nem abriu na verdade. Lembro-me perfeitamente de contratarmos o Jorge Ribeiro no último dia de transferências. Aliás, já tinha passado, mas como era um jogador sem contrato podia vir e foi dos melhores jogadores da época. 8 golos no campeonato e ida ao Euro 2008. Nada mau para um 10º classificado (se não estou em erro).

Por isso até estou a gostar. Mantêm pessoal do ano passado, o que é bom. Precisamos de ter banco e não só 11. Mas Lord Licá era muito mimo e a meu ver é impossível de obter. O jogador não irá querer vir para o Boavista e não sei se o FC Porto emprestaria ao Boavista. Mas é esperar e ver. (Sim, até mesmo ver como o campeonato corre. Quantos descem? 3? Bem, este ano dos escalões profissionais só desceu uma equipa, o Olhanense curiosamente)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Kazmyerczak, Gryzlak e Linz :prayer:

Curiosamente, nenhum destes deu em nada depois :mrgreen:

De qualquer maneira, uma coisa é não contratar nomes sonantes, mas serem jogadores de valor, mesmo que venham de divisões inferiores: um exemplo disso, o Belenenses no ano passado formou uma equipa assim, subiu, e sem mudar muito, conseguiu manter-se na liga, mesmo com aquela amostra de treinador que era o Marco Paulo. Outra coisa é contratar reservas de equipas de primeira liga como o Brito, e jogadores das divisões secundárias que pouca gente conhece (não digo que não sejam bons, mas por exemplo, jogadores como o Taira ou o Anderson para o Estoril, ou o Rafa para o Braga no ano passado, vieram com muito boas referências). Mas espero que corra bem, e que consigam manter-se por cá, desde que seja para jogar limpo e não se metam em confusões outra vez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito para fechar mercado, até lá ainda vão aparecer nomes mais sonantes.

Mas até ver não estou a desgostar das mexidas.

Entretanto.

Salim Cissé desejado no ataque

Redação

A- A A+

O Boavista abordou o Sporting com o intuito de saber a disponibilidade quanto a eventuais empréstimos para a próxima época. Segundo A BOLA, da lista disponibilizada os axadrezados ficaram muito interessados na possibilidade de garantir, pelo menos, o avançado guineense Salim Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post

Kazmyerczak, Gryzlak e Linz :prayer:

Curiosamente, nenhum destes deu em nada depois :mrgreen:

De qualquer maneira, uma coisa é não contratar nomes sonantes, mas serem jogadores de valor, mesmo que venham de divisões inferiores: um exemplo disso, o Belenenses no ano passado formou uma equipa assim, subiu, e sem mudar muito, conseguiu manter-se na liga, mesmo com aquela amostra de treinador que era o Marco Paulo. Outra coisa é contratar reservas de equipas de primeira liga como o Brito, e jogadores das divisões secundárias que pouca gente conhece (não digo que não sejam bons, mas por exemplo, jogadores como o Taira ou o Anderson para o Estoril, ou o Rafa para o Braga no ano passado, vieram com muito boas referências). Mas espero que corra bem, e que consigam manter-se por cá, desde que seja para jogar limpo e não se metam em confusões outra vez. :)

Gzerlak :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha um nome fdd mas jogava bem o gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 jogavam todos muito. Grande equipa tinha o Boavista nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois perderam-se os 3.

Kaz foi para o Porto e morreu.

Linz foi para o Braga fez uma época razoavel e depois caput.

Grzelak fez uma boa época em 2006/2007 e depois também berrou.

Mas aquele jogo contra o Benfica em que demos 3 :prayer:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Salim Cissé parece ser uma grande opção ;)

Kaz, Grzelak e Linz eram qualquer coisa, que as novas aquisições desta época sejam todos como eles :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelão é DEUS!

E o Jorge Ribeiro até parecia jogador de futebol cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a mesma época que tínhamos o Marcelão (central) e o Jorge Ribeiro?

Não, esses foi na época a seguir (ultima na primeira liga).

Jehle, Marcelão e Moisés :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelão é DEUS!

E o Jorge Ribeiro até parecia jogador de futebol cá.

O Jorge Ribeiro é um bom (censurado). Se eu mandasse nunca mais vestia a nossa camisola, espero que nem estejam a pensar nele.

Edit: Censurado? :estrelas: escrevi f d p :funny:

Editado por luis_bfc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Fórum automaticamente filtra os insultos.

O Jorge Ribeiro renovou pelo D.Aves

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Ribeiro renovou com o Aves, quando me lembro daquele penalty que ele quase passa a bola para o Quim. :facepalm:

Edit- Fui lento :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Ribeiro renovou com o Aves, quando me lembro daquele penalty que ele quase passa a bola para o Quim. :facepalm:

Edit- Fui lento :lol:

Essa foi um espectáculo. Enfim, é mais um vendido...

Compartilhar este post

Link para o post

Txi tantos adeptos do Boavista.

Num concerto do Anselmo?

Realmente os adeptos do Boavista estão péssimos esta época... Nem quando o clube sobe eles vão ver o jogo concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...