luis_bfc Publicado 6 Julho 2014 Hoje sai o calendário da próxima época. Luís, depois quando tiveres tempo atualiza a primeira página. :compinchas: Primeiro post atualizado Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2014 (editado) Desculpa estás a fazer uma comparação um pouco estúpida a meu ver, talvez até posso não me ter esclarecido muito bem, mas o que eu queria fazer ver é que treinar na área tem bastantes benefícios que são como referi anteriormente o aumento de massa muscular e de resistência, o que fará com que quando chegares aos treinos no sintético ou no relvado já tenhas uma maior preparação e assim a pré-época decorre muito mais facilmente, porque conseguiste pôr toda a equipa em forma e está então apta para praticar todos os fundamentos tecnico-tacticos. Deu para entender? :compinchas: Se o importante é correr e ter músculo metemos lá velocistas, halterofilistas e maratonistas. Para quê futebolistas? EDIT: Mas atenção que essa forma de pensar é válida... em 1950 Editado 6 Julho 2014 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2014 (editado) ^^ Editado 6 Julho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
EmanuelDias Publicado 6 Julho 2014 Se o importante é correr e ter músculo metemos lá velocistas, halterofilistas e maratonistas. Para quê futebolistas? EDIT: Mas atenção que essa forma de pensar é válida... em 1950 Ok se é assim que pensas tudo bem. Nota-se perfeitamente que tens uma vasta experiência em futebol!! Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 6 Julho 2014 (editado) Praia é bom para Beach Rugby. Para preparar uma época é apenas estúpido. A não ser que tenha sido um convívio para fortalecer laços entre os jogadores. Brincam na areia, fazem uns castelos, atiram água uns aos outros, olham umas babes, fumam um cigarrito e tá-se bem. Editado 6 Julho 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2014 Praia é bom par Beach Rugby. Para preparar uma época é apenas estúpido. A não ser que tenha sido um convívio para fortalecer laços entre os jogadores. Brincam an areia, atiram água uns aos outros, olham umas babes, fumam um cigarrito e tá-se bem. E deve ser o caso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2014 Ok se é assim que pensas tudo bem. Nota-se perfeitamente que tens uma vasta experiência em futebol!! :mrgreen: Eu já dei tanto para a questão do treino analítico neste fórum que, perdoem-me a falta de paciência, não o vou voltar a fazer. Treinar na praia, preparar uma equipa de futebol para uma época desportiva em qualquer local que não o campo de futebol é, na minha opinião, uma perfeita parvoíce. Há quem defenda o contrário com fundamentos científicos, e não sabe mais ou menos disto que eu ou que nós: sabe de forma diferente. E é a multiplicidade de perspectivas que enriquece o treino da modalidade. O que é idiota é sustentar o treino analítico na praia, no campo, ou até com o Alexandrino a queimar incenso e a fazer voodoo à volta do estádio, com a falta de conhecimento ou de experiência do futebol. Também tenho a tentação de achar que é idiota ter um plantel de 25 macacos novos que nunca se viram na vida, e na urgência absoluta de criar linguagens comuns, intencionalidades colectivas, levar o pessoal para a praia. Mas cada um sabe de si. Se ganhar assim terá a minha aprovação. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2014 E deve ser o caso :compinchas: não me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2014 não me pareceu. Ah isso já não sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Julho 2014 Primeira volta: Braga - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Benfica Rio Ave - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Académica FCPorto - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Gil Vicente Vitória de Guimarães - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Paços de Ferreira Belenenses - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Penafiel Maritimo - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Sporting V. Setubal - BOAVISTA FC Moreirense - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Arouca Nacional - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Estoril Segunda Volta: BOAVISTA FC - Braga Benfica - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Rio Ave Académica - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - FCPorto Gil Vicente - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Vitória de Guimarães Paços de Ferreira - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Belenenses Penafiel - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Maritimo Sporting - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - V. Setúbal BOAVISTA FC - Moreirense Arouca - BOAVISTA FC BOAVISTA FC - Nacional Estoril - BOAVISTA FC Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 6 Julho 2014 Mas que boa primeira deslocação... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2014 (editado) Ok se é assim que pensas tudo bem. Nota-se perfeitamente que tens uma vasta experiência em futebol!! Tenho quase tanta experiência de treinador como o Petit, por exemplo. Tenho uma pequena diferença: conhecimentos de metodologia Editado 6 Julho 2014 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Julho 2014 Leave Petit alone! Mas ya, não curto nada a ideia da praia, não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Julho 2014 tenho a certeza absoluta que se o Boavista não conseguir ficar na 1ª o Petit vai olhar pra trás e vai pensar: "epá não devia ter ido treinar pra praia naquele dia!" Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Julho 2014 Tou com um feeling que o Boavista não vai conseguir pontuar nas primeiras 3 jornadas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Julho 2014 Tou com um feeling que o Boavista não vai conseguir pontuar nas primeiras 5 jornadas Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Julho 2014 Acho que frente a Académica em casa conseguem 1 pontinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Julho 2014 quando é que aparece a foto deles a subirem a escadaria do Bessa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2014 quando é que aparece a foto deles a subirem a escadaria do Bessa? Quando o Petit for substituído pelo Jaime Pacheco, ao fim de 8/9 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Julho 2014 Quando o Petit for substituído pelo Jaime Pacheco, ao fim de 8/9 jogos. Vocês conseguem desanimar um gajo pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Julho 2014 Sobre o assunto da praia não quero estar a falar muito porque não percebo nada de preparação fisica, mas pelo que percebi também só fomos lá um dia... Quanto as espectativas para a época, prefiro que ninguem dê nada por nós e estejamos condenamos a descida na opinião de quase toda a gente. Pelas opiniões dos outros já tinhamos acabado, nunca tinhamos subido, não nos inscreviamos e não iamos ter jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2014 Já sabem se iremos fazer estágio e quais são os jogos de preparação? Parece que o estágio será na Alfândega da Fé. Compartilhar este post Link para o post