Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Hoje sai o calendário da próxima época. Luís, depois quando tiveres tempo atualiza a primeira página.

:compinchas:

Primeiro post atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa estás a fazer uma comparação um pouco estúpida a meu ver, talvez até posso não me ter esclarecido muito bem, mas o que eu queria fazer ver é que treinar na área tem bastantes benefícios que são como referi anteriormente o aumento de massa muscular e de resistência, o que fará com que quando chegares aos treinos no sintético ou no relvado já tenhas uma maior preparação e assim a pré-época decorre muito mais facilmente, porque conseguiste pôr toda a equipa em forma e está então apta para praticar todos os fundamentos tecnico-tacticos. Deu para entender? :compinchas:

Se o importante é correr e ter músculo metemos lá velocistas, halterofilistas e maratonistas. Para quê futebolistas?

EDIT: Mas atenção que essa forma de pensar é válida... em 1950

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Se o importante é correr e ter músculo metemos lá velocistas, halterofilistas e maratonistas. Para quê futebolistas?

EDIT: Mas atenção que essa forma de pensar é válida... em 1950

Ok se é assim que pensas tudo bem. Nota-se perfeitamente que tens uma vasta experiência em futebol!!

Compartilhar este post

Link para o post

Praia é bom para Beach Rugby. Para preparar uma época é apenas estúpido. A não ser que tenha sido um convívio para fortalecer laços entre os jogadores. Brincam na areia, fazem uns castelos, atiram água uns aos outros, olham umas babes, fumam um cigarrito e tá-se bem.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Praia é bom par Beach Rugby. Para preparar uma época é apenas estúpido. A não ser que tenha sido um convívio para fortalecer laços entre os jogadores. Brincam an areia, atiram água uns aos outros, olham umas babes, fumam um cigarrito e tá-se bem.

E deve ser o caso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok se é assim que pensas tudo bem. Nota-se perfeitamente que tens uma vasta experiência em futebol!!

:mrgreen:

Eu já dei tanto para a questão do treino analítico neste fórum que, perdoem-me a falta de paciência, não o vou voltar a fazer.

Treinar na praia, preparar uma equipa de futebol para uma época desportiva em qualquer local que não o campo de futebol é, na minha opinião, uma perfeita parvoíce. Há quem defenda o contrário com fundamentos científicos, e não sabe mais ou menos disto que eu ou que nós: sabe de forma diferente. E é a multiplicidade de perspectivas que enriquece o treino da modalidade.

O que é idiota é sustentar o treino analítico na praia, no campo, ou até com o Alexandrino a queimar incenso e a fazer voodoo à volta do estádio, com a falta de conhecimento ou de experiência do futebol. Também tenho a tentação de achar que é idiota ter um plantel de 25 macacos novos que nunca se viram na vida, e na urgência absoluta de criar linguagens comuns, intencionalidades colectivas, levar o pessoal para a praia. Mas cada um sabe de si. Se ganhar assim terá a minha aprovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira volta:

Braga - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Benfica

Rio Ave - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Académica

FCPorto - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Gil Vicente

Vitória de Guimarães - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Paços de Ferreira

Belenenses - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Penafiel

Maritimo - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Sporting

V. Setubal - BOAVISTA FC

Moreirense - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Arouca

Nacional - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Estoril

Segunda Volta:

BOAVISTA FC - Braga

Benfica - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Rio Ave

Académica - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - FCPorto

Gil Vicente - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Vitória de Guimarães

Paços de Ferreira - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Belenenses

Penafiel - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Maritimo

Sporting - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - V. Setúbal

BOAVISTA FC - Moreirense

Arouca - BOAVISTA FC

BOAVISTA FC - Nacional

Estoril - BOAVISTA FC

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase tanta experiência de treinador como o Petit, por exemplo. Tenho uma pequena diferença: conhecimentos de metodologia

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Leave Petit alone!

Mas ya, não curto nada a ideia da praia, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a certeza absoluta que se o Boavista não conseguir ficar na 1ª o Petit vai olhar pra trás e vai pensar: "epá não devia ter ido treinar pra praia naquele dia!"

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um feeling que o Boavista não vai conseguir pontuar nas primeiras 5 jornadas

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que aparece a foto deles a subirem a escadaria do Bessa?

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que aparece a foto deles a subirem a escadaria do Bessa?

Quando o Petit for substituído pelo Jaime Pacheco, ao fim de 8/9 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Petit for substituído pelo Jaime Pacheco, ao fim de 8/9 jogos.

Vocês conseguem desanimar um gajo pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o assunto da praia não quero estar a falar muito porque não percebo nada de preparação fisica, mas pelo que percebi também só fomos lá um dia...

Quanto as espectativas para a época, prefiro que ninguem dê nada por nós e estejamos condenamos a descida na opinião de quase toda a gente.

Pelas opiniões dos outros já tinhamos acabado, nunca tinhamos subido, não nos inscreviamos e não iamos ter jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Já sabem se iremos fazer estágio e quais são os jogos de preparação?

Parece que o estágio será na Alfândega da Fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...