Erwin Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Bem que fazia falta, no jogo com a Académica até o Carlos Santos foi titular. Vale tudo. Foi exatamente isto que eu disse quando peguei na ficha de jogo e vi o nome dele. Ao lado dele, o Mauricio parece o Pirlo a sair a jogar. E sim, o Ricardo Costa era muito bem vindo. Esse e o Ricardo Silva não ter saído. Editado 20 Setembro 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Setembro 2014 Devia ser proibido um gajo com nome de Hair Shop jogar no clube. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Setembro 2014 Aquele LE pareceu-me jeitoso para a vossa realidade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Setembro 2014 Luis Pimenta nos sub-19 Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 24 Setembro 2014 Defesa ganês Kwarteng pode chegar em janeiro Oduro Kwarteng está a ser apontado como alvo do Boavista. Segundo a imprensa do Gana, o clube axadrezado tem acompanhado as exibições do jovem (18 anos) defesa ganês no Projetors, do Egito, e pode avançar para a contratação na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. Nomeado para o título de melhor jogador jovem do Campeonato do Egito, Kwarteng acabou por renovar, em agosto, o contrato com o Projetors, ao qual ficou vinculado até 2019. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Setembro 2014 Nem ao Oriental marcam a m*rda de um golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Nem ao Oriental marcam a m*rda de um golo :lol: E comparando com os outros marmelos até fizemos um bom resultado :lol: Editado 25 Setembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2014 VOLEIBOL DO BOAVISTA DE REGRESSO À PRIMEIRA DIVISÃO. Após 6 anos a competir na Segunda Divisão, o Boavista regressa ao seu verdadeiro estatuto de Equipa de Primeira, com a participação no Campeonato Nacional da Primeira Divisão. De realçar, que à data de Posse da actual direcção, este era o cenário nas Modalidades do Clube: Futsal – 2ª Divisão Nacional Voleibol – 2ª Divisão Nacional Andebol – 3ª Divisão Nacional Passados 19 meses a situação passou a ser a seguinte: Futsal – 1ª Divisão Nacional - ascendemos no final da época 2012/2013 Voleibol – 1ª Divisão Nacional – ascendemos no final da época 2013/2014 Andebol – 2ª Divisão Nacional – ascendemos no final da época 2013/2014 Entretanto, durante este período, mantivemos todas as Modalidades Desportivas Amadoras então existentes e ainda acrescentamos: Kickboxing – inicio da época 2013/2014 Aikido – inicio da época 2013/2014 Atletismo – inicio da época 2014/2015 Por fim, informamos que iremos abrir a modalidade de Bilhar variante “Pool Português” pelo que passaremos a ter em actividade regular 15 Modalidades Desportivas Amadoras: Andebol, Futsal, Voleibol, Futebol Feminino, Hoquei Patins, Boxe, Kickboxing, Ginástica, Karate, Judo, Kenpo, Aikido, DDA, Atletismo e Bilhar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2014 Não é amadora. Cicilismo e Futebol são profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Setembro 2014 Luís, é preciso atualizar o plantel e os nossos "grandes" últimos resultados. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 28 Setembro 2014 Luís, é preciso atualizar o plantel e os nossos "grandes" últimos resultados. Feito, obrigado por avisares. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Setembro 2014 Esse gajo noutro dia eu tava a sair da bancada e ele veio cumprimentar-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Setembro 2014 Está muitas vezes metido no Inox 8-) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Setembro 2014 Está muitas vezes metido no Inox 8-) Deve ter sido daí que me reconheceu então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Setembro 2014 Deve ter sido daí que me reconheceu então :lol: Comecem a parar na sede dos Panteras mazé! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 Esse gajo noutro dia eu tava a sair da bancada e ele veio cumprimentar-me :lol: Foi cumprimentar o futuro presidente do Boavista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Setembro 2014 Comecem a parar na sede dos Panteras mazé! O Inox tem gajas boas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Outubro 2014 O Inox tem gajas boas 8-) Nheeeeeec... Também se formos analisar só esse aspecto, todos os cafés do mundo têm melhores gajas do que a sede :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Boavista garante internacional nigeriano que esteve no Mundial 2014 O Boavista garantiu o médio centro Michael Uchebo como reforço para as próximas duas temporadas, soube o Maisfutebol. Trata-se de um internacional nigeriano, de 24 anos, que estava livre depois de ter cumprido as últimas duas temporadas no Cercle Brugge, onde chegou a ser colega de William Carvalho. Nesta altura, e para que a contratação seja oficializada pelo Boavista, falta apenas um documento, que deve dar entrada nos serviços do Bessa nas próximas horas. Michael Uchebo fez parte da seleção nigeriana que esteve no Mundial 2014, tendo participado num jogo (quinze minutos na derrota com a Argentina). Com 1,94 metros, o que faz dele um gigante no meio campo, Uchebo jogou nas últimas cinco épocas entre a Holanda (três anos no VV Venlo) e a Bélgica (duas temporadas no Cercle Brugge) Poeira, faz a tua magia se faz favor :mrgreen: Editado 4 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Outubro 2014 esse número aí no link é do gajo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2014 esse número aí no link é do gajo? Queres mandar-lhe uma mensagem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2014 Desconheço o rapaz. Mas pelo currículo, pelo menos experiência deste nível tem. Compartilhar este post Link para o post