Coiso Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Pois, eu só falei disso porque supostamente deve estar perto do salário minimo na 1ª Liga (ñ sei quanto é) Mas puxando este assunto, uma pessoa ligada a direção disse no treino de quarta feira da semana passada que o Boavista nao pagava mais de 10000€ mensais aos jogadores, sendo que este é o "tecto" salarial, deve de haver alguém a ganhar perto deste valor, o que acho um absurdo mas não deixo de acreditar senão Beckeles, Uchebo (que teve propostas da Ucrânia supostamente) e Reuben não estavam cá (são todos mundialistas). Daí a maior parte deles terem chegado aí por causa de fundos e empresas/empresários, porque são estes quem paga parte dos salários. Editado 6 Novembro 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 6 Novembro 2014 Pois, eu só falei disso porque supostamente deve estar perto do salário minimo na 1ª Liga (ñ sei quanto é) Mas puxando este assunto, uma pessoa ligada a direção disse no treino de quarta feira da semana passada que o Boavista nao pagava mais de 10000€ mensais aos jogadores, sendo que este é o "tecto" salarial, deve de haver alguém a ganhar perto deste valor, o que acho um absurdo mas não deixo de acreditar senão Beckeles, Uchebo (que teve propostas da Ucrânia supostamente) e Reuben não estavam cá (são todos mundialistas). O mais caro ganha um bocadinho menos que o bold. A média será muito muito abaixo desse valor pelo que soube. E ir ao Mundial não significa grande coisa. O Beckeles nas Honduras devia ganhar pouco e Gabriel nem sei bem como foi a ao mundial com a quantidade de minutos que fez nas últimas épocas. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 7 Novembro 2014 Daí a maior parte deles terem chegado aí por causa de fundos e empresas/empresários, porque são estes quem paga parte dos salários. pois se calhar é mesmo por aí, porque ainda não se ouviu falar em salários em atraso Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Ricardo Costa apontado ao Boavista O defesa-central Ricardo Costa, de 33 anos, poderá reforçar o Boavista na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, adiantou na madrugada desta sexta-feira a RTP. O internacional português representa atualmente o Al-Sailiya, do Catar, depois de ter deixado os espanhóis do Valência. Ricardo Costa começou a carreira de futebolista precisamente no clube do Bessa, nos escalões de formação, tendo em seguida, ainda nas camadas jovens, representado o FC Porto. Foi, aliás, ao serviço dos dragões que o defesa se notabilizou com a conquista de uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, uma Taça UEFA, quatro campeonatos nacionais, três taças de Portugal e duas supertaças. Na Alemanha venceu uma Bundesliga, ao serviço do Wolfsburgo. O Lille, de França, e o Valência, de Espanha, foram os outros clubes que representou ao longo da carreira. In O Jogo Ricardo Costa regressa ao Bessa em janeiro O Boavista vai avançar para a contratação de Ricardo Costa na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, segundo está a noticiar a RTP. O defesa-central de 33 anos, atualmente ao serviço do Al-Sailiya, do Qatar, prepara-se para regressar ao clube onde fez a formação e que deixou em 1999 para rumar ao FC Porto. O internacional português, que representou ainda o Wolfsburgo, o Lille e o Valência, vem acrescentar experiência ao plantel de Petit, no qual se perspetivam algumas mexidas em janeiro. In A Bola De Lucas para Ricardo Costa? Editado 14 Novembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 Grande contratação. E chamem-me maluco, mas entre os outros centrais, eu continuo a preferir o Lucas Rocha, na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 14 Novembro 2014 Grande contratação. E chamem-me maluco, mas entre os outros centrais, eu continuo a preferir o Lucas Rocha, na boa :mrgreen: maluco! :mrgreen: Para mim DC's são Ervões e Philipe para já Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 Eu acho que tanto o Ervões como o Carlos Santos não têm qualidade para a 1ª Liga. O Phillipe tem, mas ainda está muito verde. Já o Lucas Rocha, como é um central que gosta de arriscar mais, ainda por cima não sendo regular em termos defensivos, cria logo aí anti-corpos nos adeptos, que não gostam de centrais do estilo. Mas eu gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2014 Para já Ervões e Sampaio, com Ricardo Costa que jogue o que estiver melhor na altura. O Lucas teve um bom inicio de época mas tem deixado MUITO a desejar, erros completamente infantis em certos golos (contra Gil e Belenenses esteve desastroso...), ja o Ervões não pode fazer o dele e ter que limpar as borradas do Julian, Idris e Lucas ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 15 Novembro 2014 Eu acho que tanto o Ervões como o Carlos Santos não têm qualidade para a 1ª Liga. O Phillipe tem, mas ainda está muito verde. Já o Lucas Rocha, como é um central que gosta de arriscar mais, ainda por cima não sendo regular em termos defensivos, cria logo aí anti-corpos nos adeptos, que não gostam de centrais do estilo. Mas eu gosto :mrgreen: A minha escolha cai no Ervões pois pelo que vejo nos treinos, na falta de melhor, é ele o patrão da equipa em termos de dar motivação, corrigir erros, etc... Temos o Tengarrinha também mas penso que não será tão "patrão" como o Ervões. Já agora, em relação a isso do Ricardo Costa, notícias de jornais desportivos valem o que valem, mas vejam isto que publiquei no meu blog: http://apanteravoltou.blogspot.pt/2014/11/acerca-da-transferencia-de-ricardo.html Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2014 A fazer 34 anos se ainda vai para outra equipa escusa de vir depois... Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Se vier a acontecer, é uma boa contratação. Editado 16 Novembro 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Novembro 2014 c*brões! Agora que não estou em Portugal já jogam futebol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2014 o meu pai disse que eles gastaram os golos todos hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2014 Golos de Uchebo, Anderson Carvalho, Leozinho (penalti), Brito e Ancelmo (penalti). Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 16 Novembro 2014 (editado) c*brões! Agora que não estou em Portugal já jogam futebol. Por onde andas? Até tive de ver duas vezes o resultado para confirmar se marcaram mesmo 5 golos :mrgreen: Editado 16 Novembro 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Novembro 2014 Por onde andas? Até tive de ver duas vezes o resultado para confirmar se marcaram mesmo 5 golos :mrgreen: Mother Russia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2014 Que está aí a fazer o Rui Sinel de Cordes? Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 17 Novembro 2014 Boas pessoal! Convido-vos a ver a minha análise individual em relação a este último jogo: http://apanteravoltou.blogspot.pt/2014/11/analise-individual-dos-jogadores.html Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Novembro 2014 SUCESSO NO AUMENTO DE CAPITAL DA BOAVISTA SAD Vêm o Boavista Futebol Clube e a Boavista F.C., Futebol, SAD, para os devidos efeitos, informar o seguinte: 1. Está completado e aprovado pelos órgãos próprios todo o procedimento relativo ao Aumento de Capital da Boavista F.C., Futebol, SAD, de 11 milhões de euros para 17,5 milhões de euros; 2. O Aumento de Capital, previsto no Procedimento SIREVE a que a Boavista SAD aderiu, e que dá execução ao estatuído no aludido procedimento, resulta da conversão em capital social da SAD de créditos de diversos credores, que no âmbito do SIREVE tinham a faculdade de aderir a tal prerrogativa, num valor global de 6,5 milhões de euros, o que representa um forte êxito, que superou largamente o objectivo inicial, fixado em 5 milhões de euros. 3. Mercê do Aumento de Capital, o Boavista Futebol Clube, que colaborou activamente com a SAD em todo este procedimento, reforça a sua posição de Accionista Maioritário, de forma directa e indirecta, de cerca de 50,15%, para cerca de 53,55% do capital social da Boavista SAD. 4. Sai assim reforçada a situação económico-financeira da Boavista SAD, o que, a par da subida desportiva para a 1ª Liga, da recente aprovação das contas dos exercícios de 2008/2009 a 2013/2014, e do cumprimento do plano prestacional face às entidades públicas, a faz regressar a uma situação de normalidade e de forte credibilização progressiva. 5. Naturalmente que há que prosseguir o caminho de muito rigor na gestão de contenção nos custos, necessário à prossecução do plano estratégico previamente traçado e do cumprimento de todas as obrigações da Boavista SAD, que seguramente levarão ao seu crescimento sustentado futuro. 6. É assim superada com sucesso mais uma etapa da restruturação económico-financeira do Grupo Boavista, processo este iniciado em Janeiro de 2013, pela Direcção do Clube então eleita e ora em funções, com a colaboração da Boavista SAD, sendo certo que há ainda várias outras etapas e objectivos pela frente a superar, através de trabalho rigoroso, afincado e discreto, como até agora tem sucedido, sendo necessário também o constante apoio e união de todos os Boavisteiros, a bem desta grande e centenária Instituição. Porto, 26 de Novembro de 2014 A Direcção do Boavista Futebol Clube A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2014 Muito boa noticia para o Boavista, já dá para desafogar um pouquito :) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Novembro 2014 Sim dá, mas acho que era possível a nível de receitas fazer muito mais. Tanto com patrocinadores como com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2014 Sim dá, mas acho que era possível a nível de receitas fazer muito mais. Tanto com patrocinadores como com os adeptos. Patrocinadores deve ser mais complicado, visto que o tecido empresarial do Norte já não é tão vasto e tão forte como antigamente, e há sempre o Porto como alvo mais mediático. Quanto aos adeptos, o que achas que falta? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Novembro 2014 Não tiveram patrocinios pq foram mamões. Tiveram mais que uma proposta e pediram sempre o dobro ou o triplo do que lhes ofereciam. Compartilhar este post Link para o post