Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Pois, eu só falei disso porque supostamente deve estar perto do salário minimo na 1ª Liga (ñ sei quanto é)

Mas puxando este assunto, uma pessoa ligada a direção disse no treino de quarta feira da semana passada que o Boavista nao pagava mais de 10000€ mensais aos jogadores, sendo que este é o "tecto" salarial, deve de haver alguém a ganhar perto deste valor, o que acho um absurdo mas não deixo de acreditar senão Beckeles, Uchebo (que teve propostas da Ucrânia supostamente) e Reuben não estavam cá (são todos mundialistas).

Daí a maior parte deles terem chegado aí por causa de fundos e empresas/empresários, porque são estes quem paga parte dos salários.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu só falei disso porque supostamente deve estar perto do salário minimo na 1ª Liga (ñ sei quanto é)

Mas puxando este assunto, uma pessoa ligada a direção disse no treino de quarta feira da semana passada que o Boavista nao pagava mais de 10000€ mensais aos jogadores, sendo que este é o "tecto" salarial, deve de haver alguém a ganhar perto deste valor, o que acho um absurdo mas não deixo de acreditar senão Beckeles, Uchebo (que teve propostas da Ucrânia supostamente) e Reuben não estavam cá (são todos mundialistas).

O mais caro ganha um bocadinho menos que o bold. A média será muito muito abaixo desse valor pelo que soube. E ir ao Mundial não significa grande coisa. O Beckeles nas Honduras devia ganhar pouco e Gabriel nem sei bem como foi a ao mundial com a quantidade de minutos que fez nas últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a maior parte deles terem chegado aí por causa de fundos e empresas/empresários, porque são estes quem paga parte dos salários.

pois se calhar é mesmo por aí, porque ainda não se ouviu falar em salários em atraso

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Costa apontado ao Boavista

O defesa-central Ricardo Costa, de 33 anos, poderá reforçar o Boavista na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, adiantou na madrugada desta sexta-feira a RTP. O internacional português representa atualmente o Al-Sailiya, do Catar, depois de ter deixado os espanhóis do Valência.

Ricardo Costa começou a carreira de futebolista precisamente no clube do Bessa, nos escalões de formação, tendo em seguida, ainda nas camadas jovens, representado o FC Porto. Foi, aliás, ao serviço dos dragões que o defesa se notabilizou com a conquista de uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, uma Taça UEFA, quatro campeonatos nacionais, três taças de Portugal e duas supertaças. Na Alemanha venceu uma Bundesliga, ao serviço do Wolfsburgo. O Lille, de França, e o Valência, de Espanha, foram os outros clubes que representou ao longo da carreira.

In O Jogo

Ricardo Costa regressa ao Bessa em janeiro

O Boavista vai avançar para a contratação de Ricardo Costa na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, segundo está a noticiar a RTP.

O defesa-central de 33 anos, atualmente ao serviço do Al-Sailiya, do Qatar, prepara-se para regressar ao clube onde fez a formação e que deixou em 1999 para rumar ao FC Porto.

O internacional português, que representou ainda o Wolfsburgo, o Lille e o Valência, vem acrescentar experiência ao plantel de Petit, no qual se perspetivam algumas mexidas em janeiro.

In A Bola

De Lucas para Ricardo Costa?

Well_that_escalated_quickly.png

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação.

E chamem-me maluco, mas entre os outros centrais, eu continuo a preferir o Lucas Rocha, na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação.

E chamem-me maluco, mas entre os outros centrais, eu continuo a preferir o Lucas Rocha, na boa :mrgreen:

maluco! :mrgreen:

Para mim DC's são Ervões e Philipe para já

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tanto o Ervões como o Carlos Santos não têm qualidade para a 1ª Liga. O Phillipe tem, mas ainda está muito verde. Já o Lucas Rocha, como é um central que gosta de arriscar mais, ainda por cima não sendo regular em termos defensivos, cria logo aí anti-corpos nos adeptos, que não gostam de centrais do estilo. Mas eu gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já Ervões e Sampaio, com Ricardo Costa que jogue o que estiver melhor na altura.

O Lucas teve um bom inicio de época mas tem deixado MUITO a desejar, erros completamente infantis em certos golos (contra Gil e Belenenses esteve desastroso...), ja o Ervões não pode fazer o dele e ter que limpar as borradas do Julian, Idris e Lucas ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tanto o Ervões como o Carlos Santos não têm qualidade para a 1ª Liga. O Phillipe tem, mas ainda está muito verde. Já o Lucas Rocha, como é um central que gosta de arriscar mais, ainda por cima não sendo regular em termos defensivos, cria logo aí anti-corpos nos adeptos, que não gostam de centrais do estilo. Mas eu gosto :mrgreen:

A minha escolha cai no Ervões pois pelo que vejo nos treinos, na falta de melhor, é ele o patrão da equipa em termos de dar motivação, corrigir erros, etc... Temos o Tengarrinha também mas penso que não será tão "patrão" como o Ervões.

Já agora, em relação a isso do Ricardo Costa, notícias de jornais desportivos valem o que valem, mas vejam isto que publiquei no meu blog: http://apanteravoltou.blogspot.pt/2014/11/acerca-da-transferencia-de-ricardo.html

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai disse que eles gastaram os golos todos hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Golos de Uchebo, Anderson Carvalho, Leozinho (penalti), Brito e Ancelmo (penalti).

Compartilhar este post

Link para o post

c*brões!

Agora que não estou em Portugal já jogam futebol.

Por onde andas?

Até tive de ver duas vezes o resultado para confirmar se marcaram mesmo 5 golos :mrgreen:

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde andas?

Até tive de ver duas vezes o resultado para confirmar se marcaram mesmo 5 golos :mrgreen:

Mother Russia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que está aí a fazer o Rui Sinel de Cordes?

Compartilhar este post

Link para o post
SUCESSO NO AUMENTO DE CAPITAL DA BOAVISTA SAD

Vêm o Boavista Futebol Clube e a Boavista F.C., Futebol, SAD, para os devidos efeitos, informar o seguinte:

1. Está completado e aprovado pelos órgãos próprios todo o procedimento relativo ao Aumento de Capital da Boavista F.C., Futebol, SAD, de 11 milhões de euros para 17,5 milhões de euros;

2. O Aumento de Capital, previsto no Procedimento SIREVE a que a Boavista SAD aderiu, e que dá execução ao estatuído no aludido procedimento, resulta da conversão em capital social da SAD de créditos de diversos credores, que no âmbito do SIREVE tinham a faculdade de aderir a tal prerrogativa, num valor global de 6,5 milhões de euros, o que representa um forte êxito, que superou largamente o objectivo inicial, fixado em 5 milhões de euros.

3. Mercê do Aumento de Capital, o Boavista Futebol Clube, que colaborou activamente com a SAD em todo este procedimento, reforça a sua posição de Accionista Maioritário, de forma directa e indirecta, de cerca de 50,15%, para cerca de 53,55% do capital social da Boavista SAD.

4. Sai assim reforçada a situação económico-financeira da Boavista SAD, o que, a par da subida desportiva para a 1ª Liga, da recente aprovação das contas dos exercícios de 2008/2009 a 2013/2014, e do cumprimento do plano prestacional face às entidades públicas, a faz regressar a uma situação de normalidade e de forte credibilização progressiva.

5. Naturalmente que há que prosseguir o caminho de muito rigor na gestão de contenção nos custos, necessário à prossecução do plano estratégico previamente traçado e do cumprimento de todas as obrigações da Boavista SAD, que seguramente levarão ao seu crescimento sustentado futuro.

6. É assim superada com sucesso mais uma etapa da restruturação económico-financeira do Grupo Boavista, processo este iniciado em Janeiro de 2013, pela Direcção do Clube então eleita e ora em funções, com a colaboração da Boavista SAD, sendo certo que há ainda várias outras etapas e objectivos pela frente a superar, através de trabalho rigoroso, afincado e discreto, como até agora tem sucedido, sendo necessário também o constante apoio e união de todos os Boavisteiros, a bem desta grande e centenária Instituição.

Porto, 26 de Novembro de 2014

A Direcção do Boavista Futebol Clube

A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito boa noticia para o Boavista, já dá para desafogar um pouquito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dá, mas acho que era possível a nível de receitas fazer muito mais.

Tanto com patrocinadores como com os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim dá, mas acho que era possível a nível de receitas fazer muito mais.

Tanto com patrocinadores como com os adeptos.

Patrocinadores deve ser mais complicado, visto que o tecido empresarial do Norte já não é tão vasto e tão forte como antigamente, e há sempre o Porto como alvo mais mediático. Quanto aos adeptos, o que achas que falta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveram patrocinios pq foram mamões.

Tiveram mais que uma proposta e pediram sempre o dobro ou o triplo do que lhes ofereciam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...