Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Verdade seja dita, ser pior que os que temos é que é complicado.

Só o Sampaio é minimamente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

claramente verdade, mas mesmo assim tem erros infantis (Se o Hugo Miguel no SLB-BFC apitasse todos os penaltys cometido pelo Philipe[conto 2 porque fui lá ver] saiamos de lá com um resultado ainda mais pesado).

Segundo o que li num jornal qualquer desportivo, veio para o BFC através do Deco tal como o Philipe e o Anderson Correia. o Jorge Costa diz que é muito forte no cabeceamento e que se sabe posicionar bem. A ver vamos, que eu pelos videos não consigo nem quero tirar nenhuma conclusão.

Em outras notícias, departamento de Marketing já parece estar-se a mexer, pelo menos aos olhos do público. Hoje, nos grupos do FB foi apresentada uma imagem de um spot publicitário perto do NorteShopping.

Imagem: 10968315_836422436399678_6312267457515483848_n.jpg?oh=b817eb3680ef1fe566726303ddd4a925&oe=556EBCE6

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o minimamente :mrgreen:

Também vamos ver que o jovem poucos jogos tinha como profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

claramente verdade, mas mesmo assim tem erros infantis (Se o Hugo Miguel no SLB-BFC apitasse todos os penaltys cometido pelo Philipe[conto 2 porque fui lá ver] saiamos de lá com um resultado ainda mais pesado).

Mais um canto que ele oferece quando estava a proteger a bola. No entanto, não iria mudar em nada. Agora é mostrar boa figura contra o Vitória de Setúbal e pensar na vitória contra o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pimenta?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pimenta?

Embora fosse pessoa para afirmar que o Pimenta deveria de ter mais oportunidade, todos nós sabemos que o CS22 é intocável, não sei bem porquê, mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora fosse pessoa para afirmar que o Pimenta deveria de ter mais oportunidade, todos nós sabemos que o CS22 é intocável, não sei bem porquê, mas é.

Para pegar naquele frigorífico é preciso uma grua!

Devia ser ser vendido às postas para fazer arroz de obeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pegar naquele frigorífico é preciso uma grua!

Devia ser ser vendido às postas para fazer arroz de obeso.

Ainda a respeito do Pimenta, estive a falar com o Nuninho que foi da nossa formação, dou-me bem com ele, e ele jogou com o Pimenta nos Limianos e disse exatamente isto:

Achas que o Pimenta vai corresponder bem se lhe forem dadas mais oportunidades?

Nuninho: "Vai. Se lhe derem oportunidades como deram a estes ele vai se impor e vai jogar. O miúdo e muito inteligente a jogar, precisa é de oportunidades e confiança."

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuninho também foi muito fogo de vista, depois quando teve que assumir coise.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuninho também foi muito fogo de vista, depois quando teve que assumir coise.

Exato, tal como Pedrinho (cheguei a andar com ele na escola, tempos de Leça do Balio que me dava com os primos todos do Bairro do Seixo :D ), jogavam com raça, mas não chegava

Compartilhar este post

Link para o post

O Pimenta tem o problema de parecer um anão no meio dos outros centrais!

Pior, se meteres o Pimenta a central esquerdo e o Afonso a DE, aquela defesa mais parece uma aldeia de Hobbits

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, o grande Afonso de 1,70m ganha o dobro das bolas de cabeça que o pequeno Julian, que andou a passear os seus 1,88m a lateral esquerdo

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade, o Afonso apesar d epequeno sabe-se posicionar bastante bem, ainda me lembro o jogo da taça da cerveja contra o belém no bessa que ele não perdeu uma bola no ar contra o Abel Camará

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que o Pedro Costa é o novo treinador dos juniores.

sim é verdade, o abílio despediu-se por não estar a atingir os objetivos. também acho que já estava a perder o balneário.

Em relação ao jogo de hoje, os jornais dizem que o Marek Cech é baixa de última hora para o jogo de hoje contra o Rio Ave, e que grande baixa essa..

Compartilhar este post

Link para o post

O Beckeles anda a jogar que é um nojo. Para adaptação o Tengarrinha jogou muita bem.

O Pouga também não fez nada. O Comandante por muito mau que seja, parece dar mais.

Se a equipa fossem 10 Afonsos, era Champions pela certa!

Não podemos atacar tão mal. Se não fosse aquele penalty caído do céu, estávamos lixados

Que se passou ao intervalo?

Compartilhar este post

Link para o post

Afonso :heart:

O Beckeles anda a jogar que é um nojo. Para adaptação o Tengarrinha jogou muita bem.

O Pouga também não fez nada. O Comandante por muito mau que seja, parece dar mais.

Se a equipa fossem 10 Afonsos, era Champions pela certa!

Não podemos atacar tão mal. Se não fosse aquele penalty caído do céu, estávamos lixados

Que se passou ao intervalo?

O Pouga tinha um trabalho inglório, que era ganhar as bolas de cabeça, e até conseguiu.

Ao intervalo, tudo para cima do fiscal de linha!! :mrgreen: Houve um gajo que entrou em campo a ver se lhe acertava, mas falhou :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Tengarrinha é máquina, para o vosso nível actual. Joga bem a lateral, no meio e acredito que também jogaria bem a central. É titular indiscutível aí.

O Beckeles tem umas paragens cerebrais de vez em quando (ontem não foi o caso, que ali era difícil fazer mais), mas também é o melhor lateral direito que têm. Aliás, nas laterais já estão bem, com Beckeles/Dias na direita, e Afonso/Correia na esquerda. Faltam é centrais. Idealmente 2. Mas se o gajo do Gabão for jeitoso, basta 1. Na baliza, nada a dizer. O Mika está em boa forma e o Monllor chega bem para suplente.

Depois, no meio, não tem que saber. É Tengarrinha e Carvalho. Nas alas também estão bem, com Quincy (está a jogar cada vez melhor, parece-me), Zé Manuel, Brito e o chinês. Falta um 10, ou um 8 mais ofensivo. Alguém que dê outra qualidade com bola ali no meio. Para backup, o Diego Lima chega.

Finalmente, falta um avançado de outro nível na frente. O Uchebo e o Pouga têm o cabedal, mas de resto são fraquinhos. Falta um gajo mais móvel, mais rápido e com mais pés para a meter lá dentro.

Para mim, estão a 3/4 reforços de ficarem com um plantel equilibrado e forte para uma equipa que luta pela manutenção/meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tengarrinha é máquina, para o vosso nível actual. Joga bem a lateral, no meio e acredito que também jogaria bem a central. É titular indiscutível aí.

O Beckeles tem umas paragens cerebrais de vez em quando (ontem não foi o caso, que ali era difícil fazer mais), mas também é o melhor lateral direito que têm. Aliás, nas laterais já estão bem, com Beckeles/Dias na direita, e Afonso/Correia na esquerda. Faltam é centrais. Idealmente 2. Mas se o gajo do Gabão for jeitoso, basta 1. Na baliza, nada a dizer. O Mika está em boa forma e o Monllor chega bem para suplente.

Depois, no meio, não tem que saber. É Tengarrinha e Carvalho. Nas alas também estão bem, com Quincy (está a jogar cada vez melhor, parece-me), Zé Manuel, Brito e o chinês. Falta um 10, ou um 8 mais ofensivo. Alguém que dê outra qualidade com bola ali no meio. Para backup, o Diego Lima chega.

Finalmente, falta um avançado de outro nível na frente. O Uchebo e o Pouga têm o cabedal, mas de resto são fraquinhos. Falta um gajo mais móvel, mais rápido e com mais pés para a meter lá dentro.

Para mim, estão a 3/4 reforços de ficarem com um plantel equilibrado e forte para uma equipa que luta pela manutenção/meio da tabela.

Não há muito a dizer, o Tengarrinha surpreendeu-me bastante. Está muito forte.

O Dias é fraco, muito fraco. Mas o Tengarrinha cobre bem o lado direito pelos vistos. O Philippe Sampaio com tempo é capaz de ficar um central decente. É rezar para que o do Gabão seja bom.

O Idris também tem merecido o lugar por acaso, por isso deixo o Carvalho um bocado mais à frente. Mas sim, falta um gajo no meio com mais criatividade e toque de bola. O Zé Manuel ontem deus me livre, que sofrimento, e o Brito pouco ou nada parece querer jogar. Falta um gajo nas alas também que o Quincy, que é o melhor deles todos só joga de vez em quando.

Os avançados coise :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo, tudo para cima do fiscal de linha!! :mrgreen: Houve um gajo que entrou em campo a ver se lhe acertava, mas falhou :(

???

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer, o Tengarrinha surpreendeu-me bastante. Está muito forte.

O Dias é fraco, muito fraco. Mas o Tengarrinha cobre bem o lado direito pelos vistos. O Philippe Sampaio com tempo é capaz de ficar um central decente. É rezar para que o do Gabão seja bom.

O Idris também tem merecido o lugar por acaso, por isso deixo o Carvalho um bocado mais à frente. Mas sim, falta um gajo no meio com mais criatividade e toque de bola. O Zé Manuel ontem deus me livre, que sofrimento, e o Brito pouco ou nada parece querer jogar. Falta um gajo nas alas também que o Quincy, que é o melhor deles todos só joga de vez em quando.

Os avançados coise :mrgreen:

O Idris até tem estado bem, mas não chega para titular. As limitações são claras como água.

Nas alas, acho que deviam apostar bem mais no chinês. Sempre que jogou, mostrou pormenores bem interessantes. E porra, esqueci-me do Leozinho. Para mim, o brasileiro devia ser titular com o Quincy nas alas. Ou então, jogar um deles no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o meio campo, gostava muito de ver Tengarrinha, Anderson e Cech.

Já quanto a defesa, nunca vai estar em condições enquanto tivermos um obeso a central, que por muito esforçado que seja corre menos que eu, juntamente com um Idris que quer ir a todos os lances mas nunca está no sitio certo.

Resumindo, temos sempre uma cratera no espaço do médio mais defensivo e do central.

O Uchebo tem que jogar, trapalhão ou não é muito incomodativo para os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fds, esqueci-me do Cech também :mrgreen:

Enquanto não arranjarem um 10 era Tengarrinha e ele atrás, com o Carvalho mais próximo do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente já gostei mais do Philipe do que agora... Não se posiciona corretamente, é o único central que vi que durante o jogo cobre o jogador e não o espaço. Depois claro, temos ali um super CS22 (ironia) que não tem pernas para mais.

Leózinho entrou e na minha opinião está em baixo de forma. Num livre nem abola conseguiu levantar. Mas quando foi para o corredor direito deu um ar da sua graça.

Zé manel não jogou nada, nada. Para o que tem vindo a jogar. Mas é óbvio que qualquer jogador não consegue manter a sua boa forma sempre.

Continua a ser da minha opinião jogar na frente de ataque com Quincy e Uchebo nas alas, com Pouga a PL, já que Uchebo a PL não ganha bola praticamente nenhuma pelo ar (e nós jogamos muito pelo ar...). O Pouga sempre apanha mais bolas que o Uchebo de cabeça e segura para passar aos Extremos, sendo eles Quincy e Uchebo, ou seja, jogadores rápidos, poderiamos criar mais perigo, pois perdemos tantas bolas e jogadas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...