bfcpires Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Golos em 2015: Uchebo-1 Messi-0 Fernando Torres-0 Tevez-0 Neymar-0 Benzema-0 Lewandowski-0 Muller-0 Robben-0 Zlatan-0 Cavani-0 Editado 7 Janeiro 2015 por bfcpires Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Janeiro 2015 Se não ganha a bola de ouro é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 8 Janeiro 2015 Se não ganha a bola de ouro é uma vergonha. that's true. ahahah mas agora a sério, não desgosto dele. É trapalhão e tal mas vai cumprindo, não sendo a posição de origem dele. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Janeiro 2015 O ano passado pedíamos o Bôbo na selecção. Este ano é o uh, uh, Uchebo bola de ouro! Eu já fico feliz por ele ser melhor que o Bére Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Janeiro 2015 Se houvesse hipótese, que tal o Gonçalo Paciência por ai emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Janeiro 2015 Bom jogador, tinha lugar obviamente mas não quero emprestados. No Jogo fala-se que vai para o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2015 Neste momento nem quero saber se é emprestado ou não. É bonito? Não. Gosto? Não. Mas este ano não me faço de esquisito e o Paciência e o Iuri bem que podiam vir cá dar uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Janeiro 2015 Neste momento nem quero saber se é emprestado ou não. É bonito? Não. Gosto? Não. Mas este ano não me faço de esquisito e o Paciência e o Iuri bem que podiam vir cá dar uma perninha. E depois tinhas constipações nos jogos contra os grandes, não obrigado, no começo da época ninguém quis emprestar, agora também não precisam de vir. Prefiro levar com o Uchebo e com o Pouga que baixar agora as calças ao Porto ou a outro qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Janeiro 2015 Dizes isso porque o campeonato está a correr bem... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Dizes isso porque o campeonato está a correr bem... Se fores ver nos comentários aos jogos eu sou dos que acham que podia estar melhor e que o plantel não é tão mau como dizem... Editado 10 Janeiro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Janeiro 2015 Não leves o que eu disse como um "ataque", atenção. Apenas acho que não se deve rejeitar um jogador com qualidade, quando não se tem melhor. E acho fácil falar agora porque o campeonato está controlado e já passou aquela certeza que o Boavista era o principal candidato à descida que havia no inicio do campeonato. E pelo que vi do Boavista, o Gonçalo e o Iuri entravam logo para titulares. Se fosse Boavisteiro não conseguia dizer que não, até o Boavista recuperar definitivamente o lugar que outrora já teve. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Não leves o que eu disse como um "ataque", atenção. Apenas acho que não se deve rejeitar um jogador com qualidade, quando não se tem melhor. E acho fácil falar agora porque o campeonato está controlado e já passou aquela certeza que o Boavista era o principal candidato à descida que havia no inicio do campeonato. E pelo que vi do Boavista, o Gonçalo e o Iuri entravam logo para titulares. Se fosse Boavisteiro não conseguia dizer que não, até o Boavista recuperar definitivamente o lugar que outrora já teve. Não, na boa ;) Eu sou a favor dos emprestados em condições muito especificas, se forem claras mais valias e que não haja restrições fora dos relvados. No caso desses dois, apesar da enorme qualidade de ambos não sei se viriam para aqui com vontade, além disso com a idade/experiência que têm não sei como reagiriam se houvesse uma serie de maus resultados, e ter calo na luta pela manutenção conta muito. Depois, os últimos emprestados que tivemos vindo dos grandes (sem contar com gajos comprados e que ficaram cá) foram o Areias e o Hugo Almeida, ambos deixaram 0 saudades...acrescido a isso segundo me foi dito, que se veio a confirmar com algumas noticias, no inicio da época ninguém quis emprestar jogadores ao Boavista, posto isto pesando os prós e os contras, é aquela a minha opinião. Editado 10 Janeiro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Janeiro 2015 Não, na boa ;) Eu sou a favor dos emprestados em condições muito especificas, se forem claras mais valias e que não haja restrições fora dos relvados. No caso desses dois, apesar da enorme qualidade de ambos não sei se viriam para aqui com vontade, além disso com a idade/experiência que têm não sei como reagiriam se houvesse uma serie de maus resultados, e ter calo na luta pela manutenção conta muito. Depois, os últimos emprestados que tivemos vindo dos grandes (sem contar com gajos comprados e que ficaram cá) foram o Areias e o Hugo Almeida, ambos deixaram 0 saudades...acrescido a isso segundo me foi dito, que se veio a confirmar com algumas noticias, no inicio da época ninguém quis emprestar jogadores ao Boavista, posto isto pesando os prós e os contras, é aquela a minha opinião. queres milagres Axadrezado :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) E depois tinhas constipações nos jogos contra os grandes, não obrigado, no começo da época ninguém quis emprestar, agora também não precisam de vir. Prefiro levar com o Uchebo e com o Pouga que baixar agora as calças ao Porto ou a outro qualquer... Baixar agora as calças? Cada um vê as coisas da maneira que quer. Mas eu também acho é que muita gente não tem noção da (falta de) qualidade de grande parte dos jogadores que ali andam. Quando na maior parte dos jogadores a melhor qualidade que se aponta é ..." é esforçado" diz muito. E oh Axadrezado, o plantel é sofrivel. Há 4 ou 5 gajos decentes e o resto é horrivel :mrgreen: Não leves o que eu disse como um "ataque", atenção. Apenas acho que não se deve rejeitar um jogador com qualidade, quando não se tem melhor. E acho fácil falar agora porque o campeonato está controlado e já passou aquela certeza que o Boavista era o principal candidato à descida que havia no inicio do campeonato. E pelo que vi do Boavista, o Gonçalo e o Iuri entravam logo para titulares. Se fosse Boavisteiro não conseguia dizer que não, até o Boavista recuperar definitivamente o lugar que outrora já teve. Concordo com o 1º bold considerando o 2º. Porque em situações normais também não quereria emprestados. Não, na boa ;) Eu sou a favor dos emprestados em condições muito especificas, se forem claras mais valias e que não haja restrições fora dos relvados. No caso desses dois, apesar da enorme qualidade de ambos não sei se viriam para aqui com vontade, além disso com a idade/experiência que têm não sei como reagiriam se houvesse uma serie de maus resultados, e ter calo na luta pela manutenção conta muito. Depois, os últimos emprestados que tivemos vindo dos grandes (sem contar com gajos comprados e que ficaram cá) foram o Areias e o Hugo Almeida, ambos deixaram 0 saudades...acrescido a isso segundo me foi dito, que se veio a confirmar com algumas noticias, no inicio da época ninguém quis emprestar jogadores ao Boavista, posto isto pesando os prós e os contras, é aquela a minha opinião. No entanto a série de maus resultados é menos provável se os jogadores tiverem mais qualidade, como seria no caso daqueles dois. E o Hugo Almeida (e nem acredito que vou escrever isto) no Boavista não jogou assim tão mal. O outro é o Areias, querias o quê? :mrgreen: E isso de ninguém querer emprestar não é bem assim. O Boavista é que cortou tudo com o Porto porque era suposto vir o Tozé, mas tiveram que o mandar à ultima da hora para o Estoril. Mas cada um com a sua opinião claro :compinchas: Editado 10 Janeiro 2015 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 10 Janeiro 2015 Também não sou a favor de empréstimos especialmente do FCP SLB e SCP, uma vez que, como todos sabem, quando eles emprestam jogadores a clubes de 1ª Liga, muito provavelmente são mais 3 pontos ainda antes da realização do jogo (e não digo de certeza porque o ano passado o João Mário estava no Setúbal e o SCP foi lá empatar, mas todos nós sabemos os "case studys" do futebol tuga)... Segundo o que me disseram, no início da época o BFC quis o Rúben Semedo por empréstimo e o SCP recusou... para ele ir jogar para as divisões secundárias espanholas. Aproxima-se agora é um período de jogos difícil, com a deslocação à Madeira, ida a Alvalade para a Taça da Liga e depois Estoril em casa e depois começa outra vez aquele início de 2ª volta com Braga Benfica etc... A ver vamos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2015 Só uma coisa: Quem é emprestado pelo Sporting costuma jogar contra nós. Os casos mais recentes são o João Mário e o Wilson Eduardo (que nos f*deu em duas épocas seguidas). Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Janeiro 2015 Eu volto a dizer... em circunstâncias normais também sou contra empréstimos. Mas dada a figura atual, bem que os agradecia. Apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Baixar agora as calças? Cada um vê as coisas da maneira que quer. Mas eu também acho é que muita gente não tem noção da (falta de) qualidade de grande parte dos jogadores que ali andam. Quando na maior parte dos jogadores a melhor qualidade que se aponta é ..." é esforçado" diz muito. E oh Axadrezado, o plantel é sofrivel. Há 4 ou 5 gajos decentes e o resto é horrivel :mrgreen: No entanto a série de maus resultados é menos provável se os jogadores tiverem mais qualidade, como seria no caso daqueles dois. E o Hugo Almeida (e nem acredito que vou escrever isto) no Boavista não jogou assim tão mal. O outro é o Areias, querias o quê? :mrgreen: E isso de ninguém querer emprestar não é bem assim. O Boavista é que cortou tudo com o Porto porque era suposto vir o Tozé, mas tiveram que o mandar à ultima da hora para o Estoril. Mas cada um com a sua opinião claro :compinchas: A primeira parte não vale a pena estarmos a bater no ceguinho, porque as opiniões são diferentes. :mrgreen: Isso acontecia se eles viessem com vontade, no caso do Iuri não o estou a ver a vir comer "relva" para o Boavista por exemplo, se for para fazer o frete não acrescentam nada. O Hugo Almeida até ganhou um apelido ligado ao Ananás , Comandante Uchebo já igualou em golos :mrgreen: Semedo não veio porque Sporting não quis, com Tozé aconteceu isso, com Benfica também rejeitaram... Editado 10 Janeiro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Janeiro 2015 A primeira parte não vale a pena estarmos a bater no ceguinho, porque as opiniões são diferentes. :mrgreen: Isso acontecia se eles viessem com vontade, no caso do Iuri não o estou a ver a vir comer "relva" para o Boavista por exemplo, se for para fazer o frete não acrescentam nada. O Hugo Almeida até ganhou um apelido ligado ao Ananás , Comandante Uchebo já igualou em golos :mrgreen: Semedo não veio porque Sporting não quis, com Tozé aconteceu isso, com Benfica também rejeitaram... Eu juro que qunado vou ao Bessa tento ver as qualidades que tanta gente aqui diz que o plantel tem. E não consigo :( O Uchebo a melhor cena que tem é os momentos de riso que proporciona. Adoro quando tenta fintar um defesa e finta-se a ele próprio primeiro. Houve um lance com o Arouca, já no fim do jogo em que muda de direção 4 ou 5 vezes e às tantas já nem sabe onde está a bola :mrgreen: Mas enquanto for marcando uns golitos, tranquilo. A cena do Tozé até entendo, ficaria lixado se o tivessem deixado na B por exemplo. Do Benfica não tentamos ninguém btw. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Janeiro 2015 Segundo o que me disseram, no início da época o BFC quis o Rúben Semedo por empréstimo e o SCP recusou... para ele ir jogar para as divisões secundárias espanholas. Ainda bem para vocês que não veio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 11 Janeiro 2015 Ainda bem para vocês que não veio. :mrgreen: não sigo o jogador em questão, mas apenas dei esse exemplo porque muita gente que até pode passar por este tópico acha que o Boavista não tentou empréstimos, mas tentou... Outro que já ouvi falar (mas não oficialmente atenção) foi o Steven Vitória Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Janeiro 2015 Esse falasse que tem um salário anual de quase 1 milhão de euros, o Boavista nem 1 decimo disso devia pagar, é normal que o Benfica não tenha querido emprestar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Janeiro 2015 Esse falasse que tem um salário anual de quase 1 milhão de euros, o Boavista nem 1 decimo disso devia pagar, é normal que o Benfica não tenha querido emprestar nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Janeiro 2015 O Uchebo é o novo Bobo, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post