Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Ataque de peso, esse (sorry, tinha que fazer a piada sobre o Pouga).

Sobre quem? Nota-se mesmo que ainda não viste a incrivel velocidade do Quincy.

Edit: E bom ver que já andam a apertar com os jogadores :lol:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

No update que eu ando a jogar para o CM 01/02, estou com o Boavista e o Quincy tem...20 de velocidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: E bom ver que já andam a apertar com os jogadores :lol:

Andresen, tem de ser, senão eles não andam da perna...

Compartilhar este post

Link para o post

No update que eu ando a jogar para o CM 01/02, estou com o Boavista e o Quincy tem...20 de velocidade :lol:

Agora deve ter 1 +/- .

Nunca vi gajo mais preguiça. Só que como tem mais técnica no mindinho que o resto do plantel todo pronto...

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que essa malta ganhe 1200 paus por mês.

Vais ver a diferença no orçamento no final de época. Sinceramente isto de andarem a comprar jogadores aos molhos. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí atrás alguém disse que os piores jogadores do plantel ganhavam 1200 euros, deduzo que tenham ido buscar esse valor com base no que é o ordenado mínimo de um jogador profissional.

A questão é que há muitos clubes que chamam os jogadores e dizem "pá, vamos descontar de 1200 euros mas só te podemos pagar 600, se quiseres ok, se não esquece".

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era só ridiculo :lol:

Era mostrar que os adeptos mandam, literalmente, no clube.

Movi isto para aqui para não estar a falar destas cenas fora do nosso tópico.

Não estás a falar a sério, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Acho mesmo que os adeptos devem mandar no clube. Não precisamos de treinador nem de presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Acho mesmo que os adeptos devem mandar no clube. Não precisamos de treinador nem de presidente.

Nem precisamos de jogadores a fazer (se é que é 100% verdade, não vi e dou o benefício da dúvida, não me acredito que ele fosse estúpido a esse ponto) essas cenas aos adeptos. Por amor de deus, agora vamos aceitar um gajo que tem esses comportamentos porquê? Porque é bom de bola? Nem que fosse um CR7, se isso é verdade, o gajo tem é que ir embora. Se foi uma coisa do momento até se percebe, ele que peça desculpa e acabou, todos erramos. Agora se ele ainda diz que não fez nada e fez mesmo longe com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Falem mas é de alternativas para o mister que este está muito Petit para estas andanças :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é do Petit. Pelo menos grande parte.

A equipa é fraquissima, a defesa então é apenas vergonhosa. Com uma defesa decente não tinhamos sofrido dois dos 3 golos do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é do Petit. Pelo menos grande parte.

A equipa é fraquissima, a defesa então é apenas vergonhosa. Com uma defesa decente não tinhamos sofrido dois dos 3 golos do Belenenses.

Então concordas com a gestão que ele faz da equipa?

Concordas com o Julian jogar? Eu não concordava no ano passado quanto mais este.

Concorda que o Cid jogue? E o Idris?

Quem não deve jogar é o Afonso porque esse tem de dar lugar a uma adaptação.

Os bons devem levar o tratamento Carraça, postos fora do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Então concordas com a gestão que ele faz da equipa?

Concordas com o Julian jogar? Eu não concordava no ano passado quanto mais este.

Concorda que o Cid jogue? E o Idris?

Quem não deve jogar é o Afonso porque esse tem de dar lugar a uma adaptação.

Os bons devem levar o tratamento Carraça, postos fora do clube!

Claro que estranho algumas escolhas. Mas suficiente para o mandar embora? Não.

O Julian é fraco, mas a LE nem esteve (muito) mal. Pensei que ia ser bem pior.

O Cid e o Idris nem deviam contar para nada.

E sim, fiquei lixado, toda a gente sabe a minha opinião sobre o Carraça. A sair do Boavista nunca na vida deveria ser para um Tondela da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer o que disse no tópico, não acredito muito que o Petit vá embora assim tão facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o plantel não é tão fraco quanto isso, não dá é para perceber metade do que ele faz..

O Lucas tem estado terrível porque raio não encosta?

O Julian e o Idris nem sequer podem ser considerados jogadores de futebol, são sempre opções?

O Beckeles se subia não tinha compensação atrás e o Ervões tinha que pressionar na esquerda (o Julian foi o espectador com o melhor bilhete), tapar o buraco do Idris e ainda vir limpar as cagadas do Lucas, claro que só deu asneira nos 3 golos...

No meio o Carvalho lesionou-se ? Gabriel, Idris e Tengarrinha? Construir não é preciso, é bola para a frente e o Uchebo (que está mais que visto que não é ponta de lança...) que tente agarrar...

Estamos em Novembro, é lesões atrás de lesões,os jogadores passam de titulares para a bancada, não fazemos 3 passes seguidos e não temos um 11 minimamente definido...

Até aqui estamos no objectivo, para a semana com Penafiel podemos deixar de estar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que essa malta ganhe 1200 paus por mês.

Pois, eu só falei disso porque supostamente deve estar perto do salário minimo na 1ª Liga (ñ sei quanto é)

Mas puxando este assunto, uma pessoa ligada a direção disse no treino de quarta feira da semana passada que o Boavista nao pagava mais de 10000€ mensais aos jogadores, sendo que este é o "tecto" salarial, deve de haver alguém a ganhar perto deste valor, o que acho um absurdo mas não deixo de acreditar senão Beckeles, Uchebo (que teve propostas da Ucrânia supostamente) e Reuben não estavam cá (são todos mundialistas).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...