Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Axadrezado ainda bem que não foste até Vila das Aves. Vergonha!

Falta de eficácia e sofríamos sempre que o Aves chegava lá à frente. O primeiro e o segundo golo foram de bola corrida mas o jogador do Aves fazia o que queria dentro da nossa área, sendo os outros dois de bola parada.

Olha quem jogou ontem em simultâneo... Carlos Santos, Miguel Cid e Idris.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até andei por aqui a hora de jogo, não dava para ir...

Vi os lances na SporTV é surreal a maneira como a defesa se faz aos lances.

Jogar com Idris já é ter um buraco negro ( :mrgreen: ) no meio campo, com Cid e Carlos Santos ao mesmo tempo então é uma aberração.

E depois entramos sem ponta de lança, era o Quincy que estava como referência? Se for é mesmo de quem não conhece o jogador...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até andei por aqui a hora de jogo, não dava para ir...

Vi os lances na SporTV é surreal a maneira como a defesa se faz aos lances.

Jogar com Idris já é ter um buraco negro ( :mrgreen: ) no meio campo, com Cid e Carlos Santos ao mesmo tempo então é uma aberração.

E depois entramos sem ponta de lança, era o Quincy que estava como referência? Se for é mesmo de quem não conhece o jogador...

O Fernando Santos também joga "sem ponta de lança". Até aí até se compreende. E vocês falam do Carlos Santos e o crl, mas o Lucas é extremamente fraco. Ao nível do Carlos Santos mas mais magro

Compartilhar este post

Link para o post

Fez 10 minutos contra o Gil Vicente (até agora), o suficiente para fazer um remate na recarga do qual o Boavista fez o 3-2

Compartilhar este post

Link para o post
Reuben Gabriel, jogador nigeriano de 24 anos, é reforço do Boavista para a nova temporada.

Depois de uma passagem pelo Kilmarnock, da Escócia, e pelo Waasland-Beveren, da Bélgica, Reuben Gabriel assinou pelos axadrezados.

O atleta foi ontem mesmo inscrito na Liga e amanhã já deve treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

1,95m, trinco e nigeriano. Aposto que foi pedido expresso do Petit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo desiludido. Em vez de melhorar, estão a piorar.

E o Petit começa a perder a calma, hoje notou-se o desespero ao meter o PLC grandalhão logo aos 30 mins. Devia era ter logo começado de inicio que aquele Zé Manel deus me livre.

Vou agora passar a enumerar as qualidades do Quincy:

Já está. Gajo mais preguiçoso f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Julian a DE, Gouveia aparece do nada, Anderson sai aos 30 min, ninguém percebe onde joga na frente, Beckeles no banco :supz:

Próxima jornada mete Pouga a central, Monllor a extremo e Brito na bancada, e o que safa é que o Hiroka já bazou senão era titular, só inventa e depois diz que falta entrosamento e estamos a dar tiros nos pés. :supz:

Gostei bastante desta frase:

Continuo a ter a confiança da direção que tinha quando entrei. Quando cheguei, o Boavista estava no Campeonato Nacional de Séniores, agora está na I Liga.

Parece que subimos a pala do trabalho dele. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Julian a DE, Gouveia aparece do nada, Anderson sai aos 30 min, ninguém percebe onde joga na frente, Beckeles no banco :supz:

Próxima jornada mete Pouga a central, Monllor a extremo e Brito na bancada, e o que safa é que o Hiroka já bazou senão era titular, só inventa e depois diz que falta entrosamento e estamos a dar tiros nos pés. :supz:

Gostei bastante desta frase:

Parece que subimos a pala do trabalho dele. :facepalm:

Em relação à equipa de hoje só reclamo do Zé Manel ter jogado na frente em vez de um PLC digno desse nome, e de ter sido o Anderson a sair aos 30 min. O Beckeles não acrescenta nada de mais à equipa muito sinceramente.

O Julian a DE é mesmo por não teres outro, o Afonso infelizmente está todo borrado, falta-lhe estaleca. O Julian pode não saber muito, mas ao menos não joga com medo. O Gouveia é melhor que Idriss's e etc, por mim ficava muito bem ali ao lado do Tengarrinha (que, e nunca esperei dizer isto, está um jogador do crl :lol: ). Mas já se sabe que vai jogar o nigeriano que assinou hoje. Sai mais um trator para o 11. Estamos no inicio de Novembro e andamos a ir buscar jogadores :lol:

Jogar com o Quincy no meio é jogar com menos 1 pq pressionar = 0 . É mais preguiçoso que eu... E o Uchebo não pareceu muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beckeles só hoje ao fim de 8 jogos é que entrou para o lugar onde deve ser titular...defesa direito.

Ainda hoje no 1-0 onde estava o DD? O Gouveia é que acompanha o extremo do Paços e o Sr. João Dias está fora da área a ver a jogada, já em Braga e em Guimarães esteve uma vergonha.

Ao Gouveia falta-lhe a mesma estaleca que ao Afonso, mete-lo do nada hoje não tem assunto nenhum, é óbvio que é melhor que o Idris, mas isso até nós os dois devemos ser :lol:

Em Novembro quase e nem 11 nem plantel estabilizado. :facepalm:

Quanto o Quincy, tem um remate perigoso e faz a assistência para o Uchebo, mas é natural que não tenha grande ritmo competitivo

Não conheço este Reuben, não posso dizer nada sobre ele.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi no resumo, o Uchebo pareceu-me interessante.

Não há volta a dar: o Petit tem de definir de uma vez por todas um 11 base e uma ideia de jogo. Para mim, seria algo como isto:

Mika; Beckeles, Lucas, Sampaio e Correia; Tengarrinha (Reuben, se valer alguma coisa), Anderson Carvalho e Diego Lima; Brito, Quincy e Uchebo.

Mas se ele quiser jogar com duplo-pivot, que o faça. Se quiser jogar em 4x4x2, que o faça. Se quiser jogar com 3 centrais, força. Mas tem mesmo é de definir claramente qual é o esquema base da equipa e qual é a ideia de jogo da equipa (que parece-me ser a de um futebol mais vertical, mais directo e à base de muitas segundas bolas e muito jogo aéreo).

Compartilhar este post

Link para o post

SE o Reuben for alguma coisa de jeito e SE o Ervões finalmente recuperar:

Mika, Beckeles, Ervões, Sampaio, Correia, Reuben, Tengarrinha, Anderson, Quincy, Brito e Uchebo.

Segundo O Jogo de ontem ainda deve chegar mais jogadores, era bom em Janeiro começarem a sair alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

O Beckeles só hoje ao fim de 8 jogos é que entrou para o lugar onde deve ser titular...defesa direito.

Ainda hoje no 1-0 onde estava o DD? O Gouveia é que acompanha o extremo do Paços e o Sr. João Dias está fora da área a ver a jogada, já em Braga e em Guimarães esteve uma vergonha.

Ao Gouveia falta-lhe a mesma estaleca que ao Afonso, mete-lo do nada hoje não tem assunto nenhum, é óbvio que é melhor que o Idris, mas isso até nós os dois devemos ser :lol:

Em Novembro quase e nem 11 nem plantel estabilizado. :facepalm:

Quanto o Quincy, tem um remate perigoso e faz a assistência para o Uchebo, mas é natural que não tenha grande ritmo competitivo

Não conheço este Reuben, não posso dizer nada sobre ele.

E no segundo golo também foi o Lucas Rocha a ser comido pelo extremo do Paços.

O Gouveia jogou bastante bem por acaso, não lhe faltou nada.

Uma coisa é não ter ritmo competitivo, outra é perder a bola e ficar parado..SEMPRE!

Do que vi no resumo, o Uchebo pareceu-me interessante.

Não há volta a dar: o Petit tem de definir de uma vez por todas um 11 base e uma ideia de jogo. Para mim, seria algo como isto:

Mika; Beckeles, Lucas, Sampaio e Correia; Tengarrinha (Reuben, se valer alguma coisa), Anderson Carvalho e Diego Lima; Brito, Quincy e Uchebo.

Mas se ele quiser jogar com duplo-pivot, que o faça. Se quiser jogar em 4x4x2, que o faça. Se quiser jogar com 3 centrais, força. Mas tem mesmo é de definir claramente qual é o esquema base da equipa e qual é a ideia de jogo da equipa (que parece-me ser a de um futebol mais vertical, mais directo e à base de muitas segundas bolas e muito jogo aéreo).

O Uchebo é 1000x melhor que os outros avançados todos, o que por si só não quer dizer muito.

Nem ele sabe como quer jogar agora. :lol:

SE o Reuben for alguma coisa de jeito e SE o Ervões finalmente recuperar:

Mika, Beckeles, Ervões, Sampaio, Correia, Reuben, Tengarrinha, Anderson, Quincy, Brito e Uchebo.

Segundo O Jogo de ontem ainda deve chegar mais jogadores, era bom em Janeiro começarem a sair alguns...

O Ervões consegue ser pior que o Lucas Rocha.

Mika, Beckeles (não é grande coisa, mas o João Dias idem), Lucas, Sampaio, Correia, Gouveia, Tengarrinha, Anderson, Leozinho, Brito, Uchebo

Compartilhar este post

Link para o post

Ervões só jogou contra o Braga, no Penafiel fez uma bela época.

Contra o Braga leva o primeiro amarelo porque o Idris é uma besta e desapareceu, o segundo é falta mas não era penalti.

Já o Lucas, vejo ali talento a ser explorado, mas está a cometer erros que nem nos juniores, contra o Gil então...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês para aí a discutir o Lucas e o Ervões, e esquecem-se que o nosso melhor central é o Sampaio com 19 anos e que chegou supostamente à experiência. Acho que isso por si só define como são os outros centrais.

O Gouveia não falhou no passe,certo, mas a cortar bolas não existiu. E uma vez que jogou como médio mais defensivo até dava jeito que o fizesse. Mas a culpa é de quem o mete.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês para aí a discutir o Lucas e o Ervões, e esquecem-se que o nosso melhor central é o Sampaio com 19 anos e que chegou supostamente à experiência. Acho que isso por si só define como são os outros centrais.

O Gouveia não falhou no passe,certo, mas a cortar bolas não existiu. E uma vez que jogou como médio mais defensivo até dava jeito que o fizesse. Mas a culpa é de quem o mete.

O Sampaio chegou com... 0 jogos como profissional :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estamos a discutir o menos mau para acompanhar o Sampaio :mrgreen:

Gabriel é Reforço

Reuben Gabriel de 24 anos é um "box to box" Nigeriano que tanto joga a "6" como a "8". Chega ao Bessa após o mundial do Brasil e conta com mais de 20 internacionalizações A pela seleção Nigeriana.

Após representar os escoceses do Kilmarnock, onde despertou o interesse de equipas do Swansea e Tottenham, rumou para o Waasland-Beveren na Bélgica.

Rotulado como um autentico motor de trabalho no meio campo, chega ao Bessa com muita ambição de ajudar o Clube a consolidar o estatuto de Clube de Primeira Divisão.

Gabriel já treinou, este domingo, com os seus companheiros.

10708692_876123859078042_2903035557602479296_o.jpg

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit tem que ter um onze base porque esta rotatividade já irrita. Ele anda a rodar "onzes" em jogos de campeonato... E o Ancelmo nunca joga porquê? Eu acho que ele merece oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também gostei do Ancelmo nos poucos minutos que vi dele (em Vila do Conde, salvo erro).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Boavista interessado em estagiar em Macau

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, revelou em Macau o desejo dos axadrezados em cumprirem parte da pré-época no antigo território português.

O Boavista está interessado em realizar um particular de pré-época em Macau, na próxima temporada. A revelação foi feita por Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, que em visita a Macau adiantou ter recebido de João Loureiro, presidente do Boavista, "um email dizendo especificamente que, se houvesse interesse por parte de Macau, estaria interessado" em deslocar-se ao antigo território luso."Não há nada do FC Porto. A última vez que se deslocou a Macau foi em 1997. Mas está sempre em cima da mesa", adiantou Rui Moreira, em declarações à Imprensa em Macau.
Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Boavista interessado em estagiar em Macau

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, revelou em Macau o desejo dos axadrezados em cumprirem parte da pré-época no antigo território português.

O Boavista está interessado em realizar um particular de pré-época em Macau, na próxima temporada. A revelação foi feita por Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, que em visita a Macau adiantou ter recebido de João Loureiro, presidente do Boavista, "um email dizendo especificamente que, se houvesse interesse por parte de Macau, estaria interessado" em deslocar-se ao antigo território luso."Não há nada do FC Porto. A última vez que se deslocou a Macau foi em 1997. Mas está sempre em cima da mesa", adiantou Rui Moreira, em declarações à Imprensa em Macau.

penso que seria bom em termos de merchandising porque de resto não vejo muitas vantagens...

Em relação às entradas e saídas, segundo o que soube na quarta-feira no treino aberto vários jogadores vão sair em Janeiro.

Por mim saiam:

Carlos Santos (se sair é obrigatório ir buscar outro DC que não seja como este, não é difícil)

Bobô (é bom mas é para a 2ªB, ficou-me marcado desde aquela estupidez de tentar marcar com a mão no jogo contra o SLB)

Wei Shihao (emprestado numa equipa de 2ª Liga, penso que será melhor do que ver jogos da bancada, e tem um bom potencial)

Pedro Costa (não sei o que anda ele lá a fazer, temos João Dias e Beckeles)

Julian (Extremos estamos bem servidos e mal por mal prefiro apostar no Afonso Figueiredo a DE pq é a posição dele)

Miguel Cid (Estupidamente está no plantel em vez de, por exemplo: Carraça. O que vale ter família a trabalhar no Bessa!)

E penso que com isto, se cada jogador ganhar 1200€ (1200*6=7200€ Mensais) já se poupa bastante e não há necessidade de os ter no plantel.

Saindo estes 6 dava um plantel de 25 jogadores, que é o que se pede, e não 31 jogadores (!!!).

também tenho sérias dúvidas se o Brito continuará no Boavista em Janeiro, já anda a ser apertado pelos PN por causa do gesto que fez aos adeptos no último jogo no final (meteu a mão no dito cujo virado para os adeptos e disse para terem calma), e, na quarta-feira, fomos falar com ele e ele negou tudo e disse que não tinha medo de ninguém. Prefiro jogar com alguém que sente a camisola do que um puto de bairro que não tem educação nem profissionalismo, por muito bom que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brito pode ser bom e tal, mas na máxima força vai para o banco. Frente com Quincy Pouga e Uchebo. Por isso que se ponha a pau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...